O domingo de diversos corredores de Joinville iniciou cheio de energia com a 3ª edição da Condor Running. O evento reuniu os participantes a partir das 5h30 da manhã, no Condor Itaum.
Entre eles, estava Josineia Franco de Araújo, que começou a correr ainda neste ano motivada pelas filhas gêmeas, de dois anos. “Comecei a correr para acompanhar o pique delas e, agora, meu marido vem com as duas para me esperar na linha de chegada. Não tem motivação maior saber que elas estão ali me esperando, assim, tenho certeza de que vou terminar o percurso”, contou.
O evento teve modalidades de corrida (5km e 10km) e de caminhada (5km), com participantes de 13 anos a 65+. Foram realizadas diversas ativações das marcas patrocinadoras, entre degustações e brincadeiras valendo brindes.
A Condor Running possui 12 categorias e, ao todo, premiou 92 participantes, entre os cinco primeiros da classificação geral e os três primeiros de cada uma das categorias. Todos os inscritos ganharam medalhas de participação.
Segundo a gerente de trade marketing da rede, Jaqueline Cancela, a Condor Running envolve tanto os corredores quanto seus amigos e familiares. “Foi um evento leve e divertido, com diversas ações realizadas após a prova”, afirma.
Neste ano, as ativações foram realizadas pela Guaraná, Vale Fértil, Marilan, Parmalat Whey, Bauducco, Sadia e Fys. A Condor Running Curitiba teve o patrocínio da Guaraná, Rexona, CIPLA e Z-ON. O apoiadores foram Grupo ND, Parmalat Whey Fit, Sadia, Pop Corners, Vale Fértil, Powerade, Crystal, Fys, Heineken Zero, Bier Mate e Procorrer.