Início » Seção » Supermercados Joãozinho inaugura 8ª loja em Lagoa da Prata (MG)

Supermercados Joãozinho inaugura 8ª loja em Lagoa da Prata (MG)

O empreendimento tem 700 m² de área de vendas, oferece um mix variado de produtos, bem como estacionamento para clientes

De Redação SuperHiper
0 Comentários

O Supermercados Joãozinho inaugurou, no sábado, 4 de abril, sua oitava unidade em Lagoa da Prata (MG). A nova loja está localizada na Rua Almirante Tamandaré, 721, no bairro Gomes.

O empreendimento tem 700 metros quadrados de área de vendas e oferece um mix variado de produtos, distribuídos entre os setores de hortifrúti, padaria, açougue, bebidas, mercearia, bazar, higiene, limpeza e perfumaria. A estrutura inclui cinco check-outs e estacionamento para clientes. Para esta unidade, foram contratados 25 colaboradores diretos.

De perfil familiar, a rede soma cerca de 20 anos de atuação. Segundo a empresa, em 2024, foram implementadas iniciativas voltadas à expansão do negócio, como parcerias estratégicas, contratação de novos colaboradores e a adoção de uma gestão mais especializada no setor supermercadista. Ainda de acordo com a companhia, essas medidas contribuíram para ganhos de eficiência operacional e para o avanço do plano de crescimento da rede.

Fonte: Amis

Leia Também