SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, dezembro 13, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

Rissul inaugura mais uma loja em Novo Hamburgo (RS)

De Redação SuperHiper 26 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A quarta loja do Rissul na cidade de Novo Hamburgo está oficialmente aberta ao público. A unidade, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 480, esquina com a rua Jahu, no bairro Pátria Nova, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (20). A nova operação, que teve investimento de 45 milhões de reais, ocupa uma área total de mais de 4.9 mil m², sendo 2 mil m² de área de venda.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, imprensa, representantes de entidades e convidados. Na oportunidade, o presidente da UnidaSul, holding que administra o Rissul, Augusto De Cesaro, destacou a expectativa do público para a abertura da loja.

“Isso nos deixa muito felizes, mas também é uma grande responsabilidade. Chegamos aqui para sermos um ponto de conveniência: um mix qualificado de produtos, com destaque para os setores de hortifruti, açougue e padaria. Tudo isso com o atendimento próximo e carinhoso com a comunidade”, afirmou. “Esse é o grande diferencial do Rissul e que Novo Hamburgo já conhece e está acostumado”, complementou De Cesaro.

O secretário de administração de Novo Hamburgo, Nei Sarmento, parabenizou a UnidaSul. “Novo Hamburgo precisava deste empreendimento”, disse.

Já o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), ressaltou o comprometimento da UnidaSul com a comunidade. “É uma empresa com muita credibilidade, respeitada pelos concorrentes. Aqui nesta loja está gerando 170 empregos em um ótimo momento, próximo ao Natal. Parabéns a todos pela inauguração”, destacou.

Autoridades e diretores cortam a faixa de inauguração. Foto: Wellington Duarte

Sobre a loja

A nova operação ocupa uma área total de mais de 4.9 mil metros quadrados, sendo 2 mil metros de área de venda e um mix com 14 mil itens. O autoatendimento na padaria é um dos destaques e funciona da seguinte forma: o próprio cliente escolhe, entre uma seleção de pães, bolos, salgadinhos e doces que ficam disponíveis nos balcões, os itens de acordo com suas preferências. Depois coloca nas embalagens e pesa, ele mesmo, os produtos.

“Estamos implementando este modelo em outras lojas, que segue tendências internacionais, e tem feito sucesso entre os clientes. Todo mundo gosta de escolher o pão que quer levar, mais assado, menos assado. Agora ele mesmo pode fazer isso”, comenta o diretor de varejo da UnidaSul, Robert Marks.

A loja nasce trazendo o novo conceito de PDV e posicionamento da rede, “Prazer em fazer você feliz”, a primeira em Novo Hamburgo. Fachada mais moderna e um layout interno, que traz mudanças na sinalização dos setores, ambientação diferenciada e a iluminação dos corredores são os destaques. Outras lojas já receberam esse novo projeto nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Estância Velha, Três Coroas e Sapiranga.

“Estava na hora de trazermos essa modernização para Novo Hamburgo. Os consumidores podem esperar uma experiência de compras melhor e maior, um mix de produtos diferenciado. Certo é que quem já frequentava nossas lojas em outros bairros vai encontrar a mesma alta qualidade do setor de perecíveis, como hortifrutis fresquinhos e a variedade do açougue e da padaria”, ressalta Marks. O Rissul já está presente na cidade com lojas nos bairros Operário e Canudos.

A nova loja ainda conta com seis caixas de autoatendimento, os chamados self check-outs, 11 check-outs e estacionamento com mais de 100 vagas, sendo duas com carregadores para carros elétricos. Esta é a 35ª loja do Rissul no Estado.

Serviço

Rissul Pátria Nova

Endereço: rua Bento Gonçalves, 480, esquina com a rua Jahu, bairro Pátria Nova, Novo Hamburgo, RS.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 22h; domingos e feriados, das 8h às 21h

26 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

GBarbosa lança programa de relacionamento Clube GB

De Redação SuperHiper 26 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A rede de supermercados GBarbosa lançou seu programa de fidelidade Clube GB. Integrado ao App GBarbosa, ele faz uso do recurso de gamificação – utilizado em jogos virtuais com estímulos de pontuação e recompensa – para que os clientes possam aproveitar ofertas exclusivas, acumular pontos e resgatar produtos selecionados. Além disso, no APP GBarbosa é possível acompanhar o saldo de pontos do Clube, níveis (Bronze, Prata, Ouro e Diamante) e os itens elegíveis para resgate.

O Clube GB oferece preços exclusivos e utilizando-se da Inteligência Artificial, identifica as preferências de produtos e marcas dos clientes cadastrados e, a partir disso oferta vantagens e benefícios personalizados de acordo com os hábitos de compra de cada cliente.

“Por meio de uma experiência lúdica e interativa, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, recompensando aqueles que nos prestigiam com diversas vantagens, ofertas personalizadas e relevantes para o seu dia a dia”, afirma o diretor geral do GBarbosa, Marcos Femia.

Como funciona o Clube GB

Para integrar o clube basta estar cadastrado no App GBarbosa e identificar o CPF na hora da compra nas lojas super/hiper e farmácias da rede para começar a acumular pontos.

Comprando no site ou pagando com o Cartão GBarbosa, os clientes ganham pontos em dobro (R$ 1 = 2 pontos). Toda a dinâmica de resgate de benefícios, consulta de níveis e demais informações sobre o Clube GB estão disponíveis no App GBarbosa.

26 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

COOP reinaugura hipermercado em São José dos Campos (SP)

De Redação SuperHiper 26 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Coop reinaugurou na última quinta-feira, 19, na cidade de São José dos Campos, o Hipermercado Coop, localizado numa área de 3,7 mil m², antes ocupada pelo Meu Atacarejo.

Segundo o CEO e diretor-geral, Pedro Mattos, a comunidade local pediu e a Coop voltou com uma nova loja de hipermercado muito melhor. “Retornamos às raízes e com o compromisso de continuar oferecendo acolhimento, excelência no atendimento e preparada para entregar, a cada um de nossos cooperados e clientes, os 3Cs que compõem os atributos da marca Coop: a conveniência, a convivência e a consciência”, destacou o executivo durante a solenidade de abertura.

“A nova unidade chegou com grandes diferenciais e podemos afirmar que esta loja é a melhor da Zona Norte de São José dos Campos”, completou o diretor de Operações, Wagner Donegatti.

Seu mix foi ampliado de 8 mil para 12 mil itens, envolvendo além de alimentos e bebidas, uma linha completa de eletro, produtos têxteis – com foco em cama, mesa e banho -, bazar e adega com mais de 500 rótulos nacionais e importados e com a consultoria de um profissional especializado em vinhos.

“Nesta loja, os nossos cooperados e clientes encontram um ambiente bem iluminado, tecnologia moderna de precificação e uma área forte com alimentos prontos, rotisseria, sushis, pizzas, cafeteria, açougue com uma ampla variedade de cortes suínos, bovinos e aves – em parceria com a linha Toque Maggi. A outra novidade é a Ilha Maracanã, que abriga o setor de padaria e confeitaria, permitindo uma visão dos produtos de 360º. E, para oferecer um atendimento diferenciado, que há 70 anos faz parte de nosso jeito de ser e de fazer, o efetivo foi ampliado em 20%”, reforçou Donegatti.

O Hipermercado Coop também ganhou a aplicação da nova comunicação visual que destaca a predominância da cor laranja, além de manter internamente a Drogaria Coop, referência na região na comercialização de medicamentos a preços competitivos.

A solenidade de reinauguração contou com a presença dos diretores, Pedro Mattos, Marcelo Brumatti, Rogério de Paula, Wagner Donegatti e Marcel Amati, do sócio fundador Milton Ferriani, da equipe de gerentes, fornecedores, colaboradores e do casal, Luiz Antonio Braga e Maria Aparecida Castro Braga, cooperados há 30 anos. Após o corte da fita inaugural, os cooperados e clientes puderam desfrutar de promoções em vários setores e de degustações diversas.

Serviço

Coop – São José dos Campos
Endereço: avenida Rui Barbosa, 837, Santana, São José dos Campos, SP.

26 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Tauste chegará à cidade de São Paulo

De Redação SuperHiper 26 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O sonho da rede de supermercados Tauste, fundada em 1991 em Marília, interior do Estado de São Paulo, de estrear na capital paulista deve ser realizado, em breve. A empresa já começou a construir uma loja no bairro paulistano de Santana, prevista para começar a funcionar em 2026. Também tem um terreno para uma segunda unidade na cidade, provavelmente em 2028, no bairro de Santo Amaro.

Atualmente com dez lojas, a Tauste é uma das empresas emergentes do varejo. Em 2023 faturou R$ 2,5 bilhões. Para 2024, a receita deve beirar R$ 3 bilhões e a perspectiva para 2025 é atingir R$ 3,5 bilhões.

Inspirado nos avós imigrantes da cidade de Tauste, na Espanha, que tinham um armazém de secos e molhados em Marília, os irmãos Montolar decidiram voltar às origens. No fim dos anos 1980, a crise do café empurrou a família do agronegócio para o varejo e foi aberta a primeira loja da rede, em Marília (SP). Da fundação da rede em 1991 até o ano 2000, a rede foi testando o modelo de loja, até chegar no formato atual: uma unidade grande, com 3 mil a 4 mil metros quadrados de área de vendas, do tamanho de um hipermercado, porém com mix de produtos diferenciados e sem bens duráveis.

Em 2004, foi aberta a segunda loja em Marília. Quatro anos depois, em 2008, teve início a expansão para fora da cidade, quando foi inaugurada uma loja na cidade vizinha Bauru (SP). Depois, em 2014, foi a primeira loja em Sorocaba (SP) e, em 2016, a segunda. Em 2017 foi a vez de Jundiaí (SP) e em 2018 a segunda loja em Bauru. Em 2020 foi a terceira loja em Sorocaba, já com uma galeria de outras lojas acopladas. Em 2022, a rede estreou no Vale do Paraíba, chegando em São José dos Campos (SP) e, em 2024, em Campinas (SP). Para 2025 está prevista uma unidade em Taubaté (SP).

Fonte: Estadão

26 de dezembro de 2024 0 Comentários
1 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

Tradição marca ceia de Natal nos EUA

De Redação SuperHiper 26 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Na preparação das ceias de Natal, os supermercados americanos foram uma parada obrigatória e um apoio desejado pelos consumidores. De acordo com uma pesquisa realizada pela rede Wegmans, 77% dos entrevistados prepararam receitas tradicionais para comemorar o feriado e 78% procuraram maneiras de simplificar a preparação ou encontrar formas mais divertidas de encarar as muitas horas na cozinha.

Segundo o levantamento, 69% dos consumidores entrevistados optaram por uma combinação de receitas preparadas em casa e refeições adquiridas prontas nos supermercados, mostrando que a área de deli das lojas ganhou um status importante junto aos consumidores. Com frequência, essa área é usada para inovar no cardápio, com 61% dos entrevistados dizendo que testaram novas ideias – 51% experimentaram novas receitas em casa.

Na temporada de Natal, a Wegmans ofereceu refeições, acompanhamentos e sobremesas prontos para comer, pré-prontos e pré-aquecidos em suas 111 lojas físicas, no site Wegmans.com e pelo serviço de entregas Meals 2GO.

Uma das razões para esse mix de preparação em casa e compra de itens nos supermercados é a busca por praticidade e manutenção dos gastos sob controle. Um outro estudo, realizado pela Upgrade Points, mostra que 80% dos americanos tiveram um aumento de seus gastos com supermercados na temporada de Natal, com 65% comprando com mais frequência.

26 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Serve Todos Supermercados chega a Bauru (SP)

De Redação SuperHiper 26 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Já presente em cidades do interior de São Paulo, como: Garça, Iacanga, Pirajuí, Presidente Alves e Reginópolis, a rede Serve Todos Supermercados, criada em maio de 1994, acaba de inaugurar mais uma loja, agora, em Bauru.

O espaço, que abriu as portas no dia 19 de dezembro, está sediado na avenida Affonso José Aiello, 2341, na Vila Aviação (próximo ao Villaggio Mall). O local possui lojas de turismo, cafeteria e outras dentro do supermercado para entregar conforto e funcionalidade aos consumidores. Foram gerados cerca de 70 postos de trabalho.

Com amplo mix, a unidade possui seções, como: açougue, adega, hortifrúti, floricultura e cafeteria. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 21h, e domingo, das 7h às 18h.

Fonte: Social Bauru

26 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Supermercado Pinheiro traz Arena do Bom, em Limoeiro do Norte (CE)

De Redação SuperHiper 25 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Trazendo o esporte para dentro do negócio, o Supermercado Pinheiro inovou novamente e inaugurou a Arena do Bom, em Limoeiro do Norte, com um torneio de beach tênis entre os dias 06 e 08 de dezembro. O complexo esportivo localizado atrás da loja da cidade possui oito quadras para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia. O empreendimento dispõe ainda de restaurante e espaço kids, visando a consolidação como um local para a família.

A estratégia do Bom Vizinho é ampliar o papel do supermercado como um espaço de sociabilidade e promoção da vida saudável. “Em todas as regiões que atuamos temos como o objetivo impactar positivamente a vida das pessoas. Isso significa não apenas gerar emprego e renda, mas perceber outras formas de melhorar a comunidade como um todo. A Arena do Bom surge para proporcionar a prática esportiva e bem-estar, atendendo a uma demanda de Limoeiro do Norte e que ser também de outras cidades onde atuamos. Acreditamos que será uma iniciativa bem recebida pela região”, destaca o diretor comercial do Supermercado Pinheiro, Alexandre Pinheiro.

Para inaugurar o empreendimento, houve um torneio de Beach Tênis segmentado em masculino, feminino e misto, em níveis Principiante, Iniciante e C/B. Essa não é a primeira vez que o Supermercado Pinheiro inova e agrega serviços aos empreendimentos. A rede foi a primeira do Estado a abrir salas de cinema em lojas nas cidades de Acaraú, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral, além de um shopping no município de Aracati.

25 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Carrefour Brasil vence o prêmio de “O Melhor da Internet”

De Redação SuperHiper 25 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Carrefour Brasil acaba de vencer o prêmio O Melhor da Internet, na categoria “Supermercados Online”. A maior varejista do país foi a vencedora como a escolha de 20% dos respondentes, no ranking promovido pela Folha de S.Paulo. Nove categorias do varejo foram contempladas, em pesquisa do Instituto Datafolha, que ouviu 1,5 mil pessoas com mais de 18 anos, entre os dias 23 de outubro e 6 de novembro.

Para o diretor de dados & insights e e-commerce do Grupo Carrefour Brasil, Arthur Silveira, a conquista reflete o ecossistema completo construído pelo Carrefour, capaz de atender aos consumidores em todos os canais. “Atualmente, nossos clientes já realizam 20,2% das compras pelos canais digitais. Então, utilizamos uma quantidade enorme de dados para conhecer o perfil de cada um, entender as necessidades e assegurar as melhores ofertas para cada momento durante a jornada de compra”.

Silveira explica que, após a efetivação da compra de forma online, os dados indicam de qual loja o pedido deverá sair. Esse processo leva em conta a disponibilidade de produtos — e não apenas a distância. “Tudo isso se traduz em inteligência, comodidade e praticidade que levamos à rotina de compras de todos os nossos clientes”, conclui o executivo.

25 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Mercado pet alimenta oportunidades para varejo

De Redação SuperHiper 25 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O segmento pet alimenta oportunidades de ganhos cada vez mais expressivas para o varejo como um todo, bem como para o alimentar, ainda que ele abocanhe apenas 7,2% do faturamento total desse mercado que, em 2024, deve alcançar R$ 76,3 bilhões. Os dados são das entidades Abinpet/ Instituto Pet Brasil e foram divulgados em reportagem da edição de agosto de SuperHiper.

Para ter uma ideia do potencial que os produtos para animais de estimação representam, atualmente há 160,9 milhões de pets no Brasil. De acordo o Instituto Pet Brasil, as principais espécies criadas no País, que entram nas estatísticas do setor são, na ordem de quantidade de animais: cães (62,2 milhões), aves ornamentais (42,8 milhões), gatos (30,8 milhões), peixes ornamentais (22,3 milhões) e répteis/ pequenos mamíferos (2,8 milhões). Com base nessas informações, estatisticamente, em cada residência brasileira vive, em média 1,6 pet. Ou seja, mais de um animal de estimação para cada lar.

Leia também:

  • Cesta pet cresce 3,5% impulsionada por alimentos para gatos e avanço no Norte e Nordeste
  • Caramelo Assaí reforça categoria pet da rede atacadista
  • Segmento pet cresce no setor supermercadista

Nessa direção, o mercado de alimentos para pets cresceu 12 pontos percentuais em penetração nos últimos quatro anos. Isso significa que mais de 7,8 milhões de lares passaram a comprar alguma ração para cão ou gato, totalizando 62% das famílias brasileiras colocando a categoria em seus carrinhos de compra. O perfil que mais ganhou espaço neste período foram domicílios sem crianças e com até quatro pessoas.

A categoria de pet food apresentou crescimento de 14,2% em valor entre junho de 2023 e o mesmo mês deste ano. A ascensão foi pautada pelo aumento de preços – alta de 15,4%, absorvida pelos consumidores. O volume, por sua vez, se sustentou pela penetração (+10,4%), principalmente nas classes D e E (+13,2%). Isso sem contar as compras maiores das classes A e B (+3,0%).

Em relação aos estabelecimentos que vendem alimentação, o canal especializado (pet shop + casa agrícola) apresentou desaceleração (-3,7% de contribuição em volume). Aqui, contudo, as casas agrícolas, com mais de 10% de importância entre os canais, são as que mais contribuem para essa queda. Os e-commerces (+0,8%), por sua vez, já colaboram mais para as vendas do que os canais tradicionais (+0,7%). Nesse contexto, aplicativos são destaque quanto à relevância, passando de 31,7% de contribuição para 38,8%. Ainda assim, o WhatsApp continua como “queridinho” dos brasileiros, abocanhando 44,8% das solicitações.

Quando o assunto é alimentação, a preferência varia conforme o pet que se tem em casa. Para cães, o mix de industrializada e caseira desponta, passando de 45% em junho de 2023 para 47,9% no mesmo período deste ano. Já para gatos, a comida industrializada é destaque, indo de 61% para 62,1%. Os dados são da divisão Worldpanel da Kantar.

Entre os fornecedores do varejo alimentar para o segmento pet food, a Canister apresenta uma linha premium para cães e gatos e com apelo gourmet. Os itens são ricos em proteínas, fibras e nutrientes, bem como em sabor. Para cães adultos, Canister oferece sabores como parrilla, bife com vegetais, quibe, almôndega galeto, e para filhotes há a opção carne com leite e cereais. Para gatos, os sabores carne com batata, peixe com vegetais e frango com espinafre garantem uma experiência especial, criando uma conexão de afeto e proximidade entre tutor e pet.

25 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

Bistek inova com ação de relacionamento ao cliente

De Redação SuperHiper 25 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Como criar uma nova experiência para os clientes para a divulgação de produtos e marcas? Foi a partir deste questionamento que o Bistek Supermercados desenvolveu uma nova estratégia de comunicação que vem impactando nas vendas e no engajamento do público nas redes sociais.

O Clube Bistek, programa de fidelidade lançado em 2014, possui mais de 900 mil clientes cadastrados e conta com a média de identificação das vendas em 75% no ano de 2024. O CRM da rede – sigla que pode ser traduzida como Gestão de Relacionamento com o Cliente – já utilizava diversos canais de comunicação com o público, como e-mail, SMS, aplicativo e Wi-Fi.

“No entanto, percebemos que as caixas de e-mail estão ficando cheias de comunicação, enquanto que as caixas de correios estão vazias. Com isso, aproveitamos essa oportunidade para criar experiências marcantes que envolvessem o cliente e o produto através de sentidos como visão, tato, olfato e paladar”, explica a gerente de CRM do Bistek Supermercados, Suelen Inácio.

A ideia foi criar uma forma de envio personalizada para os clientes, buscando a conquista, a fidelização e o aumento de ticket. Assim, cada mala direta é pensada a partir da estratégia da marca ou produto para o seu público alvo, considerando o posicionamento da Rede Bistek no mercado. “Um diferencial é o envolvimento dos sentidos. Na mala de uma marca de petit suisse, por exemplo, criamos um quebra-cabeças que trabalha o tato da criança. Já na mala de uma marca de sabonetes foi colocada uma fragrância, enquanto que em outros produtos, enviamos amostra para que os clientes possam experimentar”, detalha Suelen.

O novo modelo de mala direta apresentou resultado de conversão de até 45%, uma taxa 10 vezes maior se comparada com a conversão de comunicações segmentadas por SMS e E-mail. Neste contexto, o principal objetivo é a conquista de novos clientes, sendo que após a compra no período de campanha, 15% continuam comprando o produto.

Além disso, houve aumento também no engajamento orgânico dos clientes nas redes sociais com publicações em seus storys mencionando a rede. “Esse projeto mostrou que com uma estratégia bem desenhada, baseada em dados e conectada com a estratégia da marca ou indústria, é possível ‘reinventar’ de forma criativa uma comunicação que não é mais tão usual. O CRM pode gerar memória afetiva e sensorial dos clientes quando explora novos meios e formas de comunicação”, finaliza a gerente.

25 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
  • Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
  • Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
  • Covabra promove “Natal do Bem” e doa R$ 260 mil a instituições sociais
  • Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em shopping em Jundiaí (SP)
  • Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
  • Prezunic Supermercados realiza ações especiais de Natal

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS promove jantar exclusivo durante a NRF 2026 em Nova York
Rastreabilidade muito além da legislação
Atualização do PAT traz eficiência e beneficia consumidores e empresas

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper