Home SeçõesEventos SuperAMAS’24 supera expectativas e bate recorde de público e negócios

SuperAMAS’24 supera expectativas e bate recorde de público e negócios

Foram três dias de total sucesso, com negócios e muita informação

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Com mais de cinco mil pessoas e R$50 milhões em negócios realizados, a SuperAMAS’24 superou as expectativas e bateu recordes, em seus três dias de evento, realizados no Bosque Expo, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Para o presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS), Denyson Prado, o sentimento é de missão cumprida. “Pelo segundo ano consecutivo tivemos o desafio de realizar a SuperAMAS no Bosque Expo, mudando a estrutura e oferecendo mais conforto aos supermercadistas, expositores e parceiros. Além disso, colocamos a feira no patamar dos grandes centros. Cumprimos o desafio e a cada ano superando ainda mais as expectativas”.

O presidente destacou ainda o volume de negócios realizados. “Conversando com os expositores, eles demonstraram a satisfação em realizar negócios na própria feira e já querem garantir o espaço para o próximo ano”.

Yuri Miranda, superintendente da AMAS, destacou o público. “Foi um dos pontos mais ressaltados pelos expositores. Em todos os estandes os expositores falaram da grande participação do público, desde o primeiro dia. Certamente foram três dias de sucesso com a SuperAMAS’24”.

Expositores

Fernando Gervásio da A&F – Arquitetura e Representação Comercial, participa da SuperAMAS desde o início e ressaltou a organização. “A SuperAMAS’24 foi excelente. A participação muito boa. Eu acompanho a Amas desde o nascimento e digo que, com certeza, esta foi a melhor feira dos últimos 20 anos”, falou afirmando que estará em 2025.

O gerente regional do Bate Forte, Rafael Trovato, disse que fecharam a SuperAMAS’24 extremamente satisfeitos com a organização. “A feira realmente surpreendeu os nossos clientes. Nossos elogios para a organização. Em 2025, sem dúvida, estaremos presentes e com um desafio grande, de abrilhantar ainda mais a feira”.

Quanto ao próximo ano, Trovato garantiu que estará com um espaço na SuperAMAS. “Com certeza será reservado já. Nosso time de treino está trabalhando e nosso presidente já deu a missão”, pontuou.

Participante pelo segundo ano, Alexandre Augusto, gerente comercial da Jeito Frio Sorvetes enfocou a importância de estar na SuperAMAS’24 para a consolidação da marca, que é genuinamente Sul-Mato-Grossense e tem 30 anos de mercado. “Conseguimos consolidar ainda mais a marca, pois todos que passaram por aqui já conhecem a Jeito Frio Sorvetes e quem não conhece recebe a indicação. E é prazeroso ver a pessoa fazendo negócio e apostando em produtos quem tem qualidade e a SuperAMAS’24 trouxe essa possibilidade”.

Evento Feminino

Um momento vibrante, todo preparado para as mulheres supermercadistas, que já é uma tradição da SuperAMAS e que em 2024, trouxe a palestra ‘Espelho, espelho meu. Que mulher sou eu?’, com Mônica Fernandes.

Rose Prado, membro da comissão feminina e organizadora do evento feminino, ressaltou a participação das mulheres supermercadistas. “Superaram nossas expectativas, vieram e fizeram bonito. A palestra encantou as participantes, trazendo uma nova experiência para todas”. E acrescentou: “Agradecemos muito os nossos patrocinadores, que contribuíram para que o evento feminino fosse esse grande sucesso”.

Almoço de abertura

No primeiro dia da SuperAMAS’24, o presidente da AMAS recebeu os supermercadistas, autoridades e patrocinadores para o almoço de abertura, realizado no Restaurante Figueira.

“Fazemos questão de realizar o almoço com os supermercadistas, um momento de bate papo e confraternização, que abre a nossa feira”, pontuou o presidente Denyson.

Palestras

A palestra magna apresentou o economista Guilherme Mercês, que falou do cenário econômico e pontuou assuntos importantes para o setor supermercadista.

Ao longo dos três dias de SuperAMAS’24, o público prestigiou as palestras, que sempre trouxeram abordagens de interesse e voltadas para o setor. “Todos os temas foram pensados para a realidade do supermercadista e o que há de mais atual no mundo”, finalizou o presidente da AMAS.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada