SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
quarta-feira, setembro 10, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
ESG

Condor Supermercados inicia Campanha Solidária 2024

De Redação SuperHiper 27 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Os clientes já podem participar da campanha solidária Condor 2024, basta escolher um dos produtos dos tabloides participantes que automaticamente estará contribuindo com as 26 instituições beneficentes selecionadas. A ação segue até 8 de setembro e é o resultado de uma união de forças entre o Instituto Joanir Zonta, o Condor, seus fornecedores e clientes.

Na campanha, parte do valor dos produtos participantes é revertida em forma de vales compras Condor, que podem ser trocados pelas instituições por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros, em qualquer uma das lojas da rede.

Segundo a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta, a ação é fixa no calendário da empresa e beneficia instituições de todas as cidades em que o Condor atua. “É uma campanha gratificante de união de forças e que realmente oferece condições para que as instituições possam continuar fazendo seus trabalhos em prol da sociedade”, afirma.

Em 17 edições, a ação já destinou quase R$ 6,5 milhões a 368 instituições.

27 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Gente

Hiperideal promove curso de inclusão para líderes

De Redação SuperHiper 27 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Hiperideal anunciou uma importante iniciativa voltada para a inclusão e melhoria do atendimento ao cliente. Em parceria com a MindCare, empresa especializada em treinamento de profissionais que atuam com pessoas com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições do neurodesenvolvimento, a rede está promovendo um curso direcionado a seus líderes de atendimento.

O objetivo do curso é capacitar os líderes para lidar de maneira mais sensível e eficaz com clientes neurodivergentes, promovendo um ambiente de compras mais inclusivo e acolhedor. Através do treinamento, os participantes estão aprendendo técnicas e abordagens para melhor atender pessoas com diagnóstico de TEA e outras condições, garantindo que todos os clientes sejam tratados com o respeito e a atenção que merecem.

Curso de inclusão para líderes. Foto: Divulgação

Amanda Vasconcelos, uma das responsáveis pela iniciativa no Hiperideal, destacou a importância do curso: “A inclusão é um valor central para o Hiperideal, e queremos que nossos colaboradores estejam preparados para oferecer o melhor atendimento possível a todos os nossos clientes, independentemente de suas necessidades específicas. Essa parceria com a MindCare nos permitirá avançar ainda mais nesse compromisso”.

A MindCare tem expertise no treinamento de equipes para a inclusão de pessoas neurodivergentes, e traz uma abordagem prática e baseada em evidências, garantindo que os participantes saiam do curso com habilidades e conhecimentos aplicáveis no dia a dia do atendimento.

Com essa ação, o Hiperideal reforça seu compromisso com a diversidade e a inclusão, contribuindo para um ambiente mais acessível e acolhedor para todos.

27 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Combrasil anuncia rebranding para reforçar posicionamento

De Redação SuperHiper 27 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Em entrevista exclusiva à SuperHiper, o head de marketing da Combrasil, Robson Mikio, nos contou um pouco sobre os 70 anos da empresa, fundada em Anápolis, cidade localizada no interior do estado de Goiás.

Hoje, com mais de 200 colaboradores, a história de sucesso da Combrasil começou como a de muitos brasileiros: numa família numerosa e de origem simples, os irmãos Jovino e Eurypedes Borges começaram a trabalhar duro muito cedo em uma loja de secos e molhados. Eram comerciantes natos. Com garra, talento e visão de negócios, eles abrem anos mais tarde seu próprio armazém de café, arroz e feijão em 1949, em Anápolis.

O local comercializava basicamente café e feijão, para depois se dedicar, além da compra e venda, ao beneficiamento e empacotamento de feijão e arroz. Após 10 anos, a razão social do extinto armazém passaria a ser conhecida como Combrasil. Quando surgiu a oportunidade de comercializar a marca no Rio de Janeiro, ela se tornou uma das mais vendidas e lembradas pelo consumidor nesse estado.

“Hoje o feijão preto é o produto que possui a maior participação de mercado, seguido pelos outros tipos de feijão. Na linha de grãos temos o milho para pipoca que tem crescido muito nos últimos dois anos, principalmente devido a qualidade do grão que gera uma expansão excelente, ou seja, uma pipoca que estoura mais e tem mais sabor. No Rio de Janeiro podemos destacar também a ervilha e a canjica branca que tem forte participação em nosso mix de produtos”, declarou Robson Mikio.

Novos Produtos

Na Combrasil, o desenvolvimento de uma nova linha de produtos é realizado a partir de estudos de mercado, mapeamento da concorrência e principalmente dos hábitos dos consumidores. “Fazemos pesquisa com supermercadistas, compradores e de campo, além de usarmos algumas ferramentas como o Horus da Neogrid e informações disponíveis em publicações especializadas”, destacou Mikio.

Para consolidar sua presença nos mercados paulista, mineiro, nordeste e fortalecer sua participação no mercado exterior, a Combrasil vem trabalhando fortemente. “Pretendemos consolidar nossa participação nos mercados em que somos líderes ou estamos entre os primeiros em alguns segmentos, mas também crescer nosso market shrare em produtos da nossa linha que compõem o que chamamos de mix, alguns produtos das linhas de grãos e farináceos”, completou o head de marketing da empresa.

A nova linha de batata palha, por exemplo, conta com três variações de sabor: tradicional, extrafina e temperada e salsa e cebola. Ela chega em breve nas principais redes de supermercados do país em embalagens ziplock de 100g.

“Estamos muito entusiasmados com a introdução da nossa nova linha de batata palha no mercado. Este lançamento reforça nossa missão de oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades e preferências dos nossos consumidores”, comentou o presidente da Combrasil, Igor Bernardes.

Apesar da maioria dos clientes conhecer a Combrasil mais pelo feijão, a marca tem um extenso mix de produtos, feijão das mais diversas variedades, grãos, farináceos e popcorn. “Com o lançamento da nova linha de batata palha, estamos ampliando ainda mais nosso portfólio, reafirmando nosso compromisso em oferecer uma diversidade de produtos de alta qualidade para atender os clientes”, completa Igor Bernardes.

Reposicionamento de marca

Os últimos lançamentos de produtos e novas embalagens feitos pela Combrasil integram o rebranding da marca com sua nova identidade visual e representa um marco na estratégia de inovação da empresa, que visa atender às demandas dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade.

“A introdução das embalagens ziplock de 100g é um diferencial significativo para nós, pois proporciona maior conveniência e conservação do produto. Além disso, o novo design reflete a modernidade e o compromisso da Combrasil com a qualidade”, destaca o diretor do Magno Studio, Magno Silveira, empresa responsável pela identidade visual. “Trabalhamos intensamente para criar uma embalagem que não apenas proteja o produto, mas que também seja atraente nas prateleiras, com uma paleta de cores vibrantes e elementos gráficos que comunicam a tradição e a inovação da marca”, Silveira.

27 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Rio do Sul recebe nova loja do Brasil Atacadista

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Na próxima quinta-feira, 29, o Brasil Atacadista inaugura sua loja em Rio do Sul, município de Santa Catarina, com show da dupla Gustavo & Fabian, muitas promoções e degustações. O prédio onde antes funcionava o supermercado Imperatriz, na Alameda Aristiliano Ramos, 1377, foi totalmente reformado e modernizado para receber a nova unidade da rede, que oferece mais de 10 mil itens para compras no atacado e varejo, produtos de todas as grandes marcas nacionais e uma ampla linha de importados exclusivos, além de uma variedade de serviços, como padaria de auto-serviço, açougue com corte diferenciado de carnes e setor de importados exclusivos. As redes Brasil Atacadista e Imperatriz fazem parte do grupo catarinense Mundial Mix.

A instalação do Brasil Atacadista no município vai gerar 150 novos empregos diretos. A loja possui uma área total de 2.135,56m², salão de vendas com 1.705,37m² e 83 vagas de estacionamento. O atendimento dos clientes com qualidade e agilidade será garantido por 18 caixas e cinco selfcheckouts.

“Revitalizamos o antigo prédio do Imperatriz para que o Brasil Atacadista possa atender a comunidade com toda a excelência que merece, retribuindo o carinho que as pessoas sempre tiveram com nosso supermercado”, ressaltou o diretor de expansão da rede, Vidal Lohn Filho. “Temos um novo piso e instalações completamente reformadas, tudo para trazer o máximo de conforto às compras, combinando preços baixos, muitas ofertas diárias e qualidade dos produtos. Nossa padaria, as carnes diferenciadas, vinhos das melhores marcas do Brasil e do exterior, hortifruti sempre fresquinhos e bebidas geladas são apenas alguns exemplos dos nossos diferenciais”, completou.

Aos pequenos e médios empreendedores, o Brasil Atacadista oferece soluções para preços competitivos e margens de lucro atrativas. Os clientes também têm a oportunidade de obter descontos nas compras por meio do aplicativo Clube Brasil Atacadista. A rede aceita todos os cartões de crédito e débito, além de possuir o cartão próprio Unixbank, com uma série de vantagens.

“O Grupo Mundial Mix tem uma experiência de 50 anos no varejo e uma história construída com os valores de uma empresa familiar, que nasceu a partir de um pequeno mercado em nosso Estado e que se preocupa em conhecer as características de cada região, para melhor atender as necessidades de nossos clientes ”, destacou o diretor comercial e marketing do Brasil Atacadista, Julio Lohn.

As demais lojas da rede catarinense estão localizadas em Florianópolis, Joinville, Blumenau, São José, Palhoça, Biguaçu, Itajaí e Lages.

Serviço
Brasil Atacadista Rio do Sul
Alameda Aristiliano Ramos, 1377 – Centro, Rio do Sul – Santa Catarina
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingo, das 8h30 às 22h.

26 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Bem Brasil lança Polenta com mais sabor e crocância

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Bem Brasil lança no mercado brasileiro a Polenta, na embalagem de 300g. O produto, que já era comercializado na embalagem de 1,05kg, chega agora em nova versão, aumentando a presença da marca na categoria de petiscos. A nova opção agrega praticidade, contando com o mesmo nível de qualidade e sabor que caracterizam os produtos da Bem Brasil, além de um preparo rápido e fácil, que agregam experiência e valorização aos clientes.

O lançamento da polenta em nova gramatura veio para atender a diferentes necessidades de consumo no lar e tamanhos variados de famílias, sendo um produto de fácil armazenagem e preparo, podendo ser feita na air fryer ou na frigideira. Além disso, traz a qualidade já reconhecida pelos clientes Bem Brasil, crocante por fora e macia por dentro. E pode ser consumida como acompanhamento em refeições ou petisco.

A praticidade acompanha a relevância que o uso da Air Fryer vem ganhando: ele ocupa 16% das ocasiões de modo de preparo de petiscos nas casas brasileiras. Regionalmente, o produto também se mostra relevante, uma vez que pode atender às variedades culturais de um país amplo como o Brasil: desde o Sul, como acompanhamento dos tradicionais churrascos, e até o Nordeste, como um complemento à carne seca e outros pratos locais. Em pratos clássicos de outras regiões do Brasil, ele também cai bem: pode acompanhar o arroz com pequi do Centro-Oeste, populares peixes do Norte e até a feijoada que é amplamente consumida no Sudeste.

Anéis de Cebola

Além das novidades que a Bem Brasil traz ao mercado, a marca também reforça produtos seus que não são tradicionalmente feitos com batatas. É o caso dos Anéis de Cebola (na versão de 400g ou de 1,05Kg), uma opção deliciosa e crocante, com um empanamento muito bom e tamanho ideal. Em pesquisa feita junto aos consumidores, a Bem Brasil foi a marca melhor avaliada nessa linha de produtos. Na avaliação, o produto se destacou por ser douradíssimo, tendo formato e tamanho ideais para consumo. O Anel de Cebola da Bem Brasil é produzido 100% no País, tem ótimo custo-benefício e é uma excelente alternativa para a complementação de portfólios dos estabelecimentos comerciais.

26 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Iquegami Supermercados chega em Guaíra (SP)

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Foi inaugurado no último sábado, 24, na cidade de Guairá, localizada no interior de São Paulo, a mais nova unidade do Iquegami Supermercados. O evento contou com a participação dos diretores da empresa e claro, da presença da população local, os quais foram recebidos com degustações especiais e ofertas exclusivas.

Para o diretor de marketing da rede, Juliano Iquegami, “A inauguração em Guaíra simboliza um avanço significativo em nossa estratégia de crescimento no noroeste paulista, trazendo mais conveniência e qualidade para nossos futuros clientes”.

O presidente da rede, José Kioshi Iquegami, também expressou a sua alegria com a nova loja. “Estamos entusiasmados com o início das nossas operações em Guaíra e enxergamos um grande potencial na região. Este é apenas o começo; planejamos abrir uma nova loja em breve para servir ainda melhor os consumidores”, comentou José.

O estabelecimento dispõe de amplo estacionamento e setores como padaria, hortifruti, rotisseria, açougue e frios.

Serviço
Iquegami Supermercados
Avenida 21, 827 – Centro, Guaíra, São Paulo

Fonte: https://oguaira.com.br/

26 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Eventos

Grupo Pereira celebra o Dia Mundial do Cachorro

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Em comemoração ao Dia Mundial do Cachorro, celebrado nesta segunda-feira, 26, o Grupo Pereira reafirma seu compromisso com o bem-estar animal por meio de diversas ações solidárias em suas unidades de negócio. O grupo tem se destacado por iniciativas que promovem o cuidado e proteção dos animais, reforçando sua responsabilidade social.

Uma das principais iniciativas é o projeto “Cãolaborador”, promovido pela bandeira Fort Atacadista e estendida para a bandeira Bate Forte. Atualmente, cerca de 30 cães adotados vivem nas lojas da rede, distribuídas em vários estados. Esses animais não apenas contribuem para um ambiente de trabalho mais leve e agradável, interagindo com colaboradores e clientes, mas também auxiliam na segurança das unidades, especialmente durante a noite.

O cenário do abandono animal no Brasil é preocupante. De acordo com o Índice de Abandono Animal no Brasil, um estudo global liderado pela Mars em parceria com especialistas e ONGs de proteção animal, mais de 30 milhões de cães vivem em situação de abandono no país. Diante dessa realidade, o Grupo Pereira se compromete a adotar ações concretas em prol dos animais.

Desde 2019, o Grupo Pereira tem intensificado suas ações voltadas à causa animal. Além do projeto “Cãolaborador”, a empresa realiza doações para ONGs que se dedicam ao cuidado de animais desamparados. Além disso, desde 2016, a cada nova loja do Fort Atacadista inaugurada, o valor que seria utilizado para fogos de artifício — até R$ 3.000 — é revertido para uma ONG local. Essas doações já somam mais de R$ 120 mil, beneficiando inúmeras organizações e animais.

A bandeira Comper promove, desde 2010, feiras de adoção, inicialmente no estado do Mato Grosso do Sul e estendida para as demais regionais do grupo, com no mínimo 2 feiras mensais. Além disso, neste mês de agosto, está ocorrendo a doação de itens para animais que vão ajudar ONGs como a SOS Peludinhos, em Itajaí (SC), e Áspide, mo Distrito Federal.

Com essas iniciativas, o Grupo Pereira não só promove a conscientização sobre o abandono animal, mas também reafirma seu papel ativo em construir um futuro melhor para esses cãezinhos, contribuindo diretamente para as comunidades em que atua.

Cãolaboradores

Pereirinha mora na unidade do Fort Atacadista de Santos, onde tem casinha própria, comida, água e carinho dos funcionários, além de cuidados veterinários. Ele até já ganhou um crachá de auxiliar de vigia.

Cãolaborador Pereirinha

Caramelo trabalha como auxiliar de vigia noturno no Fort Atacadista de Campo Grande. Ele faz parte do time do Fort desde a inauguração da loja, em novembro de 2022, e nos últimos natais vem ajudando o Papai Noel, interagindo com as crianças e demais clientes. Desde então, recebe muito carinho, cuidados veterinários, alimentação e abrigo.

26 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Internacional

Makro Atacadista decide sair da Argentina

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A rede atacadista Makro acaba de anunciar a sua saída da Argentina devido à recessão no país, ao mesmo tempo em que colocava à venda as suas 24 lojas.

De acordo com a imprensa argentina, a empresa, pertencente ao grupo holandês HSV, concedeu mandato de venda a um banco internacional que opera naquele país e iniciou negociações com potenciais compradores, incluindo players do negócio atacadista e redes de supermercados. A empresa pretende obter pelo menos 200 milhões de dólares com a venda dos seus ativos.

O Makro opera em dez províncias e concorre no setor com outras redes nacionais como Maxiconsumo, Diarco, Vital e Yaguar.

Anteriormente, o Makro já havia reduzido sua presença na América Latina, após desinvestir no Peru, Venezuela e Brasil.

A rede iniciou suas operações na Argentina em 1988, com um supermercado em Olivos, em colaboração com o empresário Francisco de Narváez, que na época controlava a rede Tía.

Fonte: https://www.pagina12.com.ar/

26 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Internacional

Como o checkout das lojas vai mudar nos próximos anos?

De Redação SuperHiper 26 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Parece que foi há um século, mas faz pouco mais de 6 anos e meio que a Amazon abriu sua primeira loja sem checkouts. A Amazon Go materializou um conceito e uma esperança – o fim da parte mais incômoda das compras para os clientes e que mais prejudica a avaliação que os consumidores fazem de um supermercado.

Quem esperava que o conceito de lojas sem checkout se disseminasse, porém, se enganou. Embora as tecnologias de checkout estejam evoluindo para se adaptar à demanda dos consumidores por conveniência, facilidade e velocidade, nem a Amazon espera mais que as lojas sem checkout se tornem o padrão do mercado.

O que a inovação trouxe, porém, foi a percepção de que é possível encontrar novas respostas para o principal “ponto de dor” da experiência de compra – 25% dos consumidores americanos ouvidos em fevereiro pelo Path to Purchase Institute afirmam que o momento do pagamento continua sendo a pior parte da visita às lojas físicas.

Para a Insider Intelligence, 3 tendências estão moldando o futuro dos checkouts das lojas físicas:

1. O self checkout está evoluindo e não vai desaparecer

Varejistas de diversos setores, mas especialmente os supermercadistas, fizeram investimentos importantes em self checkouts durante a pandemia – e esses equipamentos continuarão fazendo parte do cenário das lojas.
Apesar de problemas técnicos e das questões de furtos, mais de 6 em cada 10 baby boomers americanos ouvidos pela Razorfish e GWI estão contentes com o uso da tecnologia nos supermercados. A tendência é que esse tipo de equipamento tenha usos específicos, como em pequenas cestas de compra, e não opere sem a presença de colaboradores da loja para ajudar os clientes e inibir furtos.

2. O “scan and go” ganha força

Uma tecnologia que vem ganhando espaço nos supermercados do mundo é o “scan and go”, em que os consumidores escaneiam os produtos com seus celulares e pagam pelo aplicativo. Esse conceito vem substituindo o self checkout como foco de investimento de varejistas americanos, uma vez que os clientes acessam seus próprios celulares e existe a possibilidade de veicular publicidade nos aplicativos.

O melhor exemplo de “scan and go” no varejo americano é o do Sam’s Club. Implementada em 2016 no aplicativo da empresa, a tecnologia é usada de forma regular por um terço dos membros do clube de atacado e já se tornou um canal de retail media e de coleta de dados para a empresa.

3. O Just Walk Out encontra outras aplicações

A tecnologia Just Walk Out de lojas sem caixa da Amazon não funcionou como previsto em supermercados, por conta do custo elevado e de limitações do sistema. Mas teve muito mais sucesso em lojas de pequeno porte, em ambientes varejistas com poucos SKUs e em locais nos quais o tempo é um fator importante.

Por isso, a Amazon pretende abrir mais lojas do tipo “Go” neste ano do que em qualquer momento até agora, além de continuar a expandir a rede de parceiros que utiliza a tecnologia em aeroportos, estádios, hospitais e outras localidades.

Para a Insider Intelligence, os avanços nas tecnologias de checkout estão criando mais pontos de contato digitais entre os clientes e as empresas. Aplicativos de “scan and go” oferecem oportunidades de venda de publicidade, aumentam a coleta de dados e podem tornar mais precisa a qualificação da audiência. Ao mesmo tempo, o Just Walk Out e os self checkouts encontrarão seus nichos, sem dispensar os modelos tradicionais de pagamento.

26 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Rede Supermarket inaugura loja na Gardênia Azul (RJ)

De Redação SuperHiper 23 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Rede Supermarket inaugura nesta sexta-feira, 23, a sua 135ª unidade. Localizada no bairro da Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro, a unidade oferece um ambiente refrigerado, excelência em experiência de compras, um mix completo com mais de 7 mil produtos distribuídos em seções de cereais, açougue, mercearia, hortifrúti, padaria, higiene e limpeza.

Com capacidade para atender a um fluxo de 2900 clientes diários e gerando mais de 130 empregos diretos e indiretos, a loja tem design clean e contará com 12 checkouts e serviço de delivery via Whatsapp, Ecommerce e Ifood, visando a proporcionar maior conforto e comodidade aos consumidores.

Leia também:

  • Rede Supermarket celebra 15º aniversário
  • Supermarket moderniza unidade Barra Mandala

“Investimentos em equipamentos, iluminação e comunicação visual para que o consumidor tenha inovação e um mix de produtos de qualidade e com preços acessíveis, sendo a melhor opção para fazer suas compras perto de casa e atendendo a todas as necessidades dos moradores da região”, diz a coordenadora de marketing da Rede Supermarket, Aline Loures.

“O objetivo da Rede Supermarket é estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma rede de lojas de bairro. E sempre seguindo o slogan da empresa ‘É preço, é perto, é Supermarket”, completa Aline.

Serviço
Supermarket – Gardênia Azul
Avenida Coronel Tenente Muniz de Aragão, 1989, Gardênia Azul, Rio de Janeiro, RJ
Horário: de segunda a sábado, das 6h30 às 22h, e aos domingos e feriados, das 6:30h às 20h.

23 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
feed
previous arrow
next arrow
  • Livro sobre a fundadora do Asun ganha edição ampliada
  • Supermercado Quitanda implanta nova solução para resíduos orgânicos
  • Ypê anuncia 100 novas vagas de emprego no Brasil
  • Um novo “start” para o varejo alimentar
  • Aline Carvalho assume diretoria de Proximidade do GPA
  • Consumidores aumentam foco em “comer bem”
  • Boa Supermercados comemora 59 anos com ação especial

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do primeiro dia do evento
ABRAS’25 food retail future: participação na vida do consumidor é tema central...
Super Live apresenta programação da ABRAS’25 food retail future

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper