SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
quinta-feira, setembro 11, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

Grupo Bahamas anuncia nova loja em Uberlândia (MG)

De Redação SuperHiper 13 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Bahamas adquiriu o imóvel da Casa Garcia, antiga casa de eventos e anuncia que abrirá uma nova loja no bairro Granja Marileusa, em Uberlândia. A nova unidade vai gerar mais de 100 novos empregos diretos, localizada na Av. Maria Silva Garcia, importante via de acesso ao bairro, ao lado do Shopping Villa Viseu.

A nova loja terá a bandeira Bahamas Empório, com conceito moderno e inovador, com experiências gastronômicas de serviços e variada linha de produtos Premium e importados.

“Estamos muito entusiasmados com a aquisição do imóvel Casa Garcia, um marco importante em nossa estratégia de expansão e inovação. Já atuamos no bairro com a bandeira Express e a receptividade dos moradores daquela localidade e do entorno, foi tão grande, que já demanda a instalação de uma nova loja, maior, mais moderna e mais completa. O Empório Bahamas, neste espaço icônico, representa um avanço significativo para o nosso grupo. Esta bandeira trará uma série de novidades para nossos clientes, incluindo produtos Premium e importados, além de uma adega cuidadosamente selecionada, que promete encantar os apreciadores de vinhos e bebidas finas”, explica o CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos.

Leia também:

  • Grupo Bahamas investe em marcas próprias

Outra grande novidade será o espaço gastronômico, pensado para proporcionar requinte e qualidade aos encontros de amigos e familiares. Será criado um ambiente acolhedor e sofisticado, onde as pessoas poderão desfrutar de momentos únicos enquanto exploram as ofertas exclusivas.

Com este novo e moderno supermercado, os moradores do Granja Marileusa e todo o entorno da região da Zona Leste, que abrange mais de 60 mil pessoas, terão acesso a serviços e produtos da mais alta qualidade, em um local de fácil acesso, com segurança e a comodidade que só um bairro planejado pode proporcionar.

“O Grupo Bahamas já é parceiro do Granja e conhece o dia a dia dos moradores e clientes desta unidade, esta nova loja vai atender uma demanda já identificada em pesquisas”, comenta o presidente do Granja Marileusa Desenvolvedora e da AME – Associação de Moradores e Empresas do bairro, José Inácio Pereira.

A inauguração do Bahamas Empório do Granja Marileusa está prevista para o final deste ano, e terá uma área total de vendas de 1.100m², acesso facilitado para embarque e desembarque, além de amplo estacionamento coberto para clientes.

“Com o Empório Bahamas, nosso objetivo é oferecer uma experiência de compra e convivência diferenciada, sempre mantendo o compromisso de atender às necessidades e desejos dos nossos clientes da melhor forma possível”, finaliza o CEO do Bahamas.

13 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Rede Bom Lugar inaugura primeira loja em Itapeva

De Redação SuperHiper 13 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede Bom Lugar acaba de alcançar um marco significativo com a inauguração da loja 50 em Itapeva, interior de São Paulo. Este evento marca um momento especial para a rede, que está celebrando 25 anos. A nova unidade, com uma área de 4.500 metros quadrados, representa um avanço notável na expansão da empresa, que também se destaca pela criação de aproximadamente 150 novos empregos na cidade.

O presidente da Rede Bom Lugar, Arthur Doda, expressou sua satisfação com o progresso da empresa. “Estamos muito felizes com a inauguração da nossa loja número 50, ainda mais em um mês especial no qual comemoramos nossos 25 anos. Itapeva é uma adição importante para a nossa rede e a loja está muito bonita”, comemora Doda, revelando que pretendem abrir mais uma loja em São Roque ainda este ano.

Diretoria, associados e colaboradores da Rede Bom Lugar.

Um dos sócios da nova loja, Paulo Loureiro, ressaltou a importância da rede para a cidade. “Itapeva estava precisando de uma marca forte e inovadora. Acreditamos que o sucesso da nossa loja pode ser replicado em outras regiões, assim como já vimos em Sorocaba”, explicou Loureiro.

Já a sócia da loja 50, Ana Loureiro, comentou sobre o esforço envolvido na preparação para a inauguração. “Foram meses de muito trabalho e mudanças, mas o resultado tem superado nossas expectativas. Estamos orgulhosos em contribuir para o crescimento local e gerar empregos”.

A nova unidade foi bem recebida pela comunidade local. Escriturária, Luciane Barros, destacou a qualidade e os preços atrativos da rede. “Já conhecia a Rede Bom Lugar de Sorocaba e estou muito satisfeita com a qualidade e os preços aqui em Itapeva. A cidade precisava de um mercado bom e estamos felizes com a chegada da rede”.

Ana, Paulo, Renata e Laura Loureiro, proprietários da loja 50 da Rede Bom Lugar.

Vigilante, Marcelo Oliveira, destacou a variedade e os benefícios oferecidos pela Rede Bom Lugar. “A variedade de produtos e os preços competitivos são ótimos. Além disso, o sistema de pontos e descontos é um atrativo a mais para os clientes”, comentou o vigilante.

Com a inauguração da nova unidade em Itapeva, a Rede Bom Lugar reafirma seu compromisso com a expansão e com a geração de empregos, mantendo seu foco em oferecer qualidade e inovação aos seus clientes.

13 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Gente

COOP lança programa de liderança transformadora

De Redação SuperHiper 13 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Com a proposta de desenvolver mais de 240 lideranças de todas as suas unidades de varejo alimentar, a Coop acaba de lançar o Programa Liderança Transformadora, por meio da Universidade Corporativa Coop. A iniciativa faz parte do braço Coop Faz Bem Pra Educação, de sua plataforma de responsabilidade social, Coop Faz Bem.

“O programa foi desenvolvido sob os pilares do Nosso Jeito de Ser e de Fazer e pautado pelo planejamento estratégico para que as lideranças estejam alinhadas com os objetivos do negócio. No decorrer de cinco meses, os participantes terão a oportunidade de aprimorar as competências e as habilidades essenciais para execução das atividades no dia a dia, além de serem capazes de identificar pontos de melhoria e de implementar ações mais eficazes”, explica o gerente de recursos humanos, Alexandre Cyriaco.

Leia mais:

  • COOP investe R$ 8 milhões em nova loja na cidade de Diadema (SP)
  • COOP implanta novo sistema de gestão empresarial

O programa foi estruturado com metodologias variadas, que incentivam as lideranças a desempenharem um papel ativo no próprio aprendizado, indo além da simples compreensão de conceitos e teorias, passando a criar estratégias e a solucionar problemas com maior assertividade.

Dentre os tópicos que serão abordados, estão: a cultura e os processos da empresa, inteligência emocional, comunicação eficaz, gestão de tempo e práticas de gestão de negócio e liderança. “Dessa forma, esperamos fortalecer as habilidades de liderança, promovendo um ambiente de melhoria contínua e cuidado com as pessoas”, completa o gestor de RH.

“A Universidade Corporativa Coop é a área responsável por realizar a gestão de conhecimento da rede, mantendo sempre a conexão com seus objetivos estratégicos. Ou seja, ela fornece as ferramentas e implementa ações de capacitação e desenvolvimento para as equipes, estimulando o processo de aprendizagem de acordo com competências e habilidades que são essenciais para o sucesso da empresa”, explica o supervisor de desenvolvimento humano organizacional, Carlos Paiva.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 35 unidades de varejo alimentar, sendo 27 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 68 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

13 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Gente

Grupo Koch abre processo seletivo para nova loja em Joinville (SC)

De Redação SuperHiper 13 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Koch vai inaugurar sua terceira loja em Joinville, com a marca de atacarejo Komprão. A loja está sendo construída no bairro Vila Nova e o processo seletivo para preencher 150 vagas de empregos já foi iniciado.

São posições, como: gerente de loja, gerente de setor, supervisor de setor, assistentes de setor, vendedor de atacado, estoquista, conferente de mercadorias, fiscal de frente de caixa, atendentes de negócios, repositores, operadores de caixa, empacotadores e pesquisador de preços. Há também, posições exclusivas para pessoas com deficiência.

Leia também:

  • Grupo Koch inaugura segunda loja Komprão em Rio Negrinho

O processo seletivo presencial da terceira loja do Grupo Koch em Joinville ocorre de 19 a 21 de agosto, das 8h às 17h, na Comunidade Cristã Siloé, localizada na rua XV de Novembro, 7336, Vila Nova, Joinville (SC).

Os interessados devem levar documento com foto e, para maior agilidade no processo, podem antecipar a candidatura por meio de um cadastro virtual na página de carreira do grupo.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, “kit baby”, auxílio-creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale-transporte.

Serviço
Vagas Komprão Joinville
Entrevista presencial
Quando: de 19 a 21 de agosto, das 8h às 17h
Onde: Comunidade Cristã Siloé, na rua XV de Novembro, 7336, Vila Nova, Joinville (SC)

13 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Elefante e Liza são lançados em versão sachê

De Redação SuperHiper 13 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Reforçando sua atuação alinhada com as tendências de consumo dos brasileiros, a Cargill anuncia o lançamento da versão sachê do ketchup e da mostarda Elefante, e da maionese Liza Caseira.

A novidade mostra que a companhia está de olho em um mercado que não para de crescer: o de delivery. O lançamento da nova linha reflete pesquisa realizada pela Cargill que apontou o crescimento do consumo caseiro durante e após a pandemia.

Dados de mercado mostram que são vendidos aproximadamente cinco hambúrgueres por segundo no iFood, cada um acompanhado de, pelo menos, um sachê de ketchup e um de mostarda, o que reforçou a solidez desse segmento para a companhia.

Com grande potencial de venda, o novo formato facilita o dia a dia do operador de food service, que terá a sua disposição uma versão mais prática e ideal para acompanhar as refeições de pronta entrega. Já o consumidor poderá encontrar as marcas em outras ocasiões de consumo, especialmente no delivery de lanchonetes, padarias e hamburguerias.

“Essa foi uma decisão estratégica realizada após dois anos de estudo e avaliação do segmento. Para entrarmos com o pé direito nesse mercado, Elefante e Liza são as marcas ideais, já que são familiares aos brasileiros. Essa é mais uma oportunidade de aliarmos sabor e qualidade a praticidade, democratizando ainda mais o acesso a produtos tão queridos”, diz a líder de marketing para food service, branded e large chains da Cargill, Natalia Estrela.

13 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Ovos: Brasil tem setor supermercadista engajado com o sistema cage-free

De Redação SuperHiper 13 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Brasil está entre os maiores produtores de ovos do mundo e, de acordo com o ranking feito pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), ocupa o 5º lugar no ranking mundial, com mais de 52 bilhões de unidades produzidas. Impulsionado pelo alto consumo dos brasileiros, é possível ver um aumento expressivo na produção nacional de ovos nos últimos dez anos.

Diante desse cenário, um aspecto muito importante também vem chamando atenção do setor. Atualmente, aproximadamente 200 empresas dos setores alimentício e de hotelaria assumiram o compromisso de utilizar ou comercializar ovos apenas de criação livres de gaiolas até 2028 ou antes. Entre tais empresas, é evidente a importância dos supermercadistas, que, por meio do alcance de público de suas lojas físicas e e-commerce’s, possuem relevância para efetuar e incentivar a venda de ovos livres de gaiola

Isso é o que destaca a primeira edição do “Observatório do Ovo”, relatório feito pela Alianima, organização sem fins lucrativos dedicada a promover melhorias de bem-estar animal nas cadeias produtivas. O relatório tem o objetivo central de monitorar e divulgar o cumprimento dos compromissos públicos em bem-estar animal assumidos por supermercadistas brasileiros. Segundo o estudo, 47% dos varejistas comprometidos estão reportando publicamente a sua evolução quanto à transição para ovos cage-free, avançando rumo às práticas alimentares mais sustentáveis.

“Mesmo diante de desafios, algumas redes se mostram transparentes e possuem iniciativas para solucionar os problemas”, comenta a diretora técnica da Alianima, Patrycia Sato. Ela ainda afirma que, segundo os participantes da pesquisa, alguns fatores impactam no processo de transição, como a falta de conhecimento pelos consumidores e custos mais elevados do produto.

Mas, de acordo com alguns supermercadistas respondentes, também há impactos positivos da transição para ovos livres de gaiola, como a melhora na condição de vida das aves, a percepção positiva pelo consumidor e melhoria nos índices ESG.

Em depoimento para o Observatório do Ovo, o vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Marcio Milan, comentou sobre a importância do engajamento dos varejistas/atacadistas nas questões de sustentabilidade e bem-estar animal. “Nossa atuação, enquanto varejistas, tem sido pautada na transparência, na comunicação consciente e no engajamento do consumidor cada vez mais atento à origem dos produtos que entram na sua cesta de abastecimento”.

Milan ainda ressalta que esse engajamento advém da preocupação com a sustentabilidade, com a destinação correta dos resíduos, com o bem-estar animal e, o varejo está cada vez mais atento a uma atuação efetiva e conjunta dos elos da cadeia de valor para aperfeiçoar práticas de manejo, incentivar o cumprimento de metas estabelecidas na legislação, bem como de acordo voluntário e compromisso social firmados pelos fornecedores.

O vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS também reforçou a importância da Associação no diálogo com diferentes atores: “por meio da nossa relação com milhares de fornecedores, produtores, indústria, empresas de distribuição e de serviços, é possível promover um consumo mais consciente, dar visibilidade a fornecedores comprometidos com o bem-estar animal, ambiental e social e levar ao ponto de venda informações que contribuem para a tomada de decisão do consumidor, pois sabemos da efetividade da comunicação no varejo para engajar os consumidores, incentivar novos hábitos e atender às suas demandas”.

“Mesmo que a maioria das empresas ainda não forneça dados claros sobre suas metas e progressos, um número substancial de supermercadistas está fazendo a diferença”, afirma Patrycia Sato. O Carrefour e o GPA, que são os maiores no país, têm demonstrado um trabalho proativo na implementação de suas metas e na comunicação de seus desafios e soluções.

Clique aqui para acessar o relatório completo “Observatório do Ovo”.

Sobre a Alianima

A Alianima é uma organização de proteção animal sem fins lucrativos, que trabalha em estreita colaboração com líderes da indústria alimentícia para identificar e abordar os principais desafios enfrentados pela cadeia de produção animal. A organização oferece parcerias, consultorias e suporte técnico gratuito às empresas comprometidas em melhorar as condições de vida dos animais, auxiliando na implementação de práticas sustentáveis e de bem-estar animal. Com uma equipe especializada, fundamenta todas as suas ações e materiais em dados técnico científicos, com o objetivo de fomentar uma indústria mais atenta e preocupada com o sofrimento animal e um consumidor mais informado sobre a origem de seus alimentos.

13 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
EventosNegócios

É hoje! ABRAS em Ação nas Estaduais – Paraná

De Redação SuperHiper 13 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), promoverá nesta terça-feira, 13, o “ABRAS em AÇÃO nas Estaduais – Paraná”. Com o tema “Colaboração entre o Varejo e a Indústria”, o encontro acontecerá no Hotel Pestana, em Curitiba, das 8h às 18h. O evento é gratuito e exclusivo para os supermercadistas do Estado.

Com abertura oficial do vice-presidente de Relações Institucionais e Administrativo da ABRAS, Marcio Milan, e do vice-presidente da APRAS e delegado da ABRAS junto a APRAS, Paulo Beal, e palestras da NielsenIQ, EY, Advantage Group, R-Dias e Fábrica de Líderes, esta primeira edição promete fornecer insights valiosos, estratégias e soluções práticas para aumentar a eficiência operacional nos supermercados.

Para o presidente da ABRAS, João Galassi, este evento destaca a força do Estado do Paraná no varejo alimentar. “O ABRAS em AÇÃO nas Estaduais é uma oportunidade única para celebrar e fortalecer o segmento supermercadista nesta região. Paraná desempenha um papel fundamental nesse processo e, com este evento, estamos fortalecendo ainda mais essa posição”, enaltece o presidente da ABRAS.

O vice-presidente da APRAS, Paulo Beal, reforça que o evento será uma oportunidade de partilha de conteúdo e de insights inovadores para o varejo alimentar paranaense. “Esse evento representa uma união de forças entre a ABRAS e a APRAS para tornar o setor ainda mais forte, competitivo e democrático”, afirma.

O ABRAS em Ação nas Estaduais – Paraná conta com o patrocínio de Bluesoft, Colortel, Darnel, DM, GIC, Grupo Luminae Energia, GreenYellow e Minalba Brasil. E, também, tem como apoiadores: Brinks, JBT, Qualiseg e Trebeschi.

Confira a agenda do evento:

  • A Importância das Informações para Tomada de Decisão Varejo-Indústria”, com Wesley Pinheiro da NielsenIQ
  • 4 Passos para o Sucesso da Agenda Colaborativa em Sua Empresa”, com Rosana Carvalho, Advantage Group
  • “Eficiência Operacional”, com Marcio Milan, ABRAS
  • Excelência Operacional na Integração entre o Varejo e a Indústria”, com Guilherme Petersen, EY
  • Trade Marketing: Ferramenta Estratégica que Gera Resultado para o Varejo e para a Indústria – Alexandre Ribeiro da R-Dias
  • Palestra Motivacional: “como formar líderes e equipes extraordinárias” com Rafael Haddad, Fábrica de Líderes

Serviço
Data: 13 de agosto de 2024
Horário: 08h às 18h
Local: Hotel Pestana Curitiba, na Rua Comendador Araújo – 499, Bairro: Batel – Curitiba – PR
Público-alvo: supermercadistas e líderes do varejo alimentar do Paraná

13 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Conheça o Grupo Crivialli Brasil

De Redação SuperHiper 13 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Oferecido por Grupo Crivialli Brasil

O Grupo Crivialli está no mercado há 27 anos. Com início modesto em um pequeno barracão na cidade de Mandaguaçu, produzindo apenas 5 produtos. Pensar longe sempre foi uma meta da empresa, que com muito trabalho, otimismo e sempre buscando compliance e sustentabilidade (mesmo não conhecendo muito bem o significado desses termos como são utilizados hoje) a produção simples se transformou em uma indústria com mais de 17.000m2, mais de 220 colaboradores diretos e quase 150 indiretos. Os 5 produtos iniciais se transformaram em um catálogo com mais de 300 produtos e 32 marcas entre domissanitários, automotivos, higiene animal e cosméticos.

Entre as marcas temos Soft Plus, Perfecto, Clean Plus, Facille, Magic Brilho e Sempre Viva, Free Way e Doctor Animal, que figuram entre as mais conhecidas do Brasil. A Crivialli conta com produtos diferenciados como os da linha Perfecto. O removedor de sujeiras Perfecto Removex conta com uma fórmula exclusiva que limpa e desencarde diversos tipos de pisos e calçadas em geral. O Perfecto Porcelanato tem a mesma eficácia, mas em pisos mais delicados como o porcelanato. Outra inovação é o Brilha Alumínio e Inox Magic Brilho, exclusivo e único no mercado que age de forma eficiente tanto em alumínio quanto em inox.

O Grupo é formado por 4 empresas: Crivialli Brasil, H2O Evolution, Logmil Transportes e Arpoador Administradoras de Marcas. Todas elas trabalhando em sinergia para obter a produtividade que garanta a permanência neste mercado competitivo.

Uma empresa inovadora e reconhecida pela diversidade e qualidade dos produtos e excelente logística. É assim que o Grupo Crivialli se tornou referência no segmento. Fruto de uma visão sistematizada e inovadora nos processos, com procedimentos e diretrizes modernas que levaram à excelência, desde o recebimento das matérias-primas até a entrega no cliente.

Hoje, a Crivialli atende grande parte do Brasil com aproximadamente 100 representantes comerciais e 18 distribuidores, além de abraçar também os mercados de países vizinhos. Fazem parte da carteira de clientes, grandes marcas como Carrefour, Assaí, Muffato, Grupo Mateus, Condor e Amigão. Sem contar as parcerias na distribuição que levam os produtos a milhares de outros pontos de venda.

O trabalho não para e os planos seguem, entre eles, continuar valorizando cada pessoa que está conosco, desenvolvendo profissional e pessoalmente, protegendo e acima de tudo, respeitando cada colaborador, cada fornecedor e cada cliente!

Crescer de forma sustentável, com políticas que garantam a observância dos princípios do Pacto Global e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o perfeito compliance são pilares para o sucesso nos tempos vindouros.

13 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Nutrimental lança barrinhas Nutry Whey em nova fórmula

De Redação SuperHiper 12 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Celebrando 56 anos de mercado e consolidando sua principal marca, a Nutry, criada há 30 anos, a Nutrimental acaba de lançar novas barras proteicas. As novas Nutry Whey chegam para aumentar as opções de snacks práticos e saudáveis para consumir em qualquer momento, seja depois da prática de exercícios, durante o café da manhã, no lanche da tarde ou da noite. Elas já podem ser encontradas em pontos de venda das cinco regiões do país em três sabores: Trufa de Morango, Cookies & Cream e Chocolate Crocante.

“A Nutrimental reforça sua presença no mercado de snacks proteicos, com o lançamento da nova Barra Whey. Cada barra tem 15g de proteína, zero adição de açúcares e um recheio cremoso. Também possui fibras e colágeno hidrolisado e não contém glúten”, explica a diretora executiva de operações, Liciane Schneider.

“O mercado de snacks proteicos reflete o desejo dos consumidores por alimentos que sejam gostosos e funcionais, por isso a Nutry, que é referência em barras, lança uma novidade que tem tudo que uma barra proteica precisa ter: ingredientes para performance com indulgência e cremosidade”, destaca Cristiane Alves dos Santos, analista de marketing da Nutrimental.

Snacks saborosos e nutritivos

A nutricionista Marina Piltz, consultora técnica dos produtos Nutry, lembra que as proteínas possuem papel fundamental na recuperação e crescimento muscular e precisam ser consumidas em diferentes refeições. “As barras de proteína Nutry Whey possuem 50g e contêm 15g de proteínas, ou seja, uma porção prática e portátil com a quantidade de proteínas adequada para complementar sua necessidade diária. Por conterem fibras e não possuírem adição de açúcares, se encaixam nos mais variados momentos do dia, promovendo saciedade, sem abrir mão do sabor”, revela.

Por serem fáceis de transportar e consumir, as barras Nutry Whey são aliadas na rotina de quem pratica exercícios físicos e não consegue preparar refeições proteicas para os momentos após o treino. “Nutry Whey é a proteína cheia de sabor para quem quer superar limites, por isso ela faz parte das Barras Oficiais do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024”, revela a analista de marketing, Cristiane.

Vale destacar que as fontes de proteína das barras Nutry Whey são: proteína concentrada de leite, whey protein concentrado, whey protein isolado e colágeno hidrolisado, compondo um blend completo e de alto valor biológico.

“Além de atletas e praticantes de atividades físicas, as barras são indicadas para qualquer pessoa que busca aumentar a ingestão de proteínas de forma prática e saborosa, sendo também uma opção de lanche sem adição de açúcares e para maior saciedade ao longo do dia”, completa a nutricionista.

Com isso, a Nutry sobe mais um degrau em um dos mercados em maior crescimento no Brasil, atendendo às novas demandas e expectativas dos consumidores. Outro ponto positivo foca nos lojistas e distribuidores, pois as novas embalagens Nutry Whey colaboram também para a exposição no PDV. As novas barras são oferecidas em boxes display com 12 unidades.

12 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Supermercados Pague Menos lança loja conceito, em parceria com a indústria

De Redação SuperHiper 12 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede de Supermercados Pague Menos e a Natural One fecharam parceria para implementação de um projeto, loja conceito. A unidade do Supermercados Pague Menos escolhida para receber esse piloto foi a localizada no bairro Chapadão, em Campinas, carinhosamente conhecida como “Loja Castelo”.

A unidade Castelo foi selecionada como loja conceito por seu design moderno e espaço amplo, fatores fundamentais para a implementação do novo projeto. A escolha também foi motivada pela necessidade de expandir a área dedicada aos sucos e oferecer uma experiência de compra diferenciada aos clientes. Como uma loja nova, a unidade Castelo apresenta uma oportunidade única para encantar e fidelizar os consumidores.

Leia mais:

  • Supermercados Pague Menos comemora 35 anos e planeja expansão

Os clientes que visitarem a loja Castelo encontrarão diversas novidades, incluindo geladeiras próximas ao açougue, uma ambientação especial tanto na área refrigerada quanto na seca, além de várias peças que contam um pouco sobre a indústria da Natural One. Na entrada, um pórtico dará as boas-vindas aos visitantes, proporcionando uma experiência de compra imersiva e informativa. A ambientação especial estará disponível até dezembro de 2024, oferecendo aos clientes a oportunidade de desfrutar dessa nova experiência por um período prolongado.

O trabalho da loja conceito foi desenvolvido envolvendo várias áreas do Supermercados Pague Menos e Natural One. Camyla A. Schumacker, Trade marketing LATAM da Natural One, desenhou o projeto junto a agência e ao trade do Pague Menos, que teve Leonardo Sousa, responsável pela condução, além da Sheila Daneluti, responsável pelo atendimento do Pague Menos e evolução das vendas ao longo desta parceria.

No dia 23 de julho, o alto escalão da Natural One, incluindo o fundando Ricardo de Moraes, Camyla A. Schumacker, Trade Marketing LATAM, Leandro Feltrin, coordenador Comercial Canais Regionais, Emerson Ferracin, gerente Nacional Canais Regionais, Rodrigo Funaro, gerente de Marketing LATAM e Rodrigo De Zorzi, diretor Comercial LATAM, foram conferir o resultado do trabalho. Na loja Castelo, os executivos foram recepcionados pela só-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, Antonio Santichio, pelos gerentes da área Comercial, Jair Souza e Rafael Torres, pela gerente Regional, Ana Amélia Souza, pelos gerentes da loja, Thiago Francisco e Elias Pereira Martins, e pelos compradores Bruna Martins e Diógenes Leopoldino.

Fundador e acionista controlador da Natural One, Ricardo de Moraes, destaca o resultado desse trabalho feito junto ao Supermercados Pague Menos. “Não fazemos nada sozinhos, sempre em parceria. Não existe sucesso unitário e solitário ele é construído, as conquistas, juntas. A parceria com o Supermercados Pague Menos é muito importante para nós, primeiro, na construção da marca, com o que temos de melhor, com a posição dos produtos que temos de forma muito bem planejada com o time do Pague Menos. É muito bonito ver o resultado e qualidade do que foi feito”, destaca Ricardo de Moraes.

Para o sócio proprietário, Antonio Santichio, da Rede de Supermercados Pague Menos, compartilho que “fico muito feliz em a Natural One ter escolhido o Supermercados Pague Menos para receber esse formato como loja conceito”. Ainda “nós só crescemos com parceiros bons que trazem novidades, pois o Pague Menos gosta de inovar, isso é muito importante para nós”.

Em um período de desafios para o mercado, buscar opções que impulsionem as vendas é crucial. A Natural One cresceu em vendas na Rede de Supermercados Pague Menos. mesmo diante de um cenário desafiador, mostrando que essas ações são fundamentais para encantar os clientes e aumentar as vendas.

12 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
banner para anunciantes
feed
previous arrow
next arrow
  • Mart Minas firma acordo para aquisição de parte das lojas do Apoio Mineiro
  • Covabra prestes a abrir nova loja em sua terra natal
  • Prezunic tem 200 vagas para operador de perecíveis no RJ
  • CDC: 35 anos de maturidade na relação com o consumidor
  • Stok Center prepara abertura de nova loja em Pelotas (RS)
  • Nestlé se une à Netflix em parceria com a temporada final de Stranger Things
  • Supermercados Campelo inaugura loja em Araguaia do Sul (TO)

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do segundo dia do evento
ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do primeiro dia do evento
ABRAS’25 food retail future: participação na vida do consumidor é tema central...

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper