<< Voltar pra Home

Eventos



Supermercados Pague Menos incentiva atividades culturais em cidades que atua

12 de setembro de 2023
 - 
18:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Supermercados Pague Menos incentiva atividades culturais em cidades que atua”

Com objetivo de promover transformação social, a rede é patrocinadora de projetos da área da educação, cultura e esportes

 

A Rede de Supermercados Pague Menos, presente em 20 municípios do interior de São Paulo, incentiva diferentes projetos que visam a transformação social, por meio da educação, cultura e esporte. Até agosto deste ano, a empresa patrocinou oito ações em seis cidades diferentes.

“Buscamos firmar parcerias mutuamente benéficas, com foco na comunidade onde atuamos”, destaca o gerente de Marketing e Comunicação do Pague Menos, Fabio Cecon.

Esportes

Na cidade de Americana, a Pague Menos é patrocinadora do Rio Branco Esporte Clube, que atualmente disputa o Campeonato Paulista de Futebol Sub-23, e o Colorado Esporte Clube Americana, projeto que atende crianças de várias idades no futebol.

Já no município de Sumaré, o supermercado apoia o projeto Meninos da Fazenda, que atende crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, no contraturno escolar, através do futsal.

Em Mogi Guaçu, o Formando Campeãs – Ginástica Rítmica, que desenvolve atividades esportivas de Ginastica Rítmica, com iniciação ao esporte, irá atender 90 crianças e adolescentes com idade entre 5 e 16 anos, foi o projeto que recebeu aporte via Lei de Incentivo Estadual.

Cultura e Educação

Em Santa Bárbara d’Oeste, a Rede foi patrocinadora oficial do espetáculo Via Crucis, em sua 24ª edição, que aconteceu em abril e reuniu mais de 30 mil pessoas.

Em agosto, aconteceu mais uma edição do Santa Bárbara Rock Fest, que teve vários shows musicais com destaque para as bandas: Crypta, CPM 22, Supercombo, Biquini Cavadão, Detonautas e Paralamas do Sucesso. O Supermercados Pague Menos foi apresentador oficial do evento, com patrocínio via PROAC ICMS, modalidade do programa de fomento paulista que funciona por meio de patrocínio incentivado. No total, estiveram presentes 88 mil pessoas nos três dias de evento.

Na cidade de Campinas, onde irá inaugurar a 34ª loja da Rede em novembro de 2023, acontecerá o projeto Curtas de Animação, um estúdio de animação itinerante que realizará oficinas em escolas públicas e ONGs com profissionais da área para capacitação dos alunos.

O último projeto a ser patrocinado é o Aces Cultural, que realiza oficinas artístico culturais (canto coral, hip hop, violão, flauta doce e artes plásticas) para 75 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, na cidade de Valinhos.

Com o incentivo a essas ações, Fabio afirma que o desejo é que a população possa vivenciar e criar memórias com esses projetos que a Rede de Supermercados Pague Menos são patrocinadores.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…