<< Voltar pra Home

Lançamentos



Stella Artois Pure Gold, com 17% menos calorias e sem glúten

30 de junho de 2023
 - 
17:16
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Stella Artois Pure Gold, com 17% menos calorias e sem glúten”

Com pack sofisticado e inovador, Pure Gold foi criada, segundo a empresa, para quem não abre mão da cerveja e busca uma vida mais equilibrada

 

Stella Artois, pioneira no mercado de cervejas sem glúten, de acordo com a empresa, segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfólio. O lançamento agora é de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, sem glúten e que entrega todo o sabor de Stella que o público conhece e aprecia, garante a empresa.

Marca da Ambev, Stella Artois apresenta a evolução da Stella Artois Sem Glúten, que foi lançada em 2019 e se tornou sucesso entre os apreciadores de cerveja. Ao ouvir os consumidores e entender o que buscam em um produto, a marca manteve a alta qualidade e a segurança da versão sem glúten, além de trazer o diferencial de um líquido com menos calorias e com muito sabor. Dessa forma, explica a empresa, o consumidor poderá reconhecer o amargor sofisticado e saboroso da Stellinha. A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.

“Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado”, comenta, head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.

Pure Gold, assegura a empresa, passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes (água, malte e lúpulo), exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glúten, e assim criar uma novidade que mantém características, mas atende à crescente demanda de consumidores que têm buscado produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.

O diretor de Inovação da Ambev, Gustavo Castro, comenta que “as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor”. “Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor.”


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Whole Foods aumenta uso de promoções para conquistar clientes

Supermercadista reforça redução de preços em itens de marca própria e vê crescimento de dois dígitos nas ações promocionais Por…
Image

Dover-Roll abraça a Economia Circular e convida varejistas e consumidores a participarem da iniciativa

Por um futuro mais sustentável, marca investe em produção com plásticos reciclados Oferecido por Dover-Roll Em um momento crucial para…
Image

Paulistão Atacadista abre 1ª loja em Ribeirão Preto (SP)

Com investimento de R$ 80 milhões, a unidade conta com 21 checkouts e quatro self-checkouts e estacionamento para 240 veículos…
Image

Circuito Corridas Pague Menos é realizado em Valinhos, SP

Evento contou com as distâncias de 5km e 10km, masculino e feminino, e a corridinha Kids Na manhã do último…