SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, outubro 18, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lançamentos

DaColônia lança Bites Pé de Moça Mini

De Redação SuperHiper 20 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A DaColônia acaba de lançar uma novidade que vai encantar os apaixonados por doces: o Bites Pé de Moça Mini, agora com uma irresistível cobertura de Chocolate Branco. A tradicional receita de Pé de Moça, famosa por seu sabor único de caramelo e amendoim, ganhou um toque especial com a adição do chocolate branco, criando uma combinação perfeita.

Além do sabor inconfundível, o Bites Pé de Moça Mini também vem em uma embalagem premium presenteável, que é perfeita para surpreender alguém especial em qualquer ocasião.

Seja para uma data comemorativa ou apenas para demonstrar carinho, essa embalagem elegante transforma o Bites Pé de Moça Mini em um presente que agrada tanto pelo sabor quanto pela apresentação.

20 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Obras de nova loja do Supermercados Nagumo estão em ritmo acelerado

De Redação SuperHiper 20 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Seguindo o seu plano de expansão e com a participação de 160 operários, o Supermercados Nagumo vem trabalhando em ritmo acelerado para a inauguração de nova loja, essa instalada no bairro da Vila Augusta, em Guarulhos, município de São Paulo.

Em fase de acabamento e instalação de equipamento como câmara fria e escada rolante, o empreendimento de número 57 da rede Nagumo possui 28 mil metros de área total e contará com 4200 metros de área de venda.

Setores como padaria, peixaria, açougue, hortifruti, bebidas, frios, entre outros, estarão presentes na loja. A unidade de quatro pavimentos ainda contará com diversos boxes oferecendo os mais variados produtos e serviços.

20 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Sam’s Club inaugura segunda loja em Fortaleza (CE)

De Redação SuperHiper 20 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Sam’s Club inaugurou nesta terça-feira, 20, a sua segunda unidade no Ceará. Localizado no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, a rede chega a mais um endereço da capital para oferecer aos clientes o seu modelo exclusivo de afiliação no País e todos os seus diferenciais, como a marca própria Member’s Mark, que reúne um amplo portfólio de produtos alimentícios e nos setores de vestuário, casa e brinquedos.

“O Sam’s Club chegou ao Ceará em 2009 e, desde que a rede passou a fazer parte do Grupo Carrefour Brasil, observamos de perto o quanto esse modelo vem ganhando espaço na rotina de compras da população cearense. No estado, já atingimos a marca de 100 mil sócios e, por isso, enxergamos nosso potencial de expansão e de levar a um número ainda maior de sócios uma experiência de compra diferenciada, personalizada e conectada a uma das premissas mais importantes que temos: a praticidade de encontrar, em um só lugar, diferentes produtos exclusivos e de qualidade, com um ótimo custo-benefício”, afirma o CEO de Varejo e Sam’s Club, José Rafael Vasquez.

Leia também:

  • Sam’s Club promove experimentação de produtos de sua marca própria
  • Sam’s Club inaugura segunda loja do ano em Minas Gerais
  • Sam’s Club celebra crescimento vigoroso

Com uma área de vendas de 5000 metros quadrados e 115 colaboradores, a unidade oferece cerca de 5200 produtos e uma experiência de compra vantajosa para os sócios. Na loja, os clientes têm acesso a produtos importados e exclusivos de diversos países da Europa e dos Estados Unidos, além de embalagens econômicas produzidas pela indústria especialmente para a marca.

Atualmente, o Sam’s Club já soma 56 unidades ao redor do país, distribuídas em 17 estados e no Distrito Federal. Com a segunda inauguração no Ceará, a rede atinge a marca de cinco aberturas no ano, sendo duas apenas no mês de agosto, incluindo a chegada do clube ao município de Uberlândia, em Minas Gerais.

Serviço
Sam’s Club Fortaleza
Avenida: Washington Soares, 3000, bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza, Ceará
Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado: 7h às 22h | Domingos e Feriados: 8h às 21h

20 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Jack Link’s reforça compromisso com o Brasil com contratação de novo Diretor Comercial

De Redação SuperHiper 20 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Oferecido por Jack Link’s Protein Snack

A Jack Link’s Protein Snacks, líder mundial em snacks de proteína, anuncia a contratação de Luis Miguel Nascimento, novo Diretor Comercial para a operação Jack Link’s Brasil. Com mais de 28 anos de experiência no mercado de bens de consumo, Nascimento possui um histórico de sucesso em empresas como PepsiCo, SAB Miller, FEMSA (Kaiser/Heineken) e Ambev, onde liderou equipes de alto desempenho e impulsionou o crescimento de marcas renomadas.

A contratação de Nascimento demonstra o forte compromisso da Jack Link’s com o mercado brasileiro. A empresa, que já conquistou o coração dos consumidores ao redor do mundo com seus snacks de proteína de alta qualidade, busca consolidar sua marca no país e oferecer aos brasileiros a melhor experiência possível.

“Estamos muito felizes em ter o Luís Nascimento em nossa equipe”, afirma o CEO da Jack Link’s Brasil, Flávio Ferreira . “Sua vasta experiência e expertise serão fundamentais para impulsionar o crescimento da Jack Link’s no Brasil e fortalecer nossa posição como líder mundial em snacks de proteína”.

Nascimento assume o cargo com a missão de liderar a equipe comercial da Jack Link’s no Brasil, expandir a presença da marca nos principais canais de venda e fortalecer o relacionamento com os consumidores. Ele também terá um papel fundamental na definição da estratégia de marketing da empresa e no desenvolvimento de novos produtos para atender às necessidades do mercado brasileiro. “Vamos trabalhar na sinergia das áreas comercial, de marketing e trade marketing, trabalhando no posicionamento da marca Jack Link’s na categoria de snacks, trazendo muitas inovações importantes”.

Investir continuamente na expansão de sua presença no país, ampliar sua distribuição e lançar novos produtos que atendam às necessidades e preferências dos consumidores brasileiros é a forma da Jack Link’s demonstrar que acredita no Brasil e seu potencial para se tornar um dos seus principais mercados no mundo. “Minha expectativa é poder contribuir para o crescimento e consolidação da Jack Link’s no Brasil, ampliando nossa presença nos pontos de venda e ganhando relevância no mercado”, finaliza Luis Nascimento.

Novo diretor comercial para a operação Jack Link’s Brasil, Luís Nascimento.

 

20 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

Grandes e-commerces usam IA para impulsionar venda de alimentos

De Redação SuperHiper 19 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Os dois maiores e-commerces de alimentos dos Estados Unidos estão aumentando seus esforços para alavancar ainda mais a venda de produtos perecíveis em seus sites. Para isso, tanto a Amazon quanto o Walmart estão se apoiando no uso de Inteligência Artificial.

Do aumento da conveniência na experiência de compra ao aumento da automação na cadeia de suprimentos, as duas empresas têm investido em tecnologia para reduzir custos, diminuir o volume de estoque e aproveitar vantagens competitivas.

“Nosso foco é ajudar os clientes a encontrar mais rapidamente o que procuram no nosso site ou app”, disse o presidente e CEO do Walmart, Doug McMillon. No centro das transformações está o uso de dados para recomendar produtos e impulsionar as vendas. Por meio de assistentes digitais de compra, os consumidores têm encontrado mais rapidamente boas recomendações de produtos – mesmo de itens que eles nem sabem ainda que desejam.

Leia também:

  • Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
  • Walmart investe em automação para melhorar logística de perecíveis

Por meio de recursos como buscas de produtos que usam IA Generativa para ajudar os clientes a comprar de forma mais intuitiva, o Walmart consegue responder questões como “o que comprar para receber os amigos e ver o futebol do domingo à tarde?” ou “tenho um bebê a caminho, o que preciso ter em casa?”.

Na Amazon, o Rufus, assistente de compras conversacional, contribuiu para que a varejista tivesse o melhor Prime Day de sua história neste ano. Segundo a empresa, isso aconteceu porque a IA tem ajudado os clientes a encontrar os melhores produtos para o que desejam, e mais rapidamente.

19 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Morais Supermercados chega em Cataguases (MG)

De Redação SuperHiper 19 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Em franco crescimento, o Supermercados Morais acaba de inaugurar a sua terceira loja, onde foram geradas 100 novas vagas de emprego. Localizada em Cataguases, cidade do interior de Minas Gerais, unidade chega oferecendo uma estrutura moderna, espaçosa e um mix de produtos formado por mais de 8000 itens.

“Este é um momento de emoção e de certeza de que até aqui estamos no caminho certo. Espero que esta loja, que conta com 8 mil itens à disposição dos clientes, possa atender plenamente as necessidades de cada um dos nossos clientes”, comentou o proprietário do Morais Supermercados, Mário Lúcio.

No local, os clientes terão a disposição, diversos setores, tais como, hortifruti, padaria, açougue, frios, higiene e limpeza, bebidas, entre outros. O estabelecimento ainda dispõe de 10 caixas de atendimento e amplo estacionamento.

Serviço
Morais supermercados – Cataguases
Avenida Manoel Inácio Peixoto, 30, bairro Santa Clara, Cataguases, MG

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lara Araújo (@laraaraujo934)

19 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Stock Center inaugura loja em Torres (RS)

De Redação SuperHiper 19 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Stock Center, bandeira pertencente a rede Comercial Zaffari LTDA, inaugurou nesta terça-feira, 20, a sua mais nova loja em Torres, município localizado no litoral do Rio Grande do Sul.

São 13.779,38 m² de área total, sendo 4.621,31 m² dedicados à área de loja que possui 34 caixas de atendimento. Para maior comodidade de seus clientes, a loja conta com 363 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas para carros, motos e bicicletas. No total, mais de 9000 itens compõem o mix de produtos do Stok Center em Torres.

Leia também:

  • Comercial Zaffari e Stok Center doam viatura para o Corpo de Bombeiros de Passo Fundo (RS)
  • Comercial Zaffari lança programa de diversidade e inclusão

Além da loja física, um destaque especial desta inauguração é o lançamento do Stok Online em Torres, uma plataforma que possibilita aos clientes realizar compras pelo site ou aplicativo, com a opção de retirar na loja ou receber em casa. Para comemorar o lançamento do Stok Online, todos os moradores de Torres terão frete grátis nas primeiras compras efetuadas até o dia 25/08, no Stok Online de Torres.

Esta é a 33ª loja inaugurada do Stok Center, consolidando ainda mais a presença da rede Comercial Zaffari Ltda que já conta com 43 lojas no total e atualmente se destaca como a 2ª maior rede de supermercados do Rio Grande do Sul e a 23ª maior do Brasil.

Na véspera da inauguração, uma cerimônia foi realizada para funcionários, autoridades locais e imprensa. Durante o evento, foi anunciada uma significativa doação de R$ 350 mil ao Corpo de Bombeiros de Torres, por meio do PISEG – Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Rio Grande do Sul.

O montante permitiu a aquisição de uma viatura Pick-up 4×4, além de equipamentos como bote com motor, motosserra e drone, que serão utilizados em operações de salvamento. O Tenente Coronel Rodrigo Canci Pierosan, comandante do 9º Batalhão de Bombeiros
Militar – Litoral Norte, participou da cerimônia e destacou a importância da doação para a comunidade local.

Outro anúncio importante foi a escolha da APAE de Torres como a nova instituição beneficiada pelo Troco Solidário, projeto que a rede mantém desde 2017 e que já arrecadou mais de R$ 3,6 milhões para instituições beneficentes. A APAE de Torres, que atende 268 pessoas de 0 a 65 anos, receberá todas as doações feitas na nova unidade do Stok Center.

Serviço
Stock Center – Torres
Avenida Castelo Branco, 2380, bairro São Jorge, Torres, Rio Grande do Sul
Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 21h

Fonte: https://rduirapuru.com.br/ 

19 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ESG

Assaí adota ações contra o desperdício de alimentos

De Redação SuperHiper 19 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Na luta contra o desperdício de alimentos, a Connecting Food, primeira foodtech brasileira especializada em conectar os alimentos que seriam descartados por empresas às organizações sociais, e o Assaí Atacadista já distribuíram mais de 3 mil toneladas de alimentos, em uma parceria que iniciou em 2021. Somente em 2023, foram doados mais de 1,5 mil toneladas de alimentos de 185 lojas do varejista, o que representa um aumento de 211% em relação a 2022. De janeiro deste ano até maio, já foram obtidos mais de 750 quilos de alimentos excedentes ainda bons para consumo humano.

“Temos o Assaí como um parceiro fundamental na luta contra o desperdício de alimentos. Por meio do Destino Certo, programa de impacto social do Assaí, ajudamos dois meios importantes: o social e o ambiental. Isso porque possibilitamos que as doações cheguem a comunidades em situação de vulnerabilidade e, também, reduzimos o desperdício de comida, que é um dos fatores de degradação do meio ambiente. Damos uma segunda chance a itens que foram rejeitados esteticamente no momento da venda, mas que ainda estão próprios para consumo”, afirma a fundadora e CEO da Connecting Food, Alcione Pereira.

Para que funcione na prática, a Connecting Food operacionaliza o processo de doações de alimentos para que o pilar de desperdício de alimentos traga o impacto socioambiental na estratégia ESG do Assaí. Atualmente, 247 lojas do grupo varejista passam por essa gestão. O trabalho é feito por meio de uma minuciosa análise de dados, aplicação de processos ágeis, treinamento de equipes e destinação dos alimentos às Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

“Evitar a perda de produtos perecíveis é desafio no segmento do varejo alimentar e, no Assaí, a gestão de resíduos é um dos temas prioritários em nossa estratégia de sustentabilidade. Nesse sentido, temos desenvolvido iniciativas robustas, como o Destino Certo, que, por um lado, combate o desperdício de alimentos em nossas operações e, por outro, garante que esses produtos possam fazer a diferença em um país onde o problema da fome ainda é uma questão grande a ser enfrentada”, ressalta o gerente de sustentabilidade e investimento social do Assaí, Fábio Lavezo.

Para que a doação seja efetiva, a foodtech cria uma rede entre as organizações sociais e as lojas doadoras, que fazem a separação do alimento, para garantir que chegue apenas alimentos de qualidade nas organizações sociais. É realizada a verificação da idoneidade dessas instituições e o acompanhamento de todo o processo para assegurar que a comida realmente saia dos doadores e chegue a quem precisa.

“A nossa grande força motriz é não deixar que os alimentos bons para consumo humano, mas que perderam o valor comercial, acabem na lata de lixo. Afinal, a alimentação adequada é um direito que deve ser assegurado a todos, e desperdiçar alimentos nunca deve ser uma opção. Por isso, precisamos que empresas, organizações e sociedade como um todo estejam cada vez mais engajadas na causa”, reforça Alcione.

19 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Sinhá lança mistura para bolo e torta salgada

De Redação SuperHiper 19 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Neste mês de agosto, a Sinhá Alimentos, principal marca de consumo da Caramuru Alimentos, lança para o mercado um produto inovador: gôndolas de todo o Brasil poderão contar com a linha de mistura para bolo e torta salgada de flocão. A nova linha de mistura utiliza a parte nobre do milho e tem o Flocão Sinhá como um dos ingredientes.

“Estamos muito contentes em anunciar este lançamento, ele é uma inovação que estamos levando ao mercado. Desta forma, além de ampliarmos o nosso portfólio, mostramos uma das principais caraterísticas da marca: a de sempre estar atenta ao perfil dos nossos consumidores, que conhecem a qualidade da Sinhá e abraçam produtos novos que lançamos. Temos certeza que essa novidade fará muito sucesso e levará mais sabor às mesas dos consumidores”, diz o diretor comercial da Sinhá Alimentos, Fábio Vasconcelos.

O produto chega ao mercado em três versões: tradicional, cremoso e torta salgada de flocão. Com a inovação, a Sinhá vai além dos já existentes bolos de milho, trazendo uma linha de produtos com muitos diferenciais de venda. Trata-se de uma inovação na categoria: o item é a primeira mistura de uso doméstico para bolo e torta de Flocão Sinhá do Brasil. O preparo é outro diferencial: muito prático e demanda apenas que o consumidor acrescente os ingredientes indicados na embalagem, bata no liquidificador e asse.

A Sinhá Alimentos prepara também uma ação promocional com lojas selecionadas. Ao comprar o kit promocional, clientes ganham um copo medidor exclusivo que ajuda no preparo das receitas. “Desde 1964, o Grupo Caramuru leva qualidade e variedade de produtos para o mercado, oferecendo um portfólio construído com excelência. Estamos felizes em manter essa trajetória de sucesso com mais um lançamento especial”, comenta o Diretor Comercial.

19 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Komprão inaugura loja em Rio Negrinho (SC)

De Redação SuperHiper 19 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Koch acaba de inaugurar a sua segunda loja Komprão em Rio Negrinho, a 71ª em Santa Catarina, na Rodovia BR-280, 1960, no bairro Industrial Sul. A unidade da marca de atacarejo gerou 130 empregos diretos e 500 indiretos.

Com 9,7 mil metros quadrados de área construída, o segundo Komprão de Rio Negrinho conta também com estacionamento com 342 vagas, possui iluminação natural e reaproveitamento da água da chuva.

O Grupo Koch tem Rio Negrinho como uma cidade que integra o seu planejamento de expansão para o Planalto Norte catarinense, como explica o CEO, José Koch. “Rio Negrinho é uma cidade com localização estratégica, tendo em vista o seu crescimento e também da região, localizada às margens de uma das rodovias mais importantes do estado e que agora recebe a sua segunda loja Komprão”, afirma.

A loja funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. São 29 checkouts em operação, sendo três caixas rápido e seis autoatendimento. A loja conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 500 rótulos de vinhos, trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui também farmácia, pastelaria, lojas de vestuário, brinquedos, artigos religiosos, artigos esportivos, produtos naturais, acessórios de celular e entretenimento.

Nova loja Komprão em Rio Negrinho, SC

Nova loja Komprão em Rio Negrinho, SC

Expansão

O Grupo Koch reforça sua atuação nas cidades de Palhoça, Tijucas e Itapema com a inauguração de novas lojas. Em Palhoça, a rede já inaugurou este ano uma loja da marca de atacarejo Komprão e estão previstas a abertura de mais três unidades, incluindo uma da marca de varejo SuperKoch, resultado de uma reformulação de uma loja adquirida do Grupo Santos. Essa loja do varejo e mais um Komprão estão previstos para inaugurar entre outubro e novembro de 2024, e mais um atacarejo em 2025.

Em Tijucas, o HiperKoch, passará por uma transformação completa para se tornar uma loja Komprão, atendendo um desejo da comunidade, com um expressivo investimento em melhorias nas áreas de convivência e conveniência, incluindo a modernização da praça de alimentação e ampliação do estacionamento.

Loja HiperKoch em Tijuca, SC

Além disso, a cidade de Tijucas receberá uma nova loja SuperKoch em outubro de 2024 e uma terceira unidade da mesma marca de varejo em 2025, passando a contar com 7 lojas do Grupo Koch.

Em Itapema, cidade onde o Grupo tem a maior concentração de lojas, está prevista mais uma loja Komprão, serão oito no total (entre SuperKoch e Komprão). O estabelecimento ficará estrategicamente localizado às margens da BR-101, previsto para inaugurar no início de 2025.

19 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
AA AGAS
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Comercial Zaffari e Stok Center doam ambulâncias aos Bombeiros de Passo Fundo (RS)
  • Savegnago investe R$ 5,7 mi na modernização de sua loja em São Carlos (SP)
  • Covabra compra unidade do Supermercado Caetano, em Valinhos (SP)
  • Cade aprova saída da Raízen da rede Oxxo
  • São Luiz inaugura unidade do Mercadão em Fortaleza (CE)
  • Covabra lança vinho exclusivo para celebrar seus 36 anos
  • Consumidores veem supermercados como opção ao restaurante

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS em Ação nas Estaduais – Ceará promove evento estratégico para o...
Supermercadistas do Ceará recebem nova edição do ABRAS em Ação nas Estaduais
O maior case de share of life do varejo alimentar

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper