SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, setembro 13, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

Imec Supermercados reinaugura loja em Venâncio Aires (RS)

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Foi reinaugurado na última terça-feira, 30, o Imec Supermercados de Venâncio Aires. A loja, localizada no Centro, foi totalmente remodelada para oferecer uma melhor experiência de compras, com maior conforto para os clientes que busca o sortimento de produtos com qualidade e frescor.

A loja conta agora com novos equipamentos, nova disposição dos ambientes internos para facilitar a compra e trazer cada vez mais um conceito de acessibilidade e conforto. As alterações principais são em equipamentos de exposição e refrigeração de perecíveis, especialmente a parte de frutas, verduras e legumes com novos expositores e melhor iluminação. A loja passa a contar com uma adega renovada para exposição de vinhos e destilados. Também foi reformulado o acesso ao estacionamento, buscando praticidade para quem frequenta a loja.

Segundo o diretor-presidente do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski, a programação de reformas foi anunciada durante o Imec Day, que ocorreu em abril. “O Imec está na cidade de Venâncio Aires há 22 anos e estava em nosso planejamento a reformulação da loja para seguir com nossa proposta de valor e oferecer aos clientes da cidade e região produtos de qualidade, a preços acessíveis e uma experiência de compra autêntica, prática e agradável”, declarou Eneo.

Serviço
Imec – Venâncio Aires
Endereço: Rua Júlio De Castilhos, 1111.
Horário: segunda-feira a sábado, das 8h às 20h30min e, aos domingos, das 9h às 12h e das 16h às 20h.

31 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Internacional

Menos de 20 litros de lixo em 2 meses: como é possível?

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Em abril, a cidade de Cincinnati, no estado americano de Ohio, recebeu uma loja da Lierer’s Market com um conceito radical: gerar lixo zero (ou quase). Em dois meses, o ponto de venda gerou apenas 5 galões (19 litros) de resíduos – o que provavelmente é um recorde mundial.

A varejista se tornou uma referência em sustentabilidade por causa de seu modelo de negócios. A loja na zona norte de Cincinnati estimula que os clientes tragam suas próprias embalagens para fazer o refil de produtos como sabão em pó, sabão de lavar louça, sabonetes, xampus, condicionadores, açúcar, farinha, pimenta, óleos e azeites.

A abordagem da empresa é permitir que os clientes deem pequenos passos rumo a um consumo mais sustentável. “Não é preciso buscar a perfeição, mas todo passo ajuda. É melhor que muitas pessoas tenham uma vida um pouco mais sustentável do que somente uns poucos acertem 100%”, diz Alex Heppner, coproprietário da loja. “Se um consumidor pode trazer embalagens para refil de sabão ou para comprar grãos, já faz diferença na redução do uso de plástico”, acrescenta.

Somente a venda a granel, porém, não é suficiente para quase eliminar o lixo gerado pela loja. Por isso, a colaboração com ONGs para compostagem de lixo orgânico e para reciclagem de plástico e papel tem um grande papel. Outro ponto importante é vender apenas produtos de fornecedores que estão alinhados com a missão da loja – e que apresentam embalagens mais simples e produtos mais sustentáveis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bryan Lierer (@lierers.market)

31 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
ESG

Supermercados Super Nova recebe certificação verde pelo uso de sacolas oxibiodegradáveis

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede de Supermercados Super Nova foi agraciada com o selo “Eco Guardian Awards”, idealizado pela Macroplastic Indústria e Comércio de Embalagens, sediada em Curitiba, Paraná. A placa entregue pelo representante da Macroplastic na região Norte, também CEO da Leoplast, Leocádio Lopes, visa reconhecer a utilização de sacolas oxibiodegradáveis disponíveis aos clientes nas cinco unidades da rede de supermercados em Manaus.

Tendo em vista que as sacolas tradicionais feitas de polietileno, polipropileno e similares podem levar entre 400 e 1000 anos para se decompor, há alguns anos, em razão das mudanças climáticas e na busca pela sustentabilidade, as grandes indústrias vêm se adaptando para oferecer alternativas menos poluentes ao meio ambiente. Com isso, surgem as sacolas biodegradáveis produzidas com materiais de origem vegetal, e as oxibiodegradáveis que contêm um aditivo para acelerar a fragmentação do produto em microplásticos quando expostos à luz solar e ao oxigênio.

Leocádio Lopes, CEO da Leoplast e Elisama Brito, cofundadora da Rede de Supermercados Super Nova. Foto: Luiz Henrique Almeida

“É uma grata alegria, uma honra entregar essa placa para o grupo Super Nova, e firmar essa parceria como uma empresa que se preocupa com o meio ambiente. Nós estamos no tão falado pulmão do mundo: A Amazônia. E é importante que cada empresa dê a sua parcela de contribuição. A Macroplastic, hoje, brinda essa parceria entregando essa placa, esse mimo em comemoração para que as outras empresas se sintam incentivadas”, disse Leocádio Lopes.

Legislação

Em Manaus, a venda e distribuição gratuita de sacolas plásticas descartáveis tradicionais passou a ser proibida após a lei estadual (6.077/22) e a lei municipal (2.799/21), entrarem em vigor, sendo permitida a distribuição gratuita de sacolas retornáveis. Na Rede de Supermercados Super Nova a mudança ocorreu de maneira gradativa para atender aos requisitos da legislação vigente. Para a cofundadora da empresa, Elisama Brito, receber um “selo verde” certifica que as estratégias pensadas para melhorar a comunicação com a população e consequentemente, com o meio ambiente, vão além de um relacionamento de compra e venda, colaboram para promover uma mudança de pensamento.

Leocádio Lopes, CEO da Leoplast, Francisco Araújo, fundador do Super Nova e Elisama Brito, cofundadora da rede. Foto: Luiz Henrique Almeida

“Ser amigo do meio ambiente significa cuidar bem dele, e com certeza é uma obrigação de todos nós que habitamos nele. Temos que ser seres socioambientais conscientes, afinal, nós precisamos dele ontem, hoje e amanhã. Se ontem, nós tivéssemos tido mais consciência disso, nós poderíamos ter menos problemas que enfrentamos hoje e sabemos que enfrentaremos amanhã. Usar sacolas oxibiodegradáveis é uma das práticas que como empreendedores, nós sabemos da necessidade, e para os nossos clientes nós temos que assegurar que estamos adotando essas práticas e, empenhamos que eles saibam que usar menos quantidade das sacolas é necessário. Reutilizem e usem as sacolas do Super Nova nas suas residências, nos lixos… para levar suas comprinhas em outros lugares, por que não espalhamos boas práticas para nossos filhos, amigos e vizinhos?”, reforçou.

31 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
ABRASEventos

Colaboração entre varejo e indústria será tema de evento em Curitiba

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), promoverá, no dia 13 de agosto, o “ABRAS em AÇÃO nas Estaduais – Paraná”. Com o tema “Colaboração entre o Varejo e a Indústria”, o encontro acontecerá no Hotel Pestana, em Curitiba, das 8h às 18h. O evento é gratuito e exclusivo para os supermercadistas do Estado.

Com abertura oficial do vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS, Marcio Milan, e do presidente da APRAS, Carlos Beal, e palestras da NielsenIQ, Advantage Group, R-Dias e EY, esta primeira edição promete fornecer insights valiosos, estratégias e soluções práticas para aumentar a eficiência operacional nos supermercados.

Para o presidente da ABRAS, João Galassi, este evento destaca a força do Estado do Paraná no varejo alimentar. “O ABRAS em AÇÃO nas Estaduais é uma oportunidade única para celebrar e fortalecer o segmento supermercadista nesta região. Paraná desempenha um papel fundamental nesse processo e, com este evento, estamos fortalecendo ainda mais essa posição”, enaltece o presidente da ABRAS.

O presidente da APRAS, Carlos Beal, reforça que o evento será uma oportunidade de partilha de conteúdo e de insights inovadores para o varejo alimentar paranaense. “Esse evento representa uma união de forças entre a ABRAS e a APRAS para tornar o setor ainda mais forte, competitivo e democrático”, afirma.

A programação contará com palestrantes de renome nacional, incluindo Marcio Milan, vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS; Wesley Pinheiro, Executivo de Atendimento Senior da NielsenIQ; Rosana Carvalho, diretora comercial Advantage Group; Guilherme Peterssen da EY; e Alexandre Ribeiro, CEO e fundador da R-Dias.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

Confira a programação

  • A Importância das Informações para Tomada de Decisão Varejo-Indústria”, com Wesley Pinheiro da NielsenIQ
  • 4 Passos para o Sucesso da Agenda Colaborativa em Sua Empresa”, com Rosana Carvalho, Advantage Group
  • “Eficiência Operacional”, com Marcio Milan, ABRAS
  • Excelência Operacional na Integração entre o Varejo e a Indústria”, com Guilherme Petersen, EY
  • Trade Marketing: Ferramenta Estratégica que Gera Resultado para o Varejo e para a Indústria – Alexandre Ribeiro da R-Dias
  • Palestra Motivacional: “como formar líderes e equipes extraordinárias” com Rafael Haddad, Fábrica de Líderes

Serviço
Data: 13 de agosto de 2024
Horário: 08h às 18h
Local: Hotel Pestana Curitiba, na Rua Comendador Araújo – 499, Bairro: Batel – Curitiba – PR
Inscrições pelo formulário.

30 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Consumidor

Pesquisa aponta a relevância do código de barras para os consumidores nas compras online

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil realizou a pesquisa “Tendências de Consumidores”, que ouviu 4 mil pessoas entre 10 de agosto a 14 de dezembro de 2023 em todas as regiões do País, com a finalidade de auxiliar as empresas a formarem suas estratégias para melhorar cada vez mais os resultados de vendas. “Nosso objetivo é oferecer subsídios como hábitos de compras, identificação de tendências na preferência de compras de produtos alimentícios, têxteis, eletrônicos, saúde e bem-estar”, relata o presidente da entidade, João Carlos de Oliveira.

De acordo com as respostas dos consumidores entrevistados, os canais digitais de pesquisa são os preferidos. Tudo começa pela forma como o consumidor faz sua pesquisa sobre os produtos de seu interesse. 58% buscam o procuram em sites de comparação de preços, 51% utilizam aplicativos no celular, 49% buscam opiniões em redes sociais e sites de avaliação de produtos, enquanto 44% acessam sites de lojas ou marketplaces.

Escolha do canal de compras

Para fazer a escolha em sites de compras, 55% dos consumidores verificam avaliações de outros compradores, sendo que 50% deles dizem valorizar a identificação clara dos produtos. As imagens dos produtos valorizam a escolha para 44% dos consumidores, e 42% prezam por um processo de compra rápido e sem burocracia.

Experiência do consumidor

Oferecer uma experiência digital aos clientes é cada vez mais importante. O estudo aponta que os consumidores estão cada vez mais atentos às informações dos produtos, utilizando o número do código de barras no processo de compra. Para 79% dos consumidores, as informações dos produtos devem ser idênticas tanto na loja física quanto na online.

Para 71% dos consumidores, tanto na loja física quanto na online os produtos devem ter o mesmo código de barras. 55% das pessoas usam o número do código de barras para se certificar de que estão visualizando o mesmo produto na loja física e online.

30 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Mart Minas inaugura segunda loja em Betim (MG)

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Dando sequência ao seu plano de expansão e mantendo o compromisso em aumentar o poder de compra das pessoas com excelência no atendimento aos clientes, o Mart Minas acaba de anunciar a inauguração da sua segunda loja em Betim, a 63a da rede, marcada para o dia 13 de agosto, no bairro Duque de Caxias. A loja ocupará um espaço de mais de 5000 metros quadrados e irá gerar 190 empregos diretos.

A nova loja de Betim também aderiu ao Projeto Troco Solidário, uma das mais importantes iniciativas de responsabilidade social da rede. Por meio dele, será repassado a doação de troco dos clientes para o CEEG, Centro de Equoterapia.

Em 22 anos de atividades, o Mart Minas se mantém em posição de destaque como uma das principais cadeias supermercadistas do país.

Atendendo à demanda e necessidade dos seus clientes vendendo tanto no varejo quanto no atacado, a empresa é a segunda maior rede mineira do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Reconhecida por sua liderança no setor, marca presença em 50 cidades, empregando mais de 10 mil colaboradores.

Serviço
Mart Minas – Betim
Endereço: avenida Via Expressa, 13300, Bairro Duque de Caxias
Quando: 13 de agosto de 2024
Horário: 8h

30 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Consumidor

Satisfação do consumidor em maio atinge 79,36% na região Nordeste do País

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Em maio, o Índice Nacional de Satisfação do Varejo (INSV-Consumidor), monitorado pela Inroots, ficou em 79,36%. O indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos consumidores sobre suas experiências nos supermercados, compartilhados espontaneamente na internet a respeito de todos os formatos de loja. No total, 16.843 comentários foram analisados referentes a este período, em 276 cidades.

Nesta edição trazemos a análise de satisfação dos shoppers de supermercados da Bahia, dando continuidade à análise do mês passado feito para a região Nordeste.

Para a análise do INSV- CONSUMIDOR de maio de 2024 no Estado, coletamos 2028 comentários dos consumidores sobre suas experiências de compra nos supermercados da região que estão na lista dos 300 maiores do País no ranking da ABRAS. O nível ficou em 79,71 %, um nível bom de satisfação.

Pilares de satisfação

Quando analisamos os principais pilares da satisfação no Nordeste, encontramos destaque para o pilar Atendimento e Loja. O pilar com o menor nível de satisfação no período foi o Preço.

Os 10 principais indicadores encontrados com relação aos pilares de satisfação encontram-se no quadro a seguir, e os principais foram: Ótimo atendimento, variedade de produtos, qualidade dos produtos e loja limpa.

30 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Consumidor

Supermercados Mundial prepara ações durante os Jogos Olímpicos

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Os Jogos Olímpicos são um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo, reunindo atletas de diversas modalidades para competir em alto nível e celebrar o espírito esportivo. As Olimpíadas de Paris 2024 prometem ser um espetáculo imperdível, com competições emocionantes em esportes como atletismo, natação, ginástica, futebol, entre muitos outros.

Durante a temporada olímpica, muitos supermercados oferecem promoções especiais para ajudar os consumidores a economizar enquanto aproveitam os jogos. Itens diversos estão disponíveis nas prateleiras, como é o caso do Supermercados Mundial, que preparou uma série de ofertas para quem quer fazer um churrasco, preparar petiscos e escolher as melhores opções de bebidas.

Para quem deseja aproveitar ao máximo essa experiência. A rede compartilha algumas dicas para assistir aos jogos e economizar ao mesmo tempo.

Dicas para curtir as Olimpíadas

1. Reúna a galera e a família: Convidar amigos e familiares para assistir aos jogos pode tornar a experiência ainda mais divertida. Vocês podem encontrar na casa de um dos amigos e cada um leva um petisco, ou mesmo, preparam um churrasco, uma massa e claro, fazem o rateio das bebidas.

2. Monte um cronograma: Com tantas modalidades acontecendo simultaneamente, criar um cronograma com os horários das suas competições favoritas pode ajudar a não perder nenhum momento importante.

3. Leve a diversão para o trabalho: Se os jogos coincidirem com o horário de expediente, veja se é possível organizar um espaço no trabalho para que todos possam assistir juntos, promovendo um ambiente mais descontraído e colaborativo. Mais uma vez, cada um pode trazer um prato ou petisco e vocês conseguem trabalhar e se divertir ao mesmo tempo.

Incentive as crianças e adolescentes

Os Jogos Olímpicos são uma excelente oportunidade para falar sobre a importância do esporte com as crianças e adolescentes. Assistir às competições pode inspirá-los a praticar atividades físicas, desenvolver disciplina, trabalho em equipe e perseverança. Aproveite para apresentar diferentes modalidades e descobrir qual desperta mais interesse nos jovens.

30 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
ESG

Campanha Troco Solidário arrecada mais de R$ 478 mil no 1º semestre de 2024

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Campanha Troco Solidário, promovida pela rede Comercial Zaffari Ltda., arrecadou R$ 478.379,50 no primeiro semestre de 2024. Esse valor foi destinado a 41 instituições beneficentes vinculadas às lojas do Stok Center e da Comercial Zaffari, fortalecendo o impacto social nas cidades em que a rede possui lojas.

Dentre as lojas participantes, o Stok Center de Vacaria se destacou, arrecadando R$ 20.161,10, valor destinado à APAE da cidade. Os recursos obtidos permitiram à APAE de Vacaria investir em melhorias essenciais para o atendimento de pessoas com deficiência.

A instituição utilizou parte do montante arrecadado para o mobiliário da sala de espera da instituição, visando proporcionar um ambiente agradável e acolhedor para os familiares que acompanham os usuários durante os atendimentos. O valor destinado à APAE de Vacaria também proporcionou a aquisição de materiais para a Oficina de Arte Tereapia, bem como outros materiais necessários para a manutenção e limpeza da instituição.

AAPECAN Caxias do Sul

Desde a sua criação em 2017, a Campanha Troco Solidário já destinou mais de R$ 3,6 milhões a instituições beneficentes nas regiões onde o Stok Center e a Comercial Zaffari possuem lojas. Cada doação faz uma grande diferença para essas entidades, que podem utilizar os recursos para manutenção estrutural, compra de materiais e equipamentos, e realização de atividades comunitárias.

A participação dos clientes é fundamental para o sucesso da campanha. Ao realizar suas compras com pagamento em dinheiro no Stok Center e na Comercial Zaffari, os clientes podem optar por doar seu troco para a instituição beneficente vinculada à loja. Essa simples ação transforma pequenas quantias em grandes benefícios para aqueles que mais precisam.

Com a adesão e engajamento de clientes, a Campanha Troco Solidário segue firme em sua missão de apoiar e fortalecer as instituições beneficentes, promovendo um impacto positivo e duradouro nas comunidades atendidas.

AMA Capão da Canoa

 

30 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Setor Supermercadista: ProMarket está preparada para um período de intensa atividade

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Oferecido por ProMarket

O setor supermercadista é um segmento crucial para o varejo alimentar no Brasil, especialmente no segundo semestre do ano. É nesse período que o mercado registra um aumento significativo na inauguração de novas lojas e reformas, exigindo de toda a cadeia produtiva muito mais atenção e agilidade. Em meio ao cenário de crescente demanda e expansão de lojas, está a ProMarket, uma empresa pioneira na fabricação de soluções em expositores de madeira para supermercados.

Com mais de 5 mil lojas entregues e 27 anos de experiência no mercado, a ProMarket está pronta para enfrentar os desafios de um período aquecido e impulsionado pelos negócios gerados pela Feira APAS. Em 2024, a feira movimentou um recorde histórico de R$ 15,3 bilhões em negócios, destacando um crescimento significativo em comparação aos R$ 14 bilhões registrados em 2023.

Fernado Ventura, destaca a movimentação intensa do mercado neste período, onde os planos de novas lojas saem do papel e começam a ganhar forma. “As redes de supermercados apostam na preparação das lojas para o final de ano, e é nesse contexto que a ProMarket se sobressai. Com sede em Agudos, interior de São Paulo, a empresa consolidou-se no segmento e hoje atende todo o território nacional no desenvolvimento de projetos, fabricação, entrega e montagem dos expositores de madeira. Estamos em plena operação. São mais de 15 mil metros quadrados de fábrica. Investimos em tecnologia, infraestrutura e temos uma equipe altamente qualificada para atender a alta demanda do período com qualidade e agilidade. Afinal, o supermercadista quer uma loja bonita, eficiente e que encante os clientes”, destaca Ventura.

