SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, setembro 12, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Consumidor

Prezunic traz nova linha de vinhos importados

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A rede de supermercados Prezunic traz uma nova linha de vinhos tintos importados para incrementar seu portfólio. Entre as novidades, estão rótulos californianos, sul-africanos e italianos, além dos clássicos portugueses, chilenos, argentinos e de outras nacionalidades já reconhecidas e apreciadas pelos clientes.

Além de ampliar a oferta de produtos, a rede também busca constantemente aprimorar suas equipes e os serviços oferecidos. Ao todo, 16 lojas do Prezunic contam com sommeliers, profissionais treinados pela própria rede, em parceria com instituições – a exemplo do Senac – e por especialistas da indústria. Eles orientam clientes em loja, que frequentemente buscam informações sobre indicação de rótulos e também solicitam dicas de harmonização com diversos tipos de pratos. Nas unidades onde há o Café Unic, também é possível o consumo imediato de vinhos em taça, servidos já na temperatura ideal.

Leia mais:

  • Prezunic implementa coleta de óleo usado em lojas da rede
  • Prezunic promove ação de Retail Media com lançamento exclusivo da Ambev

Entre os campeões de vendas no inverno do ano passado, estão os argentinos Viña Mayor, da linha cabernet sauvignon, e o malbec Cordero com Piel de Lobo, ambos com excelente custo-benefício. Também entre os preferidos dos clientes em 2023 estão os vinhos chilenos da Concha y Toro, com presença garantida nas lojas da rede.

Com rótulos para todas as faixas de preço, entre os destaques até R$ 40, além do Viña Mayor, também estão os uruguaios da Vinícola Traversa. Na categoria intermediária, o português Porta 6 e o chileno Santa Ema Gran Reserva são boas opções. Já entre os mais sofisticados, há os argentinos Catena e Alma Negra, o chileno Cousiño Macul Lota e os portugueses Cartuxa e Esporão Reserva, entre outros.

Às quartas e quintas-feiras, o Prezunic oferece 20% de desconto em vinhos importados. Nas lojas Marapendi e Jardim oceânico, a promoção é válida diariamente. Em datas específicas, a rede também promove degustações gratuitas para os clientes.

6 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Gente

Grupo Savegnago lança universidade corporativa

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Savegnago lança a universidade corporativa UniSave, que oferecerá capacitações técnicas e comportamentais, formações acadêmicas e treinamentos diversos, de forma presencial e on-line, com o objetivo de transformar a jornada de aprendizado de quem trabalha na empresa. Além disso, um dos pilares do programa é a Escola de Supermercado Savegnago, que se dedica a formar jovens e adultos da comunidade em que o grupo possui lojas em profissões do varejo e do atacado.

Os cursos ofertados dentro da UniSave são 100% gratuitos. Também há parceiros externos, como universidades e escolas de inglês. Neste caso, o funcionário, caso queira, faz um investimento diferenciado tendo desconto como benefício. Para aqueles que mais se destacarem, o Savegnago vai ofertar bolsas de estudos periodicamente. Entre os cursos da UniSave e das instituições parceiras, há uma ampla variedade, desde habilidades técnicas específicas até formações como graduação, pós-graduação, MBA, cursos de extensão, treinamento e desenvolvimento.

Para ingressar na UniSave, não haverá processo seletivo. Isso porque a proposta da universidade corporativa é, também, democratizar o conhecimento. Sendo assim, todos os funcionários terão acesso aos cursos, com a exceção de algumas formações exclusivas para determinadas áreas ou cargos.

Mesmo antes deste lançamento, o Grupo Savegnago sempre investiu no desenvolvimento de seus funcionários através de ações de treinamento específicas e pela Escola de Supermercado Savegnago, que anteriormente estava presente apenas em Sertãozinho (SP). Dessa forma, a UniSave é uma evolução do formato de aprendizagem, que nasce para sustentar as necessidades e desafios do negócio e as demandas do indivíduo. Ou seja, prepara os colaboradores da rede para a vida, não somente para o trabalho.

Desenvolvimento pessoal e profissional

Segundo a diretora de RH e gestão de pessoas, Jaciani Rizziolli, o Grupo Savegnago acredita que o conhecimento é a chave para o sucesso. “Por isso, criamos a UniSave, um ambiente de aprendizado que transcende qualquer barreira física. Oferecemos treinamentos presenciais, formações técnicas e acadêmicas, além de uma vasta gama de conteúdos disponíveis na nossa plataforma de aprendizagem. Nossa missão é empoderar cada profissional da empresa com o conhecimento necessário para realizar o melhor trabalho e alcançar os mais altos níveis de excelência, gerando cada vez mais valor para os nossos clientes e colaboradores”, ressalta.

Para o vice-presidente administrativo financeiro, José Roberto Borsoni, o programa vai proporcionar experiências de aprendizado projetadas para impulsionar o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os funcionários. “Independentemente da área de atuação ou experiência, o conhecimento servirá para o resto da vida deles. Esse é um bem imensurável que jamais alguém poderá retirar de nossos colaboradores”, afirma.

Já o vice-presidente Comercial e Logística, José Sarrassini, enaltece o poder da educação. “Os conhecimentos adquiridos na UniSave terão impacto direto no desempenho dos funcionários, no sucesso da empresa e na vida das pessoas. E esse conhecimento pode transformar a história de todos”, detalha.

De acordo com o presidente executivo, Chalim Savegnago, a iniciativa da rede representa um compromisso com a inovação, a sustentabilidade e o impacto positivo na comunidade. “Nós, do Grupo Savegnago, estamos muito felizes com a concretização da UniSave. Sempre acreditamos que, através da educação, é possível construir uma sociedade melhor e nunca é tarde para se tornar um profissional mais capacitado e preparado. Juntos, iremos desenvolver um futuro mais próspero por meio da educação”, reforça.

6 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Marca Reese’s chega ao Brasil

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A combinação única de chocolate e manteiga de amendoim será importada e distribuída em parceria com a Aurora Fine Brands. O distribuidor de alimentos também importará os chocolates HERSHEY’S SYMPHONY e os xaropes de chocolate e caramelo HERSHEY’S.

Após anos de grande sucesso nos Estados Unidos, Canadá e Europa, é a vez do Brasil desfrutar da combinação única de chocolate ao leite e manteiga de amendoim de Reese’s. A marca de chocolate #1 nos EUA começa a distribuição nos pontos de venda em agosto com um plano robusto de expansão e comunicação.

Com um formato icônico e fora do comum, Reese’s chega ao Brasil para os amantes de chocolate e convida a abraçar a vida com positividade, experimentar coisas novas e aproveitar os bons momentos. Reese’s não é uma escolha comum de chocolate. Com sua deliciosa mistura de chocolate e manteiga de amendoim, Reese’s é verdadeiramente único.

“Estamos investindo para aumentar a presença de Reese’s no país, um produto reconhecido globalmente que tem seu próprio dia no calendário, em 18 de maio, o ‘I love Reese´s’. A marca Hershey’s está crescendo fortemente no Brasil, tornando este o momento perfeito para apresentar a experiência única de chocolate do REESE’S aos consumidores brasileiros”, comenta a diretora de marketing da Hershey Latam, Raquel Albernaz.

Para garantir a distribuição de Reese’s em todo o território nacional com qualidade e eficiência, a Hershey escolheu a Aurora Fine Brands como parceira, uma empresa com mais de 75 anos de história na importação e distribuição das marcas de alimentos premium internacionais mais renomadas e líderes de mercado. Os produtos que entram na operação são itens REESE’S dois-copos, REESE’S Big Cup e REESE’S Giant Bar.

Além disso, a Aurora também trará outros dois produtos de sucesso internacional da Hershey: o destaque HERSHEY’S SYMPHONY Giant Chocolate Bar com amêndoas e toffee, bem como os xaropes de Chocolate HERSHEY’S e Caramelo HERSHEY’S, amplamente usados em milkshakes e sorvetes.

“Continuamos mapeando o mercado e viabilizando produtos premium para o público brasileiro que busca qualidade e maneiras de variar receitas. É muito gratificante ver que nosso trabalho resulta nessas adições ao nosso portfólio, especialmente com Reese’s, uma love brand’ que nos dá muitas possibilidades de experiências com nossos consumidores”, comenta a diretora de marketing da Aurora Fine Brands, Daniela Tobia.

As novidades no portfólio da Aurora Fine Brands podem ser encontradas nos principais empórios e supermercados de todo o Brasil a partir de agosto.

6 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Supermercados Leão da Serra inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Seguindo o seu planejamento de expansão, o Supermercados Leão da Serra acaba de abrir as portas da sua mais nova loja em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ocupando um espaço de 700 metros quadrados, o empreendimento chega equipado com sete checkouts e gerando cerca de 55 empregos diretos.

Os clientes terão à disposição um açougue com carnes embaladas e cortes no balcão, adega, setor de frios, hortifruti, padaria, bazar e mercearia. “Essa inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que também inclui outra abertura de outra loja no bairro Milionários, também no Barreiro, prevista para setembro deste ano”, declarou a assistente de marketing da rede Leão da Serra, Nathalia Karini.

Ambos os estabelecimentos se inserem em imóveis que eram ocupados por unidades da rede Dia Brasil. Para o primeiro semestre de 2025 o Leão da Serra ainda pretende mais uma loja, também no Barreiro, próximo à região do Vale do Jatobá.

Serviço
Leão da Serra – Belo Horizonte
Rua Julio Mesquita, 150, Itaipu
Horário: Segunda a Sábado, das 7h as 21h / Domingo, das 07h as 14h.
Fonte: diariodocomercio.com.br

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Supermercado Leão da Serra (@superleaodaserra)

6 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Carrefour e Powerade criam loja com experiência imersiva em SP e RJ

De Redação SuperHiper 6 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Alinhado com as campanhas dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o Grupo Carrefour Brasil, parceiro premium do evento, une forças com a Powerade, marca global da The Coca-Coca Company e patrocinadora oficial, para uma campanha imersiva voltada aos consumidores, visando divulgar o lançamento do “Powerade Gold Rush”, sabor Kiwi + Abacaxi, criado especialmente para os Jogos Olímpicos. A loja do Carrefour Express na Rua Augusta apresenta uma transformação imersiva da campanha em colaboração com a Powerade. Além disso, nove lojas Carrefour em São Paulo e no Rio de Janeiro contam com uma ativação de levantamento de peso, onde os clientes poderão tirar fotos e expressar toda a sua força e energia.

“O cliente é nossa principal prioridade e estamos continuamente empenhados em apresentar iniciativas cada vez mais atraentes e que proporcionem boas experiências para o consumidor. Esta parceria é um exemplo de como transformamos a experiência de compra, trazendo a energia do esporte e da torcida brasileira para nossas lojas”, explica a gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil, Ana Paula Turco.

Para participar, basta visitar até 8 de setembro uma das unidades participantes, localizadas nos bairros de Pinheiros, Interlagos, Butantã, Tatuapé, Limão e Rebouças, em São Paulo, além da unidade de Osasco. No Rio de Janeiro, as lojas do Norte Shopping e da Avenida das Américas também estarão oferecendo a experiência.

Além disso, até 11 de agosto, no Parque Villa Lobos (SP), as empresas promovem o Espaço Powerade & Carrefour, denominado “Festival Olímpico Parque Time Brasil”. O evento conta com uma clínica de atletismo que beneficiará mais de oito mil pessoas. São oferecidas aulas de atletismo para crianças, jovens e adultos, independentemente de experiência prévia. As atividades incluem testes de velocidade, lançamento de dardo, salto em altura e uma versão infantil do salto com vara, entre outras modalidades, além da possibilidade de tirar fotos em espaços superespeciais. Os participantes também recebem um cupom de R$10 de desconto em compras acima de R$25 em Powerade no site Carrefour.com.

“Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 são uma celebração única dos esportes, e todos nós adoramos ver nossos atletas competir. Mas, assim como nós, os atletas também precisam de momentos de pausa,” comenta a presidenta de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company, Claudia Navarro . “Nossa campanha celebra os atletas cotidianos da América Latina, reconhecendo que por trás de cada conquista em campo, e na vida, existem inúmeros momentos de pausa. É sobre honrar o espírito humano nessa jornada que todos compartilhamos”, conclui.

Patrocínio Global

O Carrefour é parceiro premium do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, atuando como fornecedor oficial de alimentos para os atletas na Vila Olímpica. Serão fornecidas mais de 600 toneladas de alimentos frescos, com foco em produtos locais, sustentáveis e orgânicos para nutrir 15 mil competidores. As opções incluem frutas orgânicas e não orgânicas, vegetais, grãos, carnes, peixes e frutos do mar, todas da Marca Própria Carrefour. A empresa também promoverá a conscientização sobre temas como deficiência, nutrição e saúde em suas divulgações. Este patrocínio se estende à França, Mônaco, Andorra, Romênia, Espanha, Brasil e Argentina.

No Brasil, a varejista sorteou 15 viagens com acompanhante para assistir às competições de futebol feminino na capital francesa, por meio da campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Os vencedores embarcaram no dia 31 de agosto para a capital francesa.

Serviço
Loja personalizada
4 a 8 de setembro
Rua Augusta, 1305 – Centro, São Paulo – SP, 01305-100

Lojas com experiência de levantamento de peso
Até 8 de setembro
Pinheiros: Avenida Nações Unidas, 15187 – SP
Interlagos: Avenida Interlagos, 2501 – SP
Butantã: Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil – SP
Osasco: Avenida Autonomistas, 1542 – SP
Tatuapé Anália Franco: Avenida Regente Feijó, 1759 – SP
Limão: Avenida Prof Celestino Bourroul, 151 – SP
Rebouças: Avenida Rebouças, 3970 – SP
Norte Shopping: Avenida D. Elder Camara, 5474 – RJ
Barra: Avenida das Américas, 5150 – RJ

Espaço Powerade & Carrefour
“Festival Olímpico Parque Time Brasil”
Até 11 de agosto
Parque Villa-Lobos: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – SP

6 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Barbosão Supermercados inaugura loja em Patrocínio (MG)

De Redação SuperHiper 5 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Fundado em Minas Gerais, o Barbosão Supermercados acaba de abrir as portas da sua mais nova loja na cidade de Patrocínio, interior do estado. Localizado na avenida Odir Aleixo, no bairro Eneas, o empreendimento foi totalmente planejado para oferecer um novo conceito em atendimento, comodidade e conforto.

Estruturada em uma área de vendas com 500 metros quadrados, a loja dispõe de um mix variado de produtos de quase 10 itens. Padaria, açougue, mercearia, bebidas e hortifruti são alguns dos setores presentes no novo espaço.

Com mais essa inauguração, a rede varejista mineira alcança um total de 11 presentes na cidade de Patrocínio, região do triangulo mineiro e alto Paranaíba.

De acordo com o diretor executivo do Barbosão Supermercados, Antônio Barbosa, a empresa está adotando uma nova abordagem estratégica, focando em lojas de vizinhança menores, porém, mais completas, que proporcione ao cliente uma maior comodidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbosão Supermercados (@barbosaosupermercados)

5 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Em parceria, Knorr e Chilli Beans lançam molho de pimenta

De Redação SuperHiper 5 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Sinônimo de sabor, Knorr surpreende e amplia sua linha de molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. Pensada para trazer ao paladar dos consumidores uma experiência saborosa, o produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta que garante picância na medida certa para deixar qualquer receita ainda mais incrível.

A parceria estratégica entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais cool e atual, além de contribuir indiretamente para posicionar a master brand Knorr como um símbolo de brasilidade contemporânea. Desde o lançamento da campanha “O Puro Caldo de Brasil”, assinatura derivada do meme “Puro Suco de Brasil”, que reflete a abordagem única em conectar tradição com atualidade, Knorr tem explorado a conexão com a cultura popular brasileira, incluindo uma colaboração bem-sucedida com Jojo Toddynho, que recentemente se tornou embaixadora da marca e foi carinhosamente apelidada de Jojo Kaldinho.

“Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento”, destaca a CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil, Carolina Riotto.

Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, como a Knorr, no formato de licenciamento. “O que tem mais a ver com a Chilli do que pimenta? Ter a oportunidade de expandir a nossa marca para esse novo território é sensacional. Cada vez mais estamos inserindo a Chilli Beans em diferentes momentos na rotina do nosso consumidor, contribuindo para o fortalecimento da marca, que já tem um market share de 25% no Brasil”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das 2 marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora.

5 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Atualize suas prateleiras com as melhores marcas do mercado de pescado da América Latina

De Redação SuperHiper 5 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Oferecimento Francal Feiras

O setor supermercadista, sempre de olho nas tendências de consumo, está expandindo a oferta de pescado, que ganha cada vez mais espaço na dieta dos brasileiros e nas gôndolas do varejo.

A produção de pescado no Brasil cresceu 53,25% entre 2014 e 2023, passando de 578.800 para 887.029 toneladas, com uma taxa de crescimento anual de 5,325%. Esse aumento elevou o consumo per capita de peixes de aquacultura para 4,35 kg/ano.

Em 2023, o Brasil alcançou exportações de 6.815 toneladas de peixes de aquicultura, resultando em uma receita de US$24,7 milhões. Esse crescimento de 4% em relação a 2022 demonstra a expansão do mercado!

Fonte: Canal Rural

OPORTUNIDADE DE MERCADO: Segundo dados da EMBRAPA (2020), 61% dos consumidores escolhem supermercados para comprar peixe. A peixaria está em segundo lugar com 15%, e as feiras em terceiro com 11%.

Surfe na onda dessa crescente!

Mergulhe nas novidades do mercado de peixes e frutos do mar e aproveite o crescimento do segmento! A 3ª edição da Seafood Show Latin America é a principal feira de negócios dedicada ao setor de pescado na América Latina.

E o melhor de tudo? O credenciamento é totalmente gratuito para profissionais do setor como você!

FAÇA SEU CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL GRATUITO

São três dias de imersão em oportunidades de negócios, onde você poderá descobrir novos fornecedores, formar alianças estratégicas e obter insights inovadores para o seu supermercado. Para completar: mais de 100 marcas líderes do setor de pescado estão prontas para te receber!

Siga nossas redes sociais e MARQUE: 22 a 24 de outubro de 2024. Em 2024, a Seafood Show será no moderno Distrito Anhembi, em São Paulo/SP!

MARCAS PREMIADAS POR SEUS PRODUTOS INOVADORES

Durante o evento, ocorre o SEAFOOD INNOVATION SHOW, um prêmio que reconhece e celebra as principais inovações na indústria do pescado.

CONFIRA AQUI AS MARCAS GANHADORAS EM 2023

PALESTRAS COM INFORMAÇÕES PARA APLICAR NO SEU NEGÓCIO

Aproveite o evento para se atualizar com as últimas tendências de mercado. Participe de palestras e workshops com especialistas renomados e adquira insights práticos para impulsionar seu negócio e aumentar seu faturamento.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

EXPOSITORES JÁ CONFIRMADOS NA 3ª EDIÇÃO

Encontre mais de 100 marcas estabelecidas e novas, de fornecedores nacionais e internacionais, tudo em um ambiente propício para negócios. Não perca a oportunidade de oferecer o melhor aos seus clientes.

CONSULTE A LISTA DE EXPOSITORES AQUI

Não fique de fora! Este é o ponto de encontro para negócios de sucesso!

FAÇA SEU CREDENCIAMENTO PROFISSIONAL GRATUITO

Acompanhe a Seafood Show no instagram e fique por dentro de tudo: Instagram

Referências:

https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/215540/1/CNPASA-2020-bpd25.pdf 
https://www.riotimesonline.com/brazils-fish-farming-grows-by-3-1-in-2023/
https://www.canalrural.com.br/aves-e-suinos/peixes/piscicultura-brasileira-cresce-31-em-2023/

5 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Via Atacadista anuncia abertura de nova loja em Concórdia (SC)

De Redação SuperHiper 5 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A bandeira Via Atacadista, pertencente ao Grupo Passarela, acaba de anunciar a instalação de mais uma loja na cidade de Concórdia, em Santa Catarina. Localizada no bairro São Cristóvão, a nova unidade será construída em uma área de mais de 25 mil metros quadrados.

Com mais de R$ 30 milhões de investimento, os clientes do Via contarão com um empreendimento de 3,5 mil metros quadrados de área de vendas, 20 checkout e mais de 300 vagas de estacionamento.

“A família Simioni está muito feliz em expandir a presença aqui em Concórdia”, disse o presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni. “Esta nova loja reflete o nosso compromisso com a cidade, sede da empresa, onde vamos continuar investindo e acreditando no desenvolvimento do município vindo ao encontro das obras de melhorias que já estão acontecendo no bairro São Cristóvão, principal acesso da cidade”, ressalta Simioni.

Ainda este ano, o Grupo Passarela pretende inaugurar mais quatro lojas, sendo duas em Santa Catarina e outras duas no Rio Grande do Sul, atingindo assim a marca de 4 mil colaboradores diretos e um faturamento de mais de R$ 2,6 bilhões.

5 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Eventos

Supermercados Pague Menos apresenta o Santa Bárbara Rock Fest 2024

De Redação SuperHiper 5 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Prepare-se! Está chegando a hora das guitarras afinarem e você vestir a camiseta da sua banda de Rock preferida. Vem aí, o Santa Bárbara Rock Fest. Evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no complexo Usina Santa Bárbara, com entrada gratuita. Serão 41 atrações, sendo 35 bandas selecionadas de inúmeras vertentes do Rock. Pitty, Fresno, Sepultura, Gloria, Raimundos e Viper serão os headliners. Todas as informações do evento estão disponíveis no site rockfestsbo.com .

Esta edição promete ser ainda mais espetacular, com seis palcos temáticos – Terra, Água, Jam, Gig, Air e o novo palco “Cidade do Rock”, especialmente dedicado às bandas locais de Santa Bárbara d’Oeste. Ao todo, foram selecionadas 35 bandas, sendo que 62,9% delas são inéditas no Santa Bárbara Rock Fest. Das escolhidas, 40% são de Santa Bárbara, seguida de 20% de São Paulo, 8,6% de Campinas, 5,7% de Piracicaba e Americana, além de participantes das cidades de São José dos Campos, Tatuí, Socorro e Limeira. De fora do Estado de São Paulo, foram selecionados artistas de Curitiba e do Rio de Janeiro.

Leia mais:

  • Supermercados Pague Menos comemora 35 anos e planeja expansão

A curadoria do Santa Bárbara Rock Fest 2024 priorizou a seleção de bandas autorais. Portanto, o line-up desta edição é composto por 51,2% de artistas com conteúdo autoral. Além disso, 19,5% trará repertório que mescla conteúdos próprio e consagrado. “Como apresentadores de um evento como o Santa Bárbara Rock Fest, o Maior Festival de Rock independente do interior paulista, contribuímos na celebração autêntica e vibrante da música e cultura. Isso nos fortalece entre um público jovem e engajado, além de apoiar a cena musical independente, promovendo talentos emergentes e contribuindo para o desenvolvimento cultural”, enfatiza o gerente de marketing e comunicação da rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

A 7ª edição do Santa Bárbara Rock Fest conta com a realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, com apresentação do Supermercados Pague Menos, patrocínio da Leuven, Maravilhas do Lar, Denso e Comgás, apoio da Raízen, Tivoli Shopping, Unimed Santa Bárbara Americana, Sapore e SOS Telecom, media partner com a EPTV, G1 e Atomcore Studio e produção cultural Xekmat – Promoções e Eventos.

Confira a programação completa

– Dia 23 de agosto de 2024 (sexta-feira)

Palco TERRA

20h30 – VIPER
23h30 – SEPULTURA

Palco ÁGUA

19h – Nightfall Nightwish Cover (Santa Bárbara d’Oeste) | Heavy Metal | Cover
22h – Luis Mariutti (São José dos Campos) | Heavy Metal | Autoral

Palco GIG

20h30 – Chacina (Piracicaba) | Heavy Metal | Autoral

Palco JAM

19h – Cardiac (Campinas) | Hardcore/Metalcore | Autoral
22h – Kamala (Campinas) | Trash Metal | Autoral

Palco AIR

20h30 – The Mönic (São Paulo) | Pop-Punk/Grunge/Indie | Autoral

Palco CIDADE DO ROCK

19h – Scum Noise (Santa Bárbara d’Oeste) | Hardcore | Autoral
22h – Hellskitchen (Santa Bárbara d’Oeste) | Hard Rock/Heavy Metal | Autoral

– Dia 24 de agosto de 2024 (sábado)

Palco TERRA

20h30 – RAIMUNDOS
23h30 – FRESNO

Palco ÁGUA

16h – Beatles Alive Autoral (São Paulo) | Rock Melódico | Cover
19h – Dynast Kiss Cover (São Bernardo do Campo) | Hard Rock | Cover
22h – Rising Power AC/DC (Limeira) | Hard Rock | Cover

Palco GIG

14h30 – Garage Bomb (Piracicaba) | Heavy Metal/Metalcore | Consagrado
17h30 – Carniçal (Santa Bárbara d’Oeste) | Death Metal | Autoral
20h30 – Aléxia (Tatuí) | Pop Rock | Autoral/Consagrado

Palco JAM

16h – Almost Easy – Cover Avenged Sevenfold (Santa Bárbara d’Oeste) | Heavy Metal/Metalcore | Cover
19h – Der Baum (São Bernardo do Campo) | Postpunk/Indie rock | Autoral
22h – Electric Mob (Curitiba) | Hard Rock/Modern Hard Rock | Autoral

Palco AIR

14h30 – Vicio (Americana) | Pop Rock | Autoral
17h30 – Venlift (Santa Bárbara d’Oeste) | Classic Rock | Autoral/Consagrado
20h30 – Noizzy (Socorro) | Heavy Metal | Autoral

Palco CIDADE DO ROCK

13h – Joy Rock (Santa Bárbara d’Oeste) | Classic Rock | Consagrado
16h – Sabbath Cadabra (Santa Bárbara d’Oeste) | Heavy Metal | Cover
19h – CPK Rock Band (Santa Bárbara d’Oeste) | Classic Rock | Consagrado
22h – All4one (Santa Bárbara d’Oeste) | Heavy Metal | Autoral/Consagrado

– Dia 25 de agosto de 2024 (domingo)

Palco TERRA

17h30 – BANDA GLÓRIA
20h30 – PITTY

Palco ÁGUA

16h – Avril Lavigne Experience (São Paulo) | Rock alternativo/Pop rock/Post-grunge | Cover
19h – Special Queen Cover (São Paulo) | Pop Rock | Cover

Palco GIG

14h30 – Run Devil Run (São Paulo) | Rockabilly | Autoral
17h30 – Fraterna Trip (São Paulo) | Pop Rock/Rock Indie/Rock Alternativo | Autoral

Palco JAM

16h – Bleck a Bamba (Santa Bárbara d’Oeste) | Pop Rock/Brasilidades | Autoral/Consagrado
19h – Giovanna Moraes (São Paulo) | Pop Rock | Autoral

Palco AIR

14h30 – Maria Ladeira + Sociro (Campinas) | Pop Rock/ Rock Reggae | Autoral/Consagrado
17h30 – Sound Bullet (Rio de Janeiro) | Indie Rock | Autoral

Palco CIDADE DO ROCK

13h – Hard Coffee (Santa Bárbara d’Oeste) | Pop Rock/Classic Rock/Hard Rock | Autoral/Consagrado
16h – MR. TV 2000 – Cover Charlie Brown Jr. (Santa Bárbara d’Oeste) | Pop Rock | Consagrado
19h – Soluarea (Santa Bárbara d’Oeste) | Pop Rock | Autoral/Consagrado

5 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
banner para anunciantes
feed
previous arrow
next arrow
  • Assaí anuncia primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
  • Supermercado Pinheiro celebra Dia da Cachaça em Maranguape (CE)
  • Supermercados BH inaugura mais uma loja em Sabará (MG)
  • Dia reinaugura loja na Vila Mariana, zona sul de SP
  • Jose Messias Akira Goto é o novo vice-presidente do Hirota
  • Roldão celebra 25 anos com maior investimento em mídia da história
  • Dia do Cliente movimenta varejo alimentar

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do segundo dia do evento
ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do primeiro dia do evento
ABRAS’25 food retail future: participação na vida do consumidor é tema central...

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper