Sucrilhos está recheado de novidades em 2025. Depois do sucesso da campanha “Desperte o Tigre em Você”, que apresentou o Tigre Tony em versão 3D, a marca seguiu surpreendendo com lançamentos como Sucrilhos Mix e a parceria icônica com Ovomaltine. Agora, dando continuidade a esse ano memorável, Sucrilhos relança sua linha de biscoitos recheados, reafirmando sua força como uma marca inovadora e presente em diversos momentos do dia.
Disponível em três versões — chocolate, morango e leite —, o lançamento foi pensado para tornar todos os momentos irresistíveis, tornando os lanches ainda mais divertidos e com muita energia. A iniciativa aproveita um segmento estratégico, já que recheados doces é um dos segmentos com maior penetração nos lares brasileiros. Com isso, a marca líder em Cereais Matinais segue fortalecendo sua relevância no mercado nacional.
“Sucrilhos é uma marca icônica para os brasileiros, na qual investimos continuamente. O relançamento dos biscoitos recheados é uma oportunidade de reforçar nossa presença junto aos consumidores em mais momentos ao longo do dia. A receita foi cuidadosamente elaborada para trazer a crocância única que os flocos de Sucrilhos podem oferecer, com o recheio saboroso e a casquinha que traz o famoso Tigre Tony”, afirma a gerente sênior de marketing para Kellanova Brasil, Ticiane Oquendo.
Os novos biscoitos chegam às gôndolas a partir de outubro com nova embalagem de 85g, disponíveis nas principais redes supermercadistas de todo o país.