Em reta final de construção, o Supermercado Colono está cada vez mais próximo de inaugurar a sua mais nova unidade em Santo Augusto, município do Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, a empresa destacou que a obra está quase finalizada e que os preparativos seguem com bastante dedicação.
“Alô Santo Augusto! A obra está quase finalizada, estamos preparando tudo com muito carinho! Contando os dias para abrir as portas do novo Super Colono e receber você e sua família com muitas ofertas, novidades e aquele atendimento que conquista! Em breve, divulgaremos a data da inauguração”, declarou a empresa.
Para o empreendimento de oito mil metros quadrados de área construída foram investidos mais de R$ 20 milhões. O espaço construído está localizado na avenida do Comércio.
A expectativa da comunidade é grande, uma vez que o novo supermercado promete ampliar as opções de compras, gerar empregos e movimentar a economia naquele local.
A data oficial da inauguração ainda não foi divulgada, mas deverá ser anunciada em breve.
Fonte: querenciaonline.com