Home SeçõesNegócios Supermercado incrementa vendas com promoção “nós pagamos seus boletos por seis meses”

Supermercado incrementa vendas com promoção “nós pagamos seus boletos por seis meses”

De Administrador SH
0 Comentário

A estratégia de marketing do Grupo Bretas busca aliviar o bolso do brasileiro tão endividado. Em julho, sorteará um cliente por dia que receberá R$ 500 reais por mês até o natal para quitar as contas

Sete em cada dez famílias brasileiras estão endividadas com boletos pendurados ainda devido à pandemia e a alto índice de desemprego. Diante esse cenário, a Rede Bretas lançou a promoção “Boletos em Dia, Vales-compras Todo Dia”

A campanha se estende até  31 de julho e vai sortear um cliente por dia para ter seis meses de boletos pagos. Serão 24 consumidores que vão receber R$ 500 por mês para ajudar a pagar as contas. Ao todo, R$ 3 mil para ajudar a colocar os boletos em dia.

E a ajuda ainda continua. Além disso, outros 1.500 clientes ganharão vales-compras de até R$ 500 na roleta premiada do App Bretas.

Como participar?

O cliente Bretas de Goiás ou Minas Gerais deve baixar o App e se cadastrar. A cada R$ 60 em compras, com no mínimo um produto da marca parceira, basta o consumidor informar o CPF no caixa para ganhar um número da sorte e participar do sorteio de seis meses de boletos pagos.

Além disso, os clientes também podem girar a roleta premiada do aplicativo Bretas uma vez por dia e saber, na hora, se foi premiado com prêmios menores, vales-compras que vão de R$ 20 a R$ 500.

“O Bretas está atento às necessidades do cliente, mostrando ser um parceiro para todos os momentos. Essa é uma campanha memorável com prêmios que vão fazer a diferença na vida dos nossos fregueses”, afirma a gerente de marketing da rede, Maria Emília Fernandes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada