SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
domingo, setembro 14, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

OXXO inaugura primeira loja em São José dos Campos (SP)

De Redação SuperHiper 8 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Consolidada na capital paulista e região metropolitana, presente em grandes cidades como Campinas, Sorocaba e Piracicaba e em franco crescimento na Baixada Santista, a rede OXXO de mercados de proximidade inaugura sua primeira loja no Vale do Paraíba, na cidade de São José dos Campos.

Com o propósito da proximidade e de estar sempre e quando o cliente precisar, o OXXO chega para cumprir o papel de “amigo do bairro”, que está sempre por perto para atender as necessidades diárias dos consumidores. A rede pretende inaugurar mais 30 lojas na região nos próximos 12 meses, sendo mais da metade em São José dos Campos, e gerar 300 empregos diretos.

Leia mais:

  • OXXO atrai clientes investindo em lojas temáticas
  • OXXO projeta crescimento de sua atuação no Brasil

“O Vale do Paraíba é uma das regiões mais importantes do país e um mercado bastante estratégico para a nossa atuação. A cidade possui uma grande versatilidade em sua população, desde indústrias e universidades, passando por áreas verticalizadas, incluindo muitos condomínios. A proximidade com São Paulo também é um ponto forte, contribuindo para o reconhecimento consolidado da marca. Por isso estamos investindo na nossa operação e expansão para levar o formato de OXXO para outras cidades nos próximos meses”, comenta David Pestana, Diretor de Expansão do Grupo Nós, detentor da marca OXXO no Brasil.

Primeira loja OXXO em São José dos Campos, SP. Foto: Divulgação

A primeira loja OXXO no Vale do Paraíba está localizada na avenida Doutor Ademar de Barros, 424, Vila Adyana, São José dos Campos. A loja ocupa um espaço de 144 m² de área, com lugares internos e externos para uma refeição rápida.

A unidade contará com Food Service completo com grande variedade de salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. Outro diferencial do OXXO são as bebidas. Sucos, refrigerantes, água e cerveja estão sempre gelados devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras.

Além desta loja, a rede segue em expansão por São José dos Campos e nas cidades de Taubaté e Jacareí até agosto. A rede desembarcou no Brasil em dezembro de 2020 na cidade de Campinas, por meio do Grupo Nós, uma joint venture entre Raízen e FEMSA. Atualmente já são mais de 500 lojas espalhadas por mais de 17 cidades do Estado de São Paulo.

8 de julho de 2024 0 Comentários
1 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Gatorade lança versão Zero Açúcares e Calorias

De Redação SuperHiper 8 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O momento de hidratação acaba de ficar mais gostosa no dia a dia. A recarga de energia durante os exercícios, que serve para se tomar fôlego e hidratar, agora conta com Gatorade Zero, versão sem açúcares, calorias, e carboidratos do suplemento esportivo.

Importante passo para o mercado nacional de suplementos focados na prática esportiva, a marca expande seu portfólio para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar – pessoas com diabetes ou em dieta de restrição calórica, por exemplo – quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade e curta duração, como yoga, caminhadas, skate, entre diversas outras.

Gatorade Zero – uma inovação do Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) – é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. E chega ao mercado com sabores aprovados pelo público brasileiro: Laranja Lima e Frutas Silvestres Portanto, uma opção que adiciona benefícios ao simples ato de hidratar-se, uma experiência saborosa e fresca.

Assim, Gatorade busca associar o novo produto à premissa de uma vida mais equilibrada, balanceando as necessidades diárias de hidratação de quem pratica todo tipo de atividade física, por meio da reposição de líquidos e eletrólitos perdidos com o suor.

“Ninguém conhece hidratação para atividades físicas como Gatorade e, à medida que as necessidades do público evoluem, nossas ofertas também. Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada. Gatorade está continuamente expandindo e evoluindo sua atuação, com produtos desenvolvidos para atender as necessidades de todos os praticantes de exercícios”, disse Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.

Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil inteiro e, em breve, poderá ser encontrado nas gôndolas dos principais pontos de venda de todo o país.

8 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Casino negocia venda de sua fatia no GPA; confira quais são os interessados

De Redação SuperHiper 8 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Com uma participação societária de 22,5% do total de ações do Grupo Pão de Açúcar, o Casino deu início às negociações para venda de sua fatia que hoje equivale a R$ 324 milhões. A empresa francesa já foi a controladora do GPA, mas perdeu esse posto em março de 2024 quando a companhia brasileira realizou seu follow-on.

Segundo a fonte, os atuais controladores do Casino, liderados pelo tcheco Daniel Kretinsky, definiram as condições de preço para começar as conversas com os potenciais compradores. Entretanto, segundo um dos interessados nas ações, o preço para venda estaria bem acima do valor de mercado.

Confira quais são os interessados na fatia do Casino:

Plurix, braço dedicado a negócios de varejo do Pátria Investimentos, comandada pelo também ex-CEO do GPA, Jorge Faiçal. Se o Plurix adquirir as ações hoje, depois da compra do Amigão, ele sobe para a 4ª posição com R$ 29,5 bilhões de faturamento.

Ronaldo Iabrudi, ex-CEO do GPA e atual vice-presidente do Conselho de Administração da companhia. Por sua posição estratégica, é considerado um competidor forte na disputa;

GTF Capital, do investidor Rafael Ferri, que organizou um pool de investidores que, juntos, teriam hoje cerca de 10% do capital da companhia.

Fonte: www.investnews.com.br

8 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Internacional

Dollar General investe em “desertos alimentares” para crescer

De Redação SuperHiper 8 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Uma rede com mais de 5 mil pontos de venda em todo o território americano – e com presença acentuada em pequenas cidades, com menos de 20 mil habitantes. Com essa estratégia, a Dollar General vem expandindo sua presença em localidades nas quais as alternativas para a compra de alimentos são bem limitadas.

Com o formato de loja DG Market, a empresa oferece alimentos frescos para regiões que são consideradas “desertos alimentares” – com oferta restrita de alimentos não processados. Um bom exemplo é o ponto de venda da empresa em Screven, no estado da Georgia, um vilarejo de 800 pessoas em que o supermercado mais próximo está a meia hora de distância. Seja em Syracuse, no estado de Nova York, ou em Silver Lake, no Kansas, a história é a mesma: a Dollar General chega para concorrer com pequenos armazéns, sem bater de frente com grandes supermercados.

“Os habitantes das pequenas cidades usam nossas lojas como um one-stop shop não só para alimentos, mas também para os itens de bazar”, conta Katie Ellison, diretora de Relações Públicas da Dollar General. Segundo a executiva, a empresa consegue ser competitiva em comunidades remotas por causa de seu modelo de negócios enxuto e do bom relacionamento com os fornecedores.

8 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Eventos

Grupo Koch recebe selo GPTW pela 4ª vez consecutiva

De Redação SuperHiper 8 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Koch está, mais uma vez, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A maior rede catarinense de supermercados e 10ª maior do Brasil recebeu, pela quarta vez consecutiva, o selo internacional Great Place To Work (GPTW). O Grupo Koch busca oferecer benefícios e oportunidades aos mais de 10 mil funcionários, algo que faz parte do DNA e cultura de valores familiares da rede.

O CEO do Grupo Koch, José Koch, salienta que estão muito felizes com o resultado da conquista do selo, o qual a rede recebe referente à avaliação desde 2021, e agora válido entre junho/2024-junho/2025. “Pelo quarto ano consecutivo sermos certificados pela GPTW é uma conquista, graças a cada um de nossos 10.100 funcionários que vem contribuindo. Com esse resultado confirmamos o quanto faz sentido investir em nossa cultura e valores. Isso nos lembra que uma empresa só é ótima para os clientes quando é ótima para os colaboradores – e é por isso que o GPTW é tão importante”, destaca.

Leia mais:

  • Grupo Koch homenageia seus colaboradores
  • Grupo Koch recebe homenagem na Alesc por seus 30 anos

Já o sócio fundador e diretor RH da rede, Antônio Koch, conta que nos últimos meses, o Grupo Koch registrou um crescimento no quadro de colaboradores, que alcançou 10.100 funcionários, nas 30 cidades de Santa Catarina onde há hoje unidade de Komprão (atacarejo) ou SuperKoch (varejo), centro administrativo e centro de distribuição.

“O slogan do Grupo Koch é ‘Juntos e Unidos Somos Melhores’, algo que reflete a cultura da rede, que busca valorizar a essência de cada um que faz parte do Grupo. Trabalhamos movidos pela busca constante do aperfeiçoamento, pelo crescimento contínuo, perseverante, sustentável e cuidadoso com as conquistas diárias. O reconhecimento do GPTW, por mais um ano, nos motiva ainda mais a investir no cultivo da qualidade de vida das pessoas”, finaliza Antônio.

8 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Eventos

SuperBahia 2024 vai gerar mais de R$ 500 milhões em negócios

De Redação SuperHiper 8 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A 13ª edição da SuperBahia 2024 – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores – maior feira de varejo de alimentos do Nordeste, será realizada de 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio. Sob o tema “Inovação, tendências e foco no cliente”, a expectativa é de que, nos três dias de evento, sejam gerados R$ 540 milhões em negócios, crescimento de 20% em relação ao ano passado, assim como um aumento de 150 para 180 no número de empresas nacionais e internacionais participantes.

Promovida pela Associação Bahiana de Supermercados (Abase), o evento vai contar com uma feira de tecnologia, um ambiente dedicado a apresentar as mais recentes inovações em tecnologia aplicadas ao varejo, com um foco especial em compreender o comportamento do consumidor. O espaço foi projetado para oferecer uma experiência imersiva, onde os visitantes podem explorar como a IA(inteligência artificial) está transformando a maneira como supermercados operam e atendem melhor os seus clientes.

“Nos últimos anos, temos acompanhado os avanços tecnológicos que transformaram diversos setores, e com o varejo não é diferente. A inteligência artificial surgiu como uma ferramenta poderosa que nos permite entender melhor o perfil de consumo dos clientes, além de mapear melhor as suas necessidades e preferências com muita assertividade. Estes investimentos em tecnologia e qualificações junto ao varejo de alimentos, são fundamentais num setor tão importante da nossa economia, uma vez que representa 7% do Produto Interno Bruto [PIB] brasileiro”, explica a presidente da Abase, Amanda Vasconcelos.

Experiência e qualificação

Aproximadamente 150 supermercadistas de pequenos e médios empreendimentos localizados em 17 municípios baianos vão integrar a caravana Superbahia 2024, promovida pela Abase e o Sindsuper. A iniciativa tem como objetivo principal capacitar estes varejistas por meio de palestras, melhorar a relação comercial e o ambiente dos negócios, com visita aos expositores da feira, criando novas possibilidades de negócios. Haverá caravanas partindo de Amargosa, Camamu, Barreiras, Cruz das Almas, Feira de Santana, Itaberaba, Jequié, Jaguaquara, Itabuna, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

O público que for ao evento, estimado em mais de 20 mil pessoas, vai conferir os estandes de diversas marcas espalhados em dois pavilhões, totalizando uma área de 10 mil m², além de participar de ao menos 20 palestras sobre as principais questões que envolvem o setor, como gestão, tecnologia, qualificação, gestão de categorias entre outras.

A SuperBahia vai reunir diversas empresas, como Ambev, Heineken, Coca-Cola, Grupo Petrópolis, Indústrias Maratá, Eletrofrio, Davaca, Brasfrut, Damapel Ypê, Aurora, Itambé, Unifrio, Mauricéa, Gujão, Teiú, Suzano, Dular, São Braz, Verde Campo, Bravo Caminhões entre outras.

Teremos a entrada solidária com o apoio ao Programa Bahia Sem Fome, do Governo do Estado, um ponto de arrecadação na entrada do evento para recebermos a doação de 01kg de alimentos não perecíveis dos participantes, cuja destinação será para o programa de combate à insegurança alimentar. Desde o lançamento do programa, no início de 2023, o Bahia Sem Fome já atendeu 110 mil famílias com doação de cestas alimentares em todo o estado. A Abase espera arrecadar na 13º edição da Superbahia 10 toneladas de alimentos.

Inscrições

Voltada para supermercadistas, atacadistas, indústrias, distribuidores, fornecedores e empresários do setor de alimentos, a SuperBahia está com inscrições abertas, gratuitamente, por meio do site www.abase-ba.org.br ou pelo telefone (71) 3444-2888. Para ter acesso ao espaço da feira, o participante deve doar 1kg de alimento não-perecível.

Serviço

13ª edição Superbahia 2024 – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores
Quando: De 10 a 12 de julho
Local: Centro de Convenções de Salvador, Boca do Rio
Inscrições pelo site www.abase-ba.org.br ou pelo telefone (71) 3444-2888.

8 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Rede Supermarket reinaugura loja em Rio das Pedras (RJ) totalmente repaginada

De Redação SuperHiper 5 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede Supermarket comemora a reabertura da loja na avenida Engenheiro Souza Filho, s/n, Itanhangá/ Rio das Pedras, nesta sexta-feira, 5, promovendo uma série de ações e dois dias de Arraiá. Voltadas para toda a família, as festas contarão com tradicionais barraquinhas de comidas típicas, brinquedos gratuitos para a criançada e show ao vivo do cantor Raphael Aquino, com forró e música sertaneja. Os eventos serão realizados nos dias 05 e 06 de julho, das 16h às 21h, no estacionamento da unidade.

A loja reabre as portas totalmente repaginada, com um ambiente refrigerado, excelência em experiência de compras e um mix completo com mais de 10 mil itens distribuídos em seções de cereais, açougue, laticínios, mercearia, hortifrúti, higiene e limpeza.

Leia mais:

  • Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes
  • Supermarket Recreio investe em modernização e reforma loja

Os destaques da reforma são os setores de perfumaria e de produtos saudáveis, que foram ampliados e vão oferecer um mix mais completo e diverso; de Hortifruti, com maior variedade de frutas, verduras e legumes e que ganhou processo de nebulização para manter os produtos frescos por mais tempo; além da adega de vinhos, que contará com uma promotora especializada e espaço reservado e com mais conforto para escolha de rótulos de todo o mundo e do açougue, que está mais espaçoso, moderno e com telas de led.

Com capacidade para atender a um fluxo de 4 mil clientes diários, a loja tem design moderno, estacionamento amplo, com 87 vagas, ocupa 1.700 m² e contará com 26 checkouts, além de ofertas exclusivas, promoções relâmpagos e degustações durante todo o mês de julho, com preços que cabem no bolso do consumidor.

“A loja de Rio das Pedras foi uma das primeiras do Torre e acabou de passar por uma reforma para oferecer aos clientes uma experiência de compra mais completa e inovadora. O conforto do cliente foi priorizado, com a instalação de seis caixas rápidos, além de amplo estacionamento e serviço de delivery pensado para quem gosta de receber as compras em casa. Investimos fortemente para oferecer ao consumidor um mix de produtos de qualidade e com preços acessíveis, sendo a melhor opção para fazer suas compras perto de casa e atendendo a todas as necessidades dos moradores da região”, diz a gerente de marketing da unidade, Claudia Fernandes.

“O objetivo da Rede Supermarket é estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma rede de lojas de bairro. E sempre seguindo o slogan da empresa ‘É preço, é perto, é Supermarket”, completa Claudia.

Serviço
Rede Supermarket – Rio das Pedras
Endereço: Avenida Engenheiro Souza Filho, s/n, Itanhangá/ Rio das Pedras
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h30 às 21h.

5 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Eventos

Dom Atacadista recebe feira de artesanato e gastronomia em Campos dos Goytacazes (RJ)

De Redação SuperHiper 5 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Começou no dia 21 de junho a feira de artesanato e gastronomia, promovida pela secretaria de desenvolvimento econômico em parceria com o supermercado Dom Atacadista. A feira, que está instalada no estacionamento do supermercado, no bairro Pecuária, em Campos dos Goytacazes, funcionará de terça a domingo, das 8h às 22h, até o dia 21 de julho.

Leia mais:

  • Dom Atacadista celebra as festas juninas com os seus clientes

O evento oferece ao público um rico leque de opções em artesanato sustentável e gastronomia, tudo produzido por 30 talentosas artesãs campistas. Os visitantes poderão encontrar produtos de crochê, macramê, bolos caseiros e doces tradicionais locais, como o famoso chuvisco. Em paralelo, ocorrerão as oficinas profissionalizantes de crochê, macramê, resina, doces, bolos e pontilhismo, com participação aberta ao público.

A feira de artesanato e gastronomia é uma oportunidade única para apreciar a criatividade e a diversidade cultural da região, além de apoiar os pequenos produtores e artesãos locais.

Atualmente, a Dom é a principal rede de atacarejo do estado do Rio de Janeiro e pretende solidificar ainda mais sua posição como referência no âmbito regional. Desde a inauguração de sua primeira loja no bairro de Realengo, o Dom Atacadista mantém o compromisso de comercializar produtos com preços competitivos e proporcionar uma experiência de compra positiva aos empreendedores locais e consumidores finais.

5 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Gente

Grupo Bahamas abre vagas de emprego para nova BahamasMix Santo Antônio

De Redação SuperHiper 5 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Bahamas, uma das maiores redes supermercadistas do país está promovendo um mega mutirão de contratação na cidade de Araxá, com oportunidade de contratação imediata. A ação tem o objetivo de selecionar a equipe da nova loja BahamasMix Santo Antônio que a empresa vai inaugurar em breve na cidade.

Os candidatos aprovados serão encaminhados para diversas vagas, de acordo com cada perfil identificado, como depósito, frios e laticínios, padaria, operação de loja e prevenção de perdas.

Todas as vagas estão disponíveis para todas as pessoas maiores de 16 anos de idade, incluindo pessoas com deficiência, fortalecendo assim o compromisso do Grupo Bahamas com a Diversidade e Inclusão.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao mutirão de contratação com o currículo e documentos originais (RG, CPF, comprovante escolar e comprovante de residência) no próximo dia 11 de julho, das 10h às 14h, no Núcleo de Convivência Santo Antônio, localizado na rua Luis Dumont Fonseca, 215, bairro Novo Santo Antônio.

5 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Internacional

Consumidores querem tecnologia – mas aliada ao fator humano

De Redação SuperHiper 5 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Todo varejista sabe que os avanços tecnológicos desempenham um papel importante nos hábitos e preferências dos consumidores, especialmente daqueles mais jovens. Mas, mesmo assim, os clientes continuarão buscando o elemento humano em suas visitas aos supermercados. Essa é uma das grandes conclusões do estudo Grocery Tech Trends, desenvolvido pela revista Progressive Grocer pelo segundo ano.

O dilema de equilibrar tecnologia e fator humano está por trás dos investimentos dos varejistas em todo o mundo. Um bom exemplo é o Walmart, que está repensando suas estratégias de uso de self checkouts. Outro caso é a adoção de carrinhos de compras inteligentes (smart carts) por supermercadistas que mantêm os colaboradores disponíveis para ajudar os clientes. Tudo em nome de uma melhor experiência de compra para os consumidores.

O estudo identificou que tendências como smart carts, etiquetas eletrônicas de preço e sistemas de checkout sem atrito estão ganhando espaço nas lojas físicas, enquanto pedidos online continuam a crescer – especialmente para delivery. Ainda assim, os consumidores têm dito que as experiências recebidas estão aquém do esperado, especialmente quando um produto está fora de estoque (um ponto em que o varejo não conseguiu evoluir muito no último ano) ou quando não conseguem ajuda para resolver problemas.

Embora a inflação continue sendo uma questão importante para os consumidores, 66% dos varejistas entrevistados planejam aumentar seus investimentos em tecnologia no próximo ano e priorizarão ferramentas de apoio aos colaboradores, planejamento de demanda e pagamentos sem contato.

A adoção de uma tecnologia pelo varejo gera curiosidade nos clientes. Quase 8 em cada 10 consumidores entrevistados disseram estar dispostos a testar novas tecnologias (os Millennials, com 87%, e a Gen Z, com 84%, lideram essa demanda), enquanto 72% gostam da experiência de compra que recebem. Entre os pontos de melhoria estão tecnologias que tornem a experiência de compra mais eficiente, como carrinhos de compra inteligentes, etiquetas eletrônicas, vending machines e recursos digitais nas prateleiras.

5 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
banner para anunciantes
feed
previous arrow
next arrow
  • Assaí anuncia primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
  • Supermercado Pinheiro celebra Dia da Cachaça em Maranguape (CE)
  • Supermercados BH inaugura mais uma loja em Sabará (MG)
  • Dia reinaugura loja na Vila Mariana, zona sul de SP
  • Jose Messias Akira Goto é o novo vice-presidente do Hirota
  • Roldão celebra 25 anos com maior investimento em mídia da história
  • Dia do Cliente movimenta varejo alimentar

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do segundo dia do evento
ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do primeiro dia do evento
ABRAS’25 food retail future: participação na vida do consumidor é tema central...

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper