Home SeçõesNegócios SuperHiper prepara a cobertura exclusiva e completa no formato multiplataforma da ABRAS´24 food retail future

SuperHiper prepara a cobertura exclusiva e completa no formato multiplataforma da ABRAS´24 food retail future

Novidades incluem quadro Bate-papo com Adriana Reid e ação que transforma os presentes em capa da publicação, além de interações ao vivo durante intervalos

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Mais uma vez, SuperHiper marca presença com uma cobertura exclusiva e multiplataforma – com podcast, TV, mídias sociais, site, newsletter e revista – da ABRAS´24 food retail future, que acontece de 15 a 17 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).

Destaque para a novidade deste ano, o quadro Bate-papo SuperHiper com a  apresentadora do Programa SuperHiper ABRAS, Adriana Reid. Numa sala aconchegante e acolhedora, Adriana recebe os principais executivos supermercadistas, autoridades e convidados, para uma conversa descontraída sobre as principais tendências do varejo alimentar e o que está sendo absorvido durante o evento. A agenda já está montada, mas convidamos os supermercadistas e os executivos das associações estaduais que visitem nosso espaço e participem, também.

Durante a ABRAS´24 food retail future, nos intervalos do almoço, haverá interações ao vivo tanto no Instagram da SuperHiper como no palco, transmitindo direto da plateia. O conteúdo será diversificado e trará registros especiais com autoridades, supermercadistas e palestrantes, além de spoilers sobre a programação. Tudo isso será conduzido pela jornalista Lizzie Borges.

 

Apresentadora do Programa SuperHiper ABRAS, Adriana Reid, recebe os principais executivos supermercadistas, autoridades e convidados.

 

A cobertura da tevê incluirá ainda o Programa SuperHiper ABRAS. Para registrar tudo que acontece no evento e fazer jus à sua grandeza, três equipes estarão 100% focadas na programação, palestras, entrevistas exclusivas com autoridades, keynotes speakers, empresários do varejo alimentar e patrocinadores. Em paralelo, serão feitas entrevistas com o presidente da entidade, João Galassi, e seus vice-presidentes-executivos: Celso Furtado (Vendas e Marketing), Marcio Milan (Relações Institucionais e Administrativo), Rodrigo Segurado (Ativos Setoriais) e Thais Anselmo (Serviços aos Associados). Acompanhe a programação e fique por dentro, em primeira mão, das novidades que nossos parceiros estão trazendo para o evento.

Fique atento às nossas mídias sociais – stories, feed e reels da SuperHiper – e ao nosso site que trarão muito conteúdo e, também, material exclusivo, como entrevistas com keynotes speakers, convidados e expositores. Ou seja, uma forma de se manter atualizado e por dentro de tudo que está acontecendo em tempo real.

Em paralelo, nossa newsletter trará um resumo dos principais acontecimentos e destaques durante a programação da ABRAS´24 food retail future.

Sobre a revista SuperHiper uma novidade: os participantes da ABRAS´24 food retail future terão a chance de ter uma foto sua personalizada com a capa da edição de setembro com o tema do evento: “The Consumer Life Challenge – Melhorando a vida do consumidor”. Destaque para o material completo da Pesquisa Colaboração Advantage/ABRAS, apresentando o mapa da colaboração entre o varejo alimentar e a indústria. E artigo especial do vice-presidente-executivo de Ativos Setoriais, Rodrigo Segurado, sobre o tema da ABRAS´24 food retail future, ou seja, como o supermercadista pode contribuir para melhorar, de fato, a vida de seus consumidores.

Na edição outubro, a publicação trará a cobertura completa do evento com as principais matérias, entrevistas e tudo o que aconteceu durante a ABRAS´24 food retail future.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada