As crianças chegaram à Arena Vozão duas horas antes do início da partida e fizeram parte do protocolo oficial do jogo, entrando em campo junto com os jogadores. Depois da cerimônia, elas puderam assistir a partida de um espaço reservado no setor Premium do estádio, acompanhadas por instrutores e professores do Instituto Bom Vizinho.
Representando o Supermercado Pinheiro e Instituto Bom Vizinho, estiveram presentes durante toda a ação a presidente do Instituto, Regina Lúcia Pinheiro de Azevedo, além dos diretores João Bosco Pinheiro, Alexandre Pinheiro, Tadeu Pinheiro e do gerente de marketing, Micael de Azevedo. Patrocinador oficial dos maiores clubes cearenses, o Supermercado Pinheiro realizou a ação como parte de sua agenda de iniciativas que unem esporte, solidariedade e propósito social.
Criado com o propósito de promover transformação por meio do esporte, o Doe Gols já beneficiou mais de 100 mil pessoas em 13 estados brasileiros, por meio de doações de calçados, reformas de quadras e levando crianças e jovens de instituições sociais para viverem experiências únicas com seus clubes do coração. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis em doegols.globo.com.
“Nosso propósito é cuidar de pessoas e transformar vidas. Estar no estádio, sentindo a emoção de um jogo de futebol, é algo que marca a infância e inspira sonhos. Ficamos muito felizes em proporcionar essa vivência junto com o Ceará, a Play For a Cause e o projeto Doe Gols”, destaca o gerente de marketing do Supermercado Pinheiro, Micael Azevedo.
O Instituto Bom Vizinho é mantido pelo Supermercado Pinheiro e atua, principalmente, na região da Paupina (Fortaleza/CE), promovendo ações voltadas à educação, esporte e desenvolvimento humano. Entre as atividades oferecidas estão aulas de inglês, música, esportes e oficinas educativas, todas com foco em construir um futuro mais justo e solidário para as comunidades.