Home SeçõesEventos Supermercados BH é eleito marca ícone pelos capixabas

Supermercados BH é eleito marca ícone pelos capixabas

Rede conquista primeiro lugar na categoria "supermercado", além de figurar entre as mais lembradas em "atacarejo" e grande empresa"

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Supermercados BH foi um dos grandes destaques do evento Marcas Ícones 2025, promovido pela Rede Vitória em parceria com o Instituto Futura. A premiação, realizada na noite da última quinta-feira, 26, no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória (ES), reconheceu as marcas mais lembradas e queridas pela população da Grande Vitória.

A rede conquistou o 1º lugar na categoria Supermercado, foi eleita 2ª colocada na categoria Atacarejo e ainda ficou em 3º lugar entre as Grandes Empresas mais lembradas pelos capixabas. O resultado reflete o rápido vínculo emocional que o BH tem construído com a população desde sua chegada ao estado. A pesquisa, realizada de forma espontânea com consumidores, captou as marcas que ocupam lugar de destaque na memória afetiva da população, valorizando histórias de superação, transformação e proximidade com o dia a dia das pessoas.

Ao receber o prêmio, a diretora geral do Supermercados BH, Sheilla Lima, celebrou com gratidão: “Nos sentimos muito privilegiados por esse reconhecimento. O Supermercados BH está no Espírito Santo há menos de dois anos e, em tão pouco tempo, já estamos sendo agraciados pela população capixaba. Nossa luta é incessante: estamos sempre em busca do menor preço, da melhor qualidade e de oferecer uma loja cada vez melhor, do jeito que os capixabas merecem.”

Com atuação no Espírito Santo desde 2023, o Supermercados BH conta hoje com 41 lojas em 11 municípios capixabas, ampliando sua presença e fortalecendo a relação com as comunidades locais a cada nova inauguração.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada