SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
quinta-feira, novembro 6, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Negócios

Grupo Mateus e Novo Atacarejo avançam na integração de negócios

De Redação SuperHiper 3 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Mateus anunciou na última terça-feira, 01, a consumação da operação envolvendo a combinação estratégica dos negócios do Novo Atacarejo com os negócios de atacarejo, varejo e atacado de distribuição explorados pela companhia nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Leia também: 

  • Grupo Mateus finaliza compra do Novo Atacarejo
  • Cade aprova sem restrições fusão entre Grupo Mateus e Novo Atacarejo

Como resultado da implementação da operação, a companhia passou a deter, por meio de suas subsidiárias, 51% do capital votante e total de Novo Atacarejo e os sócios fundadores do Novo passaram a deter, em conjunto, 49% do capital votante e total de Novo Atacarejo.

A negociação para essa operação foi iniciada em maio de 2024 divulgada pela SuperHiper.

Confira a íntegra do Fato Relevante:

O Grupo Mateus S.A. (“Companhia”), nos termos da Lei nº 6.404/76 e da Resolução da CVM nº 44/21, em continuidade aos Fatos Relevantes divulgados em 29 de maio de 2024, 31 de maio de 2024 e 20 de dezembro de 2024 e ao Comunicado ao Mercado divulgado em 20 de fevereiro de 2025, vem comunicar a seus acionistas e ao mercado o quanto segue:

Foi consumada, em 1º de julho de 2025, a operação envolvendo a combinação estratégica dos negócios do Novo Atacado Comércio de Alimentos S.A. (“Novo Atacarejo”) com os negócios de atacarejo, varejo e atacado de distribuição explorados pela Companhia nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas (“Operação”), nos termos do “Acordo de Associação, Investimento e Subscrição de Ações e Outras Avenças” celebrado em 19 de dezembro de 2024 entre certas subsidiárias operacionais da Companhia, a NSA Participações e Empreendimentos Ltda. (“NSA”) e a Ambapar – AMBA Participações S.A. (“Ambapar” e, em conjunto com a NSA, os “Sócios Fundadores Novo”), com a interveniência do Novo Atacarejo e outras partes (“Contrato de Associação”).

Como resultado da implementação da Operação, a Companhia passou a deter, por meio de suas subsidiárias, 51% do capital votante e total de Novo Atacarejo e os Sócios Fundadores Novo passaram a deter, em conjunto, 49% do capital votante e total de Novo Atacarejo. Conforme previsto no Contrato de Associação, em 1º de julho de 2025 foi celebrado o acordo de acionistas do Novo Atacarejo entre as subsidiárias operacionais da Companhia e os Sócios Fundadores, que estabelece, dentre outros temas, os direitos políticos dos acionistas, especialmente no que diz respeito à gestão e administração de Novo Atacarejo, bem como regras e restrições aplicáveis às transferências de ações do Novo Atacarejo.

A conclusão da Operação representa mais um importante passo na estratégia de expansão regional da Companhia, alinhando-se ao propósito de contribuir com o desenvolvimento econômico das regiões Norte e Nordeste do país. A área de Relações com Investidores da Companhia fica à disposição para eventuais dúvidas sobre o tema.

Assessoria de Imprensa do Novo Mateus

3 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Milky Moo lança novo sabor Smoor’s

De Redação SuperHiper 3 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Milky Moo, marca nacional de milkshakes, lança o sabor Smoor’s, disponível em todas as unidades da rede no Brasil. O lançamento faz parte da estratégia sazonal da marca para a temporada, denominada Mood do Inverno, que visa ampliar o portfólio com produtos pensados para o clima mais frio e para proporcionar novas experiências aos consumidores.

O Smoor’s é uma combinação que reúne sorvete de baunilha, brigadeiro tradicional, biscoito Chocobiscuit, produzido pela Nestlé, e marshmallow maçaricado na hora. Inspirado no doce norte-americano S’more, o produto foi desenvolvido para oferecer uma experiência sensorial que envolve diferentes texturas e sabores, além de evocar referências visuais e afetivas ligadas a momentos de acampamento e fogueira, fazendo com que o público entre no clima da estação.

A parceria entre a Milky Moo e a Nestlé nasce do desejo de Lohran Soares, CEO da rede de milkshakes, de criar produtos exclusivos que unam inovação contínua, foco no consumidor e qualidade de sabor. O biscoito Chocobiscuit, que compõe a receita do Smoor’s, é um dos elementos que potencializam essa proposta, trazendo uma textura crocante que contrasta com a cremosidade do sorvete e o marshmallow quente.

Lohran Soares destaca que o Smoor’s foi pensado para proporcionar uma experiência especial aos consumidores durante o inverno. “Queríamos criar algo que traduzisse o clima da estação e, ao mesmo tempo, fosse divertido para quem já acompanha a marca e, claro, saboroso. O Smoor’s reúne uma combinação de sabores e texturas: o contraste do sorvete com o marshmallow quente, o crocante do biscoito, o toque de brigadeiro… tudo pensado para que as pessoas curtam o inverno de um jeito diferente, com um milkshake que surpreende desde o visual até a última colherada”.

A campanha Mood do Inverno, da qual o Smoor’s faz parte, é uma estratégia pensada para ampliar as opções da marca durante a temporada de inverno, buscando explorar hábitos regionais e criar novas ocasiões de consumo. A Milky Moo busca, por meio dessa ação, fortalecer o relacionamento com seu público e consolidar sua posição como uma marca que alia inovação a experiências sensoriais e afetivas.

3 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Docile traz o “Sempre um Doce Surpresa”

De Redação SuperHiper 3 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Docile traz uma novidade inédita no mercado nacional: o “Sempre um Doce Surpresa”, produto com sortimento de categorias no mesmo pacote. Cada produção terá uma nova configuração, com produtos diferentes na embalagem, o que torna a combinação única e divertida para os consumidores.

Pesquisa desenvolvida pela Docile aponta que pelo menos 33% dos consumidores consideram importante o formato e a cor dos doces na decisão de compra, e também buscam variedade na mesma embalagem. A proposta da marca é, então, instigar a curiosidade atendendo esses desejos. A única certeza é que sempre haverá gelatina, goma e regaliz – que são as fitinhas e canudinhos – no pacote; e a oportunidade de, em cada compra, provar algo diferente.

“Temos a inovação como premissa, e cada lançamento é resultado de um cuidadoso processo de pesquisa e criação. Nosso objetivo é oferecer produtos alinhados às tendências globais e, ao mesmo tempo, contemplando as expectativas dos consumidores. Queremos que a nossa marca continue sendo sinônimo de novidade e pioneirismo, e esse novo mix de doces certamente vai encantar a todos”, afirma a gerente de marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

Pesquisa de mercado, pesquisa com consumidores, estudos de tendências e testes de viabilidade, além de discussões criteriosas com os times são algumas das etapas que fazem parte da estratégia 360° no desenvolvimento de um lançamento. O mix do “Sempre um Doce Surpresa” está disponível em embalagens de 80g e 450g.

3 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Supermercados BH inaugura nova loja em Lagoa Santa com formato atacado e varejo

De Redação SuperHiper 3 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Supermercados BH inaugurou na última terça-feira, 01, sua nova unidade em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Localizada na rua Pinto Alves, 4650, Portal do Vinhático, a loja chega com um diferencial importante: é a primeira de rede no município a operar no formato atacado e varejo, modelo pensado especialmente para atender tanto as famílias quanto os donos de pequenos negócios locais.

Com 2.729,60 m² de área de vendas, 16 check-outs e um amplo estacionamento com 222 vagas para clientes, a nova unidade oferece um espaço moderno, confortável e acessível, com variedade de produtos, qualidade e preços competitivos. A inauguração contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Breno Salomão Gomes e a vice-prefeita Adélia Aparecida, além de representantes da comunidade e parceiros comerciais.

Leia também:

  • Supermercados BH é eleito marca ícone pelos capixabas
  • Supermercados BH inaugura nova unidade no bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte

Com esta abertura, o Supermercados BH soma agora 4 lojas em Lagoa Santa, 326 unidades em Minas Gerais e 367 no total, incluindo as lojas no Espírito Santo. O crescimento contínuo reforça a liderança absoluta da rede no varejo alimentar mineiro e reafirma o compromisso da empresa em expandir sua presença com foco na qualidade de atendimento e na proximidade com os clientes.

3 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Barbosa Supermercados reinaugura loja em Barueri (SP)

De Redação SuperHiper 3 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Barbosa Supermercados tem um encontro marcado com os moradores de Barueri e região nesta sexta-feira, 04. A rede vai reinaugurar a sua loja de Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo. Após seis meses fechada, ela passou por uma ampla reforma e reabre suas portas com um novo conceito, mais moderna, confortável e acolhedora.

Com a reabertura, a rede alcança o marco de 37 lojas em operação no Estado, reforçando seu compromisso com a expansão e com a qualidade no atendimento às famílias paulistas. Cada detalhe da nova loja foi pensado com muito carinho para oferecer aos clientes a melhor experiência de compras.

O espaço conta com mais de 8.000 m² de área total, sendo 2.400 m² de área de vendas, 29 pontos de check-out, incluindo oito self-checkouts e 250 vagas de estacionamento.

Os consumidores poderão desfrutar de todos os setores tradicionais como hortifruti, padaria artesanal, rotisserie, açougue com carne fresca de desossa e peixaria fresca, além de diferenciais como temakeria, pizzaria, esfiharia e chopp gelado. E o melhor: a unidade funcionará 24 horas por dia, garantindo mais comodidade e flexibilidade.

A reinauguração contará com a presença de todo corpo diretivo, além de atrações especiais, incluindo a presença de autoridades locais e a influenciadora digital Dyra Pereira, que vem conquistando milhares de seguidores nas redes sociais com seu carisma e autenticidade.

Serviço
Barbosa Supermercados – Barueri
Endereço: avenida Campos Sales, 590, Centro, Barueri, SP.
Horário de funcionamento: 24 horas

3 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Gaúcha Canoas: berço e porto seguro da Rede Unisuper

De Redação SuperHiper 3 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A chegada do Uniatacadista a Canoas (RS) representa mais do que a expansão de uma marca. Simboliza um movimento estratégico da Rede Unisuper para acompanhar a evolução do consumo e oferecer soluções mais acessíveis à população. Com duas unidades recém-inauguradas e novas previstas, a rede aposta na força do atacarejo e na conexão com a cidade para expandir seus investimentos e movimentar a economia local.

Com origem em Canoas, a rede investiu fortemente na cidade nos últimos cinco anos, com a abertura de quatro supermercados e dois atacados. As lojas Barcelos II e Inconfidência foram inauguradas em 2020. Já as unidades Mathias II e III chegaram no ano de 2022. A ampliação segue gerando centenas de postos de trabalho diretos e indiretos.

As duas lojas do formato atacado, uma no bairro Rio Branco e outra no Mathias Velho, nasceram, da necessidade de resposta rápida à tragédia das enchentes de 2024, mas também revelam o potencial do modelo de negócios em um cenário de consumo mais consciente. “O atacado se tornou um grande aliado para quem busca produtos de qualidade com preços mais acessíveis. A aceitação tem sido excelente, e nosso planejamento contempla a abertura de novas unidades nos próximos anos”, destacou o CEO da rede Unisuper, Sandro Formenton.

Em 2024 e 2025, as conversões para o formato atacado mostraram a capacidade de adaptação e resiliência da rede. As enchentes do último ano atingiram em cheio a estrutura da empresa. Sete lojas em Canoas, além do centro de distribuição (CD) e da sede administrativa, foram alagadas. Mas a resposta foi rápida: em um ano, todas foram reformadas, duas delas inclusive já estão operando no novo formato. “Os anos de 2025 e 2026 serão de recuperação, mas seguimos comprometidos com a cidade”, reforçou Formenton. Ele acrescentou que a rede Unisuper reconhece m Canoas uma base sólida para crescimento. A localização estratégica, a capilaridade comercial, os consumidores fiéis e a forte relação comunitária alicerçam isso.

Fonte: ABCmais

3 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

Ypê oferece educação ilimitada e gratuita para colaboradores

De Redação SuperHiper 3 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Ypê dá mais um passo estratégico na jornada de crescimento da companhia e de suas pessoas ao lançar um novo benefício educacional: educação ilimitada e gratuita para todos os colaboradores.

Em parceria com o Unico Skill — criador do primeiro benefício educacional sem limite de uso do Brasil —, a iniciativa conecta os profissionais da empresa a mais de 20 mil opções de graduação, pós, cursos livres e idiomas em mais de 70 instituições nacionais e internacionais, como Coursera, Alura, Estácio, Fundação Vanzolini, PM3, Cambly, O’Reilly, StartSe, Fluency Academy, CNA GO, eMentor, ESPG, ADAPTA, Conquer, entre outras.

Com o apoio da inteligência artificial do Unico Skill, cada colaborador poderá montar sua própria trilha de aprendizagem personalizada, de acordo com seu tempo, momento de carreira, objetivos e interesses.

“Acreditamos que quando uma pessoa evolui, todos ao redor evoluem junto – e nossa empresa também. Por isso, investir em desenvolvimento é parte essencial da nossa estratégia de crescimento. Queremos que aprender na Ypê seja leve, relevante e com impacto real”, afirma a diretora executiva de gente, cultura e responsabilidade social da Ypê, Cristiane Lacerda.

O benefício é integralmente custeado pela empresa nos planos Basic e Silver. Os colaboradores também poderão acessar planos superiores (Gold e Black) com condições facilitadas. Além disso, é possível incluir familiares como cônjuge, filhos a partir de 16 anos, mãe e pai, com valores acessíveis, ampliando o impacto do conhecimento no núcleo familiar.

“Mais do que um benefício, essa é uma ferramenta de transformação pessoal e profissional. O Unico Skill chega para potencializar nosso jeito simples, direto e coletivo de aprender, fortalecendo a cultura de protagonismo e evolução contínua — e ainda impactando positivamente as famílias e a sociedade ao nosso redor”, completa Cristiane.

“Ter 100% de educação paga para 100% dos colaboradores é o futuro que queremos para todas as empresas do Brasil. É extremamente gratificante ver uma empresa como a Ypê, referência para toda a indústria brasileira, assumindo esse protagonismo”, diz o cofundador do Unico Skill, Tiago Musachi.

O benefício está disponível para colaboradores com mais de seis meses de empresa, estagiários e aprendizes com pelo menos três meses de contrato ativo, e sem carência para pessoas com deficiência. Além de estimular o aprendizado contínuo, a iniciativa contribui para formar equipes mais preparadas, engajadas e alinhadas à estratégia da companhia, reforçando o compromisso da Ypê com um futuro construído por meio do conhecimento. Ao incluir também os familiares com condições acessíveis, a empresa amplia o alcance dessa transformação, criando um ambiente de evolução que ultrapassa os limites do trabalho e gera reflexos positivos na sociedade.

3 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Chef Bob inaugura terceiro ponto de venda em parceria com a Festval

De Redação SuperHiper 2 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Chef Bob, referência nacional em alimentação natural para cães e gatos, está intensificando sua atuação no Paraná. Após quase um ano de operação no estado, a marca inaugura seu terceiro ponto de venda em parceria com a Festval, uma das redes de supermercados mais reconhecidas da região. O sucesso das vendas nas primeiras unidades motivou a expansão e o aumento do foco estratégico no estado.

A operação da Chef Bob no Paraná, que é realizada por meio de parcerias com varejistas premium, como o Festval, onde os produtos são oferecidos em freezers próprios e com abastecimento direto. O modelo tem se mostrado altamente eficiente para alcançar o público que busca mais saúde e bem-estar na alimentação dos pets.

“O consumidor paranaense é exigente, bem-informado e busca o melhor para seus animais. A resposta que tivemos com o Festval nos mostra que há espaço para crescer com consistência e serviço de qualidade. Por isso, estamos ampliando nossa atuação e já em negociação com outros grandes players do varejo e do mercado pet especializado no estado”, afirma Rafael Porto, sócio da Chef Bob.

Segundo dados da Mintel, o mercado de alimentação pet no Brasil movimentou R$ 42 bilhões em 2024, impulsionado pelo avanço da humanização dos animais e pela busca por alimentos mais saudáveis e naturais. No Paraná, a Chef Bob vê um terreno fértil para crescer não apenas em Curitiba, mas também em cidades estratégicas como Maringá e Londrina, e busca avançar em grandes redes locais que influenciam o share nacional, como Muffato e Condor.

A expectativa de faturamento da marca na região Sul é de R$ 4 milhões ao ano, reflexo do potencial de crescimento e da receptividade do público à proposta da empresa. “Nosso objetivo é transformar a forma como os tutores se relacionam com a alimentação dos pets. E o Paraná tem sido um laboratório riquíssimo para isso, com consumidores atentos e um mercado aberto à inovação. Estamos apenas começando. O próximo passo é seguir em direção aos outros estados do Sul, já estamos negociando com players de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, conclui Rafael Porto.

2 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Gente

UnidaSul investe na formação de líderes

De Redação SuperHiper 2 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Em um cenário de constantes transformações, a UnidaSul reforça o papel estratégico de suas lideranças. Atenta a esse movimento, a companhia mantém um Programa de Desenvolvimento contínuo, com trilhas personalizadas para cada função, além de conteúdos oferecidos pela Universidade Corporativa, a Universa, e treinamentos presenciais. O objetivo é claro: capacitar e desenvolver seus líderes para os desafios atuais e futuros.

Os temas abordados nos treinamentos vão além das habilidades técnicas e incluem tópicos essenciais da gestão moderna, como liderança de pessoas, condução de conversas necessárias, saúde mental e o desenvolvimento de soft skills, competências comportamentais consideradas fundamentais para criar ambientes de trabalho mais colaborativos, humanos e produtivos.

Mais do que uma atualização de conhecimentos, o investimento busca fortalecer a cultura organizacional e os valores que orientam a atuação da UnidaSul, sintetizados em seu propósito: a paixão por servir.

Uma das referências dessa jornada é a psicóloga e consultora empresarial Helena Brochado, que tem atuado junto aos líderes da organização como agente de mudança e transformação social.

No nível executivo, a diretoria também participa de um programa de desenvolvimento conduzido pela Fundação Dom Cabral/CEDEM, que aborda temas como Legado e Propósito, Cultura Organizacional, Gestão de Mudanças e Liderança Influenciadora, todos alinhados à necessidade de formar líderes que inspirem pelo exemplo.

Segundo Rosângela de Fátima Mariano, gestora de Recursos Humanos da UnidaSul, o ambiente do varejo é cada vez mais desafiador, o que exige lideranças preparadas e alinhadas com a estratégia da companhia.

“O ambiente de varejo tem se tornado cada vez mais desafiador, portanto, desenvolver e investir em nossos líderes faz parte da estratégia da UnidaSul. Com esse compromisso, o time de RH estruturou um programa que prevê mais de 16 mil horas de desenvolvimento técnico e comportamental ao longo de 2025. Acreditamos que ambientes de trabalho pautados pelo diálogo, respeito, empatia e competência técnica são fundamentais para a retenção de talentos, o desenvolvimento contínuo e a superação das metas definidas no Planejamento Estratégico da empresa”, destaca Rosangela.

Com essas iniciativas, a UnidaSul reafirma seu compromisso com a formação de líderes mais conscientes, preparados e capazes de gerar impactos positivos tanto internamente quanto na relação com clientes, parceiros e comunidades onde está presente.

2 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ABRASEventos

Supermercadistas potiguares recebem nova edição do ABRAS em Ação nas Estaduais – RN com foco em inovação no varejo

De Redação SuperHiper 2 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Pelo terceiro ano consecutivo, Natal recebe o ABRAS em Ação nas Estaduais – Rio Grande do Norte, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em parceria com a Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn). O encontro acontecerá no dia 17 de julho de 2025, das 8h às 18h, no Holiday Inn Natal e trará uma programação exclusiva com grandes nomes do varejo nacional.

Com o objetivo de fortalecer o setor supermercadista potiguar, o evento gratuito é voltado exclusivamente para empresários, gestores e profissionais do segmento, e oferece palestras, cases e estratégias para impulsionar a performance dos negócios. Entre os palestrantes confirmados estão Alberto Kastro (Escola de Leads), Alexandre Ribeiro (R-Dias), Fernando Luiz (especialista em varejo) e Marcio Milan (ABRAS).

A edição de 2025 promete aprofundar temas como jornada comercial, inteligência artificial na prática e eficiência em jogo, além de oferecer momentos de networking entre os participantes. “O ABRAS em Ação tem se consolidado como um dos principais espaços de formação e atualização para os supermercadistas do estado. Acreditamos na força do setor e na importância de oferecer conteúdos relevantes e estratégicos para o nosso crescimento coletivo”, destaca Gilvan Mikelyson, presidente da Assurn.

“Levaremos para Natal um pouco sobre as pautas institucionais que ABRAS está discutindo em Brasília, com um material completo para ser compartilhado depois dentro de cada empresa com suas equipes”, comentou Marcio Milan, vice-presidente de Relações Institucionais da ABRAS.

O ABRAS em Ação nas Estaduais é um trabalho itinerante levado para cada estado a fim de fortalecer o setor local. Celso Furtado, vice-presidente de Vendas e Marketing da ABRAS, comenta que a importância deste conteúdo “é compartilhar todo este conhecimento a fim de melhorar a execução e elevar a eficiência operacional do setor”.

O evento conta com patrocínio da Bluesoft, Toledo do Brasil e DMCard, e apoio de empresas como EMS, São Braz e OXE Transporte e Logística.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas por meio do site.

Serviço
Evento: ABRAS em Ação – Assurn 2025
Data: 17 de julho de 2025
Horário: 8h às 18h
Local: Holiday Inn Natal – Av. Senador Salgado Filho, 1906, Natal/RN
Inscrições gratuitas, cadastre aqui.

2 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Grupo Máximo inaugura novo supermercado em Jacareí (SP)
  • Amazon estreia seu “supermercado” digital no Brasil
  • HEINEKEN investe 2,5 bilhões e inaugura primeira unidade greenfield no Brasil
  • Grupo Mateus lança nova bandeira voltada ao food service
  • Assaí inaugura loja em Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro
  • Grupo Pereira é reconhecido pelo uso sustentável de paletes reutilizáveis
  • Litoral Norte gaúcho ganhará mais uma unidade do Stok Center

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados...
Primeira edição do ABRAS em Ação Rio Grande do Sul promove encontro...
Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper