Presente no mercado há mais de 45 anos, a Sinhá oferece produtos saborosos e práticos, elaborados para agregar amor e tempero às receitas. Tradicional na casa de milhões de brasileiros, a marca lançou uma nova identidade visual para as embalagens de seus óleos especiais, feitos à base de girassol, soja, milho e canola.
As mudanças impactam exclusivamente os rótulos de seus produtos, mantendo o formato das embalagens e as quantidades oferecidas em cada unidade. O processo de modernização já vem sendo aplicado pela marca em outros produtos nos últimos meses, e agora é implementado nos óleos vegetais para alinhá-los ao branding da companhia.
“Os novos rótulos das embalagens de óleo têm o objetivo padronizar nossos produtos, unindo a tradição da Sinhá com a modernidade, aplicando conceitos de marketing mais atuais e alinhados ao nosso branding. A ideia é deixar os rótulos mais atrativos para os consumidores, com informações ainda mais claras e que destaquem a marca nas gôndolas, não apenas pelo sabor e qualidade, mas também pela beleza”, destaca a gerente de marketing da Sinhá Alimentos, Valéria Duarte.
Os óleos especiais com os novos rótulos da Sinhá, marca alimentícia da Caramuru, já podem ser encontrados pelos consumidores nos pontos de venda.