O Super Muffato Alphaville, em Londrina (PR), acaba de receber o prêmio Gold Winner 2025 na categoria de Design de Interior, concedido pela Muse Design Awards. A agência de comunicação estratégica “Opus Design” desenvolveu o projeto reconhecido internacionalmente.
“Nosso objetivo é sempre trazer o melhor para nossos clientes”, comemorou o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato. O MUSE Design Awards é uma competição internacional, realizada em Nova Iorque, que reconhece trabalhos de design de todo o mundo. Sua missão é homenagear, celebrar e elevar inovadores de design excepcionais, além de servir como um palco importante para revelar estrelas promissoras em áreas, como Arquitetura, Interiores, Produto, Paisagismo, Iluminação e Mobiliário.
Leia também:
Com mais de 4.300 metros quadrados de área, o Super Muffato Alphaville representa uma evolução no varejo da rede, combinando tecnologia de ponta, design criativo e elementos que promovem o bem-estar e a convivência. Entre as inovações, destacam-se painéis de LED, um totem com inteligência artificial na adega que sugere harmonizações, além de uma cortina d’água e uma parede verde de 45 metros quadrados na seção de hortifrutigranjeiros, que reforçam a sensação de frescor.
O interior apresenta um teto com curvas geométricas e elementos de MDF sob medida, criando experiências visuais dinâmicas e agradáveis. O espaço tem áreas de convivência, incluindo um restaurante com bufê de sushi, além de mobiliário exclusivo, que geram uma melhor experiência de compras.