SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
segunda-feira, novembro 3, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Negócios

Grupo Imec anuncia parceria com TMJ by Tinga para fortalecer conexões de confiança com a comunidade

De Redação SuperHiper 9 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Redação SuperHiper

O Grupo Imec, que atua no varejo alimentar por meio das redes Desco Atacado e Imec Supermercados no Rio Grande do Sul, acaba de firmar uma parceria estratégica com o TMJ by Tinga, projeto social idealizado pelo ex-jogador de futebol e empreendedor Paulo César Tinga. A aliança busca fomentar conexões de confiança entre empresas, pessoas e causas sociais, promovendo desenvolvimento mútuo por meio de ações cooperativas e inclusivas.

Com valores baseados na confiança e no cuidado com as relações humanas, o Grupo Imec reforça, por meio da nova parceria, seu compromisso de ir além da transação comercial, investindo em vínculos genuínos com seus clientes e parceiros. O projeto TMJ by Tinga (sigla para “Tamo Junto”) se define como um “People Place”, isto é, um espaço que conecta demandas sociais a empresas comprometidas com o bem-estar coletivo.

“Desde as primeiras conversas com o Tinga, sentimos uma sinergia imediata. Enxergamos nessa parceria a possibilidade de transformar positivamente a vida das pessoas, construindo juntos soluções baseadas em confiança, cooperação e desenvolvimento humano”, destaca Fabiano Pivotto, CEO do Grupo Imec.

Do outro lado, Tinga celebra a parceria como um verdadeiro “golaço” fora dos campos. “Buscamos parceiros que compartilhem da nossa visão de união e propósito. Encontramos isso no Grupo Imec desde o primeiro momento. Tenho convicção de que essa união gerará resultados concretos para as pessoas”, afirma.

Nos próximos meses, o público poderá conferir novidades nas plataformas digitais do TMJ by Tinga, no Clube Desco e nas lojas físicas da rede. O foco estará em criar oportunidades reais de economia e bem-estar para os consumidores, alinhando os pilares sociais do projeto ao ambiente do varejo alimentar.

9 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Assaí abre mais de 280 vagas em Rio Preto (SP)

De Redação SuperHiper 9 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Redação SuperHiper

O Assaí Atacadista está com mais de 280 vagas de emprego abertas para compor o time de sua segunda unidade em São José do Rio Preto (SP). A primeira loja da rede na cidade foi inaugurada em dezembro de 2024, na Avenida Anísio Haddad, marcando a chegada da marca ao município. Com o novo espaço, a companhia reafirma sua aposta no potencial da região e contribui para a geração de empregos e o fortalecimento da economia local.

Atualmente em fase de obras, a nova loja está localizada na Rua Glicério General, 2500, no centro, com inauguração prevista até o fim deste ano.

As oportunidades são para contratação efetiva e imediata, abrangendo diferentes áreas e níveis de experiência. Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência (PcD) e contemplam funções técnicas, operacionais e de liderança. Entre elas, estão:

– Chefe de seção;

– Açougueiro(a);

– Padeiro(a);

– Fiscal de prevenção de perdas;

– Repositor(a) de mercadorias;

– Operador(a) de caixa;

– Empacotador(a);

– Vendedor(a) de cartão;

– Auxiliar de depósito;

– Operador(a) de empilhadeira.

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site Gupy até 30 de junho. Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e on-line, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores  em todo o País.

9 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
LojasNegócios

Grupo Bombom inaugura primeira unidade em Aracaju (SE) e impulsiona geração de empregos

De Redação SuperHiper 9 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A cidade de Aracaju, capital do Sergipe, passou a integrar, oficialmente, o mapa de atuação do Grupo Bombom. A rede inaugurou, na quinta-feira (5), sua primeira unidade na capital, instalada na avenida Pedro Valadares, bairro Jardins, onde funcionava o antigo “Bomprecinho”. O empreendimento marca um novo momento estratégico do grupo e já gera 120 empregos diretos, fortalecendo o mercado de trabalho local.

Fundado em Estância, o Grupo Bombom é um dos maiores conglomerados do varejo em Sergipe, com atuação nas áreas de supermercado, farmácia, restaurante, loterias, padaria e loja de utilidades. Com mais de 500 colaboradores em todo o estado, a empresa agora aposta em uma operação de alto padrão na capital, reforçando sua presença e competitividade no setor.

A inauguração contou com a presença do governador Fábio Mitidieri, que destacou a importância da expansão do grupo para o desenvolvimento econômico do Estado. “É um empreendimento que fortalece o comércio local, gera emprego e mostra que o estado vive um ciclo virtuoso de crescimento. Sergipe tem hoje a menor taxa de desemprego da sua história, e iniciativas como essa ajudam a consolidar esse avanço”, afirmou.

O projeto contou com apoio do Governo estadual, especialmente por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem), que atuou com os programas Qualifica Sergipe e Primeiro Emprego na capacitação e recrutamento dos novos funcionários.

“Chegar à capital era um sonho antigo, e tivemos apoio total do governo nesse processo. Fomos muito bem recebidos e estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade aos aracajuanos”, disse Helvécio Sousa, fundador e proprietário do grupo.

A chegada do Bombom ocorre em um momento de aquecimento da economia sergipana. O estado fechou 2024 com um crescimento expressivo no setor de serviços (7%) e uma taxa histórica de 8,4% de desemprego – a menor já registrada. Segundo dados do Caged, Sergipe ultrapassou 344 mil postos de trabalho formais, ocupando posição de destaque no Nordeste.

Além da geração de renda, a unidade representa um novo ciclo de investimento privado na capital. “É uma grande loja, gerando oportunidade para muitos jovens que estão tendo seu primeiro emprego. Isso é o que mais nos motiva”, ressaltou Jorge Teles, secretário da Seteem.

Para a gerente de Recursos Humanos da unidade, Orjane Santos, a expansão é motivo de orgulho. “Somos uma empresa do interior que agora também faz parte da capital. Estamos felizes com a receptividade e com a oportunidade de contribuir com o crescimento da cidade.”

 

Fonte: Agência de Notícias Sergipe

9 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

No Walmart, transformação do negócio se baseia em IA

De Redação SuperHiper 9 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

A transformação trazida pela Inteligência Artificial não é uma questão de “se”, mas de “quando” e “como”. Para o Walmart, o “quando” é agora – e o “como” se desdobra em diversas frentes. Para a maior varejista do mundo, o future não será definido pela tecnologia em si, mas pela maneira como a IA será usada para solucionar problemas dos clientes.

Em seu relatório Retail Rewired, lançado na semana passada durante a Semana dos Colaboradores da empresa, o Walmart mostrou como está utilizando a Inteligência Artificial em várias áreas do seu negócio e como a tecnologia está mudando a maneira como as pessoas compram.

Um dos destaques é o aumento da confiança da empresa em recomendações de compra geradas por IA: 27% dos consumidores já preferem recomendações trazidas pela tecnologia, enquanto 24% se apoiam em opiniões de influenciadores. “Essa é uma mudança profunda, que está acontecendo porque a IA tem trazido experiências profundamente pessoais, com recomendações superpersonalizadas”, afirma Desiree Gosby, VP Senior de Estratégia de Tecnologia e Tecnologias Emergentes.

Segundo o Retail Rewired, os consumidores hoje têm usado a IA de várias maneiras: para comparer preços, tempos de entrega e disponibilidade de produtos, para receber alertas sobre mudanças de preços e para acelerar o processo de decisão de compra. A tecnologia tem suas limitações, porém: os consumidores se mostram mais confortáveis usando assistentes digitais para compras de itens de baixo preço, como produtos básicos para casa. Na compra de móveis ou horitfrutis, a compra se baseia menos em indicações trazidas por sistemas e mais em fatores emocionais.

Um alerta importante é o fato de que 46% dos consumidores entrevistados afirmam estar pouco dispostos (ou nem um pouco dispostos) a usar assistentes digitais ou agentes de IA em toda a jornada de compras, mostrando que o ideal das empresas de TI de automatizar todo o processo de consumo pode demorar muito a acontecer.

O que não significa que o Walmart já não esteja percorrendo essa trilha. A empresa tem como foco o uso de agentes de IA solucionem problemas específicos, incluindo tarefas como a comparação de itens e a automação do processo de pagamento. Outra frente é a automação de tarefas que tomam muito tempo das pessoas, como a inserção e a análise de dados.

“Estamos explorando o uso de agentes de IA para otimizar atividades em todo o nosso ecossistema, como as tarefas dos nossos colaboradores nas lojas, as jornadas de compra dos clientes online e o planejamento do sortimento dos pontos de venda”, comenta Hari Vasudev, Chief Technology Officer do Walmart nos EUA. No sistema de atendimento ao cliente, por exemplo, os agentes já estão encaminhando chamados, solucionando os casos mais simples e, muitas vezes, agindo de forma 100% autônoma para que os colaboradores possam focar em tarefas mais complexas.

9 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

AMAZ desembarca no Brasil com bebida funcional à base de ingredientes amazônicos

De Redação SuperHiper 9 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A AMAZ, marca internacional de bebidas funcionais, acaba de chegar ao Brasil com uma proposta que combina saúde, bem-estar e responsabilidade socioambiental. Desenvolvida com ingredientes nativos da Amazônia, como guayusa, guaraná, camu camu e erva-mate, a bebida oferece uma alternativa natural aos energéticos tradicionais, prometendo impulsionar a energia e o foco de forma leve, saborosa e sustentável.

Com o apelo de ser uma “energia da natureza”, a bebida é voltada tanto para praticantes de esportes ao ar livre quanto para quem busca disposição em eventos, festas ou no dia a dia. Seu diferencial está na fórmula limpa: cada garrafa de 350 ml contém 70 mg de cafeína orgânica, menos de 65 calorias e é livre de açúcares artificiais, Stevia ou Eritritol.

A proposta da AMAZ vai além do funcional. A marca carrega um posicionamento de impacto positivo, investindo em práticas de agricultura regenerativa, parceria com comunidades locais e projetos ambientais. Parte das vendas, por exemplo, é destinada à Rede de Sementes do Xingu, que atua no reflorestamento da bacia do Rio Xingu, contribuindo para o equilíbrio climático global.

“Nosso compromisso com a sustentabilidade vai além da bebida. Acreditamos que a energia da natureza pode conectar o indivíduo ao mundo”, afirma Demian Moraru, sócio da AMAZ. Segundo ele, a empresa também apoia o Instituto Nova Era, que desenvolve iniciativas de regeneração e geração de renda na região amazônica.

Já consolidada em pontos de venda nos Estados Unidos, a AMAZ estreia no Brasil em três sabores: Mate com Limão, Frutas Tropicais e Açaí com Guaraná. Os preços partem de R$ 9,90 e os produtos estão disponíveis nas principais redes de supermercados e no e-commerce da marca.

A expansão para o mercado brasileiro marca também um novo ciclo de inovação. “Queremos impulsionar a pesquisa de novos ingredientes da biodiversidade amazônica e desenvolver produtos que promovam benefícios para as pessoas e para o meio ambiente”, completa Gustavo Nader, também sócio da marca.

9 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

Aydes Marques é novo diretor de transformação digital do Carrefour

De Redação SuperHiper 9 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Redação SuperHiper

O Grupo Carrefour Brasil (GCB) anuncia a promoção de Aydes Marques ao cargo de Chief Digital Officer — diretor-executivo de Transformação Digital. O executivo, até então, ocupava a posição de CIO e COO do Banco Carrefour.

A partir de agora, o executivo liderará a agenda de transformação digital e inovação que envolve todas as bandeiras do grupo: Carrefour, Atacadão e Sam’s Club. A missão dele é promover mais agilidade, sinergia e integração dos processos do ecossistema, reforçando a omnicanalidade da operação. 

Aydes iniciou sua carreira no HSBC como gerente de seguros comerciais. Na instituição, ocupou também os cargos de gerente de operações, executivo-sênior de finanças e superintendente ao longo de 16 anos. Posteriormente, atuou como superintendente no Banco Bradesco por três anos, antes de se tornar diretor de Operações, Ativos e Compras no Banco BMG, onde permaneceu por quase dois anos. Ele ingressou no Grupo Carrefour Brasil em 2020, assumindo a posição de CIO e COO do Banco Carrefour. Aydes sucede a Sam James, que deixa a companhia para assumir novos desafios profissionais.

9 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
EventosNegócios

GBarbosa celebra 70 anos patrocinando festas juninas em Sergipe

De Redação SuperHiper 9 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Redação SuperHiper

A rede de supermercados GBarbosa, que integra o grupo Cencosud Brasil, é uma das patrocinadoras oficiais dos principais festejos juninos de Sergipe em 2025. Presente no estado há sete décadas, a empresa marca presença no tradicional Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia, e no concurso de quadrilhas Levanta Poeira, com ativações que celebram a cultura regional e aproximam ainda mais a marca da comunidade.

Uma das atrações de maior destaque é a roda gigante de 22 metros, que retorna ao evento oferecendo uma vista panorâmica e gratuita dos shows. As cabines foram personalizadas com o novo posicionamento da rede, “G da nossa Gente”, reforçando o vínculo com os sergipanos. Além disso, os visitantes poderão participar de ações promocionais como a roleta junina, inspirada em uma miniatura da roda gigante, que distribuirá brindes aos forrozeiros.

“Temos muito orgulho das nossas raízes sergipanas e em celebrar esse importante marco em nossa história junto aos clientes e à comunidade nesse grande evento que é o São João”, afirma Theodoro Tortoro, gerente de Marketing do GBarbosa. “Alinhados ao propósito de servir de forma extraordinária em cada momento, valorizamos as tradições, fortalecemos a cultura e contribuímos para movimentar a economia local.”

Além do patrocínio ao Arraiá do Povo, o GBarbosa também apoia o Levanta Poeira, tradicional concurso de quadrilhas juninas. Durante o evento, a rede promoverá quizzes com perguntas e curiosidades sobre o São João, premiando o público com quitutes típicos. A ação também será replicada em lojas selecionadas de Aracaju e Salvador.

As festas juninas de Sergipe devem atrair milhares de visitantes durante todo o mês de junho, movimentando o turismo, o comércio e a economia local com o apoio de marcas tradicionais como o GBarbosa.

9 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Stok Center abre portas dia 1º de julho em Erechim (RS)

De Redação SuperHiper 9 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Redação SuperHiper

O Stok Center, bandeira de atacarejo da Comercial Zaffari, chega a Erechim no mês de julho. A nova loja, que será a 40ª unidade do Stok Center em operação, será inaugurada no dia 1º de julho, a partir das 7h30, na Rua Major Candido Cony, 185, Bairro Morada do Sol. Trata-se de um empreendimento que leva para esse município gaúcho um modelo que une preço baixo, qualidade, variedade e praticidade.

A unidade tem uma área total de 12.413,49 metros quadrados e uma área de vendas de 4.850,30 metros quadrados, com espaço amplo, moderno e confortável. São 34 check-outs de atendimento e 389 vagas de estacionamento, garantindo agilidade e comodidade na experiência de compra.

No dia da inauguração, os clientes cadastrados no Clube Stok Center poderão aproveitar mais de 300 ofertas exclusivas, disponíveis apenas para integrantes do programa. O cadastro é gratuito, rápido e pode ser feito pelo site ou via aplicativo “Clube Stok Center”, disponível para Android e iOS. As ofertas do Clube são aplicadas automaticamente no caixa para quem informa o CPF cadastrado no momento da compra.

O espaço também já inicia suas operações com o Stok Online, serviço de compras que permite comprar pelo site ou pelo aplicativo do Stok Online sem sair de casa, com a opção de retirar na loja ou receber os produtos em casa.

No mix, são mais de 9 mil itens, entre alimentos, bebidas, higiene, limpeza, bazar e utilidades, além de uma ampla oferta de produtos voltados ao público profissional e pequenos comerciantes, sempre com foco em preço baixo e qualidade.

Serviço

Quando: 1º de julho, a partir das 7h30
Onde: Rua Major Candido Cony, nº 185, Bairro Morada do Sol – Erechim (RS)
Horário de atendimento: de segunda a sábado: das 7h30 às 22h/ aos domingos: das 8h às 20h

9 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ABRAS

Temas urgentes e estratégicos movimentam Brasília no 5º Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento

De Renata Ruiz 6 de junho de 2025
Escrito por Renata Ruiz

Reforma Tributária, combate à fome, desperdício de alimentos, impactos das BETS (apostas online) no consumo das famílias e a implantação do modelo de prazo de validade dos alimentos “Best Before ” estarão no centro das discussões do 5º Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento ABRAS (FCNA).

O evento acontece em Brasília, no dia 10 de junho de 2025, das 9h às 18h, no CICB, reunindo autoridades públicas, especialistas internacionais e lideranças das 16 principais Associações de Classe Empresarial representantes dos principais setores que compõe a cadeia nacional de abastecimento, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico, social e ambiental sustentável do Brasil.

O Fórum, criado em 2021 pela ABRAS, tem caráter multissetorial e interinstitucional, promovendo a união das 16 associações empresariais membro que representam os principais elos da cadeia, desde os insumos e a produção agropecuária até o varejo e os serviços de alimentação. A proposta é construir, de forma coordenada, propostas concretas de políticas públicas e diretrizes estratégicas alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

A edição de 2025 reforça cinco temas centrais da agenda estratégica definida pelo Fórum, com proposta e apresentação de projetos de lei ao parlamento:
1) REDUÇÃO DE CUSTOS – REFORMA TRIBUTÁRIA
2) CONSUMO CONSCIENTE – ECONOMIA CIRCULAR
3) REDUZIR O DESPERDÍCIO – ADOÇÃO DO “BEST BEFORE”
4) COMBATE À FOME – CONECTAR O MAPA DO DESPERDÍCIO AO MAPA DA FOME
5) DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – CONSUMO DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS PROTEÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA CONTRA OS IMPACTOS DAS APOSTAS ONLINE

O FCNA conta com apoio institucional do Centro de Excelência Contra a Fome do WFP/ONU, da Rede Brasil do Pacto Global da ONU , e apoio técnico da KPMG.

Serviço:

Dia 10/06
Das 09h às 18h
Assista pelo YouTube da ABRAS: https://www.youtube.com/watch?v=ANN1FhLKb_Q

6 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Nordestão assume parte das operações da Rede Cidade

De Redação SuperHiper 6 de junho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Redação SuperHiper

O Grupo Nordestão, que opera as bandeiras Nordestão e SuperFácil, acaba de formalizar que assumirá, em julho de 2025, algumas das operações da rede Cidade, em Mossoró (RN) e Parnamirim (RN). Isso representa não apenas um novo capítulo na trajetória de sucesso das duas empresas, mas um compromisso sólido com o desenvolvimento local, a geração de empregos e a modernização do setor supermercadista da região.

Cerca de R$ 30 milhões de reais vão ser investidos em adaptação e mudança das fachadas em seis das oito lojas do Grupo Cidade que compraram em Mossoró (cinco unidades) e Parnamirim (um estabelecimento). As lojas que vendem no varejo vão se chamar Atacadão e as que atuam no atacado vão operar sob a bandeira SuperFácil. Além disso, a negociação envolveu duas centrais de distribuição nos respectivos municípios.

Contudo, as unidades do Grupo Cidade localizadas no Centro e no Abolição II, continuam sob a gestão da rede original. Inclusive a loja do Abolição II está passando por reformas.

Em relação às seis lojas que serão transferidas para o Grupo Nordestão, o presidente da empresa, Leonardo Correia, disse aquelas que trabalham com vendas no varejo serão transformadas em Supermercado Nordestão. Já as unidades que vendem no atacado serão transformadas em SuperFácil.

Na avaliação dos investidores, até o primeiro semestre de 2026, o Grupo Nordestão deverá estar totalmente instalado em Mossoró, inclusive com novas fachadas em todas as lojas e com treinamento em andamento para os servidores.  

Com a união das marcas, o Grupo Nordestão reforça seus pilares de governança, responsabilidade social e excelência operacional, trazendo para Mossoró toda a força de um grupo com mais de 50 anos de história e liderança no mercado potiguar. O plano de expansão prevê importantes investimentos já em 2025, incluindo um ambicioso projeto de retrofit/reforma das lojas, que trará modernização das estruturas físicas, melhoria dos serviços e ampliação do mix de produtos — sempre valorizando fornecedores locais e as preferências regionais dos clientes mossoroenses. 

E o mais importante: os colaboradores atuais da Rede Cidade serão mantidos, com oportunidades de crescimento, capacitação e integração à cultura do Nordestão. O Grupo Nordestão acredita que são as pessoas que fazem a diferença, e por isso aposta fortemente em um modelo de gestão humanizada, respeitando o legado construído ao longo dos anos pela rede Cidade, ao mesmo tempo em que impulsionará a gestão com sua forma única de atuar. 

“Queremos somar forças e crescer junto com Mossoró. A chegada do Nordestão significa mais empregos, mais investimentos e mais oportunidades para a cidade e para toda a região Oeste. Nosso compromisso é entregar um varejo moderno, eficiente e próximo das pessoas, com respeito à história e à identidade local”, destaca o presidente do Grupo Nordestão, Leonardo Correa.

A governança sólida do grupo, reconhecida por práticas éticas e transparência, será fundamental para integrar operações, melhorar processos logísticos e administrativos, e garantir que clientes e colaboradores vivenciem uma transição tranquila, com ganhos em todos os níveis. 

O Grupo Nordestão também reforça seu compromisso com iniciativas sociais, apoio a comunidades locais e incentivo à economia regional, pilares que sempre guiaram sua atuação. Mossoró agora faz parte da família Nordestão. 

Fundado há mais de 53 anos no Rio Grande do Norte, o Nordestão é líder no segmento supermercadista no estado, reconhecido por sua excelência em atendimento, inovação e responsabilidade social. Com operações modernas e uma forte conexão com as comunidades onde atua, o grupo é referência em qualidade, sustentabilidade e gestão.  

Fonte: Assessoria de imprensa do Grupo Nordestão e Mossoró Hoje

6 de junho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Paderrí amplia portfólio e apresenta linha de pães de hambúrguer
  • Johnson’s Baby apresenta nova fase com embalagens redesenhadas, fórmulas aprimoradas e novo mascote
  • Rede Bom Lugar dá nome à 8ª Maratona de Sorocaba (SP)
  • Huggies lança fralda Pants Soninho Perfeito
  • Supermercados BH inaugura nova loja na capital mineira
  • Pomar da Vila assume loja do Kanguru Supermercados no Carrão, bairro de SP
  • Fort Atacadista reinaugura primeira loja da rede, em Joinville (SC)

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados...
Primeira edição do ABRAS em Ação Rio Grande do Sul promove encontro...
Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper