Home Lançamentos Tang lança edição limitada inspirada em Stitch e aposta em novas experiências para o consumo familiar

Tang lança edição limitada inspirada em Stitch e aposta em novas experiências para o consumo familiar

Marca amplia portfólio com sabor exclusivo e embalagens temáticas para celebrar live-action da Disney

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Tang, marca líder no segmento de bebidas em pó no Brasil, acaba de anunciar uma edição especial que une inovação de produto e apelo emocional: uma linha limitada inspirada em Stitch, personagem da Disney que volta aos holofotes com o lançamento do live-action Lilo & Stitch. A novidade chega às prateleiras de todo o país neste mês e inclui sete sabores, sendo seis tradicionais e um lançamento exclusivo, o inédito “Azul Espacial”.

Com embalagens temáticas e coloridas, a linha celebra a chegada do filme aos cinemas e busca oferecer às famílias brasileiras uma nova forma de consumir a bebida, estimulando momentos de lazer e conexão entre pais e filhos. O novo sabor, desenvolvido exclusivamente para essa campanha, possui coloração azul e faz referência ao universo do personagem, conhecido por sua personalidade divertida e afetuosa.

“O Stitch é um personagem que tem marcado gerações e carrega uma mensagem central sobre o valor da família. Isso conversa diretamente com o propósito de Tang em ser um parceiro presente nas refeições do dia a dia. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com experiências que vão além do sabor, levando mais cor, afeto e diversão à mesa”, afirma Rebeca Carvalho, gerente de marketing da categoria de bebidas em pó.

A linha limitada estará disponível nos principais pontos de venda do país enquanto durarem os estoques, e conta com os sabores clássicos de laranja, limão, abacaxi, maracujá, morango e uva, além do novo “Azul Espacial”, que promete surpreender o consumidor com seu visual lúdico e sabor misterioso.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada