A loja do Supermercado Pinheiro do Cambeba, em Fortaleza (CE), recebe neste fim de semana uma ativação especial voltada a proporcionar experiências únicas de gastronomia e diversão. Trata-se do Food Truck Heinz. De hoje (21) a sábado (23), a partir das 17 horas, quem adquirir R$ 30 em produtos da marca na loja ganha, na hora, um hambúrguer exclusivo preparado na cozinha móvel do veículo.
“Nossa marca é sinônimo de qualidade e sabor, e queremos que nossos consumidores vivenciem isso de forma especial. É uma oportunidade de estarmos próximos, oferecendo experiências marcantes e reforçando a versatilidade dos nossos produtos. Mais do que uma degustação, é um momento de celebração da nossa relação com quem já faz parte da família Heinz”, destaca o gerente de marketing da Heinz, Micael Azevedo.
Serviço
O que: Ação promocional Food Truck Heinz – compre R$ 30 em produtos e ganhe um hambúrguer na hora
Quando: de 21 a 23 de agosto de 2025, a partir das 17 horas
Onde: Supermercado Pinheiro Cambeba (Av. Ministro José Américo, 284, Fortaleza)
Há 34 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro possui 23 lojas, um centro de distribuição (CD), 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center, distribuídos entre os municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Sobral, Quixeramobim, Quixadá, Tianguá e Cruz.