Home Lançamentos Sucrilhos Mix lança “Duelo de Tigres”

Sucrilhos Mix lança “Duelo de Tigres”

Campanha inédita no Brasil integra plano da marca para sustentar expansão no mercado brasileiro em 2025

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Sucrilhos apresenta seu primeiro lançamento de 2025: a edição limitada Sucrilhos Mix. A novidade, já comercializada em outros países e inédita no Brasil, combina a versão original do cereal com a versão sabor chocolate, proporcionando uma nova experiência de consumo aos fãs da marca. O produto estará disponível em pontos de venda de todo o país a partir de junho e ficará disponível por tempo limitado.

O lançamento tem como principal novidade a campanha de branding “Duelo de Tigres”, inédita no país, que convida os consumidores a se engajarem na disputa pelo sabor preferido, com a opção entre os times “tradicionais” e “chocolate”. No Brasil, Sucrilhos oferta diversas opções de sabores em diferentes tamanhos de embalagens, e ainda a versão fit que leva 60% menos açúcares, lançada no último ano.

Sucrilhos Mix reflete uma tendência de mercado, impulsionada pelo aumento da busca por produtos indulgentes e pelo crescimento consistente do segmento de cereais com sabor chocolate. “Acreditamos que a chegada de Sucrilhos Mix traduz nosso compromisso com o consumidor cativo da marca e também aos que chegam agora em optar, em uma única embalagem, dois sabores já conhecidos pelos consumidores. A novidade reforça nosso posicionamento em um segmento estratégico e chega em um momento positivo para a marca. Para 2025, seguimos com um portfólio robusto e focado em atender diferentes perfis de consumo”, afirma a gerente de marketing e categoria da Kellanova no Brasil, Paula Egea.

“Sucrilhos também se diferencia por atributos essenciais para o consumidor atual: qualidade e transparência. Cada floco é feito a partir de um único grão de milho, o que garante um produto consistente e de alta qualidade. Além disso, todo o milho utilizado em nossa produção é de origem certificada e rastreável, o que assegura total controle sobre a cadeia de fornecimento”, completa Egea.

Lançada em 1952, nos Estados Unidos, Sucrilhos continua presente na vida de milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil desde 1962, a clássica caixa azul segue marcando gerações e se consolidou como sinônimo da categoria de cereais matinais no país.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada