SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, dezembro 13, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lançamentos

Petry Sabores lança nova schmier artesanal

De Redação SuperHiper 4 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Fiel às suas origens e ao propósito de valorizar a verdadeira schmier artesanal do Rio Grande do Sul, a Petry Sabores participa, de 7 a 10 de novembro, da Schmiersfest, no Parque Municipal Egon Gewehr, em Presidente Lucena, cidade que este ano comemora 33 anos de emancipação. O evento celebra a cultura e as memórias afetivas ligadas à produção da schmier, patrimônio gastronômico que conecta gerações no interior gaúcho.

A indústria escolheu o momento festivo para apresentar seu mais novo lançamento: a schmier de bergamota (400g). O produto une o sabor cítrico típico da fruta ao carinho dos gaúchos por esse ingrediente tradicional, destacando também o trabalho dos produtores locais. O novo sabor passa a integrar o amplo portfólio da empresa, que projeta expansão contínua, modernização de suas unidades e fortalecimento da presença em novos mercados.

Durante a programação da festa, a Petry Sabores contará com um estande interativo, onde o público poderá conhecer e degustar lançamentos, geleias, schmiers, conservas e também a novidade do brigadeiro de colher. Além disso, a marca promoverá sorteios, ações promocionais e a comercialização de produtos ao longo dos quatro dias de evento.

No domingo, dia 9 de novembro, a partir das 9h, a empresa participará do desfile cultural, com um caminhão temático de inspiração germânica e um balão inflável de três metros em formato de pote de schmier, prometendo encantar o público e reforçar a identidade da marca.

“Valorizar nossas tradições e reafirmar nossos valores é uma forma de aproximar as novas gerações desse produto tão rico e versátil, presente na mesa de milhares de gaúchos. Participar da Schmiersfest é também um compromisso com a cultura local e com o desenvolvimento econômico e social da região”, destaca o gerente administrativo da Petry Sabores, Luciano Ricardo Fick.

Com mais de 60 anos de história, a empresa reforça seu vínculo com a comunidade de Presidente Lucena, onde mantém sua sede e preserva o legado iniciado pelo casal de origem germânica Alfredo e Leonilla Petry (in memoriam).

4 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

Foco em emagrecimento já altera padrão de consumo na América Latina

De Redação SuperHiper 4 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Os medicamentos injetáveis para emagrecimento, como os análogos de GLP-1, estão transformando o comportamento dos consumidores na América Latina. Esses produtos, populares por seus nomes comerciais, como Ozempic e Mounjaro, já são reconhecidos por 26% dos lares da região, sendo que 11% deles afirmam utilizar ou considerar o uso desses tratamentos.

O interesse varia entre os países, com destaque para o Equador, onde a atenção ao tema é 45% maior que a média regional. O México e a América Central também registram níveis acima da média, com 27% e 9% a mais, respectivamente.

Leia também:
  • Leia mais sobre o tema na edição de outubro de 2025 da revista SuperHiper, página 34
  • Walmart faz parceria para facilitar acesso a medicamentos GLP-1

O impacto, contudo, vai além do uso dos medicamentos em si. A adoção – ou a intenção de adotar – está diretamente ligada à mudança nos padrões de consumo. Após iniciarem ou considerarem a utilização desses produtos, consumidores latino-americanos relatam ter reduzido a compra de bebidas açucaradas (59%), alimentos gordurosos (55%) e alimentos com açúcar (51%).

A preocupação com o peso, inclusive, atinge 45% da população da região, especialmente entre as classes média (47%) e alta (49%), tendo também maior incidência na faixa etária de 36 a 55 anos (50%).

Paralelamente, observa-se uma queda no engajamento com práticas saudáveis. A proporção de pessoas que limita o tempo de tela caiu de 44% em 2024 para 38% em 2025, enquanto a realização de check-ups de rotina recuou de 52% para 45%. Em contraste, aqueles que mantêm uma rotina de exercícios físicos apresentam maior disciplina em cuidados preventivos: 67% continuam fazendo exames periódicos e 47% conseguem reduzir o tempo em frente às telas.

As informações são do relatório “The Health Effect – How Health Choices Are Shaping Consumer Behavior” / “O Efeito Saúde – Como a saúde está moldando o consumo”, produzido pela Worldpanel by Numerator, baseado em mais de 15 mil entrevistas realizadas em nove mercados da América Latina. São eles: a América Central (a Costa Rica, El Salvador, a Guatemala, Honduras, a Nicarágua e o Panamá), a Argentina, a Bolívia, o Brasil, o Chile, a Colômbia, o Equador, o México e o Peru.

4 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

Confiança Supermercados inicia promoção de fim de ano

De Redação SuperHiper 4 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Foi dada a largada para a nova campanha de fim de ano da Rede Confiança Supermercados. Com o nome de “Milhões em Descontos e Prêmios pra Você”, a iniciativa vai sortear 5 Volkswagen Tera zero quilômetro, além de 510 vales-compra no valor de R$ 1.000,00 cada. A empresa também apostou na fidelização com a ação “Juntou Selinhos, Ganhou Descontos”, em parceria com a Masterchef, com uma coleção de refratários e uma linda caçarola. A campanha será realizada nas 15 lojas da rede espalhadas pelas cidades de Bauru, Sorocaba, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras, todas no Estado de São Paulo.

Juntou Selinhos, Ganhou Descontos!

Na campanha de selinhos são sete refratários Masterchef, entre eles, conjunto de 2 ramekin, refratário quadrado (25,5cm), conjunto com 2 tapa dishes, refratário redondo (28cm), refratário retangular (32cm), refratário quadrado (29cm) e refratário retangular (39cm). E o item mais que especial fica com a caçarola de ferro de 24cm. Assim que preencher o número de selinhos correspondentes aos refratários ou a caçarola, já é possível realizar a troca com um grande desconto no valor.

Para participar é simples: a cada R$ 30,00 em compras (não acumulativas), o cliente cadastrado ganha 1 selo para ser colado na cartela. Compras no site também recebem os selinhos na entrega dos produtos. E utilizando o Confypay nos pagamentos das compras a partir de trinta reais, o consumidor ganha 1 selo extra.

Carros e Vales-Compra

Já para concorrer aos 5 carros Volkswagen Tera zero quilômetro e aos 510 vales-compra no valor de R$ 1.000,00 cada, o cliente precisa estar cadastrado no Clube de Vantagens Cliente Confiança. E a cada R$ 50,00 reais em compras de produtos parceiros que serão identificados com uma etiqueta de preço verde, tanto nas lojas quanto no site, será gerado um “Número da Sorte”,
além de ganhar 1 selo extra para campanha ‘Juntou Selinhos, Ganhou Descontos’. Os sorteios serão realizados no dia 17 de janeiro de 2026, pela extração da loteria federal.

Serviço

Para mais informações e regulamento completo das duas ações promocionais acesse o site oficial.

4 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Shibata anuncia fábrica em Caçapava (SP)

De Redação SuperHiper 4 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Shibata Supermercados vai ter uma fábrica em Caçapava (SP). O objetivo é reforçar a produção de alimentos destinados às 32 lojas do grupo no Vale do Paraíba e no Alto Tietê. O novo empreendimento será inaugurado no segundo semestre de 2026, em um prédio ao lado de uma loja da rede, próximo à via Dutra. Serão geradas 350 vagas de emprego.

Com capacidade para produzir cerca de 40 toneladas por dia, a fábrica do Shibata em Caçapava será responsável pela operação de logística e distribuição diária de produtos às unidades da rede. Segundo a empresa, o município foi escolhido por sua localização estratégica, que reduz custos e tempo de deslocamento entre os principais eixos viários e mercados da região.

O anúncio foi feito por diretores do grupo durante reunião com o prefeito Yan Lopes (Podemos), na quinta-feira (30), na prefeitura de Caçapava. Na ocasião foram apresentadas as plantas do projeto e protocoladas as adequações necessárias para o início das obras.

Fonte: Life Informa

4 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Santa Maria Empório traz panettones italianos em latas e panettones artesanais

De Redação SuperHiper 4 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Santa Maria Empório, mercado gourmet de produtos selecionados e exclusivos, apresenta sua nova coleção de panettones para o Natal 2025, marcada pela estreia das latas colecionáveis italianas, com panettones produzidos na Itália, além de panettones artesanais nas versões salgadas e doces, com receitas autorais desenvolvidas pelo time de padaria e confeitaria da marca.

A coleção traduz a proposta do empório de unir tradição e inovação em produtos que despertam os sentidos. As latas colecionáveis possuem design sofisticado e cores vibrantes que celebram a essência mediterrânea, com três sabores autênticos: Clássico, Pistacchio e Cioccolato.

Cada panettone é produzido na Itália e nasce a partir de ingredientes criteriosamente selecionados. O processo começa com o fermento natural, cultivado desde 1932, aliado a uma lenta fermentação de 72 horas, que garante maciez superior à massa. O uso do mel acrescenta suavidade à textura e intensifica o aroma, ressaltando a autenticidade do verdadeiro panettone italiano.

Os insumos são de origem nobre: ovos, manteiga e farinha italianos, baunilha Bourbon trazida de Madagascar, chocolate amargo do Equador e passas da Turquia. Um toque especial vem da laranja cristalizada da Sicília, processada logo após a colheita para preservar o frescor e o sabor da fruta.

“Unimos tradição e inovação em um só produto. O panettone é um dos símbolos mais marcantes do Natal italiano e, nas nossas latas, ele se torna um produto delicioso para celebrar, além de ser uma peça colecionável e presenteável”, afirma o gerente de produtos e qualidade do Santa Maria Empório, Rafael Feitosa.

Já a confeitaria própria do empório assina criações exclusivas que combinam ingredientes de alta qualidade alinhado a novas experiências gastronômicas, como os Panettones Cranberry & Chocolate Branco e Panettone Brie & Damasco.

Confira abaixo os sabores disponíveis em latas colecionáveis produzidos na Itália:

  • Panettone Clássico – Massa macia com uvas-passas e cascas de laranja cristalizadas. 750g
  • Panettone Cioccolato – Massa leve com recheio de gotas de chocolate. 750g
  • Panettone Pistacchio – Receita especial com recheio cremoso de pistache. 750g

Confira abaixo os sabores disponíveis de panettones nacionais artesanais:

  • Panettone de Cranberry e Chocolate Branco: Massa amanteigada de fermentação natural com traços de baunilha, recheada com cranberry e gotas de chocolate branco. Cobertura craquelada de açúcar e canela, trazendo aroma e crocância irresistíveis. 500g
  • Cookiettone Castanhas e Frutas: Delicada massa amanteigada de fermentação natural, enriquecida com gotas de chocolate amargo e recheio de ganache de caramelo tostado com nozes crocantes. 350 g
  • Panettone Brie & Damasco: Sofisticação à mesa: massa de brioche macia com cubos de brie e damasco, finalizada com parmesão e salsa. Um equilíbrio perfeito entre doce e salgado.500 g

Além dessas novidades, a linha nacional inclui os sabores:

  • Panettone Gotas: O Panetone Gotas une a tradicionalidade das receitas italianas, de massa delicada e processo de fermentação natural, ao sabor das deliciosas gotas de chocolate. 400g
  • Panettone Tradicional: O panetone é feito com ingredientes selecionados e processo de fermentação natural, o que atribui à massa uma textura suave e sabor único de frutas cristalizadas e uvas passas. 400g

Os clientes podem encontrar os produtos da linha Santa Maria Empório na flagship Cidade Jardim.

Serviço
Santa Maria Empório
Endereço: Avenida Cidade Jardim, 790 -Jd. Paulistano
Telefones: (11) 3706-5211 e (11) 3706-5210
Horário de atendimento: segunda à sábado das 8h às 22h. Domingos e feriados das 8h às 21h.

4 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Paderrí amplia portfólio e apresenta linha de pães de hambúrguer

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A marca Paderrí, empresa fabricante de produtos alimentícios no setor de panificação especializado em receitas francesas do grupo Norac Foods, lança a linha de pão de hambúrguer, o Burger Brioche, um investimento de R$ 50 milhões, apostando em um mercado em plena expansão.

A linha Burger Brioche Paderrí, com a receita do verdadeiro brioche francês feito com ovos, possui seis unidades por pacote para o mercado brasileiro. Entre os diferenciais, está a maciez. Além disso, o pão já vem fatiado ao meio, para maior praticidade do consumidor. Essa comodidade facilita o manuseio até por crianças.

“Somos especialistas em fabricar pães brioche e, em quatro anos, crescemos de forma exponencial. E ao observar o mercado de burguer, que já tem a variante do pão brioche, decidimos entrar nessa área, mantendo o nosso padrão de excelência e qualidade. Graças a Paderrí, agora as pessoas podem ter a experiência gourmet da hamburgueria na sua casa”, explica a diretora de Marketing & R&D da Norac Foods, Sylvie Truong.

Segundo dados de inteligência de mercado, o segmento de panificados cresceu mais de 28% em valor no varejo. No Sul e no Sudeste, a categoria de pão de hambúrguer cresceu mais de 14% em volume de unidades e mais de 28% em valor no acumulado até agosto de 2025, em comparação a igual período do ano anterior. O giro desse produto aumentou 11%, impulsionando a categoria 14 vezes mais em relação ao mercado de pães.

Desde outubro, a nova linha está disponível nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência nas regiões Sul e Sudeste do País.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Johnson’s Baby apresenta nova fase com embalagens redesenhadas, fórmulas aprimoradas e novo mascote

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Johnson’s Baby acaba de anunciar uma nova etapa no Brasil, marcada por mudanças que abrangem toda a linha de produtos e refletem as novas demandas do mercado de cuidados infantis. A renovação inclui novas embalagens, fórmulas aprimoradas, e a introduz um mascote que passa a integrar a identidade visual da marca e estará presente em diferentes pontos de contato com o consumidor.

Os produtos como Shampoo de Glicerina e Sabonete da cabeça aos pés agora contam com vitamina B5, além de manterem a tecnologia exclusiva CHEGA DE LÁGRIMAS e oferecerem limpeza suave que protege pele e cabelos delicados. Já a Loção Hidratante Johnson’s Baby oferece duas vezes mais hidratação e 72 horas de hidratação clinicamente comprovada. Essa atualização busca atender à demanda crescente por produtos que unam desempenho comprovado e segurança, atributos valorizados por pais e cuidadores no momento da compra.

As embalagens também passaram por um redesenho completo. Agora as garrafas de Shampoo, Sabonete Líquido, Condicionadores e Loções são feitas com 50% de resina PCR, plástico reciclado seguro para utilização em produtos infantis, que fomenta a economia circular e reafirmam o compromisso de Johnson’s Baby com a saúde do planeta e novos rótulos apresentam informações de forma mais clara e objetiva, com destaque para os principais benefícios de cada item.

A mudança contempla toda a linha baby, incluindo produtos para cuidados com a pele e cuidados com os cabelos, com o objetivo de facilitar a escolha no ponto de venda e apoiar a rotina diária das famílias. O lançamento do mascote representa um passo adicional na estratégia de comunicação da marca. Ele foi criado para reforçar a presença de Johnson’s Baby no dia a dia das famílias e facilitar a identificação da marca em diferentes canais e materiais.

“As mudanças refletem a atenção às demandas atuais dos consumidores, que buscam segurança, clareza e desempenho comprovado nos produtos que escolhem para seus filhos”, afirma Tiago Alencar, head de marketing de Johnson’s Baby. A nova linha de Johnson’s Baby estará disponível nos principais pontos de venda e canais online no país a partir de novembro.

Cenário do cuidado infantil

Pais e cuidadores estão cada vez mais preocupados com cada escolha que fazem para seus filhos, especialmente em relação ao que aplicam na pele do bebê. De acordo com dados da Kantar US Monitor 2022, no Brasil, 28% dos consumidores priorizam segurança na hora da compra, contra 14% nos Estados Unidos. Além disso, 79% dos pais afirmam comprar marcas que conhecem e em que confiam.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Rede Bom Lugar dá nome à 8ª Maratona de Sorocaba (SP)

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A 8ª edição da Maratona de Sorocaba Rede Bom Lugar promete movimentar a cidade e atrair atletas de todo o Brasil, e até do exterior, nos dias 29 e 30 de novembro de 2025, no parque das Águas, em Sorocaba. Com percursos oficiais aferidos pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), a prova é qualificatória para a Maratona de Boston (EUA) e para a Comrades Marathon (África do Sul), reforçando seu prestígio no calendário esportivo nacional e internacional.

Com trajetos que misturam velocidade e performance, o evento é reconhecido como a maratona mais plana do Estado de São Paulo e une superação, energia e emoção em diferentes distâncias. A programação inclui a Kids Run e provas de 3km, 5km e 10km no sábado (29), e as provas de 21km (meia maratona) e 42km (maratona) no domingo (30). Além disso, o “Desafio 2 Dias” vai permitir combinar percursos, como 5km + 21km ou 10km + 42km, com premiações especiais aos atletas que encararem a jornada dupla.

Ao assumir o naming rights do evento, a Rede Bom Lugar reforça seu compromisso com a saúde, o bem-estar e o desenvolvimento social. “Acreditamos no poder do esporte como agente de transformação. Estar presente em uma maratona internacional é uma forma de promover hábitos saudáveis, valorizar nossa cidade e fortalecer a conexão com as comunidades que atendemos todos os dias”, afirma a gerente de marketing da Rede Bom Lugar, Tariana Guglielmo.

Presente em Sorocaba e região, a Rede Bom Lugar já apoiou iniciativas esportivas de grande impacto, como o Esporte Clube São Bento e a LSB (Liga Sorocabana de Basquete). Para a empresa, o esporte reflete valores essenciais de superação, disciplina e trabalho em equipe, princípios que também norteiam sua atuação no varejo alimentar. “Queremos que esse movimento inspire nossos clientes e colaboradores a buscarem um ‘bom lugar’ também em sua rotina”, completa Tariana.

Durante a maratona, a marca vai promover diversas atividades interativas, como o retorno da divertida ação “O Segredo do Carrinho”, sucesso nas edições anteriores da Festa Julina de Sorocaba, além de espaços de convivência, foodtrucks, ações de hidratação, bem-estar e pontos de incentivo ao longo do percurso. O evento também vai contar com estrutura completa para famílias e crianças, com áreas de descanso, frutas e brindes de patrocinadores.

Com a expectativa de se tornar uma tradição anual, a Maratona de Sorocaba Rede Bom Lugar representa mais do que uma competição, é uma celebração da vida em movimento. “Cada passo dado nessa prova simboliza superação e conquista. Queremos celebrar com cada participante esse espírito de determinação e energia positiva”, destaca a gerente de marketing.

As inscrições seguem abertas até 10 de novembro de 2025, nos sites Runff e Ticket Sports, com descontos para clientes do Clube Bom Lugar, equipes, atletas PCD e maiores de 60 anos. A doação de 1kg de alimento não perecível é obrigatória na retirada do kit, reforçando o caráter solidário e sustentável do evento.

Mais informações estão disponíveis no site oficial e pelo WhatsApp (15) 99809-1616.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Huggies lança fralda Pants Soninho Perfeito

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Em um movimento estratégico para acelerar a inovação e a premiumização no mercado brasileiro, Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia o lançamento da fralda Pants Soninho Perfeito. O novo produto, importado da China com tecnologia avançada de absorção noturna, oferece até 12 horas de proteção antivazamentos¹ e é um dos pilares da transformação global da companhia, que tem o Brasil como um mercado-chave.

O lançamento marca mais um passo na renovação do portfólio da marca, resultado do movimento estratégico da companhia para acelerar a inovação com base em pesquisa & desenvolvimento (P&D) e na escuta ativa das famílias brasileiras.

Com o consumidor no centro das decisões, o desenvolvimento da Huggies Pants Soninho Perfeito foi guiado por estudos que identificaram uma demanda crescente por noites mais tranquilas e maior liberdade de movimento para os bebês. O formato pants (tipo shortinho) responde diretamente a esse comportamento, unindo praticidade, conforto e ajuste anatômico. O modelo é fácil de colocar e tirar, adapta-se ao corpo da criança e acompanha seus movimentos durante o sono, além de contribuir para uma transição mais natural no período de desfralde.

Entre os diferenciais do novo produto estão proteção antivazamentos por até 12 horas¹, a área de absorção 20% maior², garantindo até 100%³ de proteção contra vazamentos, além de cintura anatômica confortável e toque macio. A linha chega ao mercado com tamanhos do G ao XXXG, atendendo diferentes perfis e faixas etárias.

“Os pais estão priorizando qualidade e optando por produtos de maior qualidade para seus filhos. Nosso compromisso é oferecer o melhor cuidado em todas as fases do bebê”, afirma Bruno Sparapani, gerente-executivo de marketing de Huggies. “Sempre buscamos oferecer produtos que realmente atendam às expectativas dos pais, trazendo conforto, segurança e proteção. Além disso, esse lançamento é o único no mercado brasileiro desenvolvido especialmente para uso noturno, proporcionando sono tranquilo para os bebês e para toda a família”, complementa.

A estratégia de lançamento do produto combina exclusividade no varejo com marketing de influência. A estreia comercial ocorre com exclusividade nas lojas físicas e no e-commerce da rede Pague Menos, com foco no Norte e Nordeste, acompanhada de uma ativação com a influenciadora Keila Pinheiro, conhecida por compartilhar conteúdos sobre maternidade real, rotina e cuidados infantis. Nos pontos de venda, a comunicação foi pensada para reforçar as mensagens de cuidado, conforto e segurança, com displays de chão, faixas de gôndola, testers e wobblers que convidam os consumidores a conhecerem o toque macio e o ajuste confortável do novo produto.

O lançamento da Huggies Pants Soninho Perfeito reforça a estratégia de premiumização e consolida um portfólio mais completo e inovador da marca. Este ano, Huggies já apresentou novidades como a fralda Huggies Proteção Acolchoada, que garante liberdade de movimento sem deixar marcas; a Huggies Máxima Proteção, com absorção cinco vezes mais rápida4 e a linha de banho Huggies Kids Super Crespinhos, formulada para valorizar a diversidade dos tipos de cabelo infantil com ingredientes seguros e suaves. A renovação completa da linha de fraldas incorporou sete novas tecnologias e um projeto foi executado em tempo recorde: pouco mais de 6 meses, em vez de 12 a 14 meses previstos.

Além das inovações técnicas, o portfólio passou por um redesign completo de embalagens. O novo visual reforça a identidade de cada linha e apresenta informações mais claras e visíveis no ponto de venda, facilitando a escolha e conectando cada detalhe às necessidades reais das famílias brasileiras.

1 Desempenho pode variar com os hábitos, alimentação e características do bebê.
2 Comparação feita com a Fralda Huggies Máxima Proteção.
3 Desempenho pode variar com hábitos, alimentação e características do bebê.
4 Comparação feita com fraldas convencionais sem canais de absorção no segmento de fraldas que são usualmente vendidas na mesma faixa de preço.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Supermercados BH inaugura nova loja na capital mineira

De Redação SuperHiper 3 de novembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Supermercados BH segue expandindo sua presença em Minas Gerais e inaugurou, na sexta-feira (31), mais uma unidade na capital do estado. Com a nova unidade, a companhia se aproxima da marca de 400 lojas, consolidando-se como a maior rede supermercadista mineira e uma das quatro maiores do país.

Localizada na Avenida Deputado Álvaro Antônio, nº 447, no Bairro das Indústrias I, a nova loja da Via do Minério reforçou o compromisso da rede em oferecer preço justo, qualidade e atendimento acolhedor aos consumidores mineiros.

Com mais de 3 mil metros quadrados de área de vendas, 18 check-outs e estacionamento com 195 vagas, a unidade foi planejada para garantir conforto, praticidade e uma experiência de compra moderna.

A loja opera no formato atacado e varejo, modelo que vem ampliando o acesso dos clientes a ofertas e condições ainda mais vantajosas. A cerimônia de inauguração teve a presença do presidente e fundador do Supermercados BH, Pedro Lourenço de Oliveira; do técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim; e do prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil); além de colaboradores, fornecedores e parceiros comerciais.

“É alegria imensa inaugurar mais uma loja em Belo Horizonte: a nossa casa, onde tudo começou. Cada nova unidade é mais do que um ponto de venda: é conquista, trabalho e esperança para muitas famílias. Essa loja representa o esforço de muita gente e vai gerar empregos, movimentar a economia e levar preço justo e qualidade a mais uma região da cidade”, destacou Lourenço.

3 de novembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
  • Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
  • Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
  • Covabra promove “Natal do Bem” e doa R$ 260 mil a instituições sociais
  • Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em shopping em Jundiaí (SP)
  • Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
  • Prezunic Supermercados realiza ações especiais de Natal

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS promove jantar exclusivo durante a NRF 2026 em Nova York
Rastreabilidade muito além da legislação
Atualização do PAT traz eficiência e beneficia consumidores e empresas

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper