<< Voltar pra Home

Lançamentos



Stella Artois Pure Gold, com 17% menos calorias e sem glúten

30 de junho de 2023
 - 
17:16
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Stella Artois Pure Gold, com 17% menos calorias e sem glúten”

Com pack sofisticado e inovador, Pure Gold foi criada, segundo a empresa, para quem não abre mão da cerveja e busca uma vida mais equilibrada

 

Stella Artois, pioneira no mercado de cervejas sem glúten, de acordo com a empresa, segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfólio. O lançamento agora é de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, sem glúten e que entrega todo o sabor de Stella que o público conhece e aprecia, garante a empresa.

Marca da Ambev, Stella Artois apresenta a evolução da Stella Artois Sem Glúten, que foi lançada em 2019 e se tornou sucesso entre os apreciadores de cerveja. Ao ouvir os consumidores e entender o que buscam em um produto, a marca manteve a alta qualidade e a segurança da versão sem glúten, além de trazer o diferencial de um líquido com menos calorias e com muito sabor. Dessa forma, explica a empresa, o consumidor poderá reconhecer o amargor sofisticado e saboroso da Stellinha. A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.

“Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado”, comenta, head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.

Pure Gold, assegura a empresa, passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes (água, malte e lúpulo), exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glúten, e assim criar uma novidade que mantém características, mas atende à crescente demanda de consumidores que têm buscado produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.

O diretor de Inovação da Ambev, Gustavo Castro, comenta que “as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor”. “Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor.”


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…