O Grupo Pereira inaugura nesta quarta-feira, 10 de dezembro, uma nova loja da rede de supermercados Comper no centro de Bombinhas, litoral norte de Santa Catarina. Esta é a quarta loja do Comper no município de Bombinhas. Localizada na avenida Vereador Manoel dos Santos, 854, onde antes funcionava uma unidade do supermercado Schmit, a unidade marca a conclusão da etapa de expansão em 2025 da marca no estado, que ganhou seis novas lojas nos últimos meses.
Com isso, Santa Catarina passa a contar com sete unidades Comper, somando 36 lojas em todo o Brasil, incluindo outras lojas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Somadas às demais unidades de negócio do Grupo Pereira – hoje o sétimo maior grupo supermercadista do Brasil -, com esta inauguração do Comper o varejista atinge a marca de 183 unidades em operação – somando bandeiras como Comper, Fort Atacadista, Farmácia SempreFort, entre outros negócios no varejo, turismo e alimentação.
A nova loja reforça a presença da rede em cidades estratégicas do litoral catarinense — como Itajaí, Itapema e Bombinhas —, regiões que recebem um alto fluxo de visitantes durante as festas de fim de ano e ao longo de todo o verão. Mesmo sendo uma cidade de apenas 25 mil habitantes, Bombinhas chega a receber mais de 2 milhões de turistas ao longo do verão.
A unidade oferece a experiência completa já conhecida pelos clientes Comper, com seções de alimentação saudável, bebidas, carnes, aves e peixes, casa e lazer, congelados, frios e laticínios, higiene e beleza, hortifruti, infantil, limpeza, matinais, mercearia, padaria e pets.
“Concluir esta etapa da expansão da rede em Santa Catarina é motivo de orgulho para nós, especialmente em um momento em que o litoral recebe tantos moradores temporários e turistas”, destaca o gerente de marketing do Comper, Daniel Azzola. “Bombinhas ganha mais uma loja moderna, prática e completa, pensada para facilitar o dia a dia das famílias, especialmente no verão. Nosso objetivo é oferecer conveniência, variedade e uma experiência de compra de qualidade para todos os públicos”, completa.


