SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
domingo, setembro 7, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

Supermercados Avenida inaugura segunda loja em Dracena (SP)

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Na última sexta-feira, 6, a rede de Supermercados Avenida inaugurou a sua segunda filial em Dracena e simultaneamente realizou o retrofit em mais quatro lojas com a nova identidade visual do Avenida, abrangendo as cidades de Tupi Paulista e Junqueirópolis.

O Avenida, adquiriu a Rede Troyano, em outubro de 2023, junto a holding Plurix, administrado pelo Pátria Investimentos, a qual o Avenida faz parte, dando sequência no seu plano de expansão no interior de São Paulo, atuando em 24 cidades, sendo 38 lojas distribuídas no estado.

Leia também:

  • Supermercados Avenida reinaugura loja em Assis (SP)
  • Supermercados Avenida inaugura 1ª filial da aquisição Rede Troyano

De acordo com o CEO, Kiko Binato, a aquisição do Troyano faz parte da estratégia da empresa para ampliar sua atuação no mercado supermercadista regional. “A região possui um potencial de crescimento econômico e de consumo, queremos cada vez mais manter a cultura de supermercado tradicional e a proximidade com nossos consumidores, oferecendo o que há de melhor em modernidade e ambiente de compras com variedade de produtos, qualidade e preço justo”, finaliza.

Márcio Lima, da holding Plurix, foi o responsável pela transição entre as empresas e acompanhou todo o processo desde início, “a estratégia de mudança foi tranquila para os colaboradores e clientes, voltada para as origens e fortalezas de cada marca, fortalecendo o nosso principal pilar, que é a nossa gente, todo cuidado foi essencial para que a mudança corporativa não afetasse, clientes, colaboradores e fornecedores. Demandamos mais de um ano na gestão colaborativa, sem mudar a essência, mantivemos toda nossa equipe unida agregando Troyano e Avenida no relacionamento e execução de processos, essa receita nos trouxe sucesso e satisfação ao negócio”, conclui Márcio.

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
EventosNegócios

ABRAS’24 food retail future: o desafio de aumentar vendas no varejo será tema de debate da DM

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Entre os dias 16 e 17 de setembro, em Campinas (SP), acontece o ABRAS’24 food retail future, evento organizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) a fim de reunir os maiores nomes do setor. Com palestras variadas, a feira se propõe a discutir diferentes soluções e inovações que ajudarão os varejistas em suas vendas pelo próximo ano.

Dentre os palestrantes confirmados está o CEO da DM, Denis Correia, que vai trazer reflexões sobre o impacto da gestão de crédito na rentabilidade do lojista.

“O crédito é fundamental para o consumidor brasileiro, não só para aquisição de produtos de maior valor agregado como também para compra de itens básicos de supermercado, como alimentos e produtos de limpeza. Uma boa gestão de crédito, então, permite que o varejista estimule o consumo de seus clientes sem correr riscos de sofrer com a inadimplência. Há um equilíbrio a ser encontrado entre o quanto pode ser oferecido para atender a demanda e o quanto deve ser contido para não gerar endividamentos. Quem encontra esse equilíbrio, tem maiores vendas”, diz o executivo.

A DM estará presente todos os dias do ABRAS’24 food retail future em um estande próprio, onde receberá visitantes e convidados. “Queremos consolidar a relação com varejistas com quem já temos parceria e nos aproximar daqueles que encontrarão no nosso trabalho uma solução para alavancar a fidelização dos clientes e aumentar a rentabilidade”, afirma Correia.

Serviço
DM na ABRAS’24 food retail future
Dia 16 de setembro de 2024, às 10h
ABRAS’24 food retail future
De 16 e 17 de setembro de 2024
Local: Royal Palm Plaza Resort – Campinas/SP
Jornalistas interessados na cobertura presencial devem se inscrever no link.

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Eventos

Copa Empório Bahamas de Futevôlei reúne grandes nomes da modalidade

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

No dia 28 de setembro, Juiz de Fora será palco da 3ª edição da Copa Empório Bahamas de Futevôlei, no CT Dynamo. A competição promete agitar as areias com disputas acirradas nas categorias Iniciante Masculino, Intermediário Masculino, Iniciante Misto e Open Masculino.

Este ano, a competição contará com a presença de estrelas do futevôlei nacional e internacional. A dupla Fabrício Brisa e Sandrey, atuais número 1 do ranking nacional, confirmaram presença, assim como o tetracampeão mundial e CEO do TAFC, Anderson Águia. Além deles, outros grandes nomes como Bruno Barros, Rafael Longo, Michel Costa e Renan Billy também marcarão presença.

Leia também:

  • Grupo Bahamas anuncia sua primeira loja em Lima Duarte (MG)
  • Grupo Bahamas anuncia nova loja em Uberlândia (MG)

Mas as surpresas não param por aí: a Copa Empório Bahamas também receberá lendas do futebol brasileiro. O ex-atleta Amaral, com passagens por Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira, estará presente, acompanhado por Alex Dias, Breitner e Zé Luis.

E para a alegria de todos, teremos uma participação especial que promete encantar o público: Floki, o dog altinha! O famoso cãozinho mostrará toda sua habilidade com a bola, garantindo momentos de muita diversão.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro e as vagas são limitadas. Garanta já a sua participação e venha fazer parte desse grande evento!

Para mais informações sobre inscrições, venda de ingressos e a programação completa, siga o perfil oficial do evento no Instagram: @circuitobahamas.

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Gente

Rede de Supermercados Pague Menos realiza mutirão de empregos

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Reforçando seu compromisso nas áreas em que atua, a Rede de Supermercados Pague Menos está comprometida em gerar oportunidades de emprego e fortalecer a economia. Nesse mês de setembro, realiza mutirões de empregabilidade nas cidades de Paulínia, Americana, Campinas e Valinhos, oferecendo diversas vagas para quem busca novas chances no mercado de trabalho. Venha participar e aproveite a oportunidade de fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e o crescimento da comunidade.

A primeira ação será nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, das 9 às 16 horas, na loja da avenida José Paulino, em Paulínia, para as vagas: açougue, frente de caixa, frios e laticínios, fundo de loja, hortifrúti, meio de loja, padaria, prevenção de perdas e rotisserie. Simultaneamente, na unidade São Domingos, em Americana, para as lojas nas cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Já no dia 16 de setembro, segunda-feira, na loja do Parque Prado, em Campinas, localizada na avenida Baden Powell, número 2026, das 9 às 15 horas, haverá ação para os interessados em trabalhar em uma das áreas: açougue, frente de caixa, frios e laticínios, fundo de loja, hortifrúti, meio de loja, padaria e rotisserie.

No dia 24 de setembro, terça-feira, das 8h30 às 10h30 a ação será na Unidade II da Casa da Criança e do Adolescente, localizada na rua Wilson Roberto Solinski, número 131, no Jardim Jurema, em Valinhos. As vagas para as áreas de: açougue, frente de caixa, frios e laticínios, fundo de loja, hortifrúti, meio de loja, padaria, prevenção de perdas e rotisserie. OS cargos são para a unidade do município valinhense.

Em todas as ações é necessário levar a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), a Carteira de Identidade (RG) e o CPF (Cadastro de Pessoa Física). Caso seja Pessoa com Deficiência (PCD), também é necessário levar um laudo médico atualizado.

Ainda, a Rede de Supermercados Pague Menos está prestes a inaugurar sua central de panificação, na cidade de Nova Odessa. Pensada para abastecer todas as 36 lojas, o projeto faz parte do audacioso plano de expansão, e acontecerá em fases, com previsão para início em novembro de 2024 e conclusão prevista para fevereiro de 2025. Há vagas para interessados em fazer parte do time: Inspetor de Controle de Qualidade; Padeiro; Cozinheiro; Confeiteiro; Estoquista e Operador de Produção. Para os cargos da Central de Panificação é necessário realizar inscrição através do site.

As ações de emprego são uma excelente oportunidade para conectar candidatos e empresas, criando um ambiente propício para explorar novas possibilidades. Para os candidatos, é o momento ideal de dar um salto na carreira; para as empresas é a chance de descobrir talentos de alto potencial.

A Rede de Supermercados Pague Menos reforça seu compromisso com a empregabilidade, divulgando constantemente oportunidades em suas unidades no site oficial,  e em sua página no linkedIn. Fique atento e venha fazer parte de uma equipe que valoriza o talento e o crescimento profissional!

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Skala lança linha capilar à base de Melancia

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, Skala Cosméticos reafirma seu compromisso com o cuidado e a inovação e apresenta a linha Skala Frutástica Melancia. Após ouvir e dialogar com sua comunidade de Skalovers, a marca identificou a crescente demanda por produtos que cuidem dos cabelos, mas também tragam o frescor e a energia radiante das frutas! Com isso, a Skala se torna pioneira ao lançar a primeira linha completa de cuidados capilares inspirada na refrescância da melancia, entregando uma experiência única de tratamento capilar.

“A linha foi desenvolvida especialmente para a comunidade de seguidores da marca e é o resultado de um intenso social listening. Esse lançamento vai além de uma simples inovação, é a promoção de um portfólio pensado para os consumidores. Skala tem a expertise de captar os desejos dos consumidores e trazer inovações que fazem sentido para eles. Mantemos uma excelente relação com nossos Skalovers, colocando-os no centro do nosso negócio. Afinal, são eles que sustentam a marca”, aponta a diretora de marketing de Skala Cosméticos, Bruna Veneziano.

Parte da encantadora linha Skala Frutástica, a linha Melancia se destaca como a escolha perfeita para quem busca definição e nutrição intensa. Composta por shampoo sem sulfato, condicionador e um potente creme de tratamento que garante ultra definição por até 72h, a linha Melancia foi desenvolvida para oferecer cuidado completo, garantindo cachos e crespos radiantes com produtos 100% liberados, ou seja, todos os itens são livres de sulfatos, parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral.

Os grandes destaques da linha são o shampoo sem sulfato, que limpa suavemente sem agredir os fios, preservando a hidratação natural e preparando os cabelos para o tratamento subsequente; E o potão de creme de tratamento que promove 72h de definição dos cachos e crespos, formulado com Óleo de Semente de Melancia, Óleo de Argan e Vitaminas A e C, que proporciona ultra definição, leveza e brilho, revitalizando até os cabelos mais desnutridos e sem vida.

Inspirada em um mundo mágico onde as frutas são verdadeiras fontes de poder, a linha Melancia faz parte de uma gama de produtos que inclui também as linhas Banana, Coco, Morango e Uva. Com essências vibrantes e texturas deliciosas, Skala Frutástica transforma a rotina de cuidados capilares em um momento divertido e encantador com a eficácia das melhores tecnologias capilares.

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Melitta traz novo café gourmet da linha Regiões Brasileiras

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Melitta lança Terras Capixabas 100% Canephora, a mais nova adição à sua prestigiada linha Melitta Regiões Brasileiras. Disponível no mercado nacional, o novo café torrado e moído 100% canephora oferece uma experiência sensorial única, que alia novas características e sabor ao melhor café fresquinho para sentir mais a vida.

Terras Capixabas destaca-se pelo seu perfil sensorial distinto: um café encorpado, com toques amanteigados, notas de nibs de cacau e cereais, com leve acidez. Essa combinação única é fruto dos grãos 100% canephora, cuidadosamente selecionados da região do Espírito Santo, uma novidade na linha Regiões Brasileiras. A inclusão de Terras Capixabas (ES) na linha foi uma escolha estratégica pois a região é a principal produtora da genética de grãos canephora, também conhecida como robusta ou conilon no Brasil, e que até agora não estava representada na coleção da marca.

“A Melitta se destaca como pioneira ao apresentar ao mercado uma versão gourmet com genética 100% canephora, proporcionando aos consumidores a chance de desfrutar de um café gourmet fresquinho e com muita personalidade. Com esse lançamento, reafirmamos nosso compromisso de oferecer produtos de qualidade excepcional, elevando a experiência do café no dia a dia dos brasileiros. Esse passo é mais uma prova da nossa dedicação em proporcionar o melhor café fresquinho ao consumidor, com características únicas e sabor inigualável”, diz a gerente de marketing da Melitta, Denise Ritur.

Com Terras Capixabas, a Melitta oferece mais uma opção para os apaixonados por café e mantém o padrão de excelência que fez da linha Regiões Brasileiras um sucesso de mercado. A linha, inclusive, já conta com o café Cerrado, que recebeu o selo de melhor café gourmet da coluna Paladar do jornal O Estado de S. Paulo. Os grãos de uma única origem proporcionam uma experiência de degustação exclusiva. Além disso, a embalagem possui tecnologia que preserva o aroma e o sabor de café sempre fresquinho, com validade de 12 meses e alcance nacional, garantindo que os consumidores possam desfrutar de um café de alta qualidade em qualquer lugar do Brasil.

O grande destaque de Melitta Regiões Brasileiras Terras Capixabas 100% Canephora é o seu processo de pós-colheita, que pode envolver múltiplas fermentações. Esse processo único preserva e potencializa as características principais da genética canephora, garantindo que os grãos mantenham suas características intactas para serem torrados pela empresa, algo que não ocorre em outros métodos.

Disponível no mercado nacional, Melitta Regiões Brasileiras Terras Capixabas é um convite da empresa para que todos possam experimentar o novo café que celebra a riqueza e a diversidade das terras capixabas, que reafirma o compromisso da marca de oferecer sempre o melhor café fresquinho das principais regiões produtoras do Brasil.

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
ESG

Grupo Koch realiza Blitz da Saúde em Camboriú e Balneário Camboriú

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Koch promove uma ação especial de saúde e bem-estar em duas de suas lojas da marca de atacarejo Komprão, nesta semana. Nos dias 13 e 14 de setembro (sexta-feira e sábado), respectivamente nas lojas localizadas em Camboriú (rua Pernambuco, 251 – Bairro Areias) e Balneário Camboriú (avenida José Alves Cabral, 357 – Bairro Nova Esperança), o grupo realizará atividades voltadas para a saúde dos seus clientes. A ação acontecerá das 9h às 18h, no estacionamento das lojas. Os clientes poderão fazer testes de glicemia e medições de pressão arterial.

Além disso, uma promotora estará disponível para fornecer informações sobre os produtos da Plenitud. Essa iniciativa é parte de um esforço contínuo do Grupo Koch para promover a saúde e o bem-estar nas comunidades em que está inserido, oferecendo serviços úteis e informações sobre cuidados com a saúde.

12 de setembro de 2024 0 Comentários
1 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Grupo Jurerê lança linha de cafés especiais “Gerações”

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Para celebrar uma história de quase 80 anos, o Grupo Jurerê une tradição e inovação com o lançamento da nova linha de cafés especiais “Gerações”, uma homenagem da família descendente de italianos e luxemburgueses aos avós fundadores, aos pais que fortaleceram o negócio e às três filhas, que reposicionam a marca no mercado. A empresa de Tijucas (SC), reconhecida no Brasil e no exterior, criou o primeiro filtro Drip Bag Compostável do mundo e teve um crescimento de 41% em 2023.

A primeira geração traz os cafés “Vô Gentil” e “Vó Damázia”, dedicados aos valores e experiências de Gentil Silva e Damázia Silva, que em 1945 iniciaram o cultivo do café em suas lavouras no Vale do Rio Tijucas. O plantio em Santa Catarina, que por questões climáticas não é ideal para o café, durou até 1970. Atualmente, o Grupo Jurerê compra de produtores homologados dos estados de São Paulo e Minas Gerais. “Incentivamos a cadeia de produção em parcerias com produtores qualificados, que atendam os critérios de sustentabilidade ambiental, remunerando cafés com pontuações especiais e com sensoriais exóticos”, explica a CEO Micheli Poli Silva, da terceira geração, lembrada no “Café da Cheli”.

A segunda geração apresenta o “Café do Irmão”, que faz referência ao apelido do pai Eurli, o caçula dos oito filhos de Gentil e Damázia, e o “Café da Rosi”, sua esposa. A terceira geração é completada com o “Café da Lini”, em homenagem à irmã Carolini Poli Silva, gerente comercial do grupo, e “Café da Milaini”, para a caçula Milaini Poli Silva, gerente financeira da empresa.

Cada café foi desenvolvido de acordo com a personalidade e o gosto dos homenageados. A primeira geração inspira um café rico em tradição e caloroso em sua essência. A segunda traz uma lembrança das manhãs compartilhadas ao redor da mesa. Já a terceira é uma mistura de inovação e tradição, de audácia e familiaridade.

“Com a nova linha de cafés especiais, queremos compartilhar com as pessoas todo o valor do pertencimento que sentimos, para entregarmos o melhor produto, honrando a memória de nossos pais e avós. Cada xícara é um legado de muita paixão, cuidado e dedicação”, completa.

DRIP BAG COMPOSTÁVEL

O Grupo Jurerê recebeu o Prêmio de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) na categoria Inovação em Produto, pelo design industrial do Drip Bag Compostável, em 2022. O filtro inovador e sustentável é feito de bioplástico (PLA) derivado de açúcares vegetais e torna-se 90% compostável em apenas 6 meses. O produto é certificado na categoria Qualidade Superior pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Perfetto lança novas versões de bombons

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Perfetto acaba de lançar dois novos produtos que prometem revolucionar o mercado de snacks congelados: o Açaí Purple Power Snack e o Fazendo Festa Bombom. Combinando sabores inovadores e formatos práticos, os novos lançamentos trazem ao consumidor a experiência refrescante do sorvete em um tamanho ideal para ser consumido em qualquer lugar.

O mercado de sorvetes tem crescido significativamente nos últimos anos, impulsionado pela busca dos consumidores por produtos práticos, saborosos e que possam ser consumidos em qualquer lugar. Os novos bombons da Perfetto atendem exatamente a essa demanda. Com suas casquinhas de chocolate crocante, eles proporcionam uma experiência sensorial única, misturando texturas e sabores irresistíveis.

O Açaí Purple Power Snack é um bombom de açaí com uma deliciosa cobertura de chocolate branco e flocos de banana, trazendo o sabor autêntico da fruta combinado com o toque adocicado e crocante da banana e do chocolate.

Já o Fazendo Festa Bombom é uma extensão dos famosos picolés da marca que levam o mesmo nome, agora em uma versão ainda mais prática, que oferece a clássica combinação de sorvete de baunilha com cobertura de chocolate, perfeito para agradar todos os paladares em qualquer ocasião.

Os novos bombons da Perfetto não são apenas sobremesas, mas verdadeiras experiências em forma de snack, perfeitas para serem apreciadas em momentos de lazer, reuniões com amigos ou simplesmente para curtir sozinho. Apostando na conveniência, no sabor e na qualidade que só uma das maiores indústrias de sorvetes do Brasil pode oferecer, a marca mostra que está sempre em sintonia com as preferências dos consumidores.

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Tecnologia

Grupo MSLZ aposta em soluções de cibersegurança e proteção de ambiente de TI

De Redação SuperHiper 12 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo MSLZ, rede cearense que atua sob as bandeiras Mercadinhos São Luiz, Mini São Luiz e Mercadão, resolveu reforçar sua área de cibersegurança e proteger ainda mais seu ambiente de TI. Em nove meses, foram resolvidas mais de 50 mil vulnerabilidades, neutralizando mais de 89% das ameaças detectadas no ambiente do São Luiz sem nenhum ataque bem-sucedido, com um aumento de 67% da visibilidade de seus ativos no mesmo período. Por sua vez, o tempo utilizado com varreduras, correções e autenticações foi reduzido em 90%. Além disso, a companhia economizou mais de 50% do que gastava com a solução anterior.

Nessa empreitada, o grupo escolheu como solução a plataforma da Qualys. Ela oferece às organizações uma gestão de monitoramento ampla e eficaz, priorizando e corrigindo vulnerabilidades para proteger seus ativos de TI. Ao mesmo tempo, a solução garante conformidade com políticas, normas, leis e regulamentos de segurança da informação. O projeto teve a implementação e suporte da Add Value, consultoria especializada em tecnologias de nuvem, hiperconvergência, networking, segurança e virtualização.

“Temos mais de 700 ativos gerenciáveis e demorávamos cerca de um ou dois dias para corrigirmos apenas uma vulnerabilidade por vez. Além disso, sofríamos com falhas de autenticação, tendo que realizar correções e aplicações de forma manual. Com Qualys, a validação é imediata, desde a identificação de uma nova vulnerabilidade até a sua correção. Todo processo é facilmente acompanhado pela plataforma on-line. Os erros de autenticação já não são mais um problema uma vez que o scan é realizado pelo agente instalado em cada dispositivo. Isso permite que nossa equipe se concentre em atividades mais estratégicas”, explica o analista de segurança sênior do Grupo MSLZ, Luiz Palácio.

A gestão de vulnerabilidades e a adoção de modelos de defesa com objetivo de antecipar e evitar possíveis brechas de cibersegurança é uma constante na rede. Porém, no cenário anterior, era utilizada uma ferramenta de monitoramento que realizava um escaneamento mensal. Isso tornava a verificação e a aplicação de correção muito manuais, além de haver falhas durante a varredura e a autenticação.

No ranking divulgado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o Grupo MSLZ figura como a segunda maior rede supermercadista do Ceará, com 28 filiais incluindo lojas, centro de distribuição, central de produção alimentícia e escritório administrativo.

Atualmente, o grupo encontra-se em processo de expansão acelerada com a previsão de atingir o total de 35 lojas em funcionamento até o segundo semestre de 2025. O faturamento, em 2023, foi de cerca de R$ 1,35 bilhão.

12 de setembro de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
feed
previous arrow
next arrow
  • Oreo retoma parceria com Wandinha
  • Casa K&M apresenta nova linha Casa & Limpeza
  • Zonta anuncia mudança em formato de loja
  • Assaí é patrocinador da corrida “A Vida é uma Maratona” em Parauapebas (PA)
  • Dia da Independência do Brasil
  • Stok Center anuncia últimos detalhes para abertura de loja em Viamão (RS)
  • Acats abre votação do prêmio fornecedores 2025

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS’25 food retail future: participação na vida do consumidor é tema central...
Super Live apresenta programação da ABRAS’25 food retail future
ABRAS’25 Food Retail Future: é hoje a nossa Super Live!

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper