Início » Seção » Supermercadistas do Rio Grande do Sul recebem nova edição do ABRAS em Ação nas Estaduais

Supermercadistas do Rio Grande do Sul recebem nova edição do ABRAS em Ação nas Estaduais

Conteúdo voltado para empresários e líderes do varejo alimentar promete oferecer insights práticos para aumentar a eficiência operacional nas lojas

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), realiza no dia 29 de outubro, o ABRAS em Ação nas Estaduais – Rio Grande do Sul, que acontece no Centro de Eventos de Tramandaí – Pavilhão 3, das 8 às 16 horas. O evento traz uma série de palestras e novidades, proporcionando ao setor oportunidades de crescimento e atualização.

Para o vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS, Marcio Milan, “a colaboração entre as partes envolvidas é a chave para um mercado mais competitivo e eficiente. Estamos focados em fortalecer essa cooperação e promover um ambiente onde todos os elos da cadeia supermercadista possam se desenvolver e prosperar. O ABRAS em Ação é uma oportunidade valiosa para discutirmos as tendências, práticas inovadoras e os desafios do setor, sempre com o objetivo de integrar o varejo local às melhores práticas do mercado”.

O encontro contará com a presença de supermercadistas de todo o Estado e palestrantes renomados como o vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS, Marcio Milan, o CEO e fundador da Food to Save, Lucas Infante, o co-fundador e VP de Indústria e Varejo da Rock Encantech, Fernando Gibotti o gerente de relacionamento com varejo da NielsenIQ, Rubens Costa e o CEO e fundador da R-Dias, Alexandre Ribeiro. Os temas abordarão as mais recentes tendências do mercado e do consumidor, a reforma tributária, a jornada de trabalho, as ações contra o desperdício de alimentos, entre outros.

O ABRAS em Ação nas Estaduais é um evento anual e itinerante que percorre diversos estados do Brasil, levando conhecimento, experiências e inovações ao setor supermercadista. O projeto tem como objetivo fortalecer o varejo local e promover a troca de informações estratégicas entre supermercadistas, fornecedores e especialistas, contribuindo para o desenvolvimento contínuo do setor em todo o país.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas por meio da página oficial.

Serviço
ABRAS em Ação nas Estaduais – Rio Grande do Sul
Data: 29 de outubro
Local: Centro de Eventos de Tramandaí – Pavilhão 3
Horário: 8h às 16h
Público-alvo: supermercadistas gaúchos
Inscrições gratuitas, cadastre aqui.

Leia Também