Home SeçõesConsumidor Super Bertoletti celebra aniversário com campanha “Parceria Premiada”

Super Bertoletti celebra aniversário com campanha “Parceria Premiada”

Seguindo as comemorações pelos seus 51 anos, a empresa fará sorteios semanais ao longo do mês de agosto

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Supermercado Bertoletti, de Frederico Westphalen, segue comemorando seus 51 anos com a campanha Parceria Premiada. Agora, em agosto, a promoção entra em uma nova fase, com sorteios semanais ao longo de todo o mês.

Em cada sábado de agosto, serão sorteados 5 vale-compras de R$ 1.000,00, totalizando 25 ganhadores no mês. A campanha, que carrega o slogan “51 anos do Super Bertoletti – Desde 1974 construindo bons momentos”, reforça a valorização dos clientes e a parceria com marcas que fazem parte do dia a dia das famílias da região.

Esse ano, a campanha já premiou 10 consumidores, fortalecendo o elo de confiança e gratidão construído ao longo de mais de meio século.

Como participar

A cada R$ 200,00 em compras ou na aquisição de produtos das marcas parceiras, o cliente recebe um cupom para concorrer.

Importante: em agosto, os cupons valem para todos os sorteios do mês, aumentando as chances de ganhar!

Fornecedores parceiros da campanha

Aquafast, Ciagro, Digrepal, Josapar, Makrodal, Mais Frango, Menon, Mili, Nilo Tozzo, Oniz, Orquídea, Parati, Soberana Alimentos, Três Corações.

Próximos sorteios

  • Agosto: 5 sorteios de vale-compras de R$ 1.000,00 em todos os sábados do mês
  • Outubro (25/10): 10 vale-compras de R$ 1.000,00
  • Dezembro (27/12): 10 vale-compras de R$ 1.000,00

Regras importantes

  • Os sorteios são realizados pontualmente as 17h.
  • Exceto no mês de agosto, os cupons não são cumulativos para os sorteios seguintes.
  • Os prêmios são pessoais, intransferíveis, e não podem ser convertidos em dinheiro.
  • As cartelas devem ser preenchidas corretamente, sem rasuras e com letra legível.

A campanha Parceria Premiada segue movimentando o Supermercado Bertoletti e toda a comunidade em 2025, reforçando a conexão construída com cada cliente ao longo desses 51 anos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada