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TriMais aposta em campanha de fidelização para crescer base de clientes e impulsionar vendas

Ação promocional com prêmios de alto impacto busca elevar faturamento em até 30% e ampliar relacionamento com consumidores

De Redação SuperHiper
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Redação SuperHiper

Tendo em pauta o foco em relacionamento, a personalização de ofertas e a expansão da base de consumidores identificados, o TriMais Supermercados aposta em uma robusta campanha de fidelização como alavanca estratégica para o crescimento de vendas. E a dinâmica escolhida foi uma promoção em comemoração aos 10 anos da rede que premia os participantes com um apartamento. A campanha, válida até 30 de junho, projeta incremento de 30% no faturamento e 40% no número de clientes cadastrados no Clube TRI, programa de vantagens da rede.

A mecânica da promoção recompensa os consumidores com números da sorte a cada R$180 em compras. Os participantes concorrem a prêmios diários de R$500 em vale-compras, 10 kits de eletrodomésticos no valor de R$10 mil e a um prêmio principal de alto apelo: um apartamento de 43m² na Parada Inglesa, zona norte da capital paulista.

Além de fortalecer o vínculo com os clientes, a campanha utiliza recursos de CRM e estratégias de Retail Media para mapear perfis de consumo e personalizar ofertas. “Ampliar a base de clientes identificados permite compreender melhor o comportamento de compra e aumentar a eficiência comercial”, explica Bruno Solino, executivo de Trade Marketing, CRM e Retail Media do Grupo TriMais.

Com três unidades na Zona Norte de São Paulo, a rede busca transformar a ação em uma vitrine de seu posicionamento estratégico. Marcas como Unilever, Sadia, Nestlé, Coca-Cola e outras participam como parceiras aceleradoras, oferecendo benefícios extras para quem adquire produtos participantes. O uso do cartão TriMais também potencializa as chances de premiação.

Para reforçar a conexão com o público, a rede ainda instalou apartamentos decorados nas lojas do Tucuruvi e Lauzane, criando uma experiência imersiva ligada à campanha. “Mais do que atrair novos consumidores, queremos construir um relacionamento duradouro, baseado em reconhecimento, experiência e inteligência de mercado”, finaliza Solino.

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