Por Redação SuperHiper
O Tenda Atacado anuncia o lançamento de seu novo posicionamento de marca: “atacarejo de verdade”, reafirmando o seu DNA e o compromisso com quem empreende e administra o orçamento doméstico, mostrando que a companhia não esqueceu de onde veio, nem por quem existe.
Com 45 unidades no Estado de São Paulo, a rede consolidou sua trajetória como referência no modelo atacarejo, operando com baixo custo, preços realmente baixos e um sortimento pensado tanto para quem compra para o seu negócio quanto a casa.
A campanha valoriza o cliente como protagonista, trazendo histórias reais de comerciantes e famílias que ilustram como o Tenda faz parte do dia a dia e ajuda a movimentar a economia local. Mais do que contar essas histórias, o Tenda também irá divulgar os negócios dos seus clientes em suas próprias mídias “collabs”, fortalecendo ainda mais o apoio ao comércio e às iniciativas locais. A comunicação combina mídia de massa (como rádio e outdoor), ações regionais com influenciadores locais e forte presença no ponto de venda e no digital, sempre com uma linguagem próxima, direta e autêntica. O conteúdo real busca criar uma identificação verdadeira com o público, exaltando a rotina de quem escolhe o Tenda para fazer o dinheiro render mais.
“Esse novo posicionamento é uma maneira de reafirmar a essência da nossa proposta de valor. O Tenda entrega, na prática, aquilo que promete: variedade, economia e respeito pelo tempo e pelo bolso do cliente”, finaliza o diretor de marketing, Gustavo Delamanha.
Fundado em 2001, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira com 45 lojas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista, e emprega mais de 8 mil colaboradores. As lojas possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto e agilidade comerciantes de todos os portes e consumidores finais.
A empresa opera por meio de quatro canais de vendas: lojas físicas; televendas para comerciantes; atacado distribuidor, com mais de 200 representantes de vendas, além do e-commerce, com pontos de retirada nas lojas e delivery. A rede possui também um aplicativo que facilita as compras on-line, além de proporcionar descontos exclusivos nas lojas físicas para os clientes cadastrados.