Início » Seção » Trevo Lácteos entra para o mercado de bebidas

Trevo Lácteos entra para o mercado de bebidas

Refrescos da linha Pulsi para crianças serão comercializados em embalagens de 200 ml nos sabores morango, maracujá, maçã e uva

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Trevo Lácteos acaba de anunciar uma inovação no seu portfólio de produtos. A indústria, que tem parque fabril em Sete Lagoas (MG) e é controlada pelo grupo alemão Ehrmann, anuncia sua entrada oficial no mercado de bebidas não alcoólicas com o lançamento de refrescos da linha Pulsi para crianças.

O Brasil possui uma forte participação na indústria de bebidas e tem apresentado bons resultados. Segundo uma pesquisa da Euromonitor 2024, o país chegou à 6ª posição no ranking no mercado de bebidas não alcoólicas. Na América Latina, o setor de bebidas alcançou mais de 115 bilhões de litros, sendo que os sucos somam 12 bilhões de litros.

A linha de refrescos Pulsi chega ao mercado em embalagens divertidas de 200 ml da Tetra Pak e em quatro sabores – morango, maracujá, maçã e uva, desenvolvidos pela agência de marketing, Simplizzia.

Os produtos atendem ao perfil do paladar das crianças brasileiras e têm foco no compromisso da linha Pulsi com itens de consumo econômico para toda a família e custo-benefício.

“Estamos apostando em um mercado promissor e competitivo com um produto que é saboroso e acessível, feito para fazer parte do dia a dia das crianças”, explica a gerente de marketing da Trevo Lácteos, Karina Monteiro. Segundo ela, as embalagens também foram pensadas para ter impacto visual e apelo direto ao público-alvo. Atualmente, a Trevo Lácteos possui mais de 10 mil pontos de vendas espalhados pelo país.

Com mais de 30 anos de mercado, esta é a primeira vez que a indústria mineira Trevo Lácteos atua no segmento de bebidas. A expectativa é de que a nova linha represente 2% do crescimento da empresa em valor ainda neste ano.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada