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Negócios

Coloração de cabelo: Supermercados têm papel fundamental na conveniência de compra da categoria

De Redação SuperHiper 1 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Oferecido por Wella

Escolher o produto certo no universo de cuidados com o cabelo pode transformar não apenas o visual, mas também a autoestima da consumidora. A experiência de compra é fundamental para garantir essa transformação. Por isso, os supermercados desempenham um papel crucial na seleção de produtos como shampoos e condicionadores, mas também na escolha de colorações, tanto permanente quanto demi-permanente (tonalizantes).

Muitas consumidoras preferem tingir os cabelos em casa por ser uma opção mais econômica e pela praticidade. Essa é uma compra que costuma ser planejada e frequente, especialmente para quem busca cobrir os fios brancos. Segundo a Wella Brasil, é comum que as usuárias tinjam os cabelos a cada 45 dias, devido ao crescimento das raízes, resultando em até 8 unidades de coloração por ano. Para essas compradoras, é vital que os supermercados valorizem a categoria, criando um ambiente convidativo e informativo em colaboração com as indústrias, para guiar as consumidoras na sua jornada de cuidados com os cabelos, ajudando-as a encontrar os produtos ideais que atendam às suas necessidades específicas.

A Wella aposta em uma plataforma de educação que ensina o passo a passo do processo de coloração, oferecendo dicas sobre como escolher a nuance, preparar o espaço em casa e cuidar dos cabelos após a coloração, além de explicar as diferenças entre tonalizantes e permanentes. “Esse investimento em educação é um dos nossos diferenciais. Quando o varejista também domina essas informações, ele contribui para empoderar a consumidora e aprimorar sua experiência de compra e uso”, afirma o diretor comercial de varejo da Wella Company no Brasil, Renato Guiderolli.

Koleston, a tintura kit mais vendida do Brasil, proporciona cores intensas e duradouras, garantindo cobertura completa dos cabelos brancos e cores vibrantes. Já Soft Color, uma das principais marcas de tonalizantes sem amônia do mercado, oferece uma abordagem suave, ideal para quem quer mudar a cor dos cabelos de forma sutil e realçando sua cor natural.

A presença da categoria nas lojas garante o aumento do ticket médio na cesta de produtos de beleza, tornando o espaço uma referência para a consumidora. Para ela, encontrar a cor ideal no ponto de venda que frequenta facilita a transformação da beleza com produtos que respeitem sua individualidade e estilo.

1 de agosto de 2024 0 Comentários
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Lançamentos

Puro Verde traz linha de chás gaseificados

De Redação SuperHiper 1 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Unindo saúde, sabor, refrescância, tecnologia e sustentabilidade, a Puro Verde, pertence a WeBev, primeiro grupo de bebidas better for you do país, oferece a primeira linha de chás gaseificados orgânicos e funcionais do país. Disponíveis em três sabores: Energy, Relax e Hibisco, a linha foi desenvolvida com o objetivo de ampliar o portfólio da marca com uma alternativa mais saudável e sustentável às bebidas convencionais.

Os chás da Puro Verde levam ingredientes orgânicos, 100% naturais, sem adição de conservantes artificiais, com antioxidantes, e produzidos através da infusão das ervas, que garante maiores benefícios em relação à produtos feito com concentrados. Entre os sabores únicos e refrescantes, estão o ENERGY, um blend de chá mate com maçã e guaraná, com 70 miligramas de cafeína natural, [energia da floresta], perfeito para dar um up na rotina e desfrutar de seus benefícios, enquanto obtém um impulso de energia. Já para desacelerar, o RELAX, traz um tropical blend de capim limão, melissa, maracujá com maçã e lúpulo. E o HIBISCO, como o nome diz, é feito com chá de hibisco com ação diurética e antioxidante, excelente para manter o equilíbrio.

A marca também possui uma linha robusta de kombuchás, com nove sabores disponíveis em seu portfólio, e com a missão de levar mais opções de Superfood para os clientes. A Puro Verde segue o propósito de ser uma bebida inclusiva, que atende homens, mulheres, saudáveis, veganos, alérgicos à lactose ou glúten, esportistas, hard workers, hippies, intelectuais, boêmios, fitness, senhores, senhoras e adultos.

1 de agosto de 2024 0 Comentários
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Consumidor

Assaí Atacadista comemora 50 anos com navio exclusivo para clientes

De Redação SuperHiper 1 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

50 anos de história. Esse é o marco que o Assaí Atacadista celebra em 2024. Da primeira loja na Zona Leste de São Paulo às mais de 290 unidades em 24 estados e no Distrito Federal, sendo 115 lojas inauguradas nos últimos três anos, o Assaí reconfigurou o cenário do varejo alimentar brasileiro, liderando um movimento de inovação no segmento e se tornando a rede alimentar com maior presença nos lares do país, de acordo com a pesquisa NielsenIQ HomeScan.

E para celebrar essa trajetória, o Assaí lança nesta quinta-feira, 1, a maior campanha promocional de sua história: “Um show de prêmios e preço baixo”, que dará mais de R$ 20 milhões em prêmios, incluindo um único ganhador de R$ 5 milhões – o maior já pago por uma empresa do setor de atacarejo, além de sortear 1500 viagens (cada uma com direito a acompanhante, totalizando 3 mil clientes), para uma viagem no Navio Assaí (MSC Seaview) – fechado exclusivamente para a marca. A viagem acontecerá em fevereiro de 2025, com rota entre Santos, no litoral paulista, e Ilha Grande (RJ). Além disso, ao longo da campanha, os clientes encontrarão ofertas imperdíveis em todas as lojas e no app Meu Assaí.

Leia mais:

  • Belmiro Gomes, CEO do Assaí, sobre o 1S24: “fizemos muito, mas sei que chegaremos ainda mais longe”
  • Clientes do Assaí aumentam em 60% a reciclagem de resíduos pós-consumo

“Comemorar 50 anos não é algo que acontece todos os dias, ainda mais sendo a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, reconhecida pela Interbrand e Brand Finance por anos consecutivos. É uma conquista que nos enche de orgulho, resultado do esforço conjunto com os mais de 80 mil colaboradores, clientes e todos os nossos parceiros comerciais – especialmente as 51 marcas que embarcaram conosco no apoio a esta campanha, um recorde que nos enche de alegria”, avalia a diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí, Marly Yamamoto.

Divulgação

Aniversário Assaí 50 anos: um show de prêmios, preços baixos e um navio exclusivo

O Assaí está promovendo o maior aniversário da sua história, oferecendo uma celebração inovadora e exclusiva com o Navio Assaí, prêmio inédito no setor. As comemorações dos 50 anos começaram em fevereiro, com a continuidade do rebranding da marca pelo lançamento do novo logo criado pela StarMKT, agência interna da Companhia, conectado ao seu novo posicionamento “Para todos, de Sol a Sol” – introduzido em 2023. Em julho, o Assaí estreou sua nova campanha institucional, oficializando o início dessa comemoração histórica, com foco em seu propósito: “fazer com que a prosperidade seja uma realidade para todos” por meio do seu principal atributo, o preço baixo, tendo como mote: “Há 50 anos levando preço baixo e prosperidade para todos”.

A estratégia, agora, chega ao seu momento de maior celebração. A campanha de aniversário tem criação e planejamento da StarMKT e produção e mídia da BETC Havas. Todas as peças foram adaptadas às diferentes regiões em que a Companhia atua, respeitando e homenageando cada cultura local. Para isso, a comunicação traz os artistas Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares representando as regiões Nordeste, Norte, Sul, Centro-Oeste e Sudeste, respectivamente.

Além de toda a mídia on e offline, as celebridades estrelam um filme de 60 segundos cantando uma versão da música “Descobridor dos 7 Mares”, de Tim Maia, escolhida por ser atemporal e remeter a momentos de comemoração e ao mar, o que a conecta instantaneamente com a experiência inesquecível que o Assaí proporcionará aos seus clientes. O filme será transmitido em redes abertas de televisão e redes sociais.

“Não temos dúvida que os prêmios que estamos oferecendo são desejados e que engajarão os clientes a participar. O Navio Assaí, por exemplo, promete ser uma experiência inesquecível para clientes, colaboradores e parceiros”, diz Marly.

Para a divulgação da campanha e ofertas nas redes sociais, a marca conta com um time de creators que produzirá conteúdo exclusivo para os perfis do atacadista. Este ano, Gil do Vigor lidera as comunicações, juntamente com Márcia Sensitiva, Larissa Gloor e Vivi Cake.

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Lojas

Grupo Líder anuncia abertura de novas lojas em Belém (PA)

De Redação SuperHiper 1 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Seguindo o seu plano de expansão, o Grupo Líder acaba de anunciar a abertura de duas novas lojas em Belém do Pará, sendo a primeira delas localizada na travessa São Francisco, no bairro de Campina, a qual foi inaugurada na última quarta-feira, 31.

Segundo um dos diretores da empresa, Oscar Rodrigues, para cada empreendimento são gerados cerca de 600 postos de trabalho e com essa nova unidade, o grupo alcança a marca de 18 mil funcionários. “Para nós, que somos nativos daqui que começamos aqui e não estamos nem pensando em ir para fora, é claro que é uma alegria muito grande”, enfatiza Oscar.

A próxima loja, de número 29, deve ter as suas portas abertas aos consumidores apenas no próximo ano. A previsão é que ela seja apresentada ao público na travessa 14 de março. “Deixamos um legado de trabalho e responsabilidade muito grande pela terceira geração, sobrinhos, filhos e netos, vocês hoje, são os mais responsáveis daqui por diante pelo sucesso desta empresa”, conclui o diretor.

Fonte: www.oliberal.com

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Consumidor

Supermercados Santa Helena promove experiência imersiva

De Redação SuperHiper 1 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Durante as Olimpíadas de 2024, a Frangipani Café, localizada no Supermercado Santa Helena, está oferecendo uma experiência única e imersiva que celebra tanto a cultura francesa quanto a brasileira. A iniciativa foi cuidadosamente desenvolvida pelo analista de marketing da rede de supermercados Santa Helena, Euro Cabral, que trabalhou todo o conceito da ação.

A cafeteria apresenta um cardápio sazonal que destaca sabores tradicionais do Brasil e de Paris, proporcionando aos clientes uma deliciosa fusão gastronômica. Além disso, o ambiente foi transformado com decoração temática, incluindo bandeiras de diversos países e arcos olímpicos, com destaque para a icônica Torre Eiffel, símbolo de Paris. Esta ambientação traz um pedaço da Cidade Luz para dentro do supermercado, permitindo que os clientes se sintam parte das celebrações olímpicas.

Leia mais:

  • MG: Supermercado Santa Helena comemora 50 anos com muita Música

Para completar a experiência, uma gôndola de produtos franceses foi estrategicamente posicionada ao lado da cafeteria. Esta gôndola oferece uma variedade de itens autênticos da França, incentivando os clientes a explorarem e se encantarem com os sabores e produtos típicos franceses.

Euro Cabral destaca a importância de criar uma conexão entre os consumidores e a temática olímpica: “Queremos que nossos clientes vivenciem a emoção dos jogos e, ao mesmo tempo, desfrutem de uma experiência cultural rica e diversificada. A decoração, o cardápio e os produtos franceses são elementos que trazem essa imersão e celebram a união entre as nações”.

A Frangipani Café convida todos a conferirem esta experiência olímpica, onde a cultura e a gastronomia se encontram, proporcionando momentos de prazer e descoberta enquanto torcem pelos atletas em um ambiente que celebra a diversidade global.

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ABRASEventos

ABRAS’24 Food Retail Future: É hoje a nossa Super Live!

De Redação SuperHiper 1 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) promoverá a partir as 17h de hoje, 1, a Super Live em seu canal Portal ABRAS no Youtube. Os vice-presidentes da ABRAS (Vendas e Marketing, Celso Furtado; Serviços aos Associados, Thais Anselmo; Ativos Setoriais, Rodrigo Segurado e Relações Institucionais e Administrativo, Marcio Milan) falarão sobre tudo o que vai rolar no tão aguardado ABRAS’24 Food Retail Future que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Royal Palm Plaza, localizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Considerado como o maior encontro de líderes do varejo alimentar brasileiro, o ABRAS’24 Food Retail Future é o momento mais aguardado pela comunidade do varejo alimentar no país. Trata-se de uma oportunidade única para expandir sua rede de contatos, adquirir insights valiosos sobre o futuro do setor e desenvolver estratégias inovadoras para o varejo alimentar.

São mais de 1200 convidados que representam R$ 680 bilhões do faturamento do setor supermercadista.

Anote na agenda: será ao vivo, a partir das 17h, no canal da ABRAS no YouTube.

Acesse: youtube.com/portalabras e inscreva-se para ser notificado quando a live começar.

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Lançamentos

Leão lança chás para preparo de drinks

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Atenta às necessidades dos consumidores e à versatilidade do consumo de chás, a Leão apresentou seu lançamento anual: a linha preparo para drinks, chás pensados para serem opções saborosas no preparo de coquetéis alcoólicos e não alcoólicos.

A novidade conta com dois sabores: Morango & Hortelã e Pêssego. Os produtos podem ser consumidos em coquetéis com gin, espumante, vodka, uísque, água com ou sem gás ou outra opção que o consumidor preferir.

“O foco é atender aos anseios do nosso público, trazendo produtos com ingredientes de qualidade que criem drinks saborosos. Nós observamos o crescimento da categoria de coquetéis no Brasil, que só no ano passado cresceu 18% em valor e 15% em volume, sendo que os destilados representam 60% desse mercado. Além disso, os drinks não alcoólicos vêm ganhando protagonismo entre os jovens. Com base nisso, desenvolvemos sabores que não existiam no nosso portfólio, pensando em receitas de drinks que podem surgir a partir de combinações com essas infusões”, comenta o CEO da Leão, Marcelo Correa.

Além da linha de preparo para drinks foi relançada a linha vitamínicos, infusões fonte de vitaminas, lançada originalmente em 2022. Reformulados a partir de pesquisa de satisfação com consumidores, os sachês para infusão vitaminados possuem três sabores: Laranja com vitamina C; Mel, Gengibre e Cúrcuma com vitaminas C, D e Zinco; e Açaí e Guaraná com vitaminas B6 e B12, sendo o último sabor com opção de infusão em água gelada.

“Além da nossa linha tradicional, o foco da Leão nos últimos anos está na criação de produtos com valor agregado para o cliente. Portanto, nossos lançamentos são uma continuação do projeto de criar bebidas versáteis, que se encaixem em diversas situações de consumo e tragam praticidade para o consumidor. Além de, é claro, atender às necessidades de cada um deles”, completa Correa.

Versatilidade

Para a linha Preparo para Drinks, os novos sabores, Morango & Hortelã e Pêssego, criam diferentes coquetéis, podendo ser infusionados tanto em água quente, quanto fria, como diretamente no preparo da bebida alcóolica.

Para drinks alcoólicos, a sugestão é que o primeiro passo seja a infusão do sachê diretamente no destilado escolhido. Após a infusão, pode ser feita a adição de outros ingredientes, como a água tônica e frutas. No caso de drinks não alcoólicos, a infusão pode ser feita normalmente em água gelada, quente ou água com gás por cinco minutos e a bebida estará pronta.

Líder de mercado com mais de 51% de market share na categoria de chás e bebidas por infusão, segundo a Nielsen, a Leão foi a única do setor de Alimentos e Bebidas a entrar no Relatório das Marcas Brasileiras Mais Valiosas em 2024, da Kantar Brandz. Além disso, a marca também entrou na lista das 10 marcas que mais cresceram no país desde 2020.

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Lojas

COOP investe R$ 8 milhões em nova loja na cidade de Diadema (SP)

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Coop inaugurou nesta quarta-feira, 31, a segunda unidade de supermercado e a terceira de drogaria na cidade de Diadema, no ABC Paulista, que demandou investimentos na ordem de R$ 8 milhões. Com a nova loja, a rede totaliza 35 unidades de varejo alimentar e 67 drogarias em operação.

A unidade beneficiará uma população que hoje carece de um local próximo e de fácil acesso para suprir suas necessidades diárias de compra. São 1400 metros quadrados e mix com mais de 11 mil itens destinados ao autosserviço de supermercado, 130 m² e 7300 itens na drogaria, 64 vagas de estacionamento e geração de 300 vagas de emprego direto e indireto.

Leia mais:

  • COOP realizada programa Blitz da Saúde em Sorocaba
  • COOP implanta novo sistema de gestão empresarial
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Além ampliar a sua capilaridade regional e reforçar os atributos da marca – conveniência, consciência e convivência -, a nova unidade visa também proporcionar uma completa jornada de compra, com várias opções de serviços, um amplo mix de produtos, incluindo área de hortifrúti, açougue, itens de mercearia, higiene pessoal e cuidados para o lar. A nova unidade traz ainda espaço para cafeteria, rotisseria, paredão de ofertas exclusivas para os cooperados e de marcas próprias.

“A nova loja foi desenhada para oferecer vários diferenciais aos nossos cooperados e clientes, como mesas refrigeradas com frutas fracionadas e sucos naturais, quatro equipamentos de autoatendimento (self checkout), revitalização dos espaços internos e externos das lojas satélites, que complementam os nossos serviços, além da facilidade das compras por meio do e-commerce Coop e pelo aplicativo iFood”, detalha o gerente regional, Fabio Rychard Campesi.

Para o CEO e diretor-geral, Pedro Mattos, a nova unidade vem confirmar o compromisso com os cooperados e clientes de Diadema, que pediam uma nova loja com atendimento diferenciado e vasta gama de produtos e serviços, já conhecidos e ofertados na outra loja da cidade.

A inauguração contou a presença do prefeito José de Filippi Júnior, da primeira-dama, Inês Maria, da vice-prefeita, Patty Ferreira, do sócio fundador Milton Ferriani, dos membros do Conselho de Administração e da diretoria da Coop. “Agradecemos a confiança que a Coop deposita na cidade e temos a certeza de que esta unidade vem contribuir ainda mais com o desenvolvimento regional. Vale ainda destacar que 120 dos novos colaboradores foram contratados por meio do Programa Emprega Diadema e são residentes no município”, reforçou o prefeito.

Serviço
Coop Diadema
Endereço: avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 400 – Centro, Diadema

Em breve, confira a cobertura completa da inauguração da loja COOP Diadema no Programa SuperHiper ABRAS. Não perca, toda quinta-feira, às 20h, na ComBrasil e no canal do Youtube da ABRAS.

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Eventos

Em edição de 30 anos, Corrida do Pão de Açúcar traz formato especial

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Chegando em sua edição de 30 anos, a Corrida do Pão de Açúcar já tem data para acontecer em 2024, e desta vez, em um formato especial. Buscando ampliar a inclusão e inspirar mais pessoas a participarem do evento, neste ano, todos correm individualmente, sem a necessidade de formação de equipes.

A grande novidade deste ano é a categoria Caminhada, que visa conectar um público cada vez maior a um estilo de vida ativo e saudável. Com percursos de 3km (caminhada), 5km e 10km, o evento acontece no dia 29 de setembro, no Obelisco do Ibirapuera.

Leia mais:

  • Pão de Açúcar incrementa Retail Media com painéis de LED no PDV
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Um dos principais atributos de bem-estar e saudabilidade do Pão de Açúcar, a Corrida se consagrou ao longo do tempo como uma das mais reconhecidas de São Paulo e reuniu mais de 100 mil pessoas nos últimos anos. De acordo com a Head de Marca da rede, Amira Ayoub, em 2024, a expectativa é receber 13 mil inscritos para participarem do evento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pão De Açúcar (@paodeacucar)

“A Corrida faz parte da história do Pão e um dos nossos pilares é o incentivo a saudabilidade. O esporte, além de todos os benefícios para o corpo, tem o importante papel de propagar a felicidade, algo intrínseco à marca. Nesse aniversário de 30 anos do evento, resolvemos incluir a Caminhada como uma opção para aproximar as pessoas que querem vivenciar esse universo das corridas, mas não sabem por onde começar. Nós acreditamos que a Corrida do Pão é um movimento que vem, ao longo de todos esses anos, incentivando hábitos saudáveis na vida de muitas pessoas, e esse novo formato vem para amplificar essa mensagem”, explica.

Neste ano, o Pão conta com um parceiro social, a Amigos do Bem, uma instituição sem fins lucrativos que, há três décadas, transforma a vida de milhares de pessoas no sertão nordestino, com iniciativas sociais e projetos de educação e geração de renda. “Há muitos anos o Pão de Açucar tem sido uma Empresa Amiga do Bem, abrindo suas portas para o nosso projeto e nos ajudando a levar alimentos e trabalho para as famílias do sertão. É uma alegria participarmos desta corrida, que visa a saúde, a inclusão e sustentabilidade”, afirma o diretor de desenvolvimento institucional dos Amigos do Bem, Alceu Caldeira.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.paodeacucar.com/corridas/ com valores a partir de R$ 90,00 (para Clientes Mais Black). Os inscritos na corrida recebem um kit com camiseta e sacochila, além de brindes, e ao fim do evento, uma medalha que simboliza a conclusão do percurso.

Serviço
Corrida do Pão, Edição 30 anos
Quando: 29/09
Percurso: 3Km (caminhada); 5Km e 10Km

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Lojas

Rede TOP Supermercados reinaugura loja em Gaspar (SC)

De Redação SuperHiper 31 de julho de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede TOP, bandeira do GTOP, grupo composto ainda pelas marcas Preceiro Atacadista e ObenCard, está entre as maiores redes supermercadistas de Santa Catarina. Entre as preocupações da empresa, garantir melhorias contínuas na experiência do cliente é uma das prioridades. Por isso, além de inaugurações de lojas novas, a Rede TOP tem feito investimentos em reformas completas em uma série de unidades já existentes. É neste contexto que foi realizada na última terça-feira, 30, a reinauguração da loja do munícipio de Gaspar, em Santa Catarina

Com uma área construída de 2200 m² e 1000 m² de área de vendas, a loja da Rede TOP em Belchior passou por uma reforma completa, incluindo nova comunicação visual. Em termos de infraestrutura, a loja recebeu piso novo, ampliação do estacionamento com cobertura, equipamentos de refrigeração mais modernos eficientes e sustentáveis. A operação ainda conta com a instalação de self checkouts e padaria com autoatendimento. O objetivo é garantir que o cliente tenha uma experiência de compra mais rápida e agradável.

De acordo com o diretor administrativo e de expansão, Olívio Janecke, o grupo como um todo está em uma fase importante da consolidação das marcas no mercado catarinense: foco na experiência. “Esta é a nossa quarta loja que passou por ampla reforma este ano. Com isso, reforçamos nosso compromisso em garantir a excelência de atendimento dos nossos clientes. Outra iniciativa do grupo é a implantação de mais de 70 Self Checkout em 16 lojas. As reinaugurações continuam sendo realizadas e estão previstas mais duas para os próximos 60 dias, além da inauguração de uma nova loja no último trimestre do ano”, anuncia Janecke.

No que diz respeito ao faturamento, a rede espera um incremento de 30% na loja de Belchior. O CEO do GTOP, Paulo Cesar Lopes, explica que esta reforma já estava no radar há bastante tempo, afinal, Belchior faz parte do grupo de lojas de proximidade que visa atender as populações dos bairros. “Com as melhorias e inovações nessa loja, buscamos valorizar ainda mais nossos clientes e apoiar o crescimento do bairro Belchior e da cidade de Gaspar. Contribuir com o crescimento econômico e social das regiões onde nossas lojas estão instaladas é um compromisso que está no DNA do GTOP”, finaliza Lopes.

Serviço
Rede Top – Gaspar
Rua Bonifácio Haendchen, 1120, Belchior, Gaspar, Santa Catarina.

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Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

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SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

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