Home SeçõesLojas Supernosso inaugura loja no bairro da Pampulha (MG)

Supernosso inaugura loja no bairro da Pampulha (MG)

Novo empreendimento em Belo Horizonte dispõe de 1.124 metros quadrados, amplo estacionamento e mix de produtos

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Com 1.124 metros quadrados de área de venda e um investimento de cerca de R$10 milhões, o Grupo Supernosso inaugura na próxima quinta-feira, 14, mais uma unidade em Belo Horizonte. Desta vez, no Vettore Mall, na avenida Abrahão Caram, 252, bairro São José, próximo ao conjunto arquitetônico da Pampulha.

A nova loja contará com um amplo mix de produtos, pensado estrategicamente para um mixed use, como é o Vettore, que reúne residencial, escritórios e street mall. Assim, as pessoas podem morar, trabalhar e se divertir em um único local, onde o meio de transporte passa ser o elevador. “Vamos oferecer todas as facilidades que esse público exige, como uma adega com mais de mil rótulos, culinária japonesa com menu especial; açougue com carnes exóticas e a exclusiva linha Angus. Além de diversos rótulos de cervejas especiais e produtos importados. E ainda hortifrúti, mercearia, bomboniere importada, padaria, bazar e muito mais”, destaca o vice-presidente do grupo, Rodolfo Nejm.

A loja também terá, além de estacionamento próprio, espaços de autoatendimento, o que torna a experiência de compra mais agradável, dinâmica e prática. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. E, aos sábados, domingos e feriados, de 8h às 20h.

“Estar em um street mall é extremamente interessante para nós. Um lugar agradável, com âncoras fortes como o Supernosso. Há ainda a possibilidade de atender diversas regiões a partir da Abrahão Caram, algo que muito nos interessa”, afirma o executivo.

E, para este semestre, também está prevista a última inauguração do ano: uma unidade do Apoio Mineiro em Caeté (MG), a primeira no município.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada