Home SeçõesNegócios Tenda Atacado se posiciona como “atacarejo raiz”

Tenda Atacado se posiciona como “atacarejo raiz”

Além disso, nova campanha da rede também irá divulgar negócios de seus clientes nas próprias mídias “collabs”

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Redação SuperHiper

O Tenda Atacado anuncia o lançamento de seu novo posicionamento de marca: “atacarejo de verdade”, reafirmando o seu DNA e o compromisso com quem empreende e administra o orçamento doméstico, mostrando que a companhia não esqueceu de onde veio, nem por quem existe.

Com 45 unidades no Estado de São Paulo, a rede consolidou sua trajetória como referência no modelo atacarejo, operando com baixo custo, preços realmente baixos e um sortimento pensado tanto para quem compra para o seu negócio quanto a casa.

A campanha valoriza o cliente como protagonista, trazendo histórias reais de comerciantes e famílias que ilustram como o Tenda faz parte do dia a dia e ajuda a movimentar a economia local. Mais do que contar essas histórias, o Tenda também irá divulgar os negócios dos seus clientes em suas próprias mídias “collabs”, fortalecendo ainda mais o apoio ao comércio e às iniciativas locais.  A comunicação combina mídia de massa (como rádio e outdoor), ações regionais com influenciadores locais e forte presença no ponto de venda e no digital, sempre com uma linguagem próxima, direta e autêntica. O conteúdo real busca criar uma identificação verdadeira com o público, exaltando a rotina de quem escolhe o Tenda para fazer o dinheiro render mais.

“Esse novo posicionamento é uma maneira de reafirmar a essência da nossa proposta de valor. O Tenda entrega, na prática, aquilo que promete: variedade, economia e respeito pelo tempo e pelo bolso do cliente”, finaliza o diretor de marketing, Gustavo Delamanha.

Fundado em 2001, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira com 45 lojas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista, e emprega mais de 8 mil colaboradores. As lojas possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto e agilidade comerciantes de todos os portes e consumidores finais.

A empresa opera por meio de quatro canais de vendas: lojas físicas; televendas para comerciantes; atacado distribuidor, com mais de 200 representantes de vendas, além do e-commerce, com pontos de retirada nas lojas e delivery. A rede possui também um aplicativo que facilita as compras on-line, além de proporcionar descontos exclusivos nas lojas físicas para os clientes cadastrados.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada