<< Voltar pra Home

Internacional



Supermercado online se destaca em ranking de personalização

17 de abril de 2022
 - 
23:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Supermercado online se destaca em ranking de personalização”

Thrive Market, focada em produtos saudáveis e sustentáveis, se destaca em estudo global por sua estratégia baseada em dados

O varejista online americano Thrive Market, especializado em produtos saudáveis com uma pegada ecológica, lidera a edição 2022 do Retail Personalization Index, desenvolvido pela Sailthru. O estudo, que avalia varejistas de todos os segmentos de mercado, surpreendeu ao colocar uma supermercadista no topo da lista.

Segundo a Sailthru, a Thrive Market se destaca por oferecer uma experiência de consumo sofisticada em seu aplicativo, além de se basear em uma estratégia de dados para personalizar o relacionamento e o envio de e-mails promocionais. Na avaliação, feita com mais de 500 varejistas, a Thrive Market foi a única empresa de supermercados entre as 15 primeiras colocadas.

Ao seu lado, empatada no primeiro posto, vem a francesa Sephora, uma referência na transformação digital do setor de perfumaria e cosméticos. O top 5 ainda conta com DSW (calçados), Best Buy (eletrônicos) e Adidas (artigos esportivos).

“Um número cada vez maior de varejistas tem adotado uma estratégia baseada em dados para melhorar os resultados de suas ações de marketing. Hoje, engajar os clientes e partir de experiências personalizadas em múltiplos pontos de contato é mais importante do que nunca”, afirma Jason Grunberg, general manager da Sailthru. Fundada em 2014, a Thrive Market direciona mais de 90% do lixo gerado por seus armazéns para reciclagem, reuso ou compostagem. No ano passado, a empresa lançou um programa de reciclagem de plásticos para seus clientes, como parte de seu plano de se tornar uma empresa “neutra em plástico” até 2023.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Dom Atacadista chega à Itaperuna (RJ)

Unidade conta com uma área de 4 mil m² e será inaugurada em 7 de dezembro Dando sequência ao seu…
Image

ABASE celebra 50 anos de atividade impulsionando o setor supermercadista na Bahia

Associação Baiana de Supermercados completa cinco décadas atenta à sustentabilidade e de olho no futuro dos negócios Os principais nomes…
Image

Várzea Grande ganha mais um supermercado Comper

Essa é a 13ª loja da rede no estado do Mato Grosso, com um novo conceito, layout e foco na…
Image

GPA foca em expansão do Pão de Açúcar e plano entrega resultado

O objetivo é a volta da bandeira como o melhor supermercado premium brasileiro, e estratégia do grupo está fazendo com…