Segundo a pesquisa “Hora Certa de Ativar o Shopper” da Nielsen, as decisões de compra da maioria das pessoas acontecem nos pontos de venda. Mais de 70% das decisões de compra são realizadas na frente da gôndola. Porém, em um mundo cada vez mais digitalizado, a experiência de compra dos consumidores precisa ser reinventada. “Hoje em dia, com tanta tecnologia, facilidade e praticidade nas mãos, é preciso dar bons motivos para que as pessoas visitem os supermercados. Expositores de FLV (Vasca de Frutas, Legumes e Verduras), Pistas Quentes ou Autosserviços de Padaria, por exemplo, são equipamentos fabricados pela ProMarket, projetados para destacar o frescor e a qualidade dos produtos. Isso é resultado de mapeamentos e estudos”, explica Ventura.

Vasca de hortifrúti: Supermercado Tauste D.Pedro (Campinas-SP)

A ProMarket conta com um time de especialistas e oferece uma consultoria completa para analisar cuidadosamente e oferecer soluções que atendam com eficiência cada detalhe do projeto, valorizando os ambientes e proporcionando uma melhor experiência de compra aos clientes. “É necessário entender o objetivo do projeto. Qual é a experiência de compra desejada naquele ponto de venda? Identificar o que os consumidores desejam é fundamental. Nossas soluções são pensadas para otimizar a experiência e resolver problemas dos supermercadistas: eficiência operacional e tangibilizar as vendas”, completa Fernando.

Contudo, mesmo com toda infraestrutura e organização, Ventura destaca que é essencial planejar juntos e antecipar os pedidos. “O compromisso com os prazos de entrega nos faz cada vez mais precisos em nossa organização, buscando sempre entender e atender a necessidade do cliente por estabelecer datas apertadas para as inaugurações devido aos aspectos estratégicos de mercado. Grandes projetos merecem a sinergia perfeita entre clientes e fornecedores, e este é também um grande diferencial da ProMarket. Os principais decisores que estão à frente desenvolvendo e negociando cada projeto, independentemente do tamanho, precisam ficar muito atentos aos prazos. Nosso processo, além da produção, envolve entrega, montagem e pós-venda. Cada detalhe é importante. Temos clientes distribuídos por todo o país e é fundamental organizar a logística disso tudo para que os prazos e qualidade sejam plenamente atendidos”, enfatiza Ventura.

“É fundamental organizar a logística disso tudo para que os prazos e qualidade sejam plenamente atendidos”

Garantir operações bem-sucedidas, resultados e ao mesmo tempo se destacar pela excelência e inovação requer um planejamento adequado e parcerias bem estabelecidas. Ao antecipar-se, os supermercados e todos que fazem parte da cadeia produtiva conseguem se preparar melhor para atender o período de maior aquecimento do ano com muito mais tranquilidade, qualidade e eficiência!

Conheça mais sobre a ProMarket acessando: www.promarket.ind.br

30 de julho de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
banner para anunciantes
feed
previous arrow
next arrow
  • Assaí anuncia primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
  • Supermercado Pinheiro celebra Dia da Cachaça em Maranguape (CE)
  • Supermercados BH inaugura mais uma loja em Sabará (MG)
  • Dia reinaugura loja na Vila Mariana, zona sul de SP
  • Jose Messias Akira Goto é o novo vice-presidente do Hirota
  • Roldão celebra 25 anos com maior investimento em mídia da história
  • Dia do Cliente movimenta varejo alimentar

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do segundo dia do evento
ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do primeiro dia do evento
ABRAS’25 food retail future: participação na vida do consumidor é tema central...

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper