SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
domingo, dezembro 14, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
LojasNegócios

Grupo Centerbox adquire seis lojas do Ismael Supermercados no Ceará

De Redação SuperHiper 2 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Centerbox anuncia um marco significativo em sua trajetória de crescimento com a aquisição de seis unidades do Ismael Supermercados, reforçando sua presença no mercado cearense e consolidando sua posição como uma das maiores redes de varejo da região. A transição das lojas será realizada de forma gradual, com previsão de conclusão até o final de janeiro de 2025.

A primeira unidade a ser inaugurada sob a bandeira Centerbox, localizada no bairro Curió, em Fortaleza, abriu suas portas no dia 6 de dezembro de 2024, já oferecendo aos clientes a tradicional qualidade, variedade e atendimento que são marcas registradas da rede. As demais cinco unidades seguirão o processo de transição neste mês de janeiro, integrando-se plenamente ao modelo de operação e à cultura do Grupo Centerbox.

As novas lojas adquiridas estão estrategicamente localizadas em áreas de grande potencial, como Lagoa Redonda, Parque Santa Maria, Jangurussu e Itaitinga, ampliando a capilaridade da rede e levando a experiência Centerbox a mais comunidades.

Confira as unidades contempladas:

Loja Curió (já inaugurada) – Av. Professor José Arthur de Carvalho, 1512 – Lagoa Redonda, Fortaleza/CE.
Loja Lagoa Redonda – Av. Professor José Arthur de Carvalho, 520 – Lagoa Redonda, Fortaleza/CE.
Loja Parque Dom Pedro II – Av. I, 237 – Parque Dom Pedro II, Itaitinga – CE.
Loja Valparaíso – Av. A, Conjunto Sítio São João, 825 – Jangurussu, Fortaleza/CE.
Loja Pedras – R. Jorge Figueredo, S/N – Pedras, Itaitinga/CE.
Loja Santa Maria – R. José Moreira, 670 – Parque Santa Maria, Fortaleza/CE.

Com mais de 40 anos de atuação, o Centerbox Supermercados segue empenhado em oferecer soluções acessíveis e um atendimento de excelência nas áreas atuantes. A integração dessas novas lojas à rede reafirma o compromisso da empresa com o desenvolvimento regional e com a geração de empregos, impactando positivamente a economia local.

Oportunidades de emprego

Com a expansão, novas vagas de emprego estão abertas para as unidades adquiridas. Interessados devem acessar o Instagram do RH do Grupo Centerbox (@rhgrupocenterbox) ou o site para mais informações.

2 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Americana (SP) terá unidade do Pão de Açúcar em 2025

De Redação SuperHiper 2 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Americana Shopping anuncia a chegada de uma unidade do Pão de Açúcar ao centro de compras. Será a primeira loja da marca na região do Polo Têxtil. A inauguração ao empreendimento, situado dentro do centro de compras que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima (próximo ao centro da cidade e do acesso às principais rodovias que ligam a região), está prevista para o segundo semestre de 2025.

A instalação do Pão de Açúcar, bandeira que tem foco no segmento premium de varejo alimentar, marca um passo significativo para o empreendimento. Dessa forma, o espaço consolida sua proposta de oferecer um mix de lojas com opções premium e diversificadas, tanto para a cidade quanto para toda a região. Além disso, reforça o compromisso em trazer um novo conceito de conveniência, qualidade e variedade.

“A chegada do Pão de Açúcar ao Americana Shopping é um marco para a cidade, agregando valor não só ao nosso empreendimento, mas também ao cotidiano dos moradores da cidade e do entorno. É um passo importante para tornar o shopping um destino completo para compras, lazer e experiências diferenciadas na região”, afirma um dos empreendedores responsáveis pelo Americana Shopping, Roberto Restum.

2 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

Grupo Carrefour Brasil chega a 53 mil beneficiários do Bolsa Família contratados

De Redação SuperHiper 2 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Carrefour Brasil (GCB) comemora a contratação de 53 mil beneficiários do CadÚnico e do Bolsa Família, por meio de uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS). Lançada em março de 2023, em Teresina (PI), a iniciativa tinha como meta inicial empregar 6 mil pessoas em todo o País em um ano. No entanto, o resultado alcançado já é nove vezes maior do que o esperado.

Até maio deste ano, a companhia havia empregado 21 mil pessoas do Bolsa Família. Desde então, foram realizadas 32 mil novas contratações, em todos os 26 estados do Brasil e no Distrito Federal, com um destaque importante: 62% desses novos recrutados são mulheres.

Leia também:

  • Carrefour Brasil vence o prêmio de “O Melhor da Internet”
  • Carrefour Osasco (SP) recebe projeto com marcas Disney e Marvel
  • Claudia Vilhena assume marketing da marca Carrefour

Desde o início do projeto, o Grupo Carrefour Brasil tem trabalhado para promover a inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho, priorizando beneficiários do Cadastro Único. Os contratados passaram a atuar em diferentes bandeiras do grupo, como Atacadão, Sam’s Club e Carrefour Varejo. A empresa reúne, atualmente, cerca de 130 mil colaboradores.

“Temos orgulho de alcançar esse resultado em parceria com o Ministério. Faz parte de nossa responsabilidade social como um dos maiores empregadores do Brasil. É uma oportunidade de entrar no mercado formal de trabalho, possibilitando renda e crescimento profissional. Poder proporcionar isso é muito significativo pra nós”, afirma o CEO do Grupo Carrefour Brasil, Stéphane Maquaire.

A concretização dessa parceria reforça o compromisso da companhia com a redução das desigualdades na sociedade brasileira. As contratações são uma porta de entrada ao mercado formal de trabalho e a uma possível carreira. Alinhada aos pilares estratégicos da companhia, a iniciativa promove a inclusão socioeconômica por meio da geração de empregos, valorizando a diversidade e ampliando o propósito de oferecer oportunidades de trabalho aos brasileiros. O objetivo principal da ação, conduzida pelo MDS, é inserir beneficiários do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único no mercado formal de trabalho, ampliando as oportunidades para essas populações.

Importante destacar que a abertura oficial da ABRAS´24 food retail future, realizada em 16 de setembro, foi marcada pela assinatura de um protocolo de intenções para adesão ao programa Acredita no Primeiro Passo e Cooperação para Inclusão Socioeconômica entre o presidente da ABRAS, João Galassi, e o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias.

O objetivo é estabelecer mecanismos de cooperação e promover a inclusão socioeconômica e promover a redução da pobreza entre as pessoas inscritas no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico – por meio da oferta de ações de apoio à qualificação profissional e à inserção ao mundo do trabalho e o incentivo ao empreendedorismo.

2 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Boa Supermercados inaugura nova unidade em Jundiaí (SP)

De Redação SuperHiper 1 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Boa Supermercados encerra 2024 entregando para Jundiaí (SP) mais uma unidade, que recebeu investimentos de mais de R$ 20 milhões, com a geração de 200 empregos diretos. A nova loja, que possui 3 mil metros quadrados de área total, abriu as portas no dia 19 de dezembro. Trata-se da 11ª unidade no município e a 17ª da rede sob a bandeira Boa Supermercados.

O novo estabelecimento está localizado na Rodovia Vereador Geraldo Dias, 300, no Parque Centenário. Funciona diariamente, das 7h às 22h. “O Boa é um grupo genuinamente jundiaiense. Estamos em plena expansão, chegando a outras cidades do interior de São Paulo, mas é com muito orgulho que também estamos crescendo junto com a nossa cidade”, disse o presidente da companhia, Luciano Boa.

Fundado em 1966 em Jundiaí, o Grupo Boa possui atualmente um total de 19 estabelecimentos em outros municípios do interior paulista: Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato, Sorocaba e Valinhos. Além de 17 unidades do Boa Supermercados, a rede possui outras duas sob a marca Empório Dom Olívio.

Fonte: JR – Jornal da Região

1 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ConsumidorEventos

Komprão anuncia ações para o Verão em Santa Catarina

De Redação SuperHiper 1 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Komprão, marca de atacarejo do Grupo Koch, traz grandes atrações para este verão, unindo promoções especiais, praticidade e entretenimento para moradores e turistas – com direito a Carreta Musical em Balneário Camboriú e Garopaba e ainda a já tradicional Arena Verão.

Verão Komprão com muitas ofertas especiais

A campanha de verão do Komprão para este ano aposta em irreverência e acessibilidade com a chamada “Verão Komprão: Preço Baixo tá com tudo!”, uma expressão que traduz entusiasmo e facilidade de entendimento. O conceito destaca que a marca está pronta para oferecer tudo o que os consumidores precisam para aproveitar a estação. Por exemplo: “Final de semana sem churrasco tá com nada, ainda bem que o açougue do Komprão tá com tudo!”, “Bebida quente tá com nada, ainda bem que o boteco gelado do Komprão tá com tudo!” ou ainda “Passar calor tá com nada, ainda bem que o setor de eletro do Komprão tá com tudo!”, entre outras possibilidades.

De dezembro até fevereiro, o Komprão reforça seu compromisso de trazer o melhor preço em todas as seções e ainda irá apresentar ofertas especiais de itens sazonais, como por exemplo um festival “antecipa verão” para comerciantes comprarem insumos para alta temporada e um box de produtos de verão em todos os folhetos semanais, com ofertas de itens para proteção solar, bronzeamento e proteção contra insetos.

As lojas do Komprão, do Norte ao Sul catarinense, estão com horário especial de atendimento para o verão – abrindo de segunda a sábado das 6h às 23h e aos domingos das 7h às 21h. Consulte os horários de datas especiais no site komprao.com.br

Boteco Gelado

A partir de dezembro, a loja Komprão de Balneário Camboriú (Av. José Alves Cabral, 357, Bairro Nova Esperança) conta com o Boteco Gelado, uma estrutura em container instalada no estacionamento da loja. O espaço foi criado para oferecer mais praticidade aos clientes em viagem ou com pressa, possibilitando a compra rápida de itens essenciais como bebidas geladas, carvão, gelo, snacks e similares, sem precisar entrar na loja. O horário de funcionamento será das 10h às 21h, de terça a domingo.

Carreta Musical

O Komprão também promete animar o início do verão com a tradicional Carreta Musical. Nos dias 28 e 29 de dezembro, o famoso caminhão iluminado com luzes e telões de LED irá percorrer as ruas de Balneário Camboriú e Garopaba, levando música ao vivo e uma experiência única para moradores e turistas. O destaque da atração é o retorno do músico Simão Wolf, que apresenta clássicos do cinema, rock e pop no violino, criando um espetáculo inesquecível.

E não para por aí: muitos brindes e Arena Verão

O Komprão também irá distribuir milhares de brindes em Santa Catarina. Além de aumentar a quantidade de guarda-sóis que fizeram muito sucesso nos anos de 2022 e 2023, neste ano o público poderá ganhar copos, mochilas, toalhas de praia, frisbees e até tapa-sol automotivo. Esses brindes serão distribuídos em diversos lugares, como o Boteco Gelado, a Carreta Musical e a Arena Verão.

A Arena de Verão do Komprão acontecerá na Praia Central de Balneário Camboriú, em estrutura que estará próxima da Praça Almirante Tamandaré, entre os dias 17 e 26 de janeiro, das 9h às 18h. A Arena irá trazer vários shows musicais, inclusive com cantores nacionais, como Chimarruts e Nego Joe. Além disso, terá espaços exclusivos de interação com marcas parceiras do Grupo Koch. Nestes espaços as marcas irão proporcionar experiências diferenciadas, com brincadeiras, degustação e distribuição de brindes. Ao longo do dia todo, serão oferecidas aulas de dança, ginástica e muitas outras atividades na areia para agitar o verão catarinense.

1 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Prezunic recebe selo da diversidade Abdias do Nascimento 2024

De Redação SuperHiper 1 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A rede de supermercados carioca Prezunic recebeu o “Selo da Diversidade Abdias do Nascimento 2024”, concedido pela Prefeitura do Rio a instituições que se destacam pela promoção da inclusão e valorização da diversidade em seu dia a dia. A cerimônia de premiação ocorreu no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira (Muhcab).

Criado em homenagem ao ativista e intelectual Abdias do Nascimento, o objetivo do Selo é incentivar empresas e organizações a adotarem políticas que combatam a discriminação e promovam a equidade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa.

A Cencosud Brasil, grupo ao qual pertence o Prezunic, possui uma Política de Diversidade, Equidade e Inclusão que, somada ao seu Código de Ética, busca promover e incentivar a construção de um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, contemplando as relações com todos os seus públicos, sejam colaboradores, clientes ou fornecedores.

“Estamos honrados em receber este reconhecimento. A pluralidade é essencial para o crescimento de qualquer sociedade, e ao ganhar esse selo, o Prezunic reforça seu compromisso com a responsabilidade social no dia a dia”, afirma a gerente de RH do Prezunic, Ana Behrens.

Instituído para homenagear empresas, ONGs e iniciativas públicas que contribuem significativamente para a inclusão social e racial, o “Selo da Diversidade Abdias do Nascimento”, instituído pela Lei Municipal nº 5.939/2015, é inspirado na trajetória de Abdias do Nascimento — ativista, escritor, político e defensor incansável dos direitos dos negros — e tem como objetivo reforçar a necessidade de ações afirmativas no combate às desigualdades históricas.

1 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ESG

Zaffari aposta em “entrega sustentável”

De Redação SuperHiper 1 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Zaffari, rede supermercadista do Rio Grande do Sul, resolveu lançar mão de um projeto de “entrega sustentável” envolvendo as compras on-line de seus clientes. Inicialmente, segundo a Grilo Mobilidade (parceira nesta iniciativa), o serviço, feito por meio de triciclos elétricos, atenderá a endereços em um raio de 8 km dos hipermercados Bourbon nas avenidas Ipiranga e Assis Brasil, em Porto Alegre (RS).

A parceria entre as empresas contribui para a redução de emissão de gases de efeito estufa e a mobilidade urbana da capital rio-grandense. “Buscamos incentivar o mercado brasileiro a impulsionar os princípios de impacto de governança ambiental, social e corporativa em seu cotidiano. Essa é a prova de que é possível encontrar meios de construir cidades mais inteligentes e inovadoras”, explica o CEO da Grilo Mobilidade, Carlos Novaes. E complementa. “Os veículos foram produzidos exclusivamente para operação no Brasil. Apelidados de ‘grilos’, são 100% elétricos de cabine fechada e comportam até 200 quilos de carga.”

Fontes: TranspoData/ Rádio Caminhão

1 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Eventos

Pague Menos celebra Circuito Corridas 2024

De Redação SuperHiper 1 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Circuito Corridas Pague Menos 2024 aconteceu entre os meses de março e novembro, reunindo um total de 13.575 atletas em suas sete etapas. As provas passaram por Americana (3/3), Limeira (7/4) — novidade no Circuito —, Valinhos (5/5), Itu (16/6), Piracicaba (29/9), Mogi Guaçu (20/10) e Campinas (17/11). Durante os sete domingos de evento, o Circuito foi palco de grandes momentos em família. Com as corridas kids e a caminhada pet, o público foi composto por participantes de todas as idades, celebrando saúde, diversão e qualidade de vida.

Sempre inovando, o evento contou com percursos de 5 km e 10 km, nas categorias masculino e feminino, além de atrações especiais que encantaram diferentes públicos: duas etapas Pet Friendly (Piracicaba e Campinas), a meia maratona de 21 km em Americana e as animadas provas Kids em Limeira e Valinhos. Todas as etapas foram realizadas sob a supervisão técnica da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

A rede de supermercados Pague Menos, que tem em sua trajetória a tradição de apoiar e incentivar práticas esportivas, realizou o Circuito Corridas Pague Menos 2024 em parceria com a Chelso Sports e com o apoio das Prefeituras Municipais das cidades que sediaram as etapas. “Acreditamos no poder transformador do esporte, da cultura e da educação. Nosso objetivo é sempre proporcionar atividades que envolvam as comunidades onde atuamos. Apostamos na corrida de rua por ser um esporte democrático, que une pessoas de todas as idades”, afirma o gerente de marketing e comunicação da rede de supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

O Circuito Corridas Pague Menos 2024 teve como principal propósito incentivar um estilo de vida saudável, convidando os entusiastas do esporte a explorar as ruas em busca de suas metas individuais. Além de promover a prática esportiva, o evento também desempenhou um papel fundamental no impulso ao turismo local, atraindo participantes de diversas cidades e movimentando a economia das regiões envolvidas.

E para os apaixonados pela corrida, uma grande notícia: em 2025, o Circuito Corridas Pague Menos estará de volta com duas novidades! O evento passará por oito cidades e contará com uma etapa noturna, em Paulínia. “Vamos ampliar o circuito para mais um município onde atuamos, oferecendo à população e aos nossos clientes mais uma oportunidade de participar”, comenta Fabio Cecon. “Com essa iniciativa, não apenas fomentamos a prática esportiva e promovemos saúde e bem-estar, mas também contribuímos para dinamizar a economia local, atraindo competidores de diferentes regiões”, finaliza.

O start do Circuito Corridas Pague Menos 2025 será no dia 16 de fevereiro de 2025, domingo, no município de Limeira. As etapas passarão também pelas cidades de Americana (30/3), Valinhos (18/5), Itu (15/6), Piracicaba (17/8), Paulínia (27/9), cidade novidade no Circuito e será uma etapa noturna, Mogi Guaçu (26/10) e Campinas (16/11). As inscrições já estão abertas no site, para todas as etapas. Quem quiser, poderá adquirir o combo com todas as corridas ou realizar inscrição para cada uma.

1 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Tecnologia

Walmart equipa colaboradores com câmeras para evitar crimes

De Redação SuperHiper 1 de janeiro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

A criminalidade no varejo é um dos grandes pontos de preocupação dos gestores do setor. Segundo um estudo realizado pela National Retail Federation (NRF), os incidentes de furtos e roubos aumentaram 93% entre 2019 e 2023, com um aumento de 90% no prejuízo financeiro causado por esse tipo de ação.

Mais do que a perda financeira, a violência se tornou uma questão essencial, pois afasta colaboradores e reforça a dificuldade em reduzir o déficit de mão de obra qualificada no varejo. Segundo o estudo da NRF, 73% dos varejistas entrevistados disseram que criminosos se mostraram mais violentos em suas ações no último ano.

Para tentar coibir ao menos os casos de agressão contra os colaboradores, o Walmart está testando o uso de câmeras portáteis instaladas nos uniformes em um projeto-piloto em uma loja em Denton, no Texas. Segundo a empresa, o objetivo não é tanto evitar furtos, mas sim proteger os colaboradores de ações agressivas de criminosos.

Um memorando interno, chamado “Providing great customer service while creating a safer environment”, pede para que os colaboradores gravem interações com os clientes e não usem o sistema nos momentos de descanso ou ao usar os banheiros. Quando um incidente ocorre, os colaboradores devem discuti-lo com um par, que irá ajudar a cadastrar o evento em um aplicativo interno.

O Walmart não é pioneiro no uso de câmeras corporais nas lojas: o grupo TJX, dono das redes TJ Maxx, Marshall’s e HomeGoods, adotou a tecnologia no início de 2024 e disse que, ao longo do ano, o sistema trouxe resultados palpáveis na redução de furtos e perdas operacionais.

1 de janeiro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Prezunic reinaugura loja na Barra da Tijuca (RJ)

De Redação SuperHiper 30 de dezembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Com foco no atendimento, layout interno renovado e implementação de novos serviços e facilidades e, agora, pet friendly, a tradicional unidade Barra da rde de supermercados Prezunic foi reinaugurada no último sábado, 28, com café da manhã especial.

Seguindo o conceito das novas lojas da empresa, a seção de hortifruti passou a ocupar um espaço próximo à entrada, seguido pelos alimentos do Mundo Saudável, laticínios e padaria, visando uma jornada de compras mais fluida. Os equipamentos que compõem o salão foram modernizados, com balcões refrigerados mais eficientes, proporcionando economia de energia. A área de self-checkouts foi redesenhada, ganhando novo layout e mais agilidade.

A adega, que já contava com a presença de um sommelier, teve seu espaço ampliado e modernizado, com centenas de rótulos importados e exclusivos, além das maiores marcas nacionais, tornando-se uma das mais completas da região. A padaria ganhou uma área de lanchonete, com mesas e cadeiras para consumo imediato de produtos diversos. Também foram implementados serviços de atendimento nos setores de açougue e frios.

“Estamos muito felizes em encerrar o ano com mais essa entrega. Além de diversas melhorias realizadas na loja da Barra, ampliamos a oferta de serviços para proporcionar uma experiência ainda mais agradável para os clientes que nos prestigiam com sua visita”, afirmou a Cencosud Brasil.

A nova loja do Prezunic implementou o serviço Fila Zero, que combina o melhor da experiência de compra na loja física com a praticidade do delivery, incluindo o pagamento feito somente no ato da entrega. Os clientes também têm a opção do Clique e Retire, ou seja, realizar as compras previamente pelo site e retirá-las pessoalmente na loja.

No evento de reinauguração do Prezunic Barra, os clientes puderam aproveitar ofertas exclusivas com preços especiais para produtos selecionados. A loja está situada na Avenida das Américas, 13.850, na Zona Oeste do Rio, com funcionamento de 2ª a sábado, das 7h30 às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h30 às 21h.

30 de dezembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
  • Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
  • Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
  • Covabra promove “Natal do Bem” e doa R$ 260 mil a instituições sociais
  • Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em shopping em Jundiaí (SP)
  • Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
  • Prezunic Supermercados realiza ações especiais de Natal

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS promove jantar exclusivo durante a NRF 2026 em Nova York
Rastreabilidade muito além da legislação
Atualização do PAT traz eficiência e beneficia consumidores e empresas

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper