Home Lançamentos TODDY aposta em collabs com Dr. Oetker

TODDY aposta em collabs com Dr. Oetker

Achocolatado estará presente nos mercados de suplementos e bolos de caneca

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Conhecida pelo seu sabor e irreverência, TODDY, marca da PepsiCo, não perde a oportunidade de se reinventar e manter-se relevante no mercado. Acompanhando as tendências e criando novas ocasiões de consumo, a marca desenvolveu dois produtos em collab que chegarão em breve nos principais pontos de venda do Brasil.

“TODDY é um dos achocolatados mais consumidos do país. Além de agradar nosso público fiel, buscamos maneiras de inovar e conquistar consumidores que se inserem em diferentes nichos de mercado. Para isso, contamos com a expertise da Dr. Oetker e Atlhetica Nutrition para entrarmos nas categorias de bolo de caneca e suplemento alimentar em pó. Estamos felizes em anunciar as parcerias e animados com as novas ocasiões de consumo”, destaca a gerente de marketing de TODDY, Thais Nascimento.
Confira as novidades:

Bolo de caneca Dr. Oetker sabor achocolatado TODDY

A chegada do bolo de caneca Dr. Oetker sabor achocolatado TODDY atenderá aos momentos de indulgência no dia-a-dia daqueles que adoram o sabor do achocolatado. A collab entre TODDY e Dr. Oetker eleva o nível de praticidade no preparo de uma deliciosa sobremesa. Desenvolvido a partir do perfil sensorial de TODDY, o blend de aromas do novo produto une o melhor dos dois mundos em um sachê de 67g.

“A expectativa é muito positiva para um projeto de inovação que reúne marcas icônicas como TODDY e Dr. Oetker. Nosso objetivo com essa parceria é fortalecer a marca na categoria de Bolos de Caneca e atrair novos consumidores, que com certeza vão adorar a praticidade do preparo, feito no microondas em apenas 1min10seg, e o sabor irresistível de TODDY”, comenta a head executiva de marketing da Dr. Oetker Brasil, Sabrina Torquato.

O lançamento ainda integra a nova identidade visual da marca de bolos de caneca. Com foco no público jovem, as embalagens estão mais modernas, com cores vibrantes e outros estímulos visuais. Dentre os sabores já existentes, TODDY chega para trazer um novo toque e conquistar os consumidores a cada mordida.

BEST WHEY sabor achocolatado TODDY

Unindo forças com a Atlhetica Nutrition, uma das maiores marcas de suplementos alimentares no mercado brasileiro, TODDY se insere no segmento fitness com o lançamento do suplemento alimentar de proteína em pó sabor achocolatado TODDY. Partindo da premissa de que tudo pode ficar ainda melhor com o sabor inconfundível de TODDY, a parceria inaugura uma nova era da nutrição esportiva e atende a expectativa dos consumidores fitness ao entregar um sabor delicioso já reconhecido e amado pelos brasileiros, que pode ser inserido em diferentes dietas alimentares.

O novo produto combina 25g de proteína por porção ao sabor icônico do achocolatado TODDY. A fusão atende às demandas globais e locais por produtos que aliam nutrição, conveniência e prazer, além de reafirmar o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação, mostrando como é possível nutrir o corpo sem abrir mão do sabor.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada