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quarta-feira, setembro 3, 2025
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Lançamentos

Linha Huggies Kids Super Crespinhos com Pantera Negra é lançada

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia o lançamento de Huggies Kids Super Crespinhos, nova linha de produtos de banho desenvolvida especialmente para crianças com cabelos crespos. Com identidade visual protagonizada pelos personagens Pantera Negra e Shuri, da Marvel, a linha é composta por shampoo, condicionador e creme de pentear, estabelecendo um diálogo direto com meninos e meninas que se reconhecem tanto nas embalagens quanto na proposta do produto.

A novidade fortalece a atuação de Huggies na categoria de banho infantil e consolida o movimento da marca em direção a um portfólio mais inclusivo, diverso e conectado com as necessidades reais das famílias brasileiras. Para o desenvolvimento da linha, a Kimberly-Clark realizou uma escuta ativa com consumidores e conduziu testes com colaboradores da empresa que são pais e mães de crianças de cabelos crespos, garantindo que as fórmulas atendessem às demandas reais de cuidado, textura e facilidade de uso. As decisões de formulação foram também sustentadas por pesquisas de mercado que indicam os benefícios mais valorizados pelas famílias.

Formulados com mix de óleos naturais, os produtos foram pensados para curvaturas entre 3B e 4C, oferecendo hidratação profunda, definição dos cachos e controle do frizz — sempre com fórmulas seguras, hipoalergênicas e livres de lágrimas, parabenos, corantes e silicones.

“O lançamento de Super Crespinhos é simbólico para a evolução de Huggies® como marca que cuida da infância em sua pluralidade. Estamos falando da identificação, liberdade e cuidado com o cabelo em um só produto. Uma entrega que vai além do funcional e serve como ferramenta de inspiração, fazendo parte da construção da imaginação e autoestima dessas crianças”, destaca Bruno Sparapani, gerente executivo de Huggies.

Com a nova linha, Huggies reforça a missão da marca em acompanhar as famílias em todas as fases do crescimento, agora também com um portfólio de banho que contempla todas as curvaturas de cabelo infantil. A marca, que já é referência em fraldas e lenços umedecidos, amplia sua presença no momento do banho com uma proposta divertida para as crianças e prática para os pais, sem abrir mão da segurança e da qualidade que fazem parte de seu DNA.

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Negócios

O cuidado que se estende a cada formato e canal

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Giseli Cabrini

À frente do movimento global “Autocuidado é tudo”, a Kenvue – que surgiu em 2023 como um spin-off (separação) de uma das divisões da Johnson & Johnson e é dona de marcas icônicas, como Neutrogena, Band-Aid e Tylenol – também zela por uma atuação no varejo alimentar brasileiro que garanta a presença de seus produtos onde e como o consumidor prefere comprar. Por isso, cada formato e canal tem sua importância e estratégias diferenciadas.

Ainda que supermercados e hipermercados sejam pilares para as vendas e componham um canal estratégico com alta representatividade, especialmente para categorias de grande rotatividade – por exemplo, higiene bucal, produtos infantis e cuidados pessoais –, os atacarejos têm ganhado cada vez mais relevância. O formato representa um canal importante para o crescimento de volume e penetração das categorias da companhia. “Neste ano, por exemplo, reorganizamos nossa estrutura comercial para garantir foco, conhecimento do canal e atendimento dedicado ao cash & carry, com planos alinhados às demandas e ao perfil de compra desse formato”, disse o diretor comercial da Kenvue, Bruno Wolmer.

Já as lojas de vizinhança e conveniência são fundamentais para a compra por impulso e para atender a necessidades imediatas, garantindo a capilaridade e a presença das marcas em momentos de urgência ou necessidade. Por sua vez, as vendas digitais se destacam como um canal estratégico, trazendo conveniência, possibilidade de personalização e a capacidade de alcançar consumidores em todo o País, constituindo um motor de inovação e parte importante da expansão das marcas no mercado. “Os diferentes canais digitais de vendas já representam uma parte importante do faturamento de diversas redes de supermercados. Além disso, para o canal indireto alimentar, as ferramentas de B2B têm evoluído bastante sua penetração. Os grandes portais de compra on-line B2B já fazem parte da rotina de abastecimento do pequeno varejo”, destacou Wolmer.

Ainda segundo o executivo, a estratégia da Kenvue é otimizar a presença e a oferta em cada um desses formatos e canais, entendendo as particularidades de cada um para maximizar o acesso do consumidor aos produtos de autocuidado da companhia. “Trabalhamos em conjunto com o varejo, por meio de planos estruturados (JBP) e fóruns multifuncionais, para garantir o sortimento ideal, a precificação correta e a melhor exposição, impulsionando o desenvolvimento das categorias e do mercado de forma geral”, ressaltou. “A estratégia de garantir a disponibilidade de nossos produtos em diversos formatos de varejo alimentar tem sido fundamental para os resultados que temos observado em 2025, e a evolução recente do canal indireto está contribuindo bastante para isso no canal alimentar.”

Segundo ele, o ano tem sido bastante positivo para a Kenvue no varejo alimentar brasileiro. “Observamos um crescimento sólido e ganhos de participação de mercado em diversas das nossas categorias-chave, impulsionado pela crescente conscientização do consumidor sobre a importância do autocuidado e pela forte presença das nossas marcas nas rotinas do consumidor. Além disso, as inovações tiveram papel extremamente relevante nessa jornada e na missão de sermos a escolha do consumidor no ponto de venda. Temos visto um desempenho particularmente forte em categorias, como higiene bucal (Listerine), produtos infantis (Johnson’s Baby) e cuidados com a pele (Neutrogena/Sundown).”

O executivo reforçou que a colaboração entre o varejo alimentar e a indústria é essencial para o desenvolvimento dos negócios e para impulsionar a cultura do autocuidado. Isso inclui a disponibilidade do sortimento correto no ponto de venda e o conteúdo educativo em saúde, como materiais informativos claros e visuais, tanto nas lojas físicas como nos diferentes formatos de venda digital – que destaquem os benefícios do uso contínuo e correto dos produtos de higiene e cuidado pessoal.
Retail media

“Por fim, as campanhas multicanais e o retail media permitem unir forças em ações de trade marketing que integrem o ambiente da loja física com o digital. Essa parceria também se reflete no gerenciamento de categorias, nas quais trabalhamos em conjunto, a indústria e o varejo, para otimizar o sortimento e a exposição, buscando atender melhor às necessidades dos consumidores.”

Wolmer acrescentou que, para a Kenvue, o retail media oferece a oportunidade de transmissão de conteúdo das categorias e marcas, bem como da personalização da mensagem, utilizando dados de compra e comportamento do consumidor para exibir anúncios de produtos de autocuidado altamente relevantes, seja no e-commerce do varejista, em aplicativos de compra ou em telas digitais dentro da loja.

“Por exemplo, um consumidor que compra produtos para bebês pode ser impactado por anúncios de protetor solar infantil ou itens para assaduras. Um cliente que compra analgésicos pode receber informações sobre a importância do uso racional de MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição).”

Ainda segundo o executivo, o retail media também possibilita o engajamento no ponto de decisão, impactando o consumidor quando ele está mais propenso a tomar uma decisão de compra, seja on-line ou off-line. “Ele também pode ser utilizado para veicular conteúdo educacional e inspiracional. A capacidade de mensuração e otimização disso, em tempo real, permite que a Kenvue e o varejo ajustem suas estratégias, entendendo o que ressoa melhor com o consumidor e maximizando o engajamento e a conversão em vendas de produtos de autocuidado.”

26 de agosto de 2025 0 Comentários
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Negócios

Supermercados BH: o novo “queridinho” dos capixabas

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Mineira por natureza, a rede Supermercados BH vem acumulando conquistas discretamente em 2025. Passou a ocupar a quarta colocação no Ranking ABRAS. Adquiriu 54 lojas da bandeira Bretas — antes pertencentes ao Cencosud, em Minas Gerais —, além de oito postos de combustíveis e um centro de distribuição (CD). A rede também tem se consolidado como uma das mais queridas pelos capixabas, estado em que começou a operar recentemente, em 2023.

Segundo a assessoria do grupo, a operação no Espírito Santo tem como diretrizes a escuta ativa e a regionalização do mix. Dessa forma, a companhia aposta no fortalecimento de parcerias com fornecedores locais e realiza ajustes no sortimento de acordo com os hábitos de compra de cada município e bairro, preservando os pilares de variedade e preço justo.

Não à toa, em julho deste ano, o Supermercados BH foi um dos grandes destaques do evento Marcas Ícones 2025, promovido pela Rede Vitória em parceria com o Instituto Futura. A rede conquistou o primeiro lugar na categoria supermercado, ficou em segundo na de atacarejo e ainda obteve a terceira colocação entre as “Grandes Empresas” mais lembradas pelos capixabas.

Embora a empresa não revele detalhes de seu plano de expansão no território capixaba, confirma que ele existe. De acordo com a assessoria, “o grupo segue com agenda contínua de expansão, priorizando qualidade de loja, padronização e atendimento.”

A entrada do Supermercados BH no Espírito Santo ocorreu em 2023, quando a rede realizou sua primeira expansão fora de Minas Gerais — movimento que incluiu a aquisição de lojas locais e consolidou a presença da marca no estado. Desde então, a empresa ampliou sua atuação com inauguração de novas unidades e a compra de outras redes locais. Atualmente, o BH tem 41 lojas em 11 municípios do Espírito Santo, tanto no varejo de proximidade quanto no atacarejo, mas, por enquanto, sem operação de e-commerce.

26 de agosto de 2025 0 Comentários
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Eventos

Rede realizará a 4ª edição da corrida Prezunic no Rio de Janeiro

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Rio de Janeiro vai ganhar um evento esportivo diferente em setembro: a 4ª edição da Corrida Prezunic chega com uma novidade: pela primeira vez, a prova contará com a modalidade de 2km de caminhada ou corrida leve, aberta para pets acompanhados de seus tutores. A iniciativa reforça a tendência de eventos pet friendly e o compromisso da rede de supermercados em proporcionar experiências diferenciadas, incentivando uma vida mais saudável e momentos de lazer em família

Marcada para o dia 28 de setembro, na orla da avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, a Corrida Prezunic já está com inscrições abertas. Além da versão pet friendly, o evento também oferece percursos de 5km e 10km para corredores interessados em desafios maiores. As vendas acontecem por meio da plataforma Ticket Sports, com valores diferenciados para Cientes Clube e Prime Prezunic. Idosos e Pessoas com Deficiência têm 50% de desconto.

Todos os inscritos receberão um kit exclusivo, com camisa oficial, número de peito, chip de cronometragem (para as modalidades 5km e 10km), sacola personalizada e produtos de parceiros e patrocinadores.

No caso dos tutores que participarem com pets, a caminhada promete ser uma oportunidade de fortalecer vínculos, socializar os animais em um ambiente seguro e divertido, além de promover qualidade de vida também para os companheiros de quatro patas.

A largada está marcada para as 7h, na Praça do Pontal, junto ao Posto 12 da Praia do Recreio. Medalhas serão entregues a todos os participantes, e os cinco primeiros colocados nas categorias de corrida receberão troféus e créditos na Cencopay, a carteira digital da Cencosud.

Com a inclusão dos pets, a Corrida Prezunic reforça seu caráter de evento de convivência, saudabilidade e bem-estar para todos.

Serviço
4ª Corrida Prezunic

Dia: 28/09/2025 (domingo)
Largada: A partir das 7h
Local: Praça do Pontal, Posto 12, Orla da Av. Lúcio Costa – Recreio dos Bandeirantes (RJ)

Modalidades:

2 km (caminhada/corrida leve com pets)
5 km (corrida intermediária)
10 km (corrida avançada)

Inscrições pela plataforma Ticket Sports
R$ 99 (Cliente Prezunic Prime)
R$ 129 (Cliente Clube Prezunic)
R$ 199 (Preço regular)
Idosos e Pessoas com Deficiência têm 50% de desconto do preço regular

26 de agosto de 2025 0 Comentários
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Gente

Grupos Pereira e Condor oferecem vagas de emprego

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Duas redes com atuação no Sul do País estão com vagas abertas: o Grupo Pereira, por meio de sua bandeira de atacarejo Fort Atacadista, oferece oportunidades em Florianópolis (SC) e o Condor está com processo de recrutamento em andamento na capital paranaense, Curitiba.

O Fort Atacadista realiza na quarta-feira (27) um feirão de empregos em Florianópolis. A ação ocorre das 9h às 16h e oferece 70 vagas para atuação nas lojas de Canasvieiras e de Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Ilha. As oportunidades são para o cargo de operador de loja e não exigem experiência prévia, o que amplia as chances de inserção para quem busca o primeiro emprego ou uma oportunidade para retornar ao mercado de trabalho em uma função diferente da que já tenha atuado profissionalmente. Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e apresentar documento de identidade (RG).

Os profissionais selecionados terão acesso a um pacote de benefícios que inclui vale-transporte, alimentação no local, suporte social (assistência jurídica, previdenciária, financeira e acompanhamento nutricional), plano odontológico, desconto nas compras, acesso à Universidade Corporativa do Grupo Pereira e plano de carreira.

Por sua vez, no Condor, a Central de Distribuição da rede anunciou a abertura de diversas vagas de emprego, com entrevistas presenciais até 29 de agosto, das 9 às 16 horas, no próprio CD, na Estrada do Ganchinho, 690, bairro Umbará, em Curitiba. Há oportunidades para auxiliar de logística, operador de empilhadeira, liderança e motoristas. As vagas destinam‑se a candidatos a partir de 18 anos, com ou sem experiência. A companhia também oferece oportunidades para pessoas com mais de 60 anos, para quem busca o primeiro emprego e para pessoas com deficiência (PcD).

Já para aqueles que têm interesse em trabalhar em loja, é necessário procurar diretamente o setor de Recursos Humanos: a empresa mantém equipes em todos os supermercados da rede, facilitando a candidatura direta no local. Documentos exigidos para participação no processo seletivo: carteira de trabalho (aceita versão digital); comprovante de residência; e documentos pessoais (RG e CPF).

Fontes: Acats e Bem Paraná

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Lançamentos

Floratta traz conexão entre homem e natureza por meio da vitivinicultura

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Está aberta a temporada para garantir os melhores espumantes do mercado. E um dos principais lançamentos do ano vem da Cooperativa Vinícola Garibaldi. O espumante Garibaldi Floratta Rosé traz para a taça a conexão entre homem e natureza, inspirada no conceito do renascimento, designado pelo termo italiano que nomina a bebida.

Doce e aromática, ela é elaborada a partir de variedades de uvas da família Moscato. O Floratta tem protocolo de vinificação baseado em uma única fermentação. Dessa forma, consegue preservar melhor os aromas frescos e frutados das uvas, auxiliando em sua refrescância. “É um produto jovem, no qual buscamos como principal característica o equilíbrio entre açúcares e acidez. A ideia foi termos um espumante bem equilibrado, de bom frescor e de boa tipicidade, além de baixo teor alcoólico, atendendo a esse público e mercado em crescimento”, observa o enólogo da cooperativa Ricardo Morari.

De fato, esse perfil mais leve se pronuncia nos teores alcoólicos mais baixos. Enquanto o Floratta apresenta uma graduação de 7,5%, outros espumantes costumam possuir entre 11% e 12%.

Além dos aromas de frutas vermelhas – cereja e framboesa –, há um toque de mel. Em boca, é delicado e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante. Para quem quiser ampliar as possibilidades oferecidas pelo Floratta, pode apostar em algumas harmonizações. A cooperativa sugere, por exemplo, combinar a bebida a sobremesas, como frutas em calda, sorvetes e bolos. Mas também é indicado com entradinhas como canapés, queijos e patês, além de frutas frescas.

Encontre os melhores espumantes, vinhos e sucos de uva para seu estabelecimento pelo site Catálogo Garibaldi.

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Lançamentos

Yoki repagina a linha de snacks e lança promoção

De Redação SuperHiper 25 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Yoki, marca da General Mills, faz reformulação completa nas embalagens de sua categoria de snacks que inclui a linha de pipoca micro-ondas, amendoins e salgadinhos Yokitos.

Para a linha Yokitos, o novo visual das embalagens se destaca pelo design moderno, reforçando a conexão da marca com as novas gerações. Nas versões dos salgadinhos de milho, o mascote Jacaroki, personagem icônico da marca, agora aparece com um visual repaginado, reforçando o apelo lúdico e divertido voltado ao público infantojuvenil. Já as embalagens da linha de batatas seguem uma proposta mais neutra, pensada para um público que busca conveniência e praticidade no dia a dia e em momentos de lazer com família e amigos.

“O segmento de snacks salgados é muito importante para o varejo brasileiro, segue crescendo em ritmo acelerado e está presente em diversos momentos de consumo. Por isso, apresentamos a nova identidade visual de Yoki e da submarca Yokitos como um primeiro movimento estratégico que nos ajuda a capturar essa oportunidade e fortalecer o posicionamento da marca na categoria de snacks frente ao mercado e ao consumidor”, afirma a CMO da General Mills no Brasil, Fabiola Menezes.

Para as embalagens das linhas de amendoins e pipoca para micro-ondas, a repaginação valoriza ainda mais os produtos, com mais destaque visual, apelo de sabor e novos atributos que reforçam seus diferenciais e benefícios ao consumidor.

No caso dos amendoins, com opções que incluem japonês, crocante nas versões Levemente Salgado, Sabor do Chef e Molho de Pimenta, além dos tipos descascado, um dos destaques das novas embalagens é o selo ‘Amendoim Selecionado’, que evidencia o cuidado na escolha e a qualidade do alimento.

Nas pipocas para micro-ondas, as novas embalagens destacam o selo ‘Grão Premium’, garantindo a qualidade superior dos grãos e trazendo instruções de preparo mais claras e objetivas. Outra novidade é a reformulação das coberturas doce que estão mais fáceis de preparar. A Cobertura Chocolate, agora chega ainda mais deliciosa com um toque de avelã. O portfólio conta com sabores variados, como Manteiga de Cinema, Natural, Natural com Sal, Temperada, Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. Para as opções com sachês de cobertura, os sabores Manteiga, Caramelo e a novidade Chocolate com Avelã. Há, também, a linha light, que oferece 25% menos sódio.

Promoção ‘Experimente grátis’

Para expandir as novidades da categoria de snacks, a Yoki também lança uma promoção focada neste segmento, convidando os consumidores a experimentarem seus produtos e ainda serem premiados com cashback via Pix.

Com a temática ‘Experimente Grátis’, a promoção funciona de forma simples: ao comprar até R$20,00 dos snacks Yoki participantes, incluindo um item da linha Yokitos, seja batata chips ou salgadinhos de milho, o consumidor deve cadastrar os seus dados e cupom fiscal de compra. Após a validação, o valor do cashback será creditado via Pix.

Para essa promoção, participam os seguintes produtos da Yoki: toda família de snacks de amendoim, incluíndo o japonês, crocante, descascado e ovinhos, as pipocas de micro-ondas, salgadinhos de milho e batatas chips. É uma ótima oportunidade para degustar diferentes petiscos da marca e ainda receber dinheiro de volta direto na conta.

A promoção é válida em todo território nacional, desde que as lojas sejam participantes, com início em agosto e término em 31/10/2025, ou até esgotarem os prêmios. O reembolso é limitado ao valor de R$60,00 por CPF cadastrado, sendo que a pessoa pode cadastrar até 3 cupons no valor de R$20,00.

“Queremos tornar o momento de snacks salgados ainda mais saboroso e convidar nossos consumidores a experimentar o nosso portfólio de Snacks nas diferentes categorias: salgadinhos, pipocas, amendoim. Fazer a premiação em Pix traz praticidade e impacto imediato, facilitando a participação e aumentando o engajamento do público. Trata-se de uma ação que une inovação, experiência do consumidor e visibilidade no ponto de venda, reforçando a presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, reforça Fabiola.

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Lojas

Mercadão São Luiz reinaugura loja do Crato (CE)

De Redação SuperHiper 25 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Mercadão São Luiz do Crato, primeira unidade da bandeira de descontos do Grupo São Luiz, reinaugurou na última sexta-feira, 22, com um ambiente renovado e preparado para oferecer ainda mais praticidade e conforto aos clientes. Com a reforma, a loja passa de 1.500 m² para 1.800 m² de área de vendas, ganhando novos pisos, gôndolas de abastecimento, expositores refrigerados com mais visibilidade, caixas de autoatendimento e um layout repensado para facilitar a circulação e a visualização dos produtos.

As mudanças fazem parte do processo de modernização da rede. No Mercadão do Crato, a atualização vem acompanhada de melhorias na iluminação, climatização e estacionamento, garantindo um espaço mais amplo, confortável e eficiente para as compras do dia a dia.

O mix de produtos segue a proposta da bandeira de trazer as melhores marcas com os maiores descontos, mas ressalta também a constante evolução, incorporando novidades do mercado. “Além da qualidade que já oferecemos, trazemos uma gama de melhorias para ampliar a experiência de compra, sempre com a mesma atenção e cordialidade que marcam o nosso atendimento”, destaca Narcélio Borges, gerente da loja.

O horário de funcionamento permanece de segunda a domingo, das 7h às 22h. A reforma também impacta positivamente a operação interna, otimizando a reposição e o abastecimento e aumentando a produtividade da equipe. Com a reinauguração, o Mercadão São Luiz do Crato reforça seu papel estratégico no atendimento ao público do Cariri, unindo preços acessíveis, conveniência e o cuidado característico do Grupo São Luiz.

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Lançamentos

SHEBA lança novos petiscos cremosos para gatos

De Redação SuperHiper 25 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

SHEBA, marca super premium da Mars Petcare, lança dois novos petiscos cremosos no Brasil para gatos com alta palatabilidade e baixa caloria: Frango & Salmão (pack disponível com dois sachês) e Atum & Salmão + Frango & Camarão (pack com quatro sachês). Servido direto da mão do tutor ou na tigela como um creme ou purê, o produto fortalece o vínculo afetivo com o felino e conta com até 90% de umidade, contribuindo para a hidratação e saúde urinária.

Os petiscos formulados com ingredientes naturais, sem adição de corantes, açúcar, grãos e transgênicos, também auxiliam na administração de medicamentos, recuperação pós cirúrgica e redução de estresse em situações como corte de unhas ou vacinação. A proposta é transformar a alimentação em um momento de carinho, confiança e bem-estar para os pets e seus tutores.

Com nova identidade visual 100% em português, os petiscos chegam ao mercado brasileiro com foco na experimentação e consumo recorrente. Displays exclusivos em pontos extras e gôndolas especializadas reforçam a visibilidade do produto.

A estratégia de lançamento inclui campanha digital, conteúdos no Instagram (@shebabr), distribuição de amostras, influenciadores e presença em congressos. Com isso, SHEBA consolida sua liderança em inovação e reafirma seu propósito de transformar cada refeição em uma experiência deslumbrante para gatos e tutores. A marca tem 40 anos de história e presença em 60 países.

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Lançamentos

Ehrmann lança linha de iogurtes Daily Fit

De Redação SuperHiper 25 de agosto de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A marca alemã Ehrmann, uma das maiores indústrias de iogurtes da Europa, anuncia a chegada da linha Daily Fit ao mercado brasileiro. O lançamento, que marca a expansão do portfólio da empresa no país, estreia com uma versão de iogurte em bandeja sabor morango em embalagem de 480 g (6 unidades).

A chegada da Daily Fit no Brasil faz parte da estratégia da Ehrmann de se consolidar no mercado nacional com produtos saudáveis. Desde março, quando desembarcou no país, a Ehrmann já teve oito itens lançados da linha Ehrmann High Protein.

Produzido no parque fabril da Trevo Lácteos em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, o iogurte Daily Fit se destaca pela sua composição nutricional. A bandeja traz atributos que são muito valorizados pelos consumidores que leem rótulos: zero lactose, zero gordura e sem adição de açúcares.

A gerente de marketing da Trevo Lácteos, Karina Monteiro,  explica que a linha Daily Fit atende à crescente demanda de um público mais atento à composição dos produtos. “Ela se alinha à nova demanda do consumidor moderno que busca produtos funcionais, ou seja, opções saudáveis, que ofereçam não apenas sabor, mas também bem-estar”, comenta.

 

O lançamento também ocorre em um cenário de crescimento expressivo no segmento de iogurtes funcionais e sem lactose no Brasil. Segundo a empresa Tate & Lyle, os consumidores estão mais exigentes e críticos em relação à qualidade e composição dos produtos que consomem. Mais de 85% leem os rótulos dos produtos. Em pesquisa realizada pela Trevo Lácteos, através da empresa de pesquisa de mercado Kantar, o benefício nutricional do produto aparece como o principal aspecto de busca por iogurtes em Minas Gerais.

“A chegada da linha Daily Fit ao Brasil marca mais um passo na consolidação da estratégia global da Ehrmann no país. Unimos a força da Trevo à experiência internacional da companhia para oferecer ao consumidor brasileiro uma proposta alinhada aos seus novos hábitos e expectativas”, destaca o CEO da Trevo Lácteos, Guilherme Gama.

25 de agosto de 2025 0 Comentários
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Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

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SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

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