Home SeçõesConsumidor Supermercados BH celebra aniversário com campanha histórica

Supermercados BH celebra aniversário com campanha histórica

Rede mineira comemora marcos importantes e reforça presença no Espírito Santo

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Supermercados BH está em festa. Em 2025, a empresa celebra seus 29 anos de história com uma promoção de aniversário que promete movimentar seus mais de 380 pontos de venda em Minas e no Espírito Santo: serão 34 carros Fiat Mobi 0km sorteados entre os clientes que participarem da campanha, sendo 29 em MG e 5 no ES.

A promoção será válida de 1º de agosto a 10 de setembro e faz parte de uma estratégia robusta de relacionamento com o consumidor, fortalecendo o vínculo afetivo construído ao longo das últimas décadas. Para concorrer, os clientes devem realizar compras a partir de R$150, cadastrar-se no programa de fidelidade Meu BH (através do site www.meubh.com.br ou app Meu BH) e registrar o CPF no caixa ao realizar suas compras. Quem utilizar o Cartão BH recebe cupons em dobro.

A campanha deste ano acontece em um momento emblemático para a empresa que reforça sua presença em Minas Gerais com a incorporação de 54 unidades adquiridas da rede Bretas e a abertura de mais 8 novas lojas no estado. No Espírito Santo, a expansão continua com pelo menos 5 inaugurações em 2025. Esse movimento de crescimento e consolidação rendeu à marca o reconhecimento como a mais lembrada e admirada do segmento em ambos os estados, segundo os prêmios Top of Mind 2025 e Marcas Ícones 2025.

“Estar presente na vida das pessoas vai muito além de abrir lojas. Acreditamos no poder do relacionamento, da escuta ativa e do compromisso diário com quem entra em nossas unidades. O aniversário é nosso, mas a celebração é com as milhares de famílias que fazem parte dessa história todos os dias”, destaca o diretor de marketing do Supermercados BH, João Pedro Oliveira.

Com o slogan “Quem joga junto faz gol na economia!”, a campanha aposta em um tom vibrante, popular e afetivo, característico da identidade da marca desde sua origem. A comunicação é estrelada pelo jornalista e apresentador Maurício Paulucci, conhecido pelo carisma e carinho com o público.

Além da promoção, a empresa segue investindo em sustentabilidade, ações sociais, cultura e apoio ao esporte, reforçando seu papel como um verdadeiro agente de transformação nas comunidades onde atua.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do Supermercados BH.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada