Alinhado com o novo posicionamento da marca, estabelecido em 2020, Sorriso apresenta novos sabores 100% brasileiros e inéditos no mercado adulto de saúde bucal
O creme dental Sorriso inicia um novo processo de inovação alinhado ao seu reposicionamento e apresenta Sorriso Tropical, linha com dois novos sabores 100% brasileiros. Os lançamentos fazem parte do reposicionamento de Sorriso, que busca exaltar a marca genuinamente brasileira. Com códigos e elementos que trazem mais brasilidade em suas comunicações, além de sabores tropicais, a marca tem como objetivo reforçar sua origem nacional, feito por e para brasileiros.
“Sorriso Tropical é um lançamento único pensado por brasileiros para o mercado nacional, os dois novos sabores trazem refrescância e foram desenvolvidos após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O resultado inédito é a combinação de ser uma marca brasileira e a busca constante por inovação”, declara o gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive, Welner Alves.
Os novos sabores, garante a empresa, são inéditos para o mercado: Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão) são resultados de uma profunda pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação, e proporcionam aos consumidores uma nova experiência na hora da escovação, principalmente para quem busca opções além das já tradicionalmente conhecidas no mercado. A brasilidade de Sorriso também está expressa nas novas embalagens que trazem um conceito disruptivo, com design moderno e colorido.
“Com os novos sabores buscamos reforçar o posicionamento da marca, que tem como principal objetivo mostrar a nossa brasilidade e resgatar essa herança da marca. Afinal, Sorriso é a única marca de cremes dentais 100% brasileira e que pode se apropriar desse território”, completa Welner.