Início » Seção » Veja estreia em concentrados com cinco fragrâncias

Veja estreia em concentrados com cinco fragrâncias

Com “Gotas de Perfume”, marca acompanha o interesse crescente dos brasileiros por fragrâncias para a casa, mercado que mais ganhou relevância no último ano

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Veja amplia sua presença no segmento de perfumados com o lançamento de Veja Gotas de Perfume, seu primeiro limpador perfumado concentrado. Criada a partir da paixão crescente dos brasileiros por fragrâncias para o lar, a novidade combina 20x mais perfume², brilho intenso³ e fórmula em gel, oferecendo múltiplas formas de uso na finalização da limpeza.

A linha chega em cinco fragrâncias exclusivas de 100ml, inspiradas em pedras preciosas brasileiras: Água Marinha (Algodão), Rubelita (Cereja), Ametista (Lavanda), Quartzo Rosa (Jasmim) e Cirino (Alecrim). Cuidadosamente selecionadas, elas foram desenvolvidas para atender aos principais perfis olfativos dos brasileiros. “O Brasil é um país de apaixonados por fragrâncias. Observamos que o consumidor prefere perfumes intensos e alegres, com presença marcante, mas sem perder o frescor. Veja Gotas de Perfume nasceu justamente desse olhar, trazendo essências exclusivas que falam diretamente com o gosto nacional”, conta Sarah Noberto, R&D Fragrance Associate na Reckitt Industrial, fabricante de Veja.

Aposta estratégica no mercado de perfumados

O mercado de Limpeza Perfumada foi um dos principais segmentos de crescimento no universo de produtos de limpeza para superfícies em 2025. Sendo responsável por 69% do aumento no valor das vendas, a categoria expandiu três vezes mais que o setor como um todo¹.

Nesse cenário, os limpadores concentrados surgem como soluções que unem alta perfumação e versatilidade de uso. Em um momento em que as pessoas buscam produtos que deixem a casa mais aconchegante, Veja estreia nesse território, trazendo a força de sua marca e a credibilidade já conquistada junto aos consumidores, com uma proposta que combina brilho e fragrâncias cuidadosamente desenvolvidas.

“O consumidor brasileiro está cada vez mais conectado com o universo das fragrâncias, e ter uma casa perfumada virou prioridade. Com Veja Gotas de Perfume, oferecemos a confiança construída por mais de 50 anos de tradição da marca, aliada a uma experiência sensorial completa, que deixa a casa brilhando e cheirosa com apenas algumas gotas”, afirma a head de marketing de Veja, Ana Beatriz Guerra.

Diferenciais que se destacam na experiência sensorial

Além das fragrâncias criadas por perfumistas, Veja Gotas de Perfume conta com um diferencial exclusivo: a fórmula possui um finalizador que proporciona brilho intenso e visível nas superfícies quando utilizado puro, um benefício que não é comum na categoria de limpadores perfumados concentrados.

A textura em gel confere maior controle na aplicação e otimiza o rendimento do produto. O limpador concentrado pode ser usado de diferentes formas: diluído no balde, aplicado com pano, em borrifadores ou até em algodão, permitindo que cada consumidor crie seu próprio “ritual de perfumação” para o lar.

¹Tipo do serviço de medição (Retail Index Evolution)/ Período YTD’25 (JAN’25-JUL’25) e YTD’24 (JAN’24-JUL’24)/Abrangência geográfica (Total Brasil)/ Mercado analisado (CP 102 – Desinfetantes – Segmento: Limpeza Perfumada)
² Comparado à linha Veja Perfumes.
³ Quando utilizado puro.

Leia Também