Soya acaba de lançar nova identidade visual de suas embalagens, trazendo padrões e conceitos mais modernos. A mudança abrange todo o portfólio de produtos, incluindo o tradicional óleo de soja e a linha de óleos especiais (girassol, canola e milho).
Prestes a completar 50 anos no mercado brasileiro, Soya planeja continuar ampliando sua conexão com seus consumidores ao mesmo tempo em que conquista novos públicos. Para isso, além de lançar um novo vídeo publicitário, a marca realizará uma forte campanha nas redes sociais para abordar as mudanças na embalagem, novas receitas e criações gastronômicas do Time Soya, um grupo de influenciadores digitais de diferentes perfis e regiões do país.
“Queremos ganhar espaço na lembrança de marca e informar aos nossos consumidores sobre a mudança de nossas embalagens – que chegam às gôndolas a partir deste mês trazendo mais modernidade e sofisticação, sem perder a essência da forte identificação conquistada junto a milhares de brasileiros”, explica a gerente de produto para a marca Soya, Ana Gutierrez.
Soya é uma forte referência em óleo de cozinha. A marca é comercializada pela Bunge, líder global em agronegócios e alimentos, que foi pioneira ao lançar, na década de 1920, o primeiro óleo vegetal comestível do Brasil, e desde então vem atuando de forma consistente neste setor.
Portfólio de produtos Soya
Além do óleo tradicional de soja, a marca Soya também possui sua linha de óleos especiais, que conta com diferentes benefícios nutricionais. O óleo de girassol, por exemplo, é rico em Vitamina E, considerada um antioxidante natural no combate ao envelhecimento celular. Já o óleo de canola é rico em ômegas 3 e 9, que podem auxiliar na redução do risco de doenças cardiovasculares, associados a hábitos de vida saudáveis. O de milho, por sua vez, é rico em ômega 6, uma gordura essencial que auxilia no bom funcionamento do organismo.