SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
terça-feira, outubro 21, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Consumidor

Supermarket une elementos visuais na comunicação com o consumidor

De Redação SuperHiper 29 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A campanha de 15 anos da Rede Supermarket adota uma abordagem inovadora para se conectar de forma autêntica com o consumidor do Rio de Janeiro. Incorporando elementos visuais emblemáticos ao Estado, como os cartazes lambe-lambe, a campanha apresenta uma estética que ressoa profundamente com o público local, reforçando a identidade cultural da marca.

Sob o nome “Super 15”, a campanha já começou a causar impacto durante sua fase teaser, antes mesmo de revelar que se tratava do aniversário da rede de supermercados. Painéis gigantescos, exibindo a marca em situações fora do comum para um supermercado, foram estrategicamente posicionados em pontos icônicos do Rio de Janeiro, como o Viaduto do Gasômetro, Leblon, Terminal Gentileza e Terminal de Niterói.

Leia também:

  • Rede Supermarket inaugura loja na Gardênia Azul (RJ)

Além disso, a marca também marcou presença em televisões de ônibus e metrô. As cenas, que incluíam desde um jogador de futebol até um super-herói, foram pensadas para instigar a curiosidade do público.

Os painéis digitais também apresentaram o garoto-propaganda da Rede, Alex Escobar, como cartazista. Unindo o antigo com o moderno, o jornalista e apresentador aparece “colando” um cartaz no enorme OOH, chamando atenção dos motoristas que se deslocam entre a Zona Sul e a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A Rede também é a pioneira em apresentar um painel em 3D para o varejo. A mídia out of home simulou um carrinho de compras cheio de bolas de aniversário.

Além disso, um carrinho de compras gigante circulou por várias áreas da cidade do Rio, chamando a atenção dos cariocas e ampliando o mistério em torno do “Super 15”.

Inovação com Cross-Media e Merchandising

Para elevar ainda mais o nível da campanha, a HZ Comunicação criou uma ação de cross-media inédita, unindo duas das maiores emissoras de TV do país, Record TV e SBT, em uma estratégia de merchandising cruzado. Isabele Benito, do SBT Rio, e Tino Jr., do Balanço Geral da Record, trocaram aparições em seus respectivos programas, simulando uma força-tarefa para desvendar o mistério do “Super 15”.

Essa colaboração inusitada não só aumentou a curiosidade do público, mas também gerou um engajamento significativo entre os espectadores.

Além das aparições televisivas, caixas contendo presentes e charadas sobre o “Super 15” foram enviadas aos âncoras de rádio e TV, desafiando-os a resolver o enigma ao vivo, juntamente com seus ouvintes e telespectadores. No dia 16 de agosto, o segredo foi finalmente revelado: o “Super 15” era a celebração do aniversário da Rede Supermarket. A campanha segue com o slogan “O preço baixo arrebenta” e reforça a identidade carioca da marca, incorporando elementos visuais e musicais típicos do Rio de Janeiro.

29 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Komprão Atacadista chega em Canelinha (SC)

De Redação SuperHiper 28 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A primeira loja de Canelinha do Grupo Koch será inaugurada na próxima quinta-feira (29), no Centro. A nova unidade é da marca de atacarejo Komprão. Com 8,3 mil metros quadrados de área construída, a loja conta também com estacionamento com 223 vagas. A loja, que é a número 72 do Grupo, gerou 130 empregos diretos (ainda há vagas disponíveis) e 400 indiretos.

O Grupo Koch tem lojas em duas cidades do entorno de Canelinha – Tijucas e São Batista, e o município sempre esteve no planejamento de expansão da rede supermercadista, como explica o CEO do Grupo, José Koch. “Sempre tivemos vontade de trazer uma operação para Canelinha, município que está localizado em um eixo importante comercial e econômico, com grande potencial de desenvolvimento”, afirma.

Leia também:

  • Grupo Koch inicia processo seletivo para 100 vagas em Itajaí (SC)
  • SuperKoch recebe o Prêmio Top of Mind
  • Grupo Koch inaugura segunda loja Komprão em Rio Negrinho

A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Serão 25 checkouts em operação. A loja conta com hortifruti com produtos frescos, setor de padaria, açougue e adega com mais de 500 rótulos de vinhos. Além disso, será oferecido uma variedade de serviços em anexo à loja, como farmácia e loja de produtos naturais.

28 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Novo Atacarejo chega em Salgueiro (PE) com loja de 3700 metros quadrados

De Redação SuperHiper 28 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Nesta quinta-feira, 29, a rede nordestina Novo Atacarejo inaugura sua primeira loja em Salgueiro, considerada a principal cidade da região do sertão central pernambucano e localizada a 513 km do Recife. A nova unidade está gerando 400 empregos diretos e indiretos na cidade e vai abrir as portas na Rua João Veras de Siqueira, s/n, Nossa Senhora Aparecida. A abertura ao público será às 8h.

Essa é a quarta loja em operação só no Sertão. As outras ficam em Arcoverde, Araripina e Ouricuri. Com essa inauguração, sobe para 31 o número total de unidades da rede já em operação em 25 cidades. São 29 lojas em Pernambuco e duas na Paraíba e gerando uma média de oito mil empregos diretos. “Salgueiro é uma cidade importante e estratégica na região do ponto de vista econômico e logístico. Está localizada exatamente no cruzamento das BR’s 232 e 116 e com fácil acesso, inclusive a outras capitais nordestinas”, adiantou o CEO da rede nordestina, Daniel Costa.

O Novo Salgueiro vai abastecer também outras cidades do entorno como Belém de São Francisco, Verdejante, Mirandiba, Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Cedro e Serrita. Serão 3.780 m2 de área de vendas, com ambiente todo climatizado para maior conforto dos clientes. Os clientes contarão com 300 vagas para estacionamento e 22 checkouts (caixas) para pagamento das compras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NOVO Atacarejo (@novoatacarejo)

Variedade

A loja conta com variedade de cerca de 9 mil itens para abastecer pequenos estabelecimentos, famílias e empreendedores que geram renda no segmento da alimentação. Serão oferecidos itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens. Os clientes encontrarão também serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete em um ambiente totalmente climatizado.

28 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

Supermercados Pague Menos abre vagas de emprego em Campinas e Valinhos

De Redação SuperHiper 28 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede de Supermercados Pague Menos, visando contribuir com a geração de emprego nas regiões em que atua, realiza na próxima sexta-feira, 30, das 9 às 17 horas, ação de vagas nas lojas do Parque Prado, em Campinas, e Valinhos. Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico, acolhedor e cheio de possibilidades de crescimento, este é o momento ideal para você. As vagas são para os setores de: açougue, frente de caixa, frios e laticínios, fundo de loja, hortifrúti, meio de loja, padaria e rotisserie.

Leia também:

  • Supermercado Pague Menos anuncia expansão em Indaiatuba (SP)

Durante a ação de empregos, haverá uma equipe dedicada para realizar entrevistas, esclarecer dúvidas e apresentar as oportunidades disponíveis. Os interessados devem comparecer nas unidades Parque Prado, em Campinas, que está localizada avenida Baden Powell, número 2026, ou em Valinhos, no endereço avenida Independência, número 2820, com carteira de trabalho (digital ou impressa), o RG e o CPF. Caso seja pessoa com deficiência (PCD), também é necessário levar um laudo médico atualizado.

As ações de emprego representam uma valiosa oportunidade para candidatos e empregadores se conectarem e explorarem possibilidades mútuas. Para o candidato é uma chance de avançar em suas carreiras; para a empresa é uma maneira eficaz de identificar e atrair talentos de alta qualidade. Com a preparação adequada e um engajamento ativo, as feiras de emprego podem ser uma experiência mutuamente benéfica, promovendo o crescimento e a inovação no mercado de trabalho.

Vale lembrar que as oportunidades de emprego de todas unidades da Rede de Supermercados Pague Menos são divulgadas no site oficial, superpaguemenos.com.br/vagas/s, e também no linkedin.

28 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Paganini traz massa Bambini

De Redação SuperHiper 28 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

No nosso processo de descobrir o mundo quando crianças, é muito importante, além de uma alimentação saudável para o corpo, nutrirmos também a imaginação. Os símbolos que aprendemos na infância nos acompanham por toda vida, assim como hábitos de saudabilidade definem nosso futuro. Pensando nisso, a Paganini criou a Massa Paganini Bambini, uma massa saudável, feita de sêmola de grano duro, tomate e espinafre desidratados, sem conservantes, corantes e super colorida.

As massas 100% italianas brincam com o universo lúdico das crianças por trazer diferentes formas e temas. Os Bichinhos encantam os pequenos! O elefante, girafa, hipopótamo, leão e tartaruga são alegres. As Letrinhas também são divertidas, clássicas para toda família construir palavras nas refeições.

Agora a Paganini lançou também o tema Princesas, que traz ainda mais delicadeza e magia para as massas. As borboletas, coroas, castelos e lacinhos enfeitam os deliciosos pratos, e as crianças sonham com contos de fadas. Tudo isso, garantindo uma nutrição de qualidade e que entrega muito sabor!

“Acreditamos que o Lançamento da Massa Paganini Bambini Princesas será tão bem-sucedido quanto os outros. Imaginamos que as famílias irão se animar com a novidade, promovendo momentos felizes juntos!”, ressalta o gerente da categoria alimentos da Casa Flora Importadora, Heberty Silva.

Toda estética da embalagem é elaborada para atrair os consumidores, é uma massa que chama a atenção pela sua qualidade e criatividade. Perto do Dia das Crianças é interessante o produto se destacar na gôndola como uma opção para a comemoração.

28 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Giga Atacado inaugura loja em Campinas (SP)

De Redação SuperHiper 28 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Em 2024, o GIGA Atacado – um dos principais Cash & Carry de São Paulo e que integra a Cencosud Brasil – completa 15 anos de atuação. Para tornar esse momento ainda mais especial, na próxima quinta-feira, 29, haverá a inauguração do GIGA Campinas, sua primeira unidade no município e a 12ª no Estado. Localizado na rodovia Dom Pedro I, KM 139, Jardim Santa Mônica, o empreendimento possui 6.000 m² de área de vendas e um mix que reúne mais de 9.000 itens, entre hortifruti, commodities, bebidas, limpeza e perfumaria.

De acordo com o presidente da Cencosud Brasil, Sebastián Los, “o investimento no modelo Cash & Carry e no GIGA Atacado reforça o compromisso da Cencosud com o Brasil. Por meio de uma operação eficiente com uma proposta de valor vencedora, queremos contribuir e impactar positivamente a população de Campinas, sempre colocando os clientes no centro das nossas decisões e transmitindo no dia a dia a nossa paixão por servir”, destaca.

Visando à maior comodidade dos clientes, conta com 22 checkouts, incluindo terminais de autoatendimento e caixas exclusivos para empresas, além de 441 vagas de estacionamento.

Para atender comerciantes e transformadores, a loja dispõe do canal de Televendas e Vendas Externas, garantindo melhores condições de pagamento e entrega com base nas necessidades de cada cliente.

“O GIGA Atacado tem uma trajetória marcada por conquistas e realizações movidas pelo compromisso diário de entregar qualidade, variedade e economia aos clientes. Estamos orgulhosos em poder celebrar esse aniversário valorizando a nossa história, expandindo a nossa atuação e fortalecendo nossa presença e proximidade com clientes, fornecedores e comunidade”, afirma o diretor de cash & carry da Cencosud Brasil, Rafael Müssnich.

O GIGA Campinas gerou mais de 120 empregos diretos e todos os colaboradores que ocupam cargos operacionais e técnicos participaram de formação técnica para a execução das suas atividades.

Campanha de Aniversário

No mesmo dia da inauguração do GIGA Campinas, a rede lançará uma grande campanha de aniversário que se estenderá até o dia 6 de outubro em todas as suas lojas. Com o mote “Aniversário 15 anos GIGA Atacado, comprar barato aqui já virou tradição” e com um plano de mídia 360º, a rede preparou grandes ofertas para os clientes abastecerem suas casas ou comércio.

Reinauguração do Giga Limão

Como parte das comemorações, no dia 27 de agosto, o GIGA Atacado reinaugurou sua unidade do Limão, a primeira da rede, localizada no tradicional bairro da capital paulista. Sua estrutura passou por uma modernização que contemplou troca de equipamentos, implantação de terminais de autoatendimento, novo mobiliário, iluminação e nova comunicação visual.

28 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

Supermercadista alemã avança em Manhattan com pegada social

De Redação SuperHiper 28 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

As redes supermercadistas alemãs estão acelerando nos Estados Unidos. Além da ALDI, uma das empresas do setor que mais tem crescido por lá, a rival Lidl também vem ocupando espaços, aproveitando seu posicionamento de preços baixos e o momento econômico do Tio Sam.

Para abrir sua terceira loja em Manhattan, a Lidl fechou uma parceria com a ONG Grand Street Guild, focada em moradias de baixo preço e ligada à Arquidiocese de Nova York. O número 408 da Grand Street contará com uma loja de 2.000 metros quadrados, que já nasce com um público potencial interessante: os moradores do complexo residencial que está em cima da loja.

Com mais de 1.500 moradores e 600 unidades habitacionais em 3 torres de 26 andares, o complexo contará no fim do ano com mais um prédio e 232 apartamentos que são locados a preços acessíveis à população de baixa renda.

A loja da Lidl será inaugurada no verão de 2025. “Adotamos uma abordagem cuidadosa a respeito de quem seria ideal para ocupar esse espaço”, afirma o presidente do conselho da Grand Street Guild, Kevin Cronin. “Estamos muito felizes de contar com a Lidl nesse projeto, dada sua abordagem robusta e sua prática constante de responsabilidade social”, acrescenta.

Atualmente, a Lidl opera mais de 12 mil pontos de venda em 32 países. Nos Estados Unidos, são mais de 170 supermercados em nove estados da Costa Leste do país.

28 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

2º Encontro Técnico RAMA 2024: eficiência e segurança na cadeia de alimentos

De Redação SuperHiper 27 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Em um dia inteiro de muita troca de conhecimento e aprendizado, o 2º Encontro Técnico RAMA 2024, realizado nesta terça-feira, 27, na sede do Grupo Carrefour Brasil, contou com a presença de diversos especialistas, os quais foram recepcionados pelo COO da empresa, Pablo Lorenzo, além do diretor da GS1 Brasil, Roberto Matsubayashi, do vice-presidente de relações institucionais e administrativo da ABRAS, Marcio Milan, do vice-presidente de vendas e marketing da ABRAS, Celso Furtado e do diretor executivo da PariPassu, Giampaolo Buso.

O Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos (RAMA), idealizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), com apoio da PariPassu e em conjunto com as associações estaduais e supermercados associados, tem o objetivo de monitorar a origem dos produtos no que se refere a contaminação por resíduos agrotóxicos.

No encontro, autoridades e especialistas apresentaram os desafios e os avanços da rastreabilidade dos produtos desde a cadeia de abastecimento até a chegada dos produtos às gôndolas dos supermercados.

Vice-Presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS, Marcio Milan.

A abertura do evento ficou sob a responsabilidade do vice-presidente da ABRAS, Marcio Milan. Ele fez uma breve apresentação de toda a história do RAMA, quais são os objetivos do programa e a sua importância na cadeia de alimentos. O início do evento também contou com a participação de Giampaolo Buso, e de Roberto Matsubayashi.

Diretor Executivo da PariPassu, Giampaolo Buso.

Sob o tema “Programa PARA e Programa Paulista de Análise de Análise de Resíduos”, o painel 2 do evento foi apresentado pela gerente de monitoramento e avaliação do risco da ANVISA, Adriana Torres de Souza Pottler, além da representante da vigilância sanitária do estado de São Paulo, Izabel de Lelis Andrade Morais.

“Os dados que eu vou trazer aqui, toda essa explanação, eu quero que vocês tenham isso em mente. Faz parte da natureza humana a evolução, a evolução dos processos, a melhoria, e eu tenho certeza de que todos vocês estão aqui buscando isso, buscando melhorar. E a gente aqui, como Anvisa, como o órgão responsável pela proteção à saúde, a gente acredita nisso”, declarou Adriana Torres.

Gerente de Monitoramento e Avaliação do Risco da ANVISA, Adriana Torres de Souza Pottler.

No decorrer da programação, o 2º Encontro Técnico RAMA 2024 ainda abordou com os seguintes temas:

– “Comitê Técnico RAMA: ações e plano de trabalho”. Palestrantes: Daiane Futema (Carrefour), Aldemir Noal (Hippo), Daniela Morales (Atacadão), João Leandro (Covabra) e Gledciani Alves Teodoro (Giassi)
– “Ação de Fomento às Boas Práticas e o Combate ao Desperdício”. Palestrantes: Nivaldo Fernandes de Oliveira, Davi Nunes, Liriam Ikeda, Nilson Gasconi
– “Novas Frentes de Atuação RAMA: Grupo de Trabalho do Tomate e Pimentão e a Cadeia Produtiva dos Ovos”. Palestrantes: Sérgio Hanai, Matheus Teixeira, Alexandre Momesso e Marcos Menoita

Em breve, confira a cobertura completa do evento no Programa SuperHiper ABRAS. Não perca, toda quinta-feira, às 20h, na ComBrasil e no canal do Youtube da ABRAS. E, também, na edição impressa da revista SuperHiper de outubro.

27 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ESG

Em parceria com a COOP, voluntários arrecadam alimentos em ações sociais

De Redação SuperHiper 27 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Em sete décadas de existência, a COOP sempre realizou ações em benefício às comunidades onde possui unidades de distribuição. Afinal, um dos propósitos da marca Coop é Cooperar Faz Bem.

Prova desse comprometimento é a cessão de espaços em suas lojas para a realização de arrecadação de alimentos, coordenados por voluntários de algumas ONGs e entidades beneficentes. No mês de agosto, foram 2,85 toneladas de alimentos doados por seus cooperados e clientes.

Leia também:

  • COOP lança programa de liderança transformadora
  • COOP investe R$ 8 milhões em nova loja na cidade de Diadema (SP)

Nos dias 4 e 10 de agosto, o Moto Club Insanos arrecadou 852,26 kg de alimentos em quatro unidades (duas em Santo André, uma em Mauá e uma em São Bernardo), os quais foram encaminhados para a ONG Mboatar, que através da arte e cultura, presta assistência para mulheres e crianças; para a Comunidade Cantinho da Paz, que acolhe crianças e adolescentes em vulnerabilidade social; para a Instituição Lar Bom Jesus, que realiza acolhimento a crianças e adolescentes, e para a ABASC – Associação Brasileira de Ação Social Cristã, que oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes.

No sábado, 10, a ADEE – Associação Divulgadora de Ensinos Espíritas, que atende aproximadamente 40 famílias e 10 gestantes, através de atividades sociais, realizou uma ação em Mauá e totalizou a arrecadação de 855 Kg de alimentos.

Já os cooperados e clientes de Ribeirão Pires, no sábado, 16, contribuíram com a doação de 378 kg de alimentos para a Nova Infinity, instituição especializada no tratamento humanizado de pessoas com dependência química, alcoolismo e transtornos mentais.

De acordo com Nataly Faria, da área de responsabilidade social, ao ceder espaços nas lojas aos projetos sociais, a Coop cumpre seu princípio cooperativista de promover o desenvolvimento sustentável das comunidades onde a marca está instalada. “De ação em ação, cooperados e clientes já doaram, precisamente, 9.274,59 quilos. Só neste ano”, contabiliza.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 35 unidades de varejo alimentar, sendo 27 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 68 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

27 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
EventosLojas

Rede Mart Minas celebra 23º aniversário

De Redação SuperHiper 27 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Mart Minas comemora 23 anos reforçando seus preços baixos e a mineiridade por meio de uma campanha especial de aniversário que este ano conta com a assinatura da dupla Fernando e Sorocaba e traz o slogan “Preço baixo? Aniversário Mart Minas, uai”’! A escolha dos nomes dos “garotos propagandas” foi feita por serem grandes influenciadores e artistas, muito queridos pelos mineiros.

Durante a campanha, que acontece até dia 16 de outubro, todas as unidades da rede apresentarão descontos especiais em vários itens de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Vale reforçar que membros do clube de Vantagens Mart Mais terão ainda acesso a ofertas exclusivas. O cadastro no clube é gratuito e pode ser feito no site, no app ou direto nos caixas.

Outro benefício aos clientes da rede é o cartão de crédito Mart Minas, com ele os clientes pagam preço de atacado em todas as compras, possuem até 40 dias de prazo de pagamento, além de condições diferenciadas de parcelamento. O cartão pode ser solicitado na recepção de qualquer loja da rede e está disponível nas versões para CNPJ, comerciantes informais e Pessoa Física.

Uma novidade deste ano é o lançamento do aplicativo do Mart Minas, disponível nas lojas iOS e Android. Com ele, os clientes podem ficar por dentro de todas as ofertas imperdíveis e aproveitar as promoções de aniversário com ainda mais praticidade.

Visto como um sinônimo de tradição, a relevância do Mart Minas no cenário nacional é notável, sempre oferecendo o melhor atendimento e os preços mais competitivos.

Recentemente, a rede inaugurou sua 63ª loja, a segunda unidade em Betim, reforçando sua presença no estado. E as novidades não param por aí: ainda neste ano de 2024, a rede abrirá mais duas lojas, uma em Pirapora e outra em Januária, expandindo ainda mais seu alcance em Minas Gerais, empregando mais de 10 mil colaboradores que trabalham incansavelmente para proporcionar uma experiência única aos clientes.

27 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
AA AGAS
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Atacadão: meta é abrir 120 lojas em cinco anos
  • Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em todo o país
  • Entre cautela e otimismo
  • RedeMais prepara abertura do “Leve Mais Atacarejo” em Macau (RN)
  • Nescafé Dolce Gusto lança porta-cápsulas ilustrado por Sapo Lendário
  • Grupo Mateus abre primeira loja de varejo no Piauí com conceito premium
  • Festval Juvevê entra em operação na quinta, dia 23

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

Com o Programa RAMA, a ABRAS incentiva as boas práticas agrícolas em...
Entre cautela e otimismo
ABRAS em Ação nas Estaduais – Ceará promove evento estratégico para o...

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper