SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, dezembro 13, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

Pomar da Vila assume loja do Kanguru Supermercados no Carrão, bairro de SP

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Na última quinta-feira, 30, o Kanguru Supermercados anunciou que a sua tradicional loja localizada no bairro do Carrão, zona leste de São Paulo, foi vendida para o Pomar da Vila Hortifruti e Supermercado.

“É um ciclo que se encerra de maneira vitoriosa e planejada, com uma história que construímos juntos e que não seria possível sem vocês. Olhamos para trás e sentimos um imenso orgulho por cada capítulo vivido e com a certeza de que a nossa empresa, durante muitos anos, cumpriu a sua missão”, divulgou o Kanguru Supermercados em nota nas suas redes sociais.

Fonte: Kanguru Supermercados e Gazeta do Tatuapé.

 

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Fort Atacadista reinaugura primeira loja da rede, em Joinville (SC)

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Fort Atacadista, marca de atacarejo do Grupo Pereira, reinaugurou na quarta-feira (29), a loja localizada no bairro Bucarein, em Joinville (SC). Primeira unidade da bandeira aberta na cidade há 26 anos, ela passou por um amplo processo de modernização e reabriu ao público com novos serviços, mais conforto e uma experiência de compra aprimorada.

O espaço recebeu melhorias estruturais em diversos setores, com destaque para a ampliação do estacionamento, que passou de 220 para 420 vagas, e para a instalação de seis caixas de autoatendimento. Também foram adicionados novos setores e categorias de venda, como o Açougue Carne Fresca, a Padaria Fort e o Restaurante Trudy’s, que ocupa uma área de 600 metros quadrados.

Além das novidades, a loja recebeu troca completa de equipamentos e mobiliário, incluindo novos racks, gôndolas e balcões de frios e congelados. O quadro de colaboradores também cresceu, passando de 220 para 275 funcionários, o que representa um aumento de aproximadamente 30% a 40%.

“A loja do Bucarein tem um valor simbólico e muito expressivo para o Fort Atacadista, justamente por ter sido a primeira unidade de um atacarejo inaugurada pelo Grupo Pereira – em tempos em que este modelo nem era conhecido, sendo pioneiro no Sul do Brasil. Com essa modernização e ampliação, entregamos um espaço ainda mais completo, moderno e preparado para atender com ainda mais qualidade às necessidades do público local”, afirma a gerente de marketing do Fort Atacadista, Silvia Marquez.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

Fim de ano do Peruzzo Supermercados premiará clientes com carros 0 km

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O clima de fim de ano já começou nas lojas do Peruzzo Supermercados. Entre os meses de novembro e dezembro, os clientes poderão participar da campanha Fim de Ano com Grandes Marcas, uma ação promocional que une centenas de ofertas exclusivas, marcas reconhecidas e uma premiação de alto valor agregado.

A cada R$150 acumulados em compras, os clientes cadastrados no aplicativo Peruzzo Mais! ganham um número da sorte para concorrer a dois Volkswagen Tera 0km. E, na compra de produtos de marcas parceiras, garantem chances extras, ampliando ainda mais as possibilidades de fechar o ano com um carro novo na garagem. Com duração de dois meses, a ação amplia o tempo de participação e as chances dos clientes serem premiados.

Mais do que uma campanha promocional, o Fim de Ano com Grandes Marcas, fortalece a relacionamento do cliente com a marca. “Estamos encerrando o ano com uma campanha que valoriza a fidelidade de nossos clientes e premiá-los com um carro 0km é nossa forma de retribuir a confiança durante todo esse ano. Queremos que cada compra represente não só economia, variedade ou produtos de qualidade, mas também a chance de viver uma experiência única com o Peruzzo”, reforça o presidente do Grupo, Lindonor Peruzzo.

Os sorteios acontecem nos dias 24 e 31 de dezembro. O regulamento pode ser acessado pelo site oficial.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Kibon relança produtos icônicos e amplia portfólio para verão

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Kibon dá as boas-vindas ao verão com uma série de lançamentos que reforçam sua conexão com o público e celebram o sabor e as memórias que marcam gerações. Como parte da campanha “Loucos por Kibon”, que transforma a estação mais quente do ano em uma verdadeira loucura coletiva, a marca apresenta cinco novos produtos que convidam o público a viver o maior verão dos últimos anos. Todas as novidades já estão disponíveis nos pontos de venda em todo o país.

Para Marina Carvalho, gerente de marca e inovação da The Magnum Ice Cream Company, “os lançamentos potencializam o espírito da campanha Loucos por Kibon e refletem esse momento especial da marca de estar cada vez mais próxima dos consumidores, ouvindo seus desejos e entregando um portfólio completo. Essa conexão única, que atravessa gerações, combina nostalgia, inovação e brasilidade — reafirmando o papel de Kibon como símbolo do verão brasileiro.”

Cornetto Choco Mix

Atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, Kibon relança, em edição limitada, o irresistível Cornetto Choco Mix, um clássico que conquistou corações e deixou saudades. Irresistível para os amantes de sorvete e doce de leite, o Chocomix é composto por uma casquinha crocante, sorvete de creme e recheio de doce de leite. A volta do sabor celebra o vínculo afetivo da marca com os brasileiros e reforça o compromisso de escutar quem realmente entende de sorvete: o consumidor.

Fruttare Tangerina (ou Bergamota, ou Mexerica?)

Inspirado nas múltiplas formas de nomear o mesmo sabor em diferentes regiões do país, o novo Fruttare chega com três nomes em um mesmo pack: Tangerina, Mexerica e Bergamota. Feito com fruta de verdade, o lançamento apresenta uma combinação equilibrada entre doçura e acidez. A novidade, em edição limitada, é uma homenagem à diversidade cultural e linguística do Brasil, reforçando a conexão de Kibon com os sotaques, os costumes e os sabores regionais.

Frutilly Chiclete Pinta Língua

O novo Frutilly Chiclete Pinta Língua resgata o sabor nostálgico do clássico chiclete e traz de volta a diversão de pintar temporariamente a língua de azul, em uma combinação que promete encantar todas as idades e chega para complementar o portfólio da categoria Kids. Lúdico e saboroso, o lançamento promete conquistar novos e antigos fãs da marca com uma experiência leve, refrescante e cheia de boas lembranças.

Magnum Bombom Pistache e Cookies & Cream

Com indulgência em cada detalhe, os novos sabores da linha Magnum Bombom se inspiram nos picolés de mesmo nome e inovam com texturas inéditas na cobertura que intensificam a experiência sensorial. O Magnum Bombom Pistache é elaborado com pistache 100% puro, proveniente de fornecedores globais rigorosamente selecionados, reafirmando o padrão de qualidade da marca. A combinação do sorvete de pistache cremoso com a cobertura de chocolate branco Magnum, enriquecida por pedaços crocantes de pistache, resulta em uma experiência sofisticada e irresistível. Já o sabor Cookies & Cream traz o delicioso sorvete de baunilha com cobertura de chocolate branco e pedacinhos de cookies. As novidades traduzem a sofisticação inconfundível de Magnum em pequenos pedaços de prazer, ideais para transformar qualquer momento do dia em uma pausa de prazer intenso.

Compromisso com qualidade, do início ao fim

A Kibon mantém a qualidade e a segurança como pilares inegociáveis em toda a sua operação, da escolha criteriosa dos ingredientes à tecnologia de ponta aplicada em suas fábricas e cadeia logística. Esse compromisso constante garante que cada produto leve até o consumidor não só sabor e refrescância, mas também confiança e excelência. É assim que a marca segue fazendo parte dos verões e das memórias dos brasileiros, geração após geração.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

Walmart faz parceria para facilitar acesso a medicamentos GLP-1

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Em uma parceria inédita no varejo americano, o Walmart fechou um acordo com a Eli Lilly para que os clientes do site de vendas diretas LillyDirect possam retirar suas doses do medicamento GLP-1 Zepbound em quase 4.600 farmácias em todo o país.

A partir deste mês, pacientes com uma prescrição médica válida poderão adquirir ampolas de Zepbound de uso individual (a partir de US$ 349 por mês) sem o uso de sistemas de seguros ou assistência médica. “A parceria ajudará os consumidores a ter à disposição uma forma simples de obter seus medicamentos”, disse Kevin Host, VP do Walmart para o segmento farma.

O Zepbound é um medicamento injetável utilizado tanto para perda de peso quanto para casos moderados ou severos de apneia do sono. “A gestão de uma doença crônica como a obesidade pode ser um fardo significativo, seja física, emocional ou financeiramente. A parceria com o Walmart diminui esse fardo ao facilitar o acesso aos medicamentos e a continuidade dos tratamentos”, acrescenta Jennifer Mazur, VP senior e gerente geral da LillyDirect.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

As lições do Assaí

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Tudo começou em 1974 com um pequeno negócio na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo, voltado a abastecer pizzarias e pastelarias de bairro. Com o passar dos anos, o Assaí se tornou uma marca valiosa, ocupando a vice-liderança do Ranking ABRAS 2025. São mais de 300 lojas, 90 mil colaboradores e 40 milhões de clientes atendidos por mês.

O que está por trás desse sucesso não se resume à escala, mas tem como pilar a capacidade de antecipar movimentos e ditar tendências.

Do novo formato de loja, que redefiniu a experiência do atacarejo no Brasil, à incorporação da tecnologia e da sustentabilidade como pilares de gestão, a companhia construiu uma trajetória em que a inovação se tornou parte de seu DNA, sempre alicerçada em pessoas e em tecnologia.

Confira, a seguir, os principais marcos dessa trajetória vitoriosa do Assaí:

Novo modelo de loja: em 2012, ao inaugurar a unidade de João Pessoa (PB), o grupo apresentou um novo conceito de espaço com corredores amplos, ambiente climatizado, iluminação eficiente e estacionamento coberto. Até, então, o cash & carry era um modelo com foco só em preço, não em experiência de compra. Além da infraestrutura, o novo modelo ampliou o sortimento e valorizou seções, como perecíveis, e categorias, como frios, queijos e carnes.

Serviços e disciplina financeira: a partir de 2021, a rede passou a investir em serviços, por exemplo, açougue, algo inédito no atacarejo. Na sequência, vieram a padaria, com pães assados de hora em hora, e o empório de frios, com atendimento no balcão. Tudo isso sem aumentar custos.

Expansão por meio de conversão: em 2021, o Assaí adquiriu 66 pontos comerciais do Extra Hiper e logrou converter 60 deles em apenas um ano. Isso trouxe ganhos de capilaridade e fez com que a marca chegasse a locais antes inalcançáveis por meio de expansão orgânica.

Varejo 4.0: a digitalização é o novo eixo de crescimento. Em 2023, houve o lançamento do aplicativo Meu Assaí, conectando operações on e off-line. No ano seguinte, aconteceu a adoção de caixas de autoatendimento. A meta é que, em novembro, todo o parque de lojas ofereça o serviço de self-checkout, totalizando mais de 1,8 mil equipamentos instalados.

Sustentabilidade: a empresa atingiu em 2024 o índice de 98% de energia elétrica oriunda de fontes renováveis e mantém o Instituto Assaí, que já doou mais de 5 milhões de refeições somente em 2024.

Diversidade e capacitação: a rede mantém programas de treinamento e ascensão interna. Suas políticas de diversidade e inclusão já resultaram em 45,8% de líderes pretos e pardos, além de ações voltadas a profissionais seniores, migrantes e refugiados.

Fonte: Neofeed

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

Campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz panelas da MasterChef

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Para os amantes da culinária, as panelas são mais do que simples utensílios: elas são ferramentas essenciais para transformar ingredientes em verdadeiras obras-primas gastronômicas. E quem nunca sonhou em ter uma linha de produtos assinados pela renomada marca MasterChef? Agora, esse sonho pode se tornar realidade. O Verdemar acaba de lançar a nova edição da Campanha Meu Selinho de Desconto, que traz panelas importadas exclusivas em parceria com a MasterChef.

A campanha, que começou nesta segunda-feira, 03, oferece aos clientes a oportunidade de colecionar produtos de alta qualidade, cuidadosamente selecionados e assinados pela marca que é referência mundial em gastronomia.

Uma campanha que atende aos desejos dos clientes

De acordo com a gerente de marketing do Verdemar, Fernanda Andrade, a escolha das panelas para esta edição foi estratégica, atendendo a pedidos frequentes dos consumidores. “Iniciamos a campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar em 2023 com panelas. Em 2024, realizamos duas edições: uma com louças e outra com refratários. Neste ano de 2025, já tivemos campanhas para taças e, recentemente, encerramos uma com os Minions. Todas foram um sucesso! Agora, as panelas retornam em um momento mais do que especial, devido à proximidade com as festas de fim de ano. Esses produtos vão deixar as ceias e almoços em família ainda mais elegantes e saborosos”, destaca.

Com o mote “Sua Cozinha merece um toque de Chef”, a campanha traz uma coleção composta por sete itens importados, desenvolvidos para todos os tipos de fogões e com design que alia eficiência e sofisticação.

Os produtos disponíveis na campanha são:

  • Frigideiras 20cm e 24cm: Revestimento cerâmico, cabo em aço inoxidável com antiderrapante e possibilidade de uso no forno.
  • Caçarola 24cm (7,7L): Tampa com válvula de vapor, garantindo performance e eficiência.
  • Acessório de cozimento a vapor: Fabricado em aço inoxidável, ideal para diversos preparos, com encaixe sob medida para panelas de 20cm e 24cm.
  • Caçarola de ferro fundido 24cm: Com 4kg de eficiência e design, otimiza o tempo de cocção e preserva os nutrientes dos alimentos. Pode ser usada no forno.
  • Cocotte de ferro fundido 10cm: Ideal para preparos em porções individuais e também pode ir ao forno.
  • Balança digital: Fabricada em aço inoxidável, com alta precisão e display LCD.

Como participar

Participar da campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar é simples. A cada R$30,00 em compras em um mesmo cupom fiscal, os consumidores cadastrados no programa de vantagens Meu Verdemar recebem um selo de desconto.

Os selos são válidos tanto para compras realizadas nas lojas físicas quanto para pedidos online e no aplicativo Verdemar. A campanha segue até o dia 22 de fevereiro de 2026, garantindo tempo suficiente para os clientes acumularem selos e aproveitarem os descontos.

Para mais informações acesse o site oficial e app Verdemar Até Você.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Bem Brasil traz nova batata palito rústico com casca

De Redação SuperHiper 1 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Bem Brasil Alimentos acaba de anunciar o lançamento da Batata Palito Rústico com Casca, produto que combina sabor artesanal, praticidade e apelo sustentável. O lançamento chega ao mercado em dois formatos — 2,5 kg para o food service e 1,05 kg para o varejo —, reforçando a estratégia da marca de atender diferentes perfis de consumo e ampliar o portfólio com produtos de valor agregado.

Com o novo corte, a Bem Brasil entrega uma experiência que intensifica o sabor natural da batata e garante uma textura mais crocante e autêntica, remetendo ao preparo caseiro. A manutenção da casca realça o aspecto rústico do produto e reforça o compromisso da marca com práticas orgânicas sustentáveis.

“O Palito Rústico com Casca simboliza o equilíbrio entre inovação, sabor e autenticidade. O produto nasceu para atender consumidores que valorizam o natural e o autêntico, sem abrir mão da praticidade. É um lançamento que reforça nossa vocação de inovar com propósito”, afirma o head de marketing da Bem Brasil, Gustavo Amaral.

Com cerca de 70% da matéria-prima vindo de fazendas próprias dos acionistas, a Bem Brasil garante controle de qualidade desde o campo até o ponto de venda. O processo inclui lavagem, tratamento a vapor e pré-fritura, preservando o padrão de crocância e sabor que consagrou a marca como líder do segmento.

Setor em expansão

O mercado de batatas congeladas segue em expansão no Brasil, impulsionado pela busca por conveniência, praticidade e novos formatos de consumo fora do lar. Globalmente, o setor deve atingir US$ 92 bilhões até 2030, com crescimento médio anual de 4,6%, segundo estudo da The Insight Partners (2024).

No país, a Bem Brasil responde por mais da metade da produção nacional e mantém forte presença tanto no varejo quanto no food service, abastecendo redes, restaurantes e consumidores finais com um portfólio que une tecnologia e tradição mineira.

“A Bem Brasil vem mostrando que é possível crescer de forma sustentável, com produtos que unem sabor e responsabilidade ambiental. Cada novo lançamento carrega essa visão de futuro, em que a inovação está conectada ao cuidado com a origem e o destino do alimento”, finaliza Amaral.

1 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Limppano lança esponja para utensílios infantis

De Redação SuperHiper 31 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Referência nacional em cuidados para o lar e grande estudiosa sobre as reais necessidades dos consumidores, a Limppano desponta outra vez trazendo inovação para o mercado de limpeza. A partir de agosto, a empresa incrementa o portfólio da marca com o lançamento de duas novidades: a Esponja Limppano Expert Baby, especialmente desenvolvida para a higienização de itens infantis, e a renovação da tradicional linha de panos reutilizáveis Toalex.

Líder em esponjas no Rio de Janeiro e top3 no país, segundo a NIELSEN, a companhia desenvolveu a primeira esponja do segmento para utensílios infantis, a partir de materiais livres de BPA. A Esponja Limppano Expert Baby possui tecnologia que previne a proliferação de germes e bactérias, causadores de mau odor, garantindo limpeza eficiente sem riscar ou danificar os utensílios, o que proporciona mais segurança e tranquilidade aos consumidores no dia a dia.

Já a linha Toalex, ganha tecnologia Visco Power, que garante a durabilidade para até 30 lavagens e mantém os panos reutilizáveis livres de 99,9% dos germes. Com embalagens mais modernas e opção Multipack, com três unidades, a linha foi pensada para atender o varejo e cash & carry, oferecendo preço competitivo e possibilidades para diferentes necessidades de consumo.

“Como líder das categorias, a Limppano usa sua expertise e profundo conhecimento sobre as tendências de hábitos de consumo e necessidade de rotinas mais ágeis, apostando em tecnologia e inovação para trazer soluções que façam a diferença para as famílias e gerem valor para toda a cadeia”, afirma o diretor comercial e de marketing da Limppano, Raphael Benedetti.

31 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Macromix Atacado inaugura loja em Cachoeirinha (RS)

De Redação SuperHiper 31 de outubro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A nova loja do Macromix Atacado em Cachoeirinha (RS) abriu as portas nesta quinta-feira, 30, com grande movimentação desde as primeiras horas da manhã. As filas formadas antes da abertura e o intenso fluxo de clientes ao longo do dia evidenciaram a boa aceitação da comunidade e o reconhecimento da marca, que chega para fortalecer o comércio local e oferecer mais uma opção de compra com economia e variedade.

Localizada na avenida Frederico Augusto Ritter, 320, a unidade é a 14ª da rede, pertencente à holding UnidaSul, e representa mais um passo na estratégia de expansão do grupo no Rio Grande do Sul. Com amplo mix de produtos e um atendimento voltado à conveniência tanto de famílias quanto de comerciantes, o novo empreendimento reforça o conceito do atacarejo que une preço competitivo, praticidade e qualidade.

“A recepção do público superou nossas expectativas. Ficamos muito felizes em ver o quanto a comunidade de Cachoeirinha abraçou o Macromix desde o primeiro dia. Esse movimento mostra que estamos no caminho certo, oferecendo um formato de compra acessível, com variedade e confiança”, destacou o diretor do Macromix Atacado, Eloi Zagonel.

Durante todo o dia de inauguração, o estacionamento da loja registrou movimento constante e muitos consumidores aproveitaram as ofertas especiais preparadas para a data. O clima foi de entusiasmo e curiosidade, com clientes explorando os corredores e conhecendo as seções do novo espaço.

Com a chegada a Cachoeirinha, o Macromix reforça sua presença estratégica na Região Metropolitana de Porto Alegre, consolidando-se como uma das principais redes de atacarejo do Estado.

Serviço
Macromix Atacado
Endereço: avenida Frederico Augusto Ritter, 320, Cachoerinha, RS.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado: 8h às 22h. Domingo: das 8h às 20h.

31 de outubro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
  • Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
  • Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
  • Covabra promove “Natal do Bem” e doa R$ 260 mil a instituições sociais
  • Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em shopping em Jundiaí (SP)
  • Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
  • Prezunic Supermercados realiza ações especiais de Natal

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS promove jantar exclusivo durante a NRF 2026 em Nova York
Rastreabilidade muito além da legislação
Atualização do PAT traz eficiência e beneficia consumidores e empresas

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper