Home SeçõesConsumidor Verdemar promove concurso cultural no aniversário de 30 anos

Verdemar promove concurso cultural no aniversário de 30 anos

De Administrador SH
0 Comentário

A tradicional rede de supermercados vai escolher oito artistas para ilustrar as novas sacolas retornáveis e premiar os vencedores com R$ 15 mil

Com o objetivo de incentivar a cultura mineira  e a sustentabilidade, o Verdemar acaba de lançar um concurso cultural que vai selecionar ilustrações de 8 mineiros para estampar as novas sacolas retornáveis da rede.  As artes vencedoras vão compor a linha “Verdemar 30 anos”, que estará presente nas 16 unidades da marca durante todo 2023. Os vencedores, também ganharão um prêmio de R$ 15 mil.

Para participar da seleção, os artistas devem enviar a ilustração por e-mail até do dia 12 de dezembro. A arte deve representar a relação do Verdemar com a nossa amada Minas Gerais.  Pode participar do concurso todas as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos, residente e domiciliada em Minas. 

O projeto inscrito deverá ser de autoria exclusiva do inscrito e constituir-se de trabalho inédito, não podendo ser cópia ou adaptação de outros trabalhos já existentes,  nem adaptação de banco de imagens já existentes e divulgados.

Todos os desenhos inscritos e que atendam todos os requisitos do concurso serão avaliados por uma comissão julgadora formada por membros de reconhecida capacidade e saber notório. O julgamento terá como critérios a criatividade, originalidade, emoção e a adequação ao tema.  O nome dos vencedores será divulgado nas redes sociais do Verdemar até três dias após o término da seleção.

O “Concurso Estampas Sacolas Verdemar 30 Anos” está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/72 e Portaria MF 41/08) e obteve o Certificado de Autorização SEAE nº. 03.023866/2022 expedido pelo Ministério da Economia.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada