Home Lançamentos Veja apresenta novo Power Fusion Coco

Veja apresenta novo Power Fusion Coco

De Administrador SH
0 Comentário

O novo multiúso é eficaz contra bactérias e o vírus da covid-19. Outra novidade é na linha de Veja Cozinha, com a fragrância Lavanda

Marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, Veja apresenta seu mais recente lançamento, o Veja Power Fusion Coco na versão Trigger. O produto combina Veja multiúso com detergente de coco, bicarbonato de sódio e desinfetante, garantindo, segundo a empresa, ação desengordurante, desinfecção e limpeza e brilho em uma só passada.

O novo Veja Power Fusion Coco Trigger, informa a empresa, também é eficaz contra o vírus da covid-19, garantindo limpeza e desinfecção para toda a casa. O produto já estava disponível na versão Squeeze e chega às prateleiras agora em novo formato, também com 500ml.

“O lançamento do formato Trigger garante mais facilidade de aplicação para os consumidores tornando a limpeza com Veja® Power Fusion Coco ainda mais prática e eficaz, tudo isso somado ao poder desengordurante e de desinfecção”, afirma, a head de Marketing de Veja, Carolina Frenkiel.

A linha Power Fusion de Veja® é inspirada por combinações de ingredientes que, juntos, trazem ainda mais eficácia para os produtos, garantindo máxima limpeza com mais facilidade e praticidade. Atualmente, já estão disponíveis Veja® Power Fusion Limão e Laranja, ingredientes que, combinados ao bicarbonato de sódio e ao álcool, garantem limpeza eficiente, brilho e secagem rápida.

Outra novidade da marca é na linha Veja Cozinha, com o lançamento da nova fragrância Lavanda, com rápida ação desengordurante, removendo até as gorduras mais difíceis, garante a empresa. O produto pode ser utilizado em toda a cozinha, até mesmo em superfícies de inox, de fórmica, em geladeiras, acrílicos, louças e panelas restaurando rapidamente o brilho.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada