Home SeçõesDestaques Supermercado Pinheiro realiza encontro e capacitação com promotores de vendas

Supermercado Pinheiro realiza encontro e capacitação com promotores de vendas

De Renata Ruiz
0 Comentário

Objetivo da formação foi promover a integração da rede varejista com a indústria

Reforçar a parceria e capacitar o time com as mais novas dinâmicas trabalhadas pelo trade no varejo: com esse objetivo, o Supermercado Pinheiro promoveu, dia 29/8, o Encontro dos Promotores do Pin, com a participação de 70 promotores das indústrias e distribuidores.

A programação foi realizada no Centro de Distribuição do Pinheiro em Fortaleza/CE – com abertura dos diretores executivo Comercial e Marketing do Supermercado Pinheiro, Alexandre Pinheiro, e de Gestão de Pessoas, Xênia Pinheiro.

“O Bom Vizinho sempre trabalhou a parceria com seus públicos e este é um momento importante, de bastante proximidade com os promotores. Tivemos a oportunidade de apresentar a história do Supermercado Pinheiro, nossas ideologias e aproveitamos para buscar melhorias dentro do nosso trade marketing e atendimento. Essa é a primeira turma presencial em Fortaleza e teremos outras, nas demais lojas do interior cearense”, explicou Alexandre Pinheiro.

Sobre o Supermercado Pinheiro

Há 32 anos atendendo o mercado cearense, a rede Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais.  Mantém um total de 20 lojas próprias – nas bandeiras Supermercado Pinheiro e Pinheiro Ofertão – um Centro de Distribuição, 13 salas de cinema, cinco parques infantis, um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Sobral, Quixadá e Quixeramobim. Em breve, a rede fará a inauguração de mais três lojas: Tianguá (dia 22 de setembro), no bairro Cambeba, em Fortaleza (outubro) e na Praia do Preá, em Cruz/CE (novembro).

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada