Início » Seção » Seven Boys lança edição especial de Bolinhos para o Halloween

Seven Boys lança edição especial de Bolinhos para o Halloween

Novidade traz as mascotes da marca em clima de "Gostosura ou Travessura", tornando o momento do lanche mais divertido

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A temporada de Halloween chegou com uma novidade de dar água na boca. A Seven Boys, tradicional marca de pães com mais de 70 anos de presença no mercado brasileiro, entrou na brincadeira e transformou temporariamente o nome do seu clássico bolinho para “Boolinho”, em alusão ao som característico de um fantasma, deixando a experiência ainda mais divertida para a ocasião. A novidade chega com embalagens temáticas e os personagens da turminha fantasiados, e cada mordida vira parte de uma história divertida para transformar o lanchinho em um momento mágico. Cada embalagem é uma porta de entrada para uma aventura cheia de sabor, imaginação e diversão.

Julia, a feiticeira encantada, com chapéu pontudo e varinha mágica, estrela o Boolinho Sabor Chocolate com Recheio Sabor Chocolate. Pronta para lançar feitiços deliciosos, ela dá vida à atmosfera encantada do Halloween, convidando os consumidores a embarcar em uma doce aventura.

Lucas está no ritmo da dança dos esqueletos, com traje preto e ossos brancos, no Boolinho Gotas Sabor Chocolate. Ele entra no clima de “Gostosura ou Travessura” com muita animação, refletindo o espírito divertido da data.

E Davi, o vampiro charmoso, com capa e sorriso cativante, dá um toque de magia ao Boolinho Sabor Baunilha com Recheio de Morango, e convida os consumidores a saborear o bolinho em um momento cheio de imaginação e sabor.

“A edição temática de Halloween dos Bolinhos Seven Boys foi criada para tornar os momentos em família ainda mais especiais e divertidos. Ao trazer nossas mascotes fantasiadas nas embalagens, buscamos estimular o imaginário das crianças e fortalecer o vínculo emocional com nossos consumidores, oferecendo uma experiência que vai além do sabor”, afirma o coordenador de marketing da marca, Fernando Morais.

Assim, o Halloween fica completo com muito sabor e aquele “boo!” de alegria!

Leia Também