O Tenda Atacado completa mais um ano de história e celebra seu aniversário com descontos reais em produtos de todas as categorias, disponíveis nas 45 lojas, no aplicativo e nos demais canais de venda. O mote deste ano, “Aniversário de Verdade”, reforça a essência da campanha: preços baixos acessíveis a todos, todos os dias do mês de outubro.
No centro da campanha está o Descontou, programa exclusivo de descontos do Tenda, com o lema “baixe o app que baixa o preço”. Para aproveitar as ofertas, basta baixar o aplicativo, se cadastrar, e informar o CPF no final da compra. Os descontos valem tanto nas lojas quanto no app, e os clientes podem ter ainda mais descontos pagando com o Cartão Tenda.
Acreditamos que preço baixo é o verdadeiro pilar de quem garante economia todos os dias. Por isso, preferimos reverter todo e qualquer investimento em sorteios, que oferecem uma chance mínima de ganho para poucos, em descontos reais para muitos. Não escolhemos dar carros para poucos clientes. Escolhemos encher carrinhos de milhões. Assim, todos saem ganhando. O Descontou nos permite oferecer preços cada vez mais baixos, esse é o jeito Tenda de comemorar: com economia de verdade para famílias e comerciantes”, afirma o diretor de marketing do Tenda Atacado, Vinicius Porto.
Para os comerciantes e transformadores, o Tenda oferece condições exclusivas em compras de grandes quantidades por meio de canais como televendas e distribuidor.
As promoções incluem desde marcas parceiras como Italac, Unilever, Ypê, 3 Corações, Coca-Cola, Sadia, Nestlé, Montana, P&G, Yoki, Embalixo, Camil, Seara e Aurora, até a marca própria Select, reforçando o sortimento completo da rede.
Além dos descontos, todos os sábados de outubro as lojas recebem os clientes com um café da manhã especial, em clima de celebração.
Campanha multicanal
O Aniversário de Verdade está presente em todos os pontos de contato do Tenda – lojas físicas, aplicativo, televendas, atacado distribuidor, lanchonetes e postos de combustível. A comunicação conta com materiais de PDV, rádios locais, outdoors, TVs regionais e um forte plano digital, com ações em Meta, Google, influenciadores, CRM e Retail Media